Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom eae suave estou presizando dum evento de zombie attack funciona asim : Evento Max Players 30 : quando entrao os 30 players O Gm fala /startzombie e um dos players vira 1 zombie e o objetivo dele e enfectar todos os humanos cada vez que ele enfectar ele ganha 1 ponto que e somado no final pra ele enfectar ele tem que estar lado a lado ou frente a frente com o player e atacalo e automaticamente o humano vira zombie e o que enfecto ele ganha 1 ponto e os humanos tem que matalos masta clicar no alvo o ultimo player que hitar no zombie ganha 1 ponto e o zombie morto vai para cadeia que tem no local do evento e e so libertado ao fim da rodada quando ou os humano…
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
olá pessoal tibia king não sei quem vai pode me ajudar mais não estou conseguindo tirar o erro do remeres para versão 8.60 ele fica dando erro e não reconhece o .spr e nem o .dat na hora que ele pede para selecionar, o windows do meu pc e 8.1 talvez seja isso alguem tem alguma video aula ou possa me explicar como eu instalo certinho ? obrigado tibiaking skype: Lucasgodoy2
-
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
-
Bom, mexendo pelo TK achei alguns do xWhie Wolf, mas eles são diferente do que eu quero: - DODGE SYSTEM = Que possa da desvio também quando toma dano na MANA ( Estiver de utamo vita ) - CRITICAL SYSTEM = Que ROD e WAND possa da critico também.
-
- 13 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Quero um script pra os held itens não funcionarem no modo PVP, e que diga como fazer detalhadamente. Sou novato :S Base: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
Meu site está vindo com uma entrada, quando digita o site ele vai para esta tela ai você tem que clicar em entrar para acessar o site. Gostaria de saber como remover, não estou conseguindo.
-
- 1 resposta
- 169 visualizações
-
-
Eae Galera Hoje Venho Trazer o Script da Shiny Milotic , Vlws Te Ajudei? Rep+ Sprite Shiny Milotic.rar
-
- 1 resposta
- 245 visualizações
-
-
Boa Tarde, já procurei no fórum e não encontrei. -procuro um script que apenas o player com storage 13559 possa entrar no teleport - quando o player tem a storage aparece a msg "Bem vindo. Divirta-se" - e quando um player sem essa storage tenta entrar ele é teleprotado para o templo com uma mensagem "você não possui o vip 2. para adquirir fale !buyvip2" Obrigado desde já
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera blz ? eu queria pedir a arrumar esse erro que deu na hora de compilar a source, eu mudei para shooteffect de uint8 para uint16, só que quando vai compilar da esse aki Spoiler Será que alguém poderia min ajuda por favor ?
- 4 respostas
- 569 visualizações
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para ajudar a arrumar o erro que ocorreu no server que eu estou editando, eu não sei por que mais dps que eu compilei a source adicionando algumas coisas novas, os effects não sai mais, pode ser qualquer effect, não sai, só quando ta perto dos bichos que quando atingem eles mostra o effect 1, e mais nada, será que alguém poderia min ajuda ? Por Favor.
-
- 3 respostas
- 424 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedi a ajuda de vocês para mudar o ban do TFS 0.4, um cara falou para min que é na source, mais eu não sei como fazer essa alteração será que alguém poderia editar para min ? Por Favor, eu queria que ficasse mais ou menos assim: "Player X foi banido por Y dias pela staff Z, motivo: sauhduashdau" será que alguém pode min ajuda por favor mesmo :D, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para min tirar umas duvidas, e ajuda a mudar algumas coisas se possível, uma coisa que eu tenho duvida como é que arruma é que quando o player abre o cast para os player vê ele, se ele tiver guild e abrir o chat , as pessoas que assistem ele pode comentar no chat da guild, e fica o mesmo nome dele, e as outras duvidas é se tem como mudar a mensagem que aparece no chat do cast quando um player começa a assistir a pessoa, queria que essa mensagem fosse no em outro channel, o defaut. Spoiler A outra duvida é como mudar o nick do player que está assistindo, será que que alguém poderia min ajuda por f…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae Galera blz ? firmão no guidão ? Tranquilo no mamilo ? Eu queria pedir a vocês um npc que teleporta cada vocation para um lugar, tipo: se for naruto, o player chega fala hi, naruto, e é teleportado para tal lugar, se for sasuke e o player fala naruto, o npc não vai teleportar o player, e vai avisar que ele não é naruto, será que alguém poderia min ajuda com um npc assim ? por favor
-
- 0 respostas
- 172 visualizações
-
-
Eae galera blz ? Eu queria pedir ajuda de vocês para por no server que quando o player desativar a kunai os attack de área também não pega nos player, por que aki no meu servidor quando desativa a kunai os attack de target não pega no player, será que alguem poderia min ajuda nesse system ? por favor. Imagem da kunai desativada e ativada Spoiler
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Eae Galera blz ? Eu quero pedir a ajuda de você para min ajudar com esse erro aki Spoiler O player fala qualquer jutsu, e sai assim, será que alguém pode min ajudar por favor. Ediit Resolvi o erro já, podem fechar ou excluir o tópico, tanto faz
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
-
-
Boa Noite. Queria pedir a ajuda de vocês que entendem do problema Estou configurando um servidor em LINUX. - instalei todas as libs - atualizei as bibliotecas do Host - Versão das Sourcer: tfs 0.4 rev3777 - Versão do LINUX: ubuntu server 14.04 64bits porem o error continua a persistir. ERRO: autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required Imagem: Grato Desde já @UP
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
Olá Amigos, Eu estou tendo problemas com um WebSite de tibia que estou tentando montar, gostaria de solução para o erro que estou tendo. WebSite que estou tentando colocar on-line e com gestar, e com Layout do Global, que baixei nesse link ( ) Eu baixei o WebSite, e Upei ele em um Host Externo ( hostinger.com.br ), fiz todo o procedimento normal, BANCO DE DADOS MYSQL, e configurei o config.php do WebSite Porem o WebSite precisa do config.lua, caso contrario da o erro Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.luaFile: /home/u779326690/public_html/clas…
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá tem como alguém compilar para mim o TFS 10.95 o basico na versão 32 bits e 64 bits ? UP!
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
vim pede ajuda pois quero tirar o comando !afk on do meu server pois ele esta com bug os plais fica do lado de fora e usa o comanda e o plays que tenta mata ele n ataca mais ele que esta com afk pode ataca intão eu quero tirar ele eu ja fuid em talkactions.xml e em scripts e apagei tudo que tem o nome afk e desativei o server e ligei dinovu mais ainda continua dando o comanda !afk on ajuda pff do rep
-
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
-
GENTE PRESIZO DE UM SCRIPT QUE OS PLAYER PODE USAR COMANDO ( !doar ) Ai Mostra A MINha conta e o preço de cada item a msm coisa que o comando !spells . so que mostra dados da minha conta Poupança vlw +Rep pra quem ajudar =)
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
-
Olá pessoal. Estou com um problema: Sempre que tento abriri meu server, ta aparecendo isso: Não entendo esse erro. Antes não dava. Dai do dia pra noite começou. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 563 visualizações
-
-
-
Não sei se estou na area correta mas vamos la. Bem é o seguinte, eu só novato em linguagem de lua, então eu queria saber como que constroi um script em lua, tipo onde colocar cada função no script de forma correta e que dé certo, não estou conseguindo criar, por isso vim aqui pedir ajuda a voçês. Quem mais ajudar REP+.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Daew galera BLZ ? Vim trazer a notícia mais alegre do mundo *--* ( pra mim ) Descobri como abrir as portas do roteador D-Link = Dir-610 Como descobri ? - Uma pessoa boa nesse mundo chamado DLink Brasil , me ajudou a encontrar a resposta nesses links... ================================================================================ H/W: A1 http://suporte.dlink...-610Virtual.pdf H/W: B1 http://suporte.dlink...o_de_portas.pdf ----------------{Verifique Sua Versão de Hardwere}--------------- ================================================================================ Créditos: =================…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom, como diz no titulo, gostaria de um buff que o player ganharia a cada vez que logasse se tivesse X de storage, tentei fazer o script com a função onLogin, mas teve vezes que funcionou e outras que não ao logar no personagem. (É necessário que seja um buff de ML e não apenas ganhar a skill de ML, já que caso ele morra ele pode perder.) 0 de ML tendo 0 da storage 848484 1 de ML tendo 5 a 10 da storage 848484 2 de ML tendo 15 ou mais da storage 848484 Procurei por algo similar no fórum e não achei, caso possam me ajudar ou pelo menos apontar a direção de alguma forma. Obrigado desde já. Pode ser uma spell também caso não dê para fazer em creaturesc…
- 3 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do TK. Eu estou aqui, com uma idéia meia louca, porém acho que é uma boa idéia. Eu venho pensando, em criar o cast system para a versão 8.54. Porém eu preciso de ajuda, de um outro progamador, para podermos criarmos juntos.. porque né .. 2 cabeças boas, pensam melhor que uma. Então até
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae pessoal Eu estou na etapa final do Passive System, que eu estou fazendo .. Minha ideia é criar este sistema todinho pelas sourcers .. Bom .. para a configuração do monstro, eu deixei assim .. Você vai la no XML do monstro, e na parte (flags), você adiciona <passive="1"> (true) <passive="0"> (false) OBS: Todos os monstros vem selvagens, para colocar ele passivo você precisa fazer esta edição nele. Agora.. eu estou tendo um pouquinho de dificuldades, para fazer a parte de quando você atacar, o monstro mirar em você. Bom.. creio eu que é na parte (onAttackedCreature), no player.cpp Se alguém puder me ajudar
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá a todos, Gostaria de pedir que ajudassem a criar um script simples com o seguinte comportamento: Qualquer player em cima de um tile (posição definida), cura 5% da vida a cada 2 segundos Obrigado
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte, meu DP está no remere's aparece tudo ok, todas as cidades,Thais,Carlin,etc...! Mas quando coloco o Item no DP "Locker" ele não SALVA! Obs: O segundo baú que fica dentro do DP que se chama "depot chest" SALVA os items normal! o que pode ser ? DISTRO nao apresenta error ! alguem me ajuda pfv! items.xml Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 707 visualizações
-
-
Alguém saberia adaptar este script (Moveevent) p/ TFS 1.2/1.3 A ideia é fazer com que o player ao entrar num teleport (id 1387) vá para uma destas posições (de 0 a 8 ) que existem no mapa (é claro) local t = { [0] = {x = 842, y = 1092, z = 8}, [1] = {x = 917, y = 1092, z = 8}, [2] = {x = 842, y = 1132, z = 8}, [3] = {x = 917, y = 1133, z = 8}, [4] = {x = 839, y = 1179, z = 8}, [5] = {x = 916, y = 1178, z = 8}, [6] = {x = 840, y = 1218, z = 8}, [7] = {x = 916, y = 1218, z = 8} } function onStepIn(cid, item, position) if isPlayer(cid) then local position = teleportPoints[math.random(0,7)] doTeleportThing(cid, position) …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, eu estou procurando um site que seja compatível. Poderiam me ajudar ? Protocolo do servidor: 10.10.
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Olá pessoal , baixei um mapa radbr 10.10 porem ele veio sem banco de dados então eu copiei de um outro OT e ajustei no config.lua e o ot iniciou normalmente, porem quando entrei no ot muita coisa tava bugada por exemplo: quando um char deslogava não dava save nas coisas que ele fazia e quando ele loga é como se fosse sempre a primeira vez que ele tivesse entrado no OT, sou muito leigo nesse assunto pois estou iniciando agradeço se puderem ajudar
-
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
-
[10.37 até 10.41] TFS 1.0 Olá poderiam me tirar uma dúvida? Eu queria coloca um OT online com essa nova versão do TFS 1.0 Mas não tenho a minima ideia em como usar Linux.. compilar ou qualquer coisa relacionada a linux! E possivel coloca esse OT pra rodar em uma VPS Windows? Se sim! qual Sistema operacional ele rodar? Obs: sempre usei windows server 2003 - porque sempre tive ots 8.6 e não tive nenhum problema gostaria de cria e editar um OT na versão atua do tibia, não queria fazer todo o trabalho e depois descobri que não roda em VPS windows Obrigado pela atenção!
- 6 respostas
- 609 visualizações
- 1 follower
-
Eu baixei o Remere's mais atualizado que vai até o client 10.71, porém não há suporte para versão 10.41, então eu adicionei a 10.41 no RME. Criei uma pasta 10.41 na pasta data do RME, peguei os items.otb e items.xml do meu servidor e movi pra lá. Depois, fui em clients.xml na pasta data do RME e adicionei: <otb client="10.41" version="3" id="56"/> E também adicionei: <client name="10.41" otb="10.41" visible="true" data_directory="1041"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31" to="10.41"/> <data datversion="10.10" sprversion="9.6" dat="DAT NUMBER" spr="SPR NUMBER"/> </clien…
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Estou precisando de editores de items, sprs, dats, spells etc para a versão 10.53. alguem pode me ajudar? OBS. se estiver postado em local errado, favor mover.
-
- 1 resposta
- 329 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.