Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Então galera, estou editando um servidor, e não gostaria de por muitos pokemons donates, mais pra ficar online precisa do dedicado, então em vez de por um monte de donates resolvi colocar apenas alguns pokemons cards. Como funciona: O Pokemon card é um card de um pokemon lendario, ao dar use nesse card, sumona um pokemon lendario, usarei Mewtwo como exemplo. Ao dar use no card do Eewtwo, o card sumonaria um Mewtwo que ficaria sumonado por no maximo 6 horas corridas. Algumas especificações: Você não pode usar o fly/surf/ride com o card, ou seja não seria possivel voar com o mewtwo. …
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
assim , eu queria um box debaixo do top 5 level rank um outro box de quuem morreu . alguem sabe ?
- 33 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha da tk, vim aqui fazer um pedido ah vc's que sabem fazer script eu estou querendo criar um amuleto que da double loot alguém pode me ajudar com isso ? desde já agradeço !! @up alguém pode me ajuda com isso?
- 36 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, Estou a procura de um ot 7.92, estilo dragon souls ou o proprio... quem tiver por favor me envie. Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Gostaria de saber para que serve o arquivo ***.s3db que esta junto com o config.lua e os outros arquivos do OTserver? Outra duvida é quando eu quiser criar um ADM para meu ot. Eu preciso mudar o groupid para 6 no arquivo s3db que é aberto com o programa SqliteStudio, mas eu fiz isso e mesmo assim não resolveu. Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom Galera eu nao sei mecher mto com gesior e etc...entao qria saber se tem um gesior ja configurado com war system a pagina e woe a pagina tbm porque sempre q tento da erro omg
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como aumentar o limite de outfits? Creio que o limite padrão nos OT's seja de no máximo 26 outfits. Será que tem que mecher na source? Vlw/Flw.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Então, não sei se é o lugar certo, porém eu queria saber se dá pra quando clicar no Tibia: Set Outfit, ele executar uma talkaction (do servidor) automaticamente.. Exemplo: Tô no char e coloco Set Outfit, ai já executa uma talkaction. Tenho acesso as sources do servidor, ao hex editor do Client do Tibia, e pode ser utilizado qualquer coisa.. Obs: Não quero que execute quando troca outfit, apenas quando APERTA no Set Outfit. Só utilizo Tibia Client no meu servidor. Não quero recomendação pra ot client (por enquanto) Se puderem me ajudar, agradeço de coração!
- 19 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola galera do Tk. Eu gostaria de um Scripts de loteria diferente, claro se alguém poder me ajudar. Seria da seguinte forma, Todo dia de 3 em 3H anunciava em "green" que a loteria foi aberta. com a seguinte frase "A loteria esta aberta faça suas apostas." essa mensagem sera anunciada 5x em 5 minutos. Depois disso sera fechado, e anunciar o se teve campeão ou nao, e a quantia que esta acumulada. Ae o player aposta uma quantia em dinheiro, e cada player que aposta sua quantia em dinheiro, esse dinheiro seria acumulado, e o ganhador ganharia o dinheiro de todos que apostaram. Se não tiver ganhador o dinheiro ficara la acumulado ate ter um ganhador, tipo Mega Sena. O player t…
- 41 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 followers
-
Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá pessoal , estou com um projeto , de criar um servidor de poketibia . Um dos meus ajudantes pediu para que façamos uma foto do mapa completo para ajudar os iniciantes em sua jornada . E eu gostaria de saber como os Servidores Grandes conseguem criar aquelas imagens do mapa completo . Se alguém saber por favor me diga . Ficarei grato !
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Meninos sou alguém não tão antiga, mas sempre seguir o fórum e tem uma dúvida ou quer saber que mapa de dados usa baiak golden aqui a respeito algumas fotos! Se só eles poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Gostaria de Colocar Efeitos No piso! Alguem pode me ajudar pfv...Obrigado!
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Gente eu queria criar uma vip assim o criar normal uma area vip com piso normal e talz so q o seguinte eu coloca-se uma potion quando clika-se nela ganha-se 30 dias de vip ai eu entra-se na area vip OBS:eu nao vou por magia vip sim Novas Hunts e Monstros
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, preciso de uma action que quando estiver com menos de 20 gmp, puxar a alavanca que no caso compraria mais 100.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 followers
-
Fala galera estou com um problema muito chato que não acho resposta em lugar nem um. É o seguinte estou com meu servidor tudo rodando, porém quando vou adicionar o servidor no OTservlist come IP o site apontado pelo Cloudflare não vai. Vejo muitos ots que conseguem colocar por exemplo "www.meuot.com" no Otservlist, e não 192.192.192.192... Como faço isso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoa eu gostaria da ajuda de vocês para saber como posso mexer na posição daqueles ícones do Client que são a pokedex, vara de pesca, coins e etc.. eu queria mudar eles de lugar e posição só não sei o lugar de onde mexer e como faz. quem puder me ajudar agradeço!
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Vi Um Cara em Um Tutorial que o cara tava falando assim ! O Que Eu Não Entendi e Que Se Eu Tenho que por o mesmo ip no meu pc ou outro por que tomei ban na otservlist se auguem me ajudar rep +
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Mapper ou alguém que possa trackear o mapa da order of the lion,irei fazer todo o sistema e implementar para tfs 1.3 porem não estou capacitado de logar no global essas hora pra trackear as porra. quem quiser eu mando o tracker safe. Informações: Level mínimo necessário: +250 Itens necessários: 20 broken longbows, 20 hams, 10 breads Quests necessárias: The Order of the Falcons e The Order of the Cobra. Recompensa: possibilidade de negociar com o NPC Augustin, possibilidade de obter os lion itens, permissão para enfrentar os Bosses Fugue e Drume. Alerta: note que esse tutorial foi feito baseado no Test Server e está sujeito a alterações. Nós a…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Fala galerinha vim aqui pedir um scripter pvp igual pokepro entra em um local muda a cor da roupa e pode lutar mais esses locais são alternados cor de roupa exemplo um jogar entro na position x182 y x182 z 182 ai vem outro que entra na mesma já estaria sendo uma roupa de outra cor que asim desse para eles batalharem contra si obrigado pela atenção agreço desde já REP+++ corra responda e ganhe HEhe
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
E ai galera do TK eu aqui mais uma vez . Bom minha duvida hoje é em questão de sprites animadas. Meu Cliente é versão 9.83 Eu uso o Object Builder para adicionar meus Sprite e fazer as animações, e o Otitemeditor para deixar as ID certinhas com meu server, até ai tudo certo só que quando eu passo para meu OT assim que eu faço o item aparecer da Debug, tipo nao posso mais logar com o GOD. Ai vamos dar um exemplo, se eu tenho um char que esta no templo e o GOD sumonou o item proximo ao Depot, o char do templo eu consigo logar mais assim que o item entrar na tela desse player puff, debug denovo . Mais por exemplo se eu uso a fire sword que tem 2 sprite de animaçã…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
To com o seguinte, problema, quebrando a cabeça aqui! Era pra aparecer o world ali, mais na hora de criar a conta da a seguinte msg: The Following Errors Have Occurred: Please select a game world for your character! e eu ja vasculhei em tudo! olhem config.lua config.php (gesior) e tambem no createaccount.php Não sei oque possa ser, sinceramente =/ ajudem plx
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
No meu servidor estava pelo menos uma vez por dia, duas vezes por dia, ficava dando erro as vezes as pessoas deslogavam e qnd iam logar de novo dava password incorrect, não sabia o que estava acontecendo até que vi o erro do meu host que deu na hora do server save apareceu isso: > Saving server... > Save: Complete in 0 seconds using relational house storage Onex Ek has logged out. Error while saving player: Onex Ek O que pode ser , como arrumar? + rep ai pra quem me ajudar TFS 0.4 Global Events: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.l…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Bom dia/tarde / noite pessoa, gostaria de pedir um scritp muito simples, mas como não entendo disso, não é tão simples pra mim shaushau é o seguinte, um script que quando eu do use no item, ele se transforma em outro e quando eu use ele denovo, ele volta a ser o anterior Obs: quando eu fiz a script, ele transformava, só que o item aparecia na bag e nao no lugar (ring) teria como deixar o item no lugar quando transformava ? OOObrigado Eu descobri como fazer, tenho certeza que tem um jeito mais facil, mas o que eu fiz foi assim: Criei 2 arquivos pros 2 item (um se transformando em outro) e coloquei la dentro do primeiro: function onUse(cid,…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O servidor (ou seria o client.. vou testar agora) está com um bug no qual a pokebag simplesmente não abre! Alguém pode me ajudar? Vi um post (cujo o qual ninguém respondeu...) no qual o inventário não abria, creio que seja a mesma coisa comigo, mas com a bag. O inventário abre normalmente com ou sem CTRL+I. Edit1: Não era o client, e sim a conta, criei outra e deu certo -.-' Agora preciso da opinião de vocês: Seria algum item bugando a bag? Ou outra coisa?
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Fatal error: Class 'ConfigPHP' not found in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 47. Antes desse erro tava dando esse: More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\xampp\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs\xampp/index.php Line: 18 Meu website.php. <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class Website extends WebsiteErrors { …
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
como o topico já diz estou a traz de um script que quando você upar X skill fist você ganhe X de ataque speed só que para cada vocação uma quantidade de skill diferente já procurei no fórum em outro e um monte de lugar e não acho algo parecido se alguém poder ajudar ficarei agradeciada
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eu uso o provedor gvt, e como muitos devem saber a gvt muda o ip todo dia acho e tentei umas 10 vezes em 2 anos e nunca alguem consiguiu me ajudar a ponto de eu criar o servidor e coloca-lo online para todos
- 30 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá, estou tendo o seguinte problema ao tentar compilar em OTX (windows): 1> otpch.cpp E logo em seguida o tal erro: fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Já procurei como resolver e das diversas respostas seria que eu tenho de incluir tal lib. No caso o que eu gostaria de saber como eu posso incluir tal lib. Grato!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu não estou conseguindo abrir o RME com as sprites do meu poketibia sempre que eu tento abrir ele da um monte de error assim --> tibia.dat unknown optbyte '144' after '255' e quando eu abro com o tibia 8.54 fica assim --> http://i.imgur.com/GpUaMH0.jpg ja tentei de todos os tipo e não consigo faze ele abrir com as sprites do meu pokemon alguem poderia me ajudar e se caso eu esteja postando no lugar errado me move para o local certo não manjo muito de forum, desculpe. PF ME AJUDA!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
OLLA GALERA SO QUERIA SABE PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER 1 UPDAPT NO MEU MAPA NO RME 8.54 DA 1 ERRO E A NAO CONSIGO AXAR A VERSSAO 8.60 PARA ESTALAR O MAPA OLHEM ! Ajudem + Rep Se Ajudar Grato ®
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eu queria uma ajuda para criar uma bota vip e meu servidor 10.76. Estou colocando ela no lugar da Boots of Waterwalking, e colocando as funções da soft boots, mais ela nao funciona no jogo. Bota que estou criando <item id="2358" name="Babilonia Boots (faster regeneration)"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="decayTo" value="10021" /> <attribute key="duration" value="14400" /> <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="100" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <a…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eai beleza? Seguinte estou com um problema no meu servidor que eu não consigo achar onde eu faço essas configurações. Não esta sendo possivel quebrar os Bamboos dos Dwaorc nem cortar as Teias de aranha para passagem, quest etc.. Preciso que seja possivel efetuar essas coisas igual ao global, arma, machete, etc... Se alguem puder me ajudar pois ja olhei em diversos datapacks aonde eu arrumo e não encontro. Atte;
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.