Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Eai pessoal, eu to com um bug no meu script da Arena Zao, ela só sumona as duas primeiras criaturas e não cria o teleport pra ir até a sala de recompensa. No caso, ela funcionaria da seguinte forma: Entram os players e são sumonados duas criaturas: Baron Brute e The Axeorcist depois de 1 minuto que eles morrem, são sumonadas mais duas, e assim vai indo até o fim, segue a lista das duplas de criaturas. Menace e Fatality, Incineron e Coldheart Dreadwing e Doomhowl Haunter e The Dreadorian Rocko e Tremorak e por fim, sozinho: Tirecz Depois que o Tirecz for morto, aparece um portal no local x33047 y30980 z3 com destino para x33035 y30961 z7 …
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Fala pessoal! Agora estou com um outro problema, na hora de logar eu recebo uma mensagem de que as coordenadas do templo estão erradas. Ainda estou pesquisando como posso resolver este problema. Para iniciar, eu ontem tentei baixar o Remere Map Editor para tentar arrumar. procurei uma versão para o 8.60, instalei, mas na hora de abrir o mapa, ele informa que nao encontra o arquivo tibia.dat e tibia.spr da versao 8.60, mesmo eu apontando o caminho correto e os arquivos presentes na pasta de instalação do tibia. Tentei utilizar as coordenadas do templo de thais, 32369,32241,7 Town ID 5, mas nao funcionou tb. Acho que a partir do momento que eu conseguir abrir o …
-
- 15 respostas
- 761 visualizações
-
-
Eu não consigo administrar meu site (colocar news, editar shop, etc.), já tentei mudar o page_acess pra 3, pra 5 no phpMyAdmin e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 761 visualizações
- 1 follower
-
-
por favor ajuda eu estou criando um serve
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Eae galera, tudo bem ? Então gostaria de um tutorial de como criar novas skills. Sei que ja tem um tutorial desse aqui no forum, porem ele se utiliza das sources tfs0.3.7, e eu utilizo tfs0.3.6, fiz tudo que pedia neste tutorial: Porem deu este erro(imagem no fim do topico), e aparentemente o membro dono do topico não se encontra mais no tibiaking para eu pedir suporte. Então, se alguem souber como adicionar novas skills em tfs0.3.6 ou o motivo do erro citado na imagem abaixo eu agradeceria muito.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
Bem, eu estava adicionando e configurando minhas sprites de pokemons para que os mesmos pudessem serem anexados ao game. Depois de anexar o 3º Pokemon, coloco o server para abrir e testar o mesmo, no final, após todo o carregamento, no final, o seguinte erro que vou passar aqui. Gostaria que alguem, pudesse me ajudar ou me dar instruçoes de como posso resolver isto. Agradeço desde já a todos que me ajudarem. (Ps: Aqui está o Arquivo... que me pediram. ) spawn.lua
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
Queria um Server Hunter Editado se alguém Tiver manda no Skype pra min Fernandin.zika Agradeço dez de Já
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Como eu disse no titulo preciso de ajuda no sistema de aumentar magia e dano das armas de arcordo com resets @UP
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Galera queria pedir para que se alguem tiver uma base de nto estendida com limite de sprite e effects aumentado, pudesse me passar porfavor? Já Criei 1 serv mais sou novo, então nem sabia o que isso podia causar, e não consigo mais botar novos personagens ou até magias quero um serv serio, com bastante espaço para effects e sprites... PORFAVOR GALERA!!!
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estou com um script que, quando usado, aprimora o equipamento que eu tenho. Só que ele ao aprimorar o Bow e o Crossbow, eles continuam dando o mesmo dano que davam antes.. Alguém consegue modificar o script para que o bow e o crossbow ganhem dano ao usar o aprimorador? Script: --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: [email protected] local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+#+1',loseAttack='&a-(#+1)-1', gainDefense='&d+#+2',loseDefense='&d-(#+1)-2', chance='100/((#*(1/(@/2)))*(@/2))', -- This…
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Algo muito estranho vem acontecendo ultimamente com as minhas maquinas que utilizo para hospedar servidores de tibia derivado. Já é a quarta vez que isso acontece, a minha maquina está sendo bloqueada por que está sendo acusada de efetuar ataques ddos mas como isso é possivel ? Nunca efetuei ataques, nem se quer ao menos sei efetuar, agora tenho que explicar uma coisa que eu não fiz para poderem liberar minha maquina novamente, como isso pode acontecer ? Arquivos infectados ? Minha vps se tornou um bot ? Como ? Como evitar ? Já viram algo parecido ? Meu site é Modern ACC
- 12 respostas
- 760 visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal Eu estou na etapa final do Passive System, que eu estou fazendo .. Minha ideia é criar este sistema todinho pelas sourcers .. Bom .. para a configuração do monstro, eu deixei assim .. Você vai la no XML do monstro, e na parte (flags), você adiciona <passive="1"> (true) <passive="0"> (false) OBS: Todos os monstros vem selvagens, para colocar ele passivo você precisa fazer esta edição nele. Agora.. eu estou tendo um pouquinho de dificuldades, para fazer a parte de quando você atacar, o monstro mirar em você. Bom.. creio eu que é na parte (onAttackedCreature), no player.cpp Se alguém puder me ajudar
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Então baixei esse otserv porque gostei muito dele, ai vo deixar online, so que vou criar o site pelo xampp mais ele não tem o arquivo "MYSQL.SQL" alguem pode me ajudar o que fazer? Obrigado, REP+
- 4 respostas
- 760 visualizações
-
OIá galera do TK! Já criei uns 5 post's na minha outra conta e nenhum scripter conseguiu consertar este NPC. Pois meu RME não abre aparece aquele erro básico quando tem algo errado no Scripter. Então se puderem me ajudar, aqui está o Scripter do NPC:: XML LUA
- 10 respostas
- 760 visualizações
-
Meu amigo fez esse script pra mim, mas não ta funcionando, alguém arruma?
- 5 respostas
- 760 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Version 3.10 Qual o motivo deste tópico? Tenho um comando TFS 0.4 gostaria de passar ele para OTX eu consegui fazer alguns ajuste quando o Player usa o comando !comprar funciona porem quando o player usa !comprar skillclub ou qualquer comando não acontece nada. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. comprar.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você…
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Eu queria um script que transformase um item em outro item a cada 3 segundos ficasse numa meza do lado weapons e do outro o set e aparecesse o preço como effect pra compra os itens transfX.TransformY ai se puzasse a lavanca se vc tivesse comprava o item escolhido igual holiday ot serv red-labelse poder ajudar ficarei grato comprasse o item com o dinheiro que tinha no banco no autolooot e no set e quando desse use no item ele mudasse pra outra arma conforme o dinheiro que tem pra compra o item x
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
Boa tarde, estou com o seguinte problema eu abro as portas 7171, 7172, 8090 no meu TP Link WR340G, crio regra de entrada no firewall para "Open Tibia Server", abro a distro.. consigo entrar como GOD.. contudo quando um player qualquer tenta entrar no server nao entra.. fica na tela de loading.. e nao entra.. PS: uso a distro do Alissow Server, com um mapa meu tudo na Vr 9.83 (temple pos esta configurada para as coordenadas do meu mapa perfeitamente..) será que alguem pode me ajudar? ja tentei via hamachi, e via No-IP e nao obtive sucesso. aguardando respostas (meu TP link esta configurado como como dynamic ip)
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
Fala galera, minha dúvida é o seguinte tipo eu estou mudando meu otserver de SQLITE para MYSQL Ai precisa trocar varias coisas, inclusive o distro e então eu peguei de um otserver que eu tenho aqui abaixado, porém eu tou tirano todos os erros do distro e quando eu loguei no serv fui falar com os npcs eles nao respondem e da um erro no distro, teria como ajudar? OBS: Já troquei a pasta LIB ,pela da qual eu peguei o distro, e continua. ERRO. [11:41:36.536] [Error - NpcScript Interface] [11:41:36.538] data/npc/scripts/default.lua:onCreatureSay [11:41:36.540] Description: [11:41:36.545] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isVal…
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Olá Pessoal do TibiaKing, sera que algum membro do TibiaKing podera postar um WEBSITE da versão 7.92 XML para eu por Online. Irei Agradeçer por Demais o Pessoal do TibiaKing. Se For o Mais Rapido Possivel. Postem o Download do Website....
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Eu to Com 3 Erros Fatais no meu ot, so que nao sei corrigir... se alguem souber que erros sao esses e como concertar mim ajuda ae pf.. ae imagem saiu pequena mais é so clika nela para dar zoom desde ja obrigado !
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Bem eu vi akele script da skydangerous de atirar com arma so q não é assim q eu quero eu quero assim no script fica tipo uma spell em area ai fica o efeito da spell o tipo de combat e o item q vai remover e a quantidade pq ja faço a spell no script mesmo se for em area se n for coloco so tipo exemplo local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, …
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
bem eu queria pedir um npc q funcionace da seguinte forma quando o player atingir level 50 o npc dar 1000 de damage ao player o player fala p:hi npc:Olá se você atingiu o level 50 eu te darei 1000 de damage(hit) amais para você derrotar mais rapido seus inimigos.Diga yes. p:yes npc:Parabêns você recebeu seu bonus damage(hit). só isso por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Opa pessoal alguem pode me ajudar nisso: no meu OT o sistema de WAR entre duas guild estão se fragando , nao pega nenhuma skull mas ao falar !frags estão mais de 10 se vc fragar mais de 10 vezes na war . . . alguem pode me explicar o erro ? e ensinar para nao fragar ao matar alguem da guild inimiga na war? OBS: versão 9.6 script talkaction function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, CHANNEL_GUILD) return true end lo…
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
como faço pra usar essa spell em mais de um scrip, eu crio dois scripts diferentes mais quando vou usar so funciona 1 tipo alguem poderia e da uma mao function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, position, 0, -99, -2001, CONST_ME_MORTAREA) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creat…
-
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
-
Meu rme está com algumas coisas de outros ot (monster) e isso está me atrapalhando demais, queria saber se dava pra fazer um reset no rme e dps importar os monstros do MEU ot!
-
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
-
Estou tentando abrir um site para o meu servidor, que utiliza TFS 1.2, me recomendaram o último Gesior, até aí tudo bem, eu utilizava XAMPP 1.6.5, e recebia um erro de database, pelo que li por aí, significa que a versão do PHP era muito antiga, e não suportava. XAMPP atual não funciona como o esperado, portanto estou utilizando WAMP, porém, encontro esse erro quando vou acessar meu site, como proceder? Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: C:\wamp\www\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\wamp\www\classes/database.php Line: 199 Fil…
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de saber se existe um action que divida o loot, como se fosse o reward chest só que um pouco mais simples, exemplo, existe um grupo de 4 players atacando um boss ai cada um arranco 25% ai o loot vá pra BP deles ou vá pro DP, alguém sabe fazer isso? abs
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Alguem poderia a colocar barra de skills no meu website? Print :
-
- 7 respostas
- 760 visualizações
-
-
o servidor cyan do senhor ta com 7 arvores q dao adm e master ball pra geral q pegar queira saber a localizacao das 7 pra tirar pois so sei 2 por favor me ajudem meu server n fica on por isso n da pra deixa todos adm
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Bom pessoal, baixei o DBRelated 1.2 que esta disponível aqui no fórum. Quando coloquei o site online deu o seguinte Error: Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: D:/DBZ/DBRelated/WoDBO OHFilaynneconfig.lua File: C:\Xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Xampp\htdocs/index.php Line: 18 Pois bem, congui arrumar, pois o config.php estava faltando uma BARRA (WoDBO OHFilaynne/";) no final da pasta do diretório. Ficando assim: <?PHP # Account Maker Config $co…
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Estou começando a estudar programação lua e não sei bem por onde começar. Na internet tem muita coisa e as vezes fico perdido em relação a saber o que exatamente aprender primeiro. Alguém poderia me dizer por onde começar? o que aprender primeiro e o que aprender por ultimo e etc... Grato.
- 2 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
Fala Galerinha, beleza ??? Vejo varios servidores serem banidos do Otservlist por varios motivos, dar exit nos trainer, entre varias outras coisas.. alguem pode me dizer detalhado quais são os criterios avaliados para ser banidos do Otserv ??? existe a concorrencia também não ?? rsrsrs abraço
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Seguinte galera, eu estava utilizando uma base otx2 e achei um script bem bacana onde voce vai na source e edita a linha uint32_t Player::getAttackSpeed() const e com isso você consegue colocar o fist attack para influenciar no attack speed. porem agora estou mudando de source para a base do tfs 1.3 Downgrade para 8.6 porem não estou achando onde editar para que o fist influencie no attack speed. Aqui vai o Player.cpp Spoiler /** * The Forgotten Server - a free and open-source MMORPG server emulator * Copyright (C) 2019 Mark Samman <[email protected]> * * This program is free software; you c…
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Alissow Server Qual erro está surgindo/O que você procura? [17/06/2018 18:44:58] [Error - CreatureScript Interface] [17/06/2018 18:44:58] buffer:onLogout [17/06/2018 18:44:58] Description: [17/06/2018 18:44:58] [string "loadBuffer"]:3: attempt to call global 'getPlayerStorageValue' (a nil value) [17/06/2018 18:44:58] stack traceback: [17/06/2018 18:44:58] [string "loadBuffer"]:3: in function <[string "loadBuffer"]:2> [17/06/2018 18:44:58] Account Manager has logged out. Você tem o código disponível? Se tiver…
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.