Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leo of tibia,

Bom eae suave estou presizando dum evento de zombie attack funciona asim : Evento Max Players 30 : quando entrao os 30 players O Gm fala /startzombie e um dos players vira 1 zombie e o objetivo dele e enfectar todos os humanos cada vez que ele enfectar ele ganha 1 ponto que e somado no final pra ele enfectar ele tem que estar lado a lado ou frente a frente com o player e atacalo e automaticamente o humano vira zombie e o que enfecto ele ganha 1 ponto e os humanos tem que matalos masta clicar no alvo o ultimo player que hitar no zombie ganha 1 ponto e o zombie morto vai para cadeia que tem no local do evento e e so libertado ao fim da rodada quando ou os humano…

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  2. Started by lucasgodoy20,

olá pessoal tibia king não sei quem vai pode me ajudar mais não estou conseguindo tirar o erro do remeres para versão 8.60 ele fica dando erro e não reconhece o .spr e nem o .dat na hora que ele pede para selecionar, o windows do meu pc e 8.1 talvez seja isso alguem tem alguma video aula ou possa me explicar como eu instalo certinho ? obrigado tibiaking skype: Lucasgodoy2

• 1 resposta
    • 276 visualizações
  3. Started by Unico BR,

Bom, mexendo pelo TK achei alguns do xWhie Wolf, mas eles são diferente do que eu quero: - DODGE SYSTEM = Que possa da desvio também quando toma dano na MANA ( Estiver de utamo vita ) - CRITICAL SYSTEM = Que ROD e WAND possa da critico também.

4. Started by twakainu,

Quero um script pra os held itens não funcionarem no modo PVP, e que diga como fazer detalhadamente. Sou novato :S Base: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38174-854-pokecyan-editado-by-senhor-atualizado-20/

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  5. Started by lavagal,

Meu site está vindo com uma entrada, quando digita o site ele vai para esta tela ai você tem que clicar em entrar para acessar o site. Gostaria de saber como remover, não estou conseguindo.

• 1 resposta
    • 169 visualizações
  6. Started by Arysoooon,

Eae Galera Hoje Venho Trazer o Script da Shiny Milotic , Vlws Te Ajudei? Rep+ Sprite Shiny Milotic.rar

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  7. Started by gabrielt94,

Boa Tarde, já procurei no fórum e não encontrei. -procuro um script que apenas o player com storage 13559 possa entrar no teleport - quando o player tem a storage aparece a msg "Bem vindo. Divirta-se" - e quando um player sem essa storage tenta entrar ele é teleprotado para o templo com uma mensagem "você não possui o vip 2. para adquirir fale !buyvip2" Obrigado desde já

8. Eae Galera blz ? eu queria pedir a arrumar esse erro que deu na hora de compilar a source, eu mudei para shooteffect de uint8 para uint16, só que quando vai compilar da esse aki Spoiler Será que alguém poderia min ajuda por favor ?

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  9. Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para ajudar a arrumar o erro que ocorreu no server que eu estou editando, eu não sei por que mais dps que eu compilei a source adicionando algumas coisas novas, os effects não sai mais, pode ser qualquer effect, não sai, só quando ta perto dos bichos que quando atingem eles mostra o effect 1, e mais nada, será que alguém poderia min ajuda ? Por Favor.

• 3 respostas
    • 424 visualizações
  10. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? Eu queria pedi a ajuda de vocês para mudar o ban do TFS 0.4, um cara falou para min que é na source, mais eu não sei como fazer essa alteração será que alguém poderia editar para min ? Por Favor, eu queria que ficasse mais ou menos assim: "Player X foi banido por Y dias pela staff Z, motivo: sauhduashdau" será que alguém pode min ajuda por favor mesmo :D, desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 336 visualizações
  11. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? Eu queria pedir a ajuda de vocês para min tirar umas duvidas, e ajuda a mudar algumas coisas se possível, uma coisa que eu tenho duvida como é que arruma é que quando o player abre o cast para os player vê ele, se ele tiver guild e abrir o chat , as pessoas que assistem ele pode comentar no chat da guild, e fica o mesmo nome dele, e as outras duvidas é se tem como mudar a mensagem que aparece no chat do cast quando um player começa a assistir a pessoa, queria que essa mensagem fosse no em outro channel, o defaut. Spoiler A outra duvida é como mudar o nick do player que está assistindo, será que que alguém poderia min ajuda por f…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Eae Galera blz ? firmão no guidão ? Tranquilo no mamilo ? Eu queria pedir a vocês um npc que teleporta cada vocation para um lugar, tipo: se for naruto, o player chega fala hi, naruto, e é teleportado para tal lugar, se for sasuke e o player fala naruto, o npc não vai teleportar o player, e vai avisar que ele não é naruto, será que alguém poderia min ajuda com um npc assim ? por favor

• 0 respostas
    • 172 visualizações
  13. Eae galera blz ? Eu queria pedir ajuda de vocês para por no server que quando o player desativar a kunai os attack de área também não pega nos player, por que aki no meu servidor quando desativa a kunai os attack de target não pega no player, será que alguem poderia min ajuda nesse system ? por favor. Imagem da kunai desativada e ativada Spoiler

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  14. Eae Galera blz ? Eu quero pedir a ajuda de você para min ajudar com esse erro aki Spoiler O player fala qualquer jutsu, e sai assim, será que alguém pode min ajudar por favor. Ediit Resolvi o erro já, podem fechar ou excluir o tópico, tanto faz

• 0 respostas
    • 149 visualizações
  15. Boa Noite. Queria pedir a ajuda de vocês que entendem do problema Estou configurando um servidor em LINUX. - instalei todas as libs - atualizei as bibliotecas do Host - Versão das Sourcer: tfs 0.4 rev3777 - Versão do LINUX: ubuntu server 14.04 64bits porem o error continua a persistir. ERRO: autoreconf: 'configure.ac' or 'configure.in' is required Imagem: Grato Desde já @UP

• 4 respostas
    • 885 visualizações
  16. Started by japalovisk,

Olá Amigos, Eu estou tendo problemas com um WebSite de tibia que estou tentando montar, gostaria de solução para o erro que estou tendo. WebSite que estou tentando colocar on-line e com gestar, e com Layout do Global, que baixei nesse link ( ) Eu baixei o WebSite, e Upei ele em um Host Externo ( hostinger.com.br ), fiz todo o procedimento normal, BANCO DE DADOS MYSQL, e configurei o config.php do WebSite Porem o WebSite precisa do config.lua, caso contrario da o erro Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.luaFile: /home/u779326690/public_html/clas…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Olá tem como alguém compilar para mim o TFS 10.95 o basico na versão 32 bits e 64 bits ? UP!

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  18. vim pede ajuda pois quero tirar o comando !afk on do meu server pois ele esta com bug os plais fica do lado de fora e usa o comanda e o plays que tenta mata ele n ataca mais ele que esta com afk pode ataca intão eu quero tirar ele eu ja fuid em talkactions.xml e em scripts e apagei tudo que tem o nome afk e desativei o server e ligei dinovu mais ainda continua dando o comanda !afk on ajuda pff do rep

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  19. Started by opfelipedutra,

GENTE PRESIZO DE UM SCRIPT QUE OS PLAYER PODE USAR COMANDO ( !doar ) Ai Mostra A MINha conta e o preço de cada item a msm coisa que o comando !spells . so que mostra dados da minha conta Poupança vlw +Rep pra quem ajudar =)

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  20. Started by kauan13,

Queria 1 Script Quando Player Falar !Sair Ele Desloga Somente Em Areá PZ

• 8 respostas
    • 359 visualizações
  21. Olá pessoal. Estou com um problema: Sempre que tento abriri meu server, ta aparecendo isso: Não entendo esse erro. Antes não dava. Dai do dia pra noite começou. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 7 respostas
    • 563 visualizações
  22. Started by ricardo3,

oque será o erro? Existe ajuda pra isso? VPS: Win xP 3GB RAM Global full + war system do forúm por sociopata

• 12 respostas
    • 716 visualizações
  23. Started by Wlucas,

Não sei se estou na area correta mas vamos la. Bem é o seguinte, eu só novato em linguagem de lua, então eu queria saber como que constroi um script em lua, tipo onde colocar cada função no script de forma correta e que dé certo, não estou conseguindo criar, por isso vim aqui pedir ajuda a voçês. Quem mais ajudar REP+.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Daew galera BLZ ? Vim trazer a notícia mais alegre do mundo *--* ( pra mim ) Descobri como abrir as portas do roteador D-Link = Dir-610 Como descobri ? - Uma pessoa boa nesse mundo chamado DLink Brasil , me ajudou a encontrar a resposta nesses links... ================================================================================ H/W: A1 http://suporte.dlink...-610Virtual.pdf H/W: B1 http://suporte.dlink...o_de_portas.pdf ----------------{Verifique Sua Versão de Hardwere}--------------- ================================================================================ Créditos: =================…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Bom, como diz no titulo, gostaria de um buff que o player ganharia a cada vez que logasse se tivesse X de storage, tentei fazer o script com a função onLogin, mas teve vezes que funcionou e outras que não ao logar no personagem. (É necessário que seja um buff de ML e não apenas ganhar a skill de ML, já que caso ele morra ele pode perder.) 0 de ML tendo 0 da storage 848484 1 de ML tendo 5 a 10 da storage 848484 2 de ML tendo 15 ou mais da storage 848484 Procurei por algo similar no fórum e não achei, caso possam me ajudar ou pelo menos apontar a direção de alguma forma. Obrigado desde já. Pode ser uma spell também caso não dê para fazer em creaturesc…

26. Started by Orochi Elf,

Olá galerinha do TK. Eu estou aqui, com uma idéia meia louca, porém acho que é uma boa idéia. Eu venho pensando, em criar o cast system para a versão 8.54. Porém eu preciso de ajuda, de um outro progamador, para podermos criarmos juntos.. porque né .. 2 cabeças boas, pensam melhor que uma. Então até

27. Started by Orochi Elf,

Eae pessoal Eu estou na etapa final do Passive System, que eu estou fazendo .. Minha ideia é criar este sistema todinho pelas sourcers .. Bom .. para a configuração do monstro, eu deixei assim .. Você vai la no XML do monstro, e na parte (flags), você adiciona <passive="1"> (true) <passive="0"> (false) OBS: Todos os monstros vem selvagens, para colocar ele passivo você precisa fazer esta edição nele. Agora.. eu estou tendo um pouquinho de dificuldades, para fazer a parte de quando você atacar, o monstro mirar em você. Bom.. creio eu que é na parte (onAttackedCreature), no player.cpp Se alguém puder me ajudar

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  28. Started by mikkas70,

Olá a todos, Gostaria de pedir que ajudassem a criar um script simples com o seguinte comportamento: Qualquer player em cima de um tile (posição definida), cura 5% da vida a cada 2 segundos Obrigado

29. Started by Heitorzera13,

Seguinte, meu DP está no remere's aparece tudo ok, todas as cidades,Thais,Carlin,etc...! Mas quando coloco o Item no DP "Locker" ele não SALVA! Obs: O segundo baú que fica dentro do DP que se chama "depot chest" SALVA os items normal! o que pode ser ? DISTRO nao apresenta error ! alguem me ajuda pfv! items.xml Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 707 visualizações
  30. Started by Myalitth,

Alguém saberia adaptar este script (Moveevent) p/ TFS 1.2/1.3 A ideia é fazer com que o player ao entrar num teleport (id 1387) vá para uma destas posições (de 0 a 8 ) que existem no mapa (é claro) local t = { [0] = {x = 842, y = 1092, z = 8}, [1] = {x = 917, y = 1092, z = 8}, [2] = {x = 842, y = 1132, z = 8}, [3] = {x = 917, y = 1133, z = 8}, [4] = {x = 839, y = 1179, z = 8}, [5] = {x = 916, y = 1178, z = 8}, [6] = {x = 840, y = 1218, z = 8}, [7] = {x = 916, y = 1218, z = 8} } function onStepIn(cid, item, position) if isPlayer(cid) then local position = teleportPoints[math.random(0,7)] doTeleportThing(cid, position) …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Gabriel Montes,

Pessoal, eu estou procurando um site que seja compatível. Poderiam me ajudar ? Protocolo do servidor: 10.10.

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  32. Started by Kayque23,

Olá pessoal , baixei um mapa radbr 10.10 porem ele veio sem banco de dados então eu copiei de um outro OT e ajustei no config.lua e o ot iniciou normalmente, porem quando entrei no ot muita coisa tava bugada por exemplo: quando um char deslogava não dava save nas coisas que ele fazia e quando ele loga é como se fosse sempre a primeira vez que ele tivesse entrado no OT, sou muito leigo nesse assunto pois estou iniciando agradeço se puderem ajudar

• 1 resposta
    • 328 visualizações
  33. Started by Douglas Wanz,

[10.37 até 10.41] TFS 1.0 Olá poderiam me tirar uma dúvida? Eu queria coloca um OT online com essa nova versão do TFS 1.0 Mas não tenho a minima ideia em como usar Linux.. compilar ou qualquer coisa relacionada a linux! E possivel coloca esse OT pra rodar em uma VPS Windows? Se sim! qual Sistema operacional ele rodar? Obs: sempre usei windows server 2003 - porque sempre tive ots 8.6 e não tive nenhum problema gostaria de cria e editar um OT na versão atua do tibia, não queria fazer todo o trabalho e depois descobri que não roda em VPS windows Obrigado pela atenção!

34. Eu baixei o Remere's mais atualizado que vai até o client 10.71, porém não há suporte para versão 10.41, então eu adicionei a 10.41 no RME. Criei uma pasta 10.41 na pasta data do RME, peguei os items.otb e items.xml do meu servidor e movi pra lá. Depois, fui em clients.xml na pasta data do RME e adicionei: <otb client="10.41" version="3" id="56"/> E também adicionei: <client name="10.41" otb="10.41" visible="true" data_directory="1041"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31" to="10.41"/> <data datversion="10.10" sprversion="9.6" dat="DAT NUMBER" spr="SPR NUMBER"/> </clien…

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  35. Started by LFSD,

Estou precisando de editores de items, sprs, dats, spells etc para a versão 10.53. alguem pode me ajudar? OBS. se estiver postado em local errado, favor mover.

• 1 resposta
    • 329 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo