Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Lucas Barbaresco,

Galera tenho um Poketibia base flash e queria sabe como faço para o pokemon entra pz , quando voce chama o pokemon para fora da ball dentro do pz ele não aparece ..

• 7 respostas
    • 751 visualizações
  2. Started by brianpsy15,

pessoal por favor alguem tem uma script ai por exemplo "matar o monstro e nascer um teleport que leva para o templo" por que fiz uma quest de addon, e para sair é necessario matar o boss para que o teleport apareça tentei essa script \/ não deu muito certo quando mata o bixo o servidor crasha =S local tpId = 1387 local tps = { ["New Mage"] = {pos = {x=288, y=125, z=8}, toPos = {x=160, y=54, z=7}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then d…

• 6 respostas
    • 750 visualizações
  3. Started by Duh4,

Olá Galera do TibiaKing eu estouu com uma grande dúvida e não consigo achar a respostas exata por aqui... Estou com um Servidor só que ele está MYSQL e queria passar para SQLITE , mais já fiz de tudo no config.lua e não consigo Sempre dano erro.... Alguém poderia ajudar ? Dou +REP

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  4. Started by David Otserver,

Alguem me ajuda Por Favor. Vou explicar Uq é... Eu Entro No Rme ( Mapa Editor ) e começo a criar um Mapa do Zero, até ai Fica Tudo certo Mas quando Eu Vou entrar No Meu jogo.. Os Npc e Os monstros Não aparecem No jogo Uq eu faço alguem me ajuda Por Favor ? Não esquecerei Do Rep ++++ Obrg.... :D

• 5 respostas
    • 750 visualizações
  5. Started by 7652480,

galera como editar janela for your information e quando voce loga no char ou entra no ot aparece um janela com site comandos novos e tals

• 6 respostas
    • 750 visualizações
  6. Started by Chaotiick,

Algem pode me insear como compilar otx?? thanks se pode explicar com video tutorial Melhor dou rep ;c

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  7. Started by NewCore,

Bom, to com um problema na hora de instalar meu website no dedicado linux! Eu acesso: http://ipdomeuot/install.php Vou em set server patch e coloco: /home/BaiakRoxv4/ Ao setar aparece esse error: Check server configuration Can't load file config.lua from /home/BaiakRoxv4/config.lua File doesn't exist in selected directory. No windows vai normalmente, mas no meu dedicado da esse problema. Alguém saberia resolver darei rep+

• 8 respostas
    • 750 visualizações
  8. Started by matheusbrito180,

gente uso znote 1.5 e coloco no config.php admin acess a conta do meu admin e mesmo assim não tenho acesso para postar novidades e editar coisas dar pontos, etc.. alguem pode me ajudar ????????????????

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  9. Started by vudi,

Olá Tk's Boa Tarde , Alguem já conseguiu Extrair as novas sprites do Spr da PXG? To com uma duvida não consigo abrir o Spr deles da um erro , Queira saber se alguem já conseguiu ?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  10. Started by xMateuss,

TFS 0.3.6 Alguém sabe se é possivel ter uma CreatureScripts que faz um monstro não atacar player de level baixo (configuravel)? Tipo o monstro "Cyclope" não pode atacar players level 8

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  11. Started by adolfbig,

local outfit = {lookType = 154} -- outfit local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {191} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 45 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida l…

• 8 respostas
    • 750 visualizações
  12. Seguinte coloquei o script aki funcionou mas ta dando erro na distro quando da look no personagem function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 …

• 5 respostas
    • 750 visualizações
  13. Started by leozincorsair,

Galera, poderiam me ajudar a compilar a tfs 0.4 no ubuntu 14.04 ? só enviar os códigos na ordem, que eu consigo fazer o restante. Obrigado deste já. +REP

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  14. Started by Ottpr,

Eu gostaria de um site para DBO que fosse bonito,se alguem souber um site para min por no meu servidor agradeço . De preferência o site igual do dbo Brasil, mas se tiver outro agradeço do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  15. Started by gutalo,

Fala galera, Então eu tenho essa creaturescript que é de pvp "on e off" mas tem um pequeno bug, o player se estiver com mana shield, pode atacar e assim bugando a script e fazendo outros pegarem red, gostaria da ajuda de vocês mais uma vez, para adicionar uma linha que faça nao acertar os hits na mana tambem, Exemplo o ataque nao da nenhum hit na vida, porem se a pessoa estiver de mana shield ela hita e assim bugando as spells de area. Spoiler function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 91821) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você esta com o…

16. Started by Maarkiin,

Toda vez que abro o site aparece os seguintes erros a baixo... logo depois o site abre normal porem fica um grande espaço no topo do site.

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  17. Started by alemao96,

Fala galera!! Possuo um servidor mapa global, que está crescendo bastante. Adicionei alguns eventos, tais como Battlefield, Zombie Event, etc.Porém, tenho recebido muitas reclamações relacionadas ao Zombie Event, onde muitos mages começam a sumonar monstros. Os Zombies matam esses monstros mas os caras se trapam com os bichos na frente dele, de forma que os Zombies dão preferencia aos outros jogadores. Além disso, as summons atrapalham a fuga dos participantes. Pensei em resolver o problema colocando um checker no script do Utevo Res, de forma a checar se o usuario da magia está com o storage do zombie event. O problema é que o Utevo Res não é por script, e sim por uma fu…

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  18. Started by markim1986,

Pessoal eu tenho esse evento aqui, mas eu estou tendo um certa dificuldade com ele pois o mesmo esta funcionando 99% Meu problema é que quando os players começam a ir para o evento, se o primeiro player a entrar no teleporte não sair da pocisão que ele se encontra na sala de espera, outros players não conseguem entrar. Dando este aviso: patient till the event starts and don't logout: Segue o script abaixo:

• 10 respostas
    • 750 visualizações
  19. Started by Gusttavomarinho,

qual o id desta bagaça faz tempo que procuro ele e nao acho esta tochazinha ai na parede

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  20. Started by CreatServer,

To precisando de um sistema de EDO TENSEI que pegue o corpo depois de morto tipo cath de OTP só q ao invez de pokebola, usar o scroll (ja tenho o id) , se puderem me mandar eu agradesso

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  21. Started by tonyplyson,

olá , eu gostaria de pedir uma spell ela funciona da seguinte maneira o cara fala Meteor , ai cai uma pedra do ceu e acerta o carinha que está em baixo Precisa de mira, é Ataque fisico. REP+ para quem fizer; )

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  22. Started by alekinhowsz,

ERRO APRESENTADO: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: attempt to call global 'getPlayerByName' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/shop.lua:79: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:71> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop SHOP.LUA local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, …

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  23. Started by seminu,

TFS 0.4, OTC 0.6.7 Aumentei o limite das effects na source, na lib e adicionei a linha g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) em game_things. O limite aumentou corretamente, consigo usar os efeitos normal. Porem quando uso spells de target, a tela fica bugando visualmente, o personagem some, tudo some e fica travado. No console do otc aparece esse erro usa a spell: alguém ajuda por favor, falta tao pouco pra essa parada funcionar passei dias pra conseguir aumentar o limite

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  24. Started by Jose Jayson,

Olá amigos, Tipo de ser posivel eu sei que é mais como nao entendo muito de cria scripter do 0 nao consigo cria entao vamos lah, o scripter que estou precisando é um comando que que telesporta uma guild pra x position e depois que essa guild usa esse comando a outra guild nao podera usa o mesmo comando ou seja resumindo tera 2 comando um sera !area1 e o outro é !area2 entao a guild tera que ta em warmode para pode usa esse comando e funcionara assim !area1 ,minutos, Dai a outra guild nao podera mais utilizar esse mesmo comando ate o tempo que a guild que uso o comando utilizou para entra na area. se posivel alguem min ajuda darei rep++

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  25. Started by Drazyn1291,

Ola galera blz ? hj vim pedir um sistema que eu pensei aqui vindo da escola e vim pedir para vcs o script deste sistema vou falar como funciona : Sistema de mendigo O player passa perto de um npc e o npc para o player perguntando se ele tem 1kk(configuravel) para doar, o player doa o dinheiro para o mendigo, o player é teleporta para um lugar onde o mendigo aparece com uma roupa de rico (Configuravel) e fala com o player e oferece um item Me ajuda ae amigo UP@

• 12 respostas
    • 749 visualizações
  26. Started by GothkriM,

Bom galera fiz o ip fixo no meu server até ai tudo bem , mais quero fazer um site mais eu acho que o meu php foi hackeado tem alguma forma de recuperar a senha ? sai passei bastante tempo procurando e nao acho !

• 11 respostas
    • 749 visualizações
  27. Started by Djonga,

estou tentando fazer um teleport que funciona assim: qdo um player entrar nele por tal city vai pra uma sala (trade center), aí nessa sala tem outro teleport que quando o player entra nele volta pra mesma city de onde veio. até então eu consegui fazer o trade center e o training room funcionarem apenas a ida, alguém sabe me dizer como faço pra voltar sempre p mesma city de onde veio? aqui estão os scripts usados: Trade_go.lua Spoiler local s = { --[action id] = {pos de volta} [33894] = {id = 1}, -- saffron [33893] = {id = 2}, -- cerulean [33898] = {id = 3}, -- celadon [33899] = {…

• 11 respostas
    • 749 visualizações
  28. Started by Arrazado,

Galera preciso de ajuda, os NPCs do meu servidor não respondem aos comandos, npc de hi, trade é normal , agora se precisar falar com o npc ele não responde mais, alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 749 visualizações
  29. Started by Tremonha,

Bom pessoal, é o seguinte: - Utilizo o Ubuntu 16.04 64 bits; - Instalei o Apache 2, PHP 5.6 e MySQL; - Baixei e compilei o servidor desse link no diretório raiz (/) do sistema; - Utilizo o website que veio junto com ele; - Importei a database que vem junto com o pacote; - Configurei o config.lua do server e o config.php do site. O servidor liga corretamente e o site abre no localhost (sinal que os dados do MySQL estão corretos e o site está se comunicando com o servidor). Porém, ao criar uma conta, verifico no phpmyadmin que a mesma não é salva na database, tanto que não consigo logar com ela. Alguém tem alguma ideia d…

• 7 respostas
    • 749 visualizações
  30. Started by Yamborghini,

Fala, pessoal! Então, eu estou usando o Sistema de Reset do @xWhiteWolf e o primeiro reset ocorre numa boa... porém, no segundo adiante, ele não adiciona a porcentagem da vida amais ao resetar... EX: Do Reset 3, eu voltei com 4415 de vida, já no Reset 4, voltei com 4430 de vida!, não faz sentido! Gostaria que o script calculasse 15% da vida do player e resetasse ele! EX: O player tem 6500 de vida, gostaria que pegasse 15% dos 6500 de vida e adicionasse no reset... isso igual a cada reset! aqui está o script: Spoiler local config = { minlevel = 510, --- level inical para resetar price = 0, --- preço…

31. Started by 300698,

Olá, como retornar um valor como 1,933333333 até o terceiro dígito? ou segundo? como 1,933 math.floor e ceil retornam o número inteiro arredondado

32. Started by egyptPOWER,

Estou com um servidor online já a alguns dias, e durante este período pude descobrir inúmeros bugs. Só que tem um bug, que esta me encomodando e que poder prejudicar muito o andamento do servidor. O ban system por PK não está funcionando, o cara pega 100 frags, fica red skull, mas ban ele não toma. Já mexi muito no config.lua do servidor pra tentar ajustar isso, mas todas as vezes foram frustradas. Irei colocar aqui meu config.lua para que possam me ajudar, mas se precisarem de outro arquivo, postarei de imediato. Servidor utilizado: Config.lua -- Owner Data ownerName = "" ownerEmail = "" url = "" location = "US…

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  33. Fala galera, beleza ? Então, estou a alguns dias tentando por o meu server 8.6 pra funcionar... Eu consigo logar nele mas os outros não. Já abri as portas do firewall (7171 e 7172 TCP E UDP INCLUSIVE) Já liberei as portas do modem (7171 e 7172; 8090 INCLUSIVE) Mas só consigo entrar no server com o meu IP local. No meu programa do NO-IP eu preciso mudar as configurações para ao invés dele usar o IP (aquele mesmo IP que vc consegue no site meuip.com.br) para o meu IP local. Estou mandando um print das configurações do meu modem se por acaso houver um erro. (vai ter bastante prints). Antes, devo dizer que eu uso um modem da GVT marca DSL-2730R da D-Link. E …

• 8 respostas
    • 748 visualizações
  34. Procurei no forum mais não achei , me falarão que ja tinha mais porem não achei , alguem poderia me passar a script de pokemons passivos e agressivos .... uso base flash obrigado =]

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  35. Started by Augusto Vinicius,

ESTOU COM ERRO NA HORA DE ABRI O DAT E O SPR DO CLIENT NO DAT EDITOR ESTOU QUERENDO POR NOVOS POKEMON NO MEU SERVIDOR QUEM SOUBER ME FALAR E FOR EXPERIENTE DOU VAGA DE ADM PRINTS: DEPOIS DESSA FOTOS O DAT EDITOR NAO RESPONDE E SO TEM A OPIÇAO DE FEXAR ELE POR FAVOR QUEM PODER AJUDA DO REP E VAGA DE ADM NO MEU SERVIDOR: DOWNLOAD CLIENT DO SERVIDOR PARA ENTRA: http://www.mediafire.com/download/h34f32e4h4np4xa/PokePlayClient.rar

• 2 respostas
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo