Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
pessoal por favor alguem tem uma script ai por exemplo "matar o monstro e nascer um teleport que leva para o templo" por que fiz uma quest de addon, e para sair é necessario matar o boss para que o teleport apareça tentei essa script \/ não deu muito certo quando mata o bixo o servidor crasha =S local tpId = 1387 local tps = { ["New Mage"] = {pos = {x=288, y=125, z=8}, toPos = {x=160, y=54, z=7}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then d…
- 6 respostas
- 753 visualizações
-
boa tarde tibiakings eu preciso adicionar uma passiva no meu pokémon (aquelas spells que ativam sozinhas quando o pokémon esta apanhando) bom eu criei uma spell normal como qualquer outra mas gostaria de por ela como passiva no meu pokemon vamos la eu ja adicionei em lib/pokemonmoves.lua lib/moves.lua spells/scripts > ja adicionei spells/spells.xml > ja adicionei em lib/configuration.lua ja adicionei no pokemon ja adicionei a spell junto com a chance de ativar a passiva eu testei ela como uma spells normal e funcionou mas como passiva ela não ativa quero uma ajuda apenas relacionada a passiva porque se não esta funcionando tem algo errado e como é minh…
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
- 1 follower
-
-
o nome do tópico já diz tudo e também gostaria de saber se há algum jeito de criar itens com as sprites já existentes!
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
>> Carregando config.lua [Error - ConfigManager::load] cannot open config.lua: No such file or directory > ERROR: Incapaz de carregar config.lua! >> No services running. The server is NOT online. Obs: Arquivo lua esta na pasta, e 10 minutos atras ele estava carregando normalmente. Alguem? up.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
oi bom dia pessoal do tibiaking venho aqui mais uma vez tirar duvidas com voces.. é o seguinte meu Otserver é 8.60 mapa global , eu configurei o vocations pra subir o hp do sorcerer de 12 em 12 segundos subir 1 de hp mas não está dando certo está subindo mais de 10 de hp a cada 2 segundos ... alguem sabe como configurar ? nao manjo muito em scripts...a minha configuração no server está o seguinte : <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="12" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fr…
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá !! Boa tarde.. Como o titulo diz, eu gostaria de saber como mudar esta parte no meu ot: "You advanced from Level 99 to Level 100." Eu gostaria de escrever outra coisa no lugar!! Obs: tbm queria alterar os skills: "you Advanced in Fist Fighting" GOSTARIA QUE ALGUEM ME EXPLICASSE! Vlw ae + REP. /galako.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Então baixei esse otserv porque gostei muito dele, ai vo deixar online, so que vou criar o site pelo xampp mais ele não tem o arquivo "MYSQL.SQL" alguem pode me ajudar o que fazer? Obrigado, REP+
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
galera como editar janela for your information e quando voce loga no char ou entra no ot aparece um janela com site comandos novos e tals
- 6 respostas
- 753 visualizações
-
Coloquei que só vai poder usar assassin outifit quem tiver a storage quest="40001", agora tava precisando de uma ajuda O cara falava hi, assassin outifit, yes Mas o npc só entregava a storage pra ele se ele tive-se esses itens: Ai o npc entregava a storage, se n n entregava, alguem tem como? Eu achei esse aqui na net, mas com esse aqui só da pra fazer com um item
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda urgente. DO NADA COMEÇOU ESSE ERRO. (luaGetThingFromPos) Tile not found o que acontece é. em todo segundo andar pra cima onde são usadas skils spells que sao maiores que os tiles por exemplo: Meu ot é otpokemon entao se o pokemon dar uma skill enorme e pegar na parede(eu acho que seja isso) da esse erro. vou postar as fotos só que como tem varios pokemon eles dao varias skills e da erro no ot isso acaba travando tudo e dando muito lag a´te chegar a dar erro e o ot fechar. FOTOS. Foto do local e spells do tipo.( spell thunderwave.) http://prntscr.com/5huz2e Foto do erro que causa. (mostrando …
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
-
eu queria saber como resolver o problema de conection time out no canyouseeme eu vi um post que um cara tinha falado q era problema no windows server e que ele tinha resolvido só q n falou como faço eu tentei na minha casa e na casa de um amigo meu e diz a mesma coisa , é exatamente oq aparece queria saber como resolver Error: I could not see your service on 177.96.12.69 on port (7171) Reason: Connection timed out esse é o post http://www.tibiaking.com/forum/topic/19361-ajuda-conexao/
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Pessoal, eu estou com uma dúvida meio "noob"... estou tentando colocar meu otserver online já há alguns dias... aparentemente eu consegui acertar os ip, e abrir as portas no modem e no firewall... mas como eu sei se o servidor está on apenas na rede local, ou se todos conseguem logar? estou com essa duvida pq, eu estava vendo que eu nao consigo logar no meu proprio server com o ip fixo, tenho que usar o ipv4... por ele eu consigo logar realmente, mas agora fiquei na duvida de como saber se está realmente online ... já cadastrei ele no otservlist. mas ontem também estava cadastrando, mas na casa do meu irmao nao logava, só na rede local. caso a…
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá galera do TK, estou utilizando o GesiorACC 2012 8.60 UPDATE 19/09/2016 do Natanael Beckman até ai tudo tranquilo porém eu coloquei um theme box nele de war castle: Spoiler <?php $consulta = $SQL->query('SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` ASC;'); $number_of_rows = 0; foreach($consulta as $guildid){ $id = $guildid['guild']; } $consulta2 = $SQL->query('SELECT `name`, `logo_gfx_name` FROM `guilds` WHERE id = '.$id.';'); ?> <style type="text/css" media="all"> a.castlefont { font-family: Verdana, Arial, Helvetica; font-size: 13px; colo…
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Não sei se estou na área correta mas ta ai, preciso de uma ajuda nas closing door as portas magicas (seta nível para passar) quando abre não estão mais fechando automaticamente e da este erro na distro, isso ocorreu após eu passar de tfs 0.4 pra otx rep + pra quem me ajudar [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut Description: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table stack traceback: data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1> minha script function onStepOut(cid, item, position, las…
- 5 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
Galera queria pedir para que se alguem tiver uma base de nto estendida com limite de sprite e effects aumentado, pudesse me passar porfavor? Já Criei 1 serv mais sou novo, então nem sabia o que isso podia causar, e não consigo mais botar novos personagens ou até magias quero um serv serio, com bastante espaço para effects e sprites... PORFAVOR GALERA!!!
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Bom, gente esto querendo trabalhar em um servido eu editei ele todo e agora quero testa ele mais ele só roda em linux ubuntu 12.04 e meu sistema operacional é windows. como posso testa esse servido antes de compra a vps espero que min ajudem .
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
-
Toda vez que abro o site aparece os seguintes erros a baixo... logo depois o site abre normal porem fica um grande espaço no topo do site.
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá Gente . Tou com um erro AQ na Minha Bike assim:: Quando o player estiver usando a Bike Não Pode Usa um Pokemon, e Quando um Player estiver usando o pokemon não pode usa a bike Bike.lua Login.lua Ajudar ae valendo rep+
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
como fazer uma invasao no meu server de pokemon automaticamente quem ajudar rep+
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Gostaria de um sistema de tickets, mais conhecido como helpdesk, para modern acc, estilo o do globalots e do pokebro.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Bom encontrei uma spell muito intereçante no forum um dia destes e estou a um bom tempo tentando desenrrolar um rpoblema que me surgiu. A spell em si empurra o player que é atingido com ela 1sqm na direção ond o player está olhando. Ela funciona perfeitamente, mas eu gostaria de incrementar ela , fazendo o player qu conjurou ela se "auto empurrar". Alem disso se possivel eu gostaria de saber se tem como fazer com que a spell cause + de 1 hit. Obrigado pela atenção. Aqui vai o script, pra qume puder me ajudar agradeço muito: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFEC…
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa Tarde, eu estou precisando muito, muito de um sistema de vip que funciona asim. Sera por Item, você vai no shop do site, tendo os pontos você compra o item você dará o crick no item ele dará 30 dias vip's. agora a parte importante. ao virar vip eu preciso que automaticamente seja ativado uma vocação diferente, no player que já tenho. se alguém postar ai um link ou o sistema que eu quero, rep++++ mas tem que ser a-sim!. Masao.
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Ai gente, eu to falando pelo celular.. Como o ip board abre diferente aqui nao sei se aqui seria a secao correta. Minha duvida e a seguinte: Quando um script e chamado de sistema? Qual diferenca de um sistema e uma action ou talkaction? Bom eu intendo sistema quando e composto por mais de uma action. Ex: talkaction junto com creaturescrit. Se possivel quem souber pode dizer e me corrijir caso eu tiver errado.
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Gente, eu já tentei corrigir esse bug mais não estou conseguindo, tentei apagar o comando no talkactions porem ele não está lá. O bug é aquele do comando !disband de guild, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. O bug é assim, eu crio uma guild e invito uma pessoa, ai peço pra ela pegar o item que eu quero clonar e relogar, depois eu peço pra ela devolver o item clonado e assim eu dou !disband na guild, ai eu peço pra ela relogar e lá estará o item clonado. Me ajudem please!!! Não consegui nenhuma solução!!!
-
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
-
Olá pessoal eu atualizei meu server para 10.10 e quando o char morre aparece esse erro no distro deixo uma foto para melhor visualização. coloquei no spoiler e em baixo sem para quem não conseguir ver: Quem puder ajudar serei grato e que não puder ajudar mas possa dar uma opinião também serei grato. Um grande abraço e fique com Deus!
-
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
-
bom dia! Estou com o seguinte problema: Possuo um IP válido na interface eth1:1. Possuo uma máquina virtual KVM rodando o otserv 0.3.6 com IP inválido. Utilizo as seguintes regras para redirecionar os acessos ao otserv na máquina virtual:
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
então, eu quero que ao chegar level 400 no meu ot, a conta do char ganha automaticamente 1 dia de premium account. - Beleza, achei o script estou usando este do Gustavo Ferreira. http://tibiaking.com/forum/topic/17583-creaturescript-premium-ao-atingir-certo-level/ Porem, eu queria que adiciona-se tipo um storage na conta, porq aqui ao atingir level 400 ganha 1 dia premium, ai cria outro char na mesma conta e upa 400 ai vai ganhar outro dia vip, e assim vai indo, queria q ganha-se 1 dia vip por conta e nao por char. - Já conseguir ! PODEM FECHAR O TOPICO !
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Oi gente, Tô com um problema,meu gesior ta instalado e tudo certo mais quando o player escolhe a cidade venore ele vai pra yalahar,thais ele vai pra um bug,carlin ele vai certo! O que eu faco?ele escolhe a cidade x e vai pra y!Como arruma?
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
ERRO APRESENTADO: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: attempt to call global 'getPlayerByName' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:71> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop SHOP.LUA local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, …
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com o seguinte problema: meu account manager não loga mais, todos os outros players logam normal menos o account manager fica na mensagem connecting to the game world. Please wait Me ajudem por favor já fiz de tudo mas não loga
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
- 1 follower
-
-
como faço pra usar essa spell em mais de um scrip, eu crio dois scripts diferentes mais quando vou usar so funciona 1 tipo alguem poderia e da uma mao function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, position, 0, -99, -2001, CONST_ME_MORTAREA) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creat…
-
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom pessoal, baixei o DBRelated 1.2 que esta disponível aqui no fórum. Quando coloquei o site online deu o seguinte Error: Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: D:/DBZ/DBRelated/WoDBO OHFilaynneconfig.lua File: C:\Xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\Xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\Xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\Xampp\htdocs/index.php Line: 18 Pois bem, congui arrumar, pois o config.php estava faltando uma BARRA (WoDBO OHFilaynne/";) no final da pasta do diretório. Ficando assim: <?PHP # Account Maker Config $co…
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to criando um Baiak 10.95 so que o site so vem opção de criar char pra ROOK, como na foto abaixo tentei mudar no config.php pra criar as outras vocations mais da erro queria ajuda de alguem pra isso Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal. Gostaria de um servidor de War que seja Team VS Team, de Capture the FLAG. (Cidades em War como Edron, Venore, Carlin, entre outas embutidas). Estou a procura de um servidor assim ja faz quase 2 semanas, mas infelizmente nao achei. Pode ser um servidor como antigamente, que podia entar no 1/1 e logar no char das velhas lendas do tibia como Cachero, Seremonthis. Certo, eh apenas isso. Obrigado, queria muito que alguem me ajudasse!
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Olá galera da tk, estou precisando de uma ajudinha de vcs que sabe mexer com script de quest :)) tou com yalahar quest bugada ela só da exp e não entregar os items alguém pode me ajuda como resolver esse problema ?? o script abaixo :)) reward.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 5) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021,…
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.