Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Pessoal, simplesmente não acho download de um map editor para 10.77. Alguém poderia me fornecer um link? Obrigado a atenção de quem se dispuser.
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
Olá amigos, estou tentando corrigir isso. Meus jogadores estão reclamando disso, tem como desativar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Base: The Forgotten Server 1.2 Estou montando um servidor mapa próprio com exp alta para as versões mais novas 10x pois vejo que é difícil se encontrar servidores de EXP Alta nessas versões mais novas. Erro está surgindo: Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.98 mas acontece o seguinte: Ligo o server pelo IP local "127.0.0.1" tenho acesso normalmente, mas se eu coloco o servidor no IP da rede eu não consigo acessar, somente os outros Player. So consigo acessar se for de um computador de outra rede! Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar ..... …
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
HELP! error no console :c nao da save os personagem :c [31/01/2015 05:06:24] Error while saving player: AJUDAA!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
E aí pessoal estou usando a trunk3777 (mais estável e melhor 8.60) O BUG: Quando você mata um monstro, os outros não andam por cima dele, só se você passar por cima do recente monstro morto. Eu fiz muitas alterações nas sources (e até peguei uma editada com cast system, e muitas outras paradas, tem auqi no fórum ela) Não posso nem quero trocar todo o código fonte, até porque a 3777 é melhor e mais estavel que a 3884 Então... Alguem sabe como eu posso arrumar isso? Eu procurei muito e na otland achei algo assim: Então onde? O que eu preciso para arrumar isso? Alguem bem experiente para nos ajudar? Se me ajudar você vai estar ajudando…
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde, conforme tópico, queria saber qual o tempo de attack de cada hit na versão 7.6, todas vocation tinha o tempo de 2000s? ou era diferenciado? Alguém me consegue tirar essa dúvida?
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Boa noite, alguém poderia me ajudar a por Exp Party no meu ot 7.6 (base avesta) Obrigado
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Ola, alguem teria o sistema de Exp Party Shared para otserv 7.6 base avesta ? não encontrei o mesmo no forum.. se alguem tiver poderia me disponibilizar um link ou entao entrar em contato comigo private? obrigado e bom final de semana a todos!
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Alguém sabe arrumar o spam das magia desses OTs 7.6? que TODOS servers que baixei tem esse bug, se tu segurar a hotkey vai spamiar, não tem a ver com exaust, ja editei o config.lua
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Opa pessoal do TK! A pedido de uns amigos estou montando um repack da 7.6 e tenho em mente usar como base o TFS porém estou tendo problemas referente a vírus no distro mesmo quando recém compliado, pode ser apenas um falso-positivo mais não me sinto seguro quanto a isso. O virus informado por 2 antivírus diferentes é o mesmo : Malware:Gen, Estou utilizando a seguinte source : http://otos.svn.sour...orgottenServer/ Alguem sabe o porque disso e se possível retirar isso do distro ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Estou com um bug aparentemente comum pra essa versão, ao usar potion correndo, ele não dropa a fluid no chão, dá um erro na distro (erro abaixo). Poderiam me ajudar a consertar? Segue abaixo erro e script potions.lua Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_M…
-
- 3 respostas
- 415 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Estou disponibilizando um script muito interessante mas preciso de um ajuste final, nessa talkaction, quando você digita /info nome.monstro ele trás as informações de vida, exp e loot. Quando você digita um nome incorreto, ele abre uma janela dizendo que o nome do monstro está incorreto e trás a lista de monstros. Tudo está funcional, porém quando a pessoa digita o nome do monstro incorreto, dá um erro na minha console: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código …
-
- 3 respostas
- 555 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). [7.72] OTHire 0.0.3; Base: Bom, eu gostaria de poder atacar com dois itens, conforme a imagem abaixo; Era um servidor 7.6, e funcionava, BOW + SPRITE WAND + BURST: Quando eu tento usar wand of inferno + bow aparece essa mensagem "Drop the double-handed object first". Caso não entenderam eu colocarei mais detalhes.
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
Hi all, I will write in english because I am from EU. . Q ual server or website you use as a base? Server 7.72, OTX2 i think. I am using package below. What is the reason for this topic? When NPC is serving 2 players and player which is first in queue goes away and tries to talk with another NPC my problem is occurring. Second NPC does not serve player, just saying that he sould wait in queue. I want to ask you what will be the best way to fix it? I think that now all NPCs got one common queue. I am pasting npchandler.lua below. Don't know if it's right place where I am looking for solution in this code. Do you have the code avail…
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um mod de autoloot que funciona perfeitamennte bem, a não ser pelo comando básico dele de mostrar os comandos disponíveis e informações do mod. Os comandos de add, remover item, etc funcionam perfeitamente e ele recolhe todos os itens, mas o comando "/autoloot" da erro na console, conforme informações abaixo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod…
- 1 resposta
- 919 visualizações
- 1 follower
-
I NEED REAL MAP 8.0 - MAPA GLOBAL 8.0
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de um sistema, praticamente Cast System, mas seria somente para o GM. Pensei em algo como o GM ativar o cast de um jogar por comando com senha que somente ele sabe. Mas não encontrei como implementar o Cast System nesse TFS 1.5! Achei um script onde o GM fica de ghost e seguindo o jogador, mas o nome e barra de vida fica por cima, fora o efeito do ghost, oque realmente é muito feio. haha Vou usar esse sistema exclusivamente para gravar contedos do jogo, simulando a tela do jogador; Qualquer opnião é bem vinda!
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se essa é a area certa mas, alguem teria a source da TFS 0.2.8 dead bug para me passar? to precisando muito
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa noite, Alguem tem mapa completo da versão 8.11? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
-
procurei muito pela net porém não encontrei e achei que seria legal criar esse tópico, uma pena que o tibia king caiu muito quanto a dar suporte e ajudar mesmo assim estou abrindo o tópico quem manja ai e souber que quiser ajudar agradeço. estou querendo da umas modificadas nas soucers do dash v9 porém não sei como faz para compilar.
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Pessoal , quando ligo meu server aparece um erro no Catch.lua ajudaaaa :S Erro: Catch.lua:
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
-
Ola todos do tibiaking Criei Este topico porque quero o map completo do Narutibia Robinhood eu fui no topico do criador desse naruto não tem como fazer mais dwaload então se alguém poder me ajudar ae. +rep pra quem conseguir passar pra mim baixar por 4shared Site do Criador do Topico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/22860-854-narutibia-robinhood/
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
Fala Pessoal! Por gentileza, alguém poderia me informar por qual motivo está ocorrendo o seguinte erro na Boost Machine? [09/12/2014 22:19:09] [Error - Action Interface] [09/12/2014 22:19:09] data/actions/scripts/boost.lua:onUse [09/12/2014 22:19:09] Description: [09/12/2014 22:19:09] (luaGetItemAttribute) Item not found No mais, excelente servidor, meus parabéns! Muito obrigado!
- 6 respostas
- 521 visualizações
-
Eai, pessoal! então, tive uma ideia de recompensa diaria! Precisaria também que tivesse uma função que o player precisaria estar online por 1 hora para ganhar a recompensa do dia! - Mas como funciona? R= Funciona assim: terá 30 dias e cada dia terá um item para receber diferente por ter logado no dia e a pessoa segue a tabela se continuar logando com frequencia. - Mas o que acontece se a pessoa não logar por exemplo no 5° dia? R= Ela volta para o 1° dia! Valeu, galera! Só isso a minha ideia... Se voces conseguirem reproduzir vai ser ótimo para todos!
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai, pessoal! então, tive uma ideia de recompensa diaria! Precisaria também que tivesse uma função que o player precisaria estar online por 1 hora para ganhar a recompensa do dia! - Mas como funciona? R= Funciona assim: terá 30 dias e cada dia terá um item para receber diferente por ter logado no dia e a pessoa segue a tabela se continuar logando com frequencia. - Mas o que acontece se a pessoa não logar por exemplo no 5° dia? R= Ela volta para o 1° dia! Valeu, galera! Só isso a minha ideia... Se voces conseguirem reproduzir vai ser ótimo para todos! up
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, onde devo alterar para que seja possível colocar qualquer item no slot de anel? Atualmente se o item não tiver o seguinte atributo: <attribute key="slotType" value="ring" /> Eu obtenho a seguinte mensagem ao tentar colocar um item não tenha esse atributo: Put this object in your hand. Minha intenção é que seja possível colocar qualquer item nesse slot.
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Primeiramente, boa tarde. Galera, sou iniciante em linguagens de programação, até entendo algumas coisas, mas sou melhor em JAVA, então LUA (pelo menos por enquanto) está sendo bem difícil pra mim. O que eu tenho é o seguinte: A parte do Movements em que, quando o char pisa no SQM, adiciona-se um Storage no player com valor +1 - Quando o char SAI do SQM, o valor Storage altera para -1. O que preciso é o seguinte: Alguma forma, em que, quando o char pisar no SQM, comece uma contagem. E que de X em X segundos/minutos seja adicionado X pontos de Stamina no char que está em cima do SQM. ... Ví um Script que fazia isso por comando no BD, mas i…
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Galera, é o seguinte.. Tô precisando de ajuda urgentemente, eu viajei e fiquei uns dias foras.. Salvei pelo dropbox meu mapa que estava fazendo a um tempo, quando cheguei de viagem fui abrir ele normalmente pelo Remeres 2.2, cujo ele não carrega por nada. Gostaria de alguma ajuda de vocês por que estou a um tempo fazendo este mapa, e perder o projeto assim de uma hora pra outra desanima muito! Já tentei reinstalar o rme, instalar a versão 3.0 e nada, sempre para nos 20%, e ainda por cima não carrega quando jogo na pasta "world" de algum servidor! Fotos: foto 1 foto 2 Agradeço desde já galera! Rep+ pra quem me ajudar!!
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
O script que da double xp ao clicar no item está com um erro pois quando acaba o tempo da double exp e o char esta off ao logar novamente e usar o item dnv da double exp ele diz que já esta double, mesmo já tendo acabado o tempo da double e a xp tiver normal não da mais para usar o item. Estou bateno cabeça aqui para resolver e talvez aqui tenha uma alma excelente para aajudar obrigado pela atenção galera, vou acompanhar toda hora aqui pra responder rapido quem decidir me ajudar obrigado dnv de vdd Aqui esta o script em Mods Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author=…
-
- 16 respostas
- 920 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, galera. Eu sou novo no Tibia, e eu comecei a mexer com OT recentemente, mas acontece que eu sempre estava usando Sqlite, mas agora preciso de um site, e logo, tive que migrar pra Xampp + MySQL... Alguém sabe me dizer e explicar, tipo, pra que serviria o Gesior, se ele é fundamental, qual versão funciona liso em 8.6, como mexer nas tables no mysql (pq eu n acho), como mudar senha do phpadmin, etc? Spoiler Sim, é obvio que eu já procurei saber, e tá foda achar um completo. Muito obrigado, REP+!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Então galera, não consigo excluir outros chars e contas do meu server é em sha1 e não consigo excluir, como eu excluo os personagens e contas deixando apenas o account manager ? @Edit: sqlType = "sqlite" encryptionType = "sha1"
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Alguém tem um RME com várias bordas e funções, ou seja extenções já adicionadas? ATT: Gostaria de dizer que achei uma extension que adiciona váaaarios itens ao RME! achei aqui: http://otland.net/threads/all-zbizus-rme-mods-7-6-8-6-8-7-9-2-9-6.181528/ sem problemas aqui no meu pc!
-
- 1 resposta
- 220 visualizações
-
-
Baixei o Styller yourots GOLD edition, e botei online mais meus amigos n conseguem logar.. por isso eu quero criar um site mais ele n tem o mysql tem como fazer usando o sqlite pelo XAMPP??
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa galera! Compilei meu otserver no ubuntu, utilizando esta versão aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/23734-86-tfs-03-037-r5916-v860/ Até ai tudo certo, porém logue e notei q o mapa é muito estranho, não tem nada(ou quase nada). Resolvi pegar DO baiak a pasta world, npcs, monster e mecher no config.lua. Mas não de certo. Então gostaria de saber. E possivel? E como posso fazer? o server pode ser acessado aqui 93.188.165.133 Obrigado gente.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eaaaai Galeraa do Tk , fmz ? = D entao , toh com 2 duvidas... 1- vale apena muda um ot de 8.60 pra 9.60 ? muitos ot 9.60 estao lotando dmais.. oque voces acham?? = D 2 - como faço isso pra mudar e por monts e tals?? =D vlws abraçoos!
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.