Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by laviniavinagrekappel,

Meu ot ta caindo sozinho, e dando rollback alguem pra ajudar? E URGENTE!!! up

• 0 respostas
    • 210 visualizações
  2. Started by Daniel Taliban,

Como faiz pro player cria conta pelo ACCM e pelo site?

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  3. Started by jNo,

Infelizmente, levei ban ip la, o que eu devo fazer, pelo menos pra por o ip de numeros e não o fixo?

• 28 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Started by Povildo,

Olá gente eu to com esse sistema de !afk só quer eu mudei meu servidor para TFS 1.0 e agora ele está dando esse bug se tem como você mim ajudarem. O Script é esse daqui: AVISO: tem como vc botarem para o boneco fica girando como anti logout nesse script tb ? local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Já volto!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words…

• 4 respostas
    • 576 visualizações
  5. Boa Trade, Boa Noite ou Bom Dia. Scripts Gostaria de um Script quer ele aumenta a exp do play por uma 1 hora quer para aquele play fica 2x. TFS 1.0 URGENTE + Rep quando Concluir!

6. Started by bianchine1,

Galera, Estou usando a distro 0.4 Rev 3777. Apenas foi adicionar o cast system. Vamos lá, quero setar para cada vocação um Level e Skills, por exemplo: Mages (lvl 130 e Shield 20) ; Kina (lvl 130, Skills 60) Porém, ja utilizei vários scripts que peguei pela web, porém nenhum funciona! Podem me ajudar ?! Já fuçei no mysql, tentei editar a TRIGGER `oncreate_players` porém sem sucesso. Me ajudeeem ! Aguardo repostas..

• 3 respostas
    • 472 visualizações
  7. Gostaria urgente, de uma script que quando usasse Potions de skill (berserker potion, mastermind etc) ficasse com confetes, ou algum tipo de brilho. OBG

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Alguem ai tem mapa baiak rox 8.6 com dodge, critical, e castle 24 hrs.. estou afim de por um ot online , quem me ajudar ganha vaga de adm no server , ele será 24 horas , e talvez eu coloque vps , porém não quero com Blood castle , battlefield e etc , só o castle a critical e a dodge , e o restante tudo normal no server ta ? Se você tem ,comenta aí por favor ... Valeu :D

• 3 respostas
    • 303 visualizações
  9. Started by DavyziinC,

Gente pelo amor de Deus fui executar uma query no gesior agora nenhum char funciona da tudo invalid password me ajuda Query que eu adicionei que deu esse erro UPDATE `accounts` SET `password` = SHA1(`password`);

• 7 respostas
    • 897 visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTG-Premium-Version Qual o motivo deste tópico? Suporte/Dúvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [ProtocolGame::onRecvFirstMessage] RSA Decrypt Failed Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Banny,

Olá galera! Meu OT está tudo quase tudo perfeito, so estou com esse problema que irei falar.. Só cria account no Site.. nas account tem account manager... mais quero fazer ela logar no 1/1.. Meu Distro é o TFS 0.4.. Eu estava seguindo um topic, e ai.. estava completando ele.. Mais na ultima parte.. manda colocar : Account_id = 1 Mais não tem a opcão Account_id = 1, porque na verdade não sou eu que escolho no PhpMyAdmin e as opcão são : exemplo : -1, 123123,123123123,123123132.. e 1-, 123123,123123123,123123123.. Necessito da ajuda de vocês !!! Obrigado TK.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Adm Evolution,

Gente, é o seguinte, meu account manager está aparecendo todas as vocations que no caso seriam as promotion, já mudei o fromvoc, porém quando reloga volta pra inicial.. alguém me ajuda pf o server é 8.6

• 14 respostas
    • 744 visualizações
  13. Started by brunec,

Ae galera do tibia king vim para pedir ajuda acho q to no lugar certo tenho 3 duvidas q presiso urgente de ajuda!!!!!!! tenho 1 ot onlnie a 2 meses baiakvip8rox.servegame.com mais agora quero crecer ele tem 8 vip quero colokar mais coisas como: + 1 vip pra fiakr com 8 frre e 1 donate quero colokar itens donate para os palyes me ajudarem dedicado e quero mudar o chao deixar mais bonito decorar e etc. ateçao eu ja tentei remeres editor mais n abri se alguen poder me ajduar do tibia king falar cmg pelo msn [email protected] ou skype bruno.matriz Do rep+ pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  14. Started by Thayslan,

Quando o player tenta loga da debug na casa dele e apareçe isso aki no console do serve Por Favor min ajudem Rep++ Darei pliz

• 6 respostas
    • 425 visualizações
  15. Started by raverzl2,

Pessoal preciso urgente de um anti nuker, eu ja baixei varios como portsafe e o beholder caolho mas sem sucesso, ja mudei a senha na pasta admin.xml mas mesmo assim o cara fala que vai nukar segundos depois o servidor cai, me ajudem plx!!!

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  16. Started by King Laker,

Eai pessoal preciso da ajuda de vcs, botei no meu servidor de narutibia uma script de skill stages, agora algumas vocações estão bugando o ML ele fica x1 (é oque esta configurado no config.lua mas isso não deveria estar sendo usado) alguém poderia me ajudar para resolver esse erro? Aqui as scripts: Creaturescripts.xml Spoiler <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skillstageslogin.lua"/> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skillstagesadvance.lua"/> skillstagesadvance.lua skillstageslogin.lua stagesconfig.lua

17. Started by Ariius,

Galera, meu OT é de war e quando o player chega aos 27 kills ele fica black skull. (sem caveira por ser enforced) No config.lua já está desativado ele e estou usando um comando para remover o black dos players. Por favor me ajudem URGENTE. Por exemplo, quando o player pega black skull automaticamente o sistema verifica e retira automatico

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  18. Started by blindado3000,

Olá eu baxei o NTO Black e White aki do tk mas ai eu percebi q as vocaçoes estao MUITO! desbalanceadas. como eu faço pra balancear?? ensina ai por favor é urgente sou iniciante T.T

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  19. Started by King Laker,

Glr, no meu servidor se eu mudar losspercent no creaturescripts ou no config.lua a pessoa volta pro lvl 1, e a bless também esta com 90% de protect no config.lua mas não funciona, como posso fazer para arrumar a bless e o loospercent sem fazer com que quem morra volte pra lvl 1?

20. Started by Sentsuizan,

Olá pessoal do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês urgentemente. Estou com um problema no servidor que não funciona o depot (Pokemon) toda vez que um jogador guarda o item ou pokemon no dp, qualquer outro jogador pode ter acesso, como se fosse uma simples bag no chão. Preciso urgente dessa ajuda, quero lançar meu servidor,mas, sem um depot não adianta nada pois um sistema de 6 pokémons leva ao depot entre outras coisas. Espero que possam me ajudar. Vou deixar como está configurado meu items.xml abaixo; Como podem ver possui 2 depot, Id original do tibia e outro personalizado por conta da sprite pokemon. Aguardo suporte urgente. <item fromid="1544…

21. Started by Pedriinz,

Estou com um bug muito chatinho... já tentei de tudo mais não consigo resolver. Acontece que em meu servidor, eu consigo criar guild no gesior tudo normal. porém não aparece os botões de invitar jogador, SIMPLESMENTE não tem como invitar. é como se o criador da guild não tivesse permissão de invitar, seila. Já testei uns 2 gesior aqui do tibiaking e também já testei o gesior ORIGINAL direto do Github, e o erro permanece, então suponho que não seja o code guilds.php e sim alguma configuração no config.lua ou na database (mysql). Alguém pode me ajudar ? ;s

22. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal to aqi mais uma vez pedindo ajuda pois no meu servidor ta assim do nada um player aparece com o nome de account manager e nao pode andar e nem falar ae como resolvo isso?

• 6 respostas
    • 647 visualizações
  23. Ae galera estou com um problema serio no meu site ele ta bugando na parte de confirmar a compra de um item no site .... print: Código da aba

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by Rapaziada,

Pessoal, seguinte meu servidor ficava caindo dando o este bug de Segmentation fault... estão resolvi utilizar o gdb para procurar este erro. e ele acusou este primeiro! Spoiler Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2d73700 (LWP 5903)] 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 1725 if(isRemoved()) ai deu o comando bt full e apareceu este Spoiler #0 0x0000000000527323 in Item::canDecay (this=this@entry=0x1a7c440) at item.cpp:1725 it = <optimized out> #1 0x00000000004ecf74 in Game::star…

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  25. No meu dbo q eu baixei tem um bug muito escroto os players do nada viram outras vocações alguém poderia me ajudar

• 9 respostas
    • 345 visualizações
  26. Started by Sentsuizan,

Bom dia galera do forum. Pelo o que vi o forum está meio parado, mas quem ainda frequenta e puder ajuda eu agradeço. Não sabia se postava na área de client ou scripts então me desculpem se estou errado. Novamente venho pedir a ajuda de vocês em um problema com o Cave bot MOD do OTC. Entendo pouco de lua e não consegui resolver sozinho e espero que vocês possam me dar uma mão. Bem, eu instalei um MOD de cave bot em meu OTCliente e pelo que vi aqui no forum tem uns que são compatíveis e outros não e tals mas no caso do meu funcionou com alguns bugs infelizmente. O boneco até anda mas travando muuuuito!! e consequentemente trava o cliente inteiro até o fps chega a …

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  27. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir os cliente desconpilados do Nto Ultimate e Nto Br pfv tem como me disponibilizar agradeço Rep++

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  28. Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto, Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho) alguem poderia me ajudar ??? Estou precisando Colocar as source no meu servidor... (Meu servidor é 8.504) OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  29. Ola Tudo bem, Precisava de ajuda queria saber se e possivel a pessoa criar conta no server direto e no gesior (website) interliga as duas. Preciso mto isso para poder divulgar meu projeto . Rep + Valeu

• 0 respostas
    • 171 visualizações
  30. Bom, primeiramente Boa Noite a todos! Então, eu estou com um problema maldito, eu não consigo de modo algum liberar porta desse modem, vi alguns tutoriais no Youtube e nenhum funcionou.. Venho aqui no fórum procurar saber se é possível liberar ou não, caso alguém saiba me responder! Eu fucei bastante e não consegui, usei o site para averiguar se a porta estava aberta ou fechada, e constou que estava aberta... Vou postar algumas fotos para vocês verem como é: Primeira parte: DHCP: Redirecionar porta: DMZ: Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido!! VARIOS REP+ up

• 10 respostas
    • 387 visualizações
  31. Started by Cthulhu,

Olá Galera!! Adicionei um novo item ao meu server "PERGAMINHO DE EXP" a Script Está funcionando Normal, Só queria saber como mudar o Nome desse pergaminho ele esta com o nome do Item que substitui!! O nome do pergaminho está assim. You see Flowers Queria Colocar assim. You see Pergaminho Exp Dou R+ [...]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Quando vou abrir meu server ai chega na parte que pede pra eu compilar meu mapa pra 64 bits, eu vi vários tutoriais na internet de como fazer isso mais os links de download são do megaupload que foi fechado pela FBI ai por isso não estou conseguindo ! nem vou postar PRINT do erro porque todo mundo sabe o que é isso é um erro muito comum, se alguem me ajudasse ficaria muito grato, e com certeza ganhará +REP .. Valeu galera (aguardando resposta)

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  33. Eu comprei um dominio ".com" no godaddy e tá funcionando 100%, eu consigo entrar no meu site de boas... O problema tá pra eu entrar no meu servidor, no otservlist diz que ele tá ofline se eu boto o meu site e se eu tento usar o ip changer com o site como ip não entrar no servidor. Alguém porfavor me ajuda com esse problema!!

• 5 respostas
    • 708 visualizações
  34. Started by matheusbrito180,

alguem tem um countdown igual ao do shadowcores assim "next server save in -- -- --" ?? estou a tempos procurando alguem ??

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  35. Started by Eduardo Perez,

Precisa daqueles countdown para abertura do servidor no Gesior que todos os servidores colocam, de código fácil e completo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 895 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo