Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Gente estou com um erro na linha 9 desse código, o erro é o seguinte: [12/7/2018 21:20:9] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/eventcoins.lua:46: 'end' expected (to close 'function' at line 9) near 'elseif' [12/7/2018 21:20:9] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/eventcoins.lua Vejam o código: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCre…
-
- 5 respostas
- 726 visualizações
-
-
Salveee galera, já procurei em vários sites e até agora não encontrei nada, é um bagulho simples mas que não estou tento resultado e não sei onde estou errador é um POKETIBIA. Adicionei as sprites da porta tudo normais no client, de acordo com outra porta que abre no meu servidor, adicionei ao serve o item pelo o item editor, modifiquei tudo da porta como as outras estão segue aí. </item> <item id="17028" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="17778" article="a" …
-
- 5 respostas
- 726 visualizações
-
-
JA MEXI NO ARQUIVO DATA/LIB/50-FUCTION NAO DEU CERTO. ALGUÉM PODE ME AJUDAR PFV? MEU LOGIN.LUA ABAIXO \/ Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 306 and getPlayerStorageValue(cid, 121219) ~= 1 then doCreatureChangeOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == 0 and {lookType = 136} or {lookType = 128}) end if(getBooleanFromString(getConfigValue('accountManager')) == false) then …
-
- 9 respostas
- 726 visualizações
-
-
BOA NOITE/TARDE/DIA, ESTOU TENDO UM PROBLEMA COM MEU SERVIDOR QUE JA ME OCORRE A MUITO TEMPO E JA TENTEI DE TUDO MAS NUNCA RESOLVE, O MAIS PROXIMO QUE CONSEGUI CHEGAR DO MEU OBJETIVO FOI DESSA MANEIRA MAS TEM UM ERRO QUE INSISTE EM ME PERSEGUIR. BOM COMO VIRAM NO TITULO EU AUMENTEI O LIMITE DE TILES DO MEU OTCLIENT MAS SEMPRE QUE TENTO LOGAR DA O ERRO DA POSIÇÃO DO TEMPLO. ANEXEI A IMAGEM PARA VEREM O ERRO ELE FUNCIONA NORMALMENTE COM O CLIENTE E A SOURCE SEM ESTAR MODIFICADA MAS QUANDO FAÇO AS MODIFICAÇÕES NO OTCLIENT E NA SOURCE ELE COMPILA NORMALMENTE, SO QUE QUANDO TENTO LOGAR SEMPRE DA ESSE ERRO JA TENTEI ALTERAR A POSIÇÃO DO TEMPLO PELO CON…
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: bool ProtocolGame::logout(bool displayEffect, bool forceLogout) { //dispatcher thread if(!player) return false; if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You have to wait a while."); return false; } if(!player->isRemoved()) { if(!forceLogout) { if(!IOLoginData::getInstance()->hasCustomFlag(player->getAccount(), PlayerCustomFlag_CanLogoutAnytime)) { if(player->getTile()-&g…
-
- 5 respostas
- 726 visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte, eu estava querendo colocar pokemons novos. Mais quando eu crio os items [ ICON PORTATIL CORPO ] ele funciona normalmente, vou crio o pokemon no configuration arrumo tudo certinho, vou no servidor crio o pokemon eu mato ele e taco a ball ele é capturado normalmente mais quando vou soltar ele não acontece nada o pokemon não sai da ball e não da nenhum erro na distro. Pelo que eu sei você deve criar o pokemon no configuration.lua colocar os ids das ball [icon] e ir no iconstable.lua e colocar tbm la os ids.. Mais o pokemon não sai da ball quando eu aperto para usar ele
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Galera do TK, queria saber onde posso baixar um serve map global 7.9?
-
- 5 respostas
- 726 visualizações
-
-
1° = Queria saber o seguinte, Meu server o Stagio do pokemon vai ate 100... queria saber como modifica-lo para aumentar. 2° = O server que to é o CenturionV8, As Ids do pokemon Articuno em fly na Lib/Configuration Está Ex: 1600 porem chego no ObjectBuilder esta 2200...Ai quando vou adicionar algum fly ao pokemon ele fica invisivel durante ao fly, queria saber como achar o id certo do pokemon em fly...Tentei ate no Item Editor mas n tem nada. 3° = Os pokes selvagens do meu server tem level, porém quero deixa-los mas queria que quando os players cata-se ele vinhe-se zerado.
- 8 respostas
- 726 visualizações
-
Alguém sabe me dizer onde encontro o Gesior compatível com OTX3? Estou usando o path_8_6. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv3
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
Galera, meu servidor estava funcionando 100% o shop comprando do site e entregando, porem eu comprei um item e agora ele so fica dando essa mensagem 18:35 {Shopping System} Sua Backpack Nao Tem Espaco Para Receber o Item xp Por Favor Abra Espaco em Sua Backpack, Estaremos Tentando Entregar o Item Em 30 Segundos!. ja crei um milhao de backpack e nao adianta ta dando erro na linha 42, [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/shop.lua:42: attempt to perform arithmetic on global 'container_weight' (a boolean value) stack traceback: data/globalevents/scripts/shop.lua:4…
-
- 6 respostas
- 726 visualizações
-
-
-
ola, peguei esse script aqui no forum do vodkart http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ e no script eu percebi 2 error,ate comentei no post original, mas ele nao respondeu =c alguem sabe arrumar esse script? 1- quando eu coloco as posições {frompos,topos} se tiver house,templo, objetos... etc} ele da um error no distro (se eu colocar só piso entre o frompos,topos funciona perfeitamente (limitando o script)) 2- nao da pra botar a mesma hora tipo: eu boto 14:00h na segunda, ai eu nao posso botar 14:00 na terça...quarta... ai eu teria que colocar 14:01 na terça, 14:02 na quarta... alguem sabe…
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Bom DIA GALERINHA DO TK ESTOU COM UM ERRO NO SCRIPT DE MAGEBOMB ANTI MC [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/antimc.lua:onLogin Description: data/creaturescripts/scripts/antimc.lua:19: attempt to perform arithmetic on global 'banishment_length' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/antimc.lua:19: in function <data/creaturescripts/scripts/antimc.lua:12> -- Anti Mage Bomb System por Killua local config = { max = 4, -- Quantos acc manager o mesmo ip pode logar de uma vez acc_name = "Account Manager", -- Nome do account manager ip_banishment = "t…
- 9 respostas
- 725 visualizações
-
bom, como já viram no titulo, eu estou precisando de alguém que saiba mexer em website para me ajudar a desbugar o meu website 1° o meu widget de top level está bugado, tipo, ele não carrega todos os top level ele so carrega 5 personagens, queria saber onde e como arrumar isso 2° como eu faço para crescer a imagem de fundo do site? eu tentei colocar ela de vários formatos, png, jpeg, bmp e ela não pega o site todo, as dimensões que eu coloquei foram 1600x800 o padrão das imagens 3° shop donate nao carrega as imagens
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá rapaziada tudo certo? Uso um sistema de reset no meu servidor via NPC... e queria adicionar duas funções nesse sistema... 1 mostrar a quantidade de reset no LOOK e 2 mostrar a quantidade de resets no !RANK O script de reset q uso é esse: Creio que seja uma function bem simples, porem nao manjo nada disso... Agradeço.
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá! Gente estou com um bug no meu script de doors do TFS 1.3 e não to conseguindo arrumar de jeito nenhum. Quando abre uma porta (as vezes não a primeira porta), ela não fecha mais até que você passe no sqm que está a porta. Se não pisar no sqm, a porta fica bugada e fica aparecendo a seguinte mensagem no console: Doors.lua: Spoiler local positionOffsets = { Position(1, 0, 0), -- east Position(0, 1, 0), -- south Position(-1, 0, 0), -- west Position(0, -1, 0) -- north } --[[ When closing a door with a creature in it findPushPosition will find the most appropriate adjacent…
- 2 respostas
- 725 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda pra criar um clinte próprio na versão 8.60,os postes que achei dão erro
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
Estou com um grande problema os playes estão criando nomes como ADM Lauro, [Traberson] [__ Lucas __ ] Como faço pra bloquear essa criação de nomes no gesior?
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
- 1 follower
-
-
Tipo Assim Eu Sou Exevo Mas San Ou Outra magia de atack area eu fico muted 118 segundos por que isso auguem sabe ?
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Xampp dis que o apache ta ligado,Más nao esta oque eu faço versao 1.7.3 RAPIDO Terminating worker thread 0.ERRO Syntax error on line 121 of C:/xampp/apache/conf/extra/httpd-xampp.conf: unknown order Syntax error on line 121 of C:/xampp/apache/conf/extra/httpd-xampp.conf: unknown order
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Fala galera do TK,estou com um problema em um script de war system com escudos(by:Walef Xavier),quando eu vou invitar alguém para war da um erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> Quando eu digito na chat da guild,sai no default e da o erro a acima. Já tentei mudar no globalevents\scripts\start.lua de: db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";")…
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
sei que ja tem varios topicos falando sobre esta asunto mais a maioria ta quebrado ou é para a versão 8.54 se alguem pode me esplicar como cria o proprio clinte de tibia 8.60
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Ola a todos recentemente eu criei 1 ot 8.60 devido a exigencia atual dos players de ot server , 1 server sem um site , é 1 server sem sucesso entao procurei pelo o Forum da comunidade Tibiaking , e encontrei 1 tutorial quase que completo , ( o mais completo de todos os forum sobre ot servers ) o tutorial é esse -> Segui todo o tutorial ,( passo a passo ) utilisei as mesmas ferramentas , segui o video -- Ferramentas Xampp ( 1.6.5 ) Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) conseguei criar o site , ! Mas ae veio o problema que até agora nao achei uma soluçao , O problema é Colocar o site online paraque outras pessoas consiga ac…
-
- 6 respostas
- 725 visualizações
-
-
Olá pessoal agradeço desde já quem puder ajudar é assim... Eu tenho 100 sd na bp, ai eu vou e uso 1 sd, e some as 100 como eu arrumo para sumir uma só agradeço :D
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
Nao chega a ser um problema, mas incomoda os players, o look sai assim: 05:02 You see a strange carving. Position: [X: 32369] [Y: 32240] [Z: 7]. Deve ser muito simples, porem ainda nao consegui resolver...
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
SERVIDOR RESETADO HOJEEEE CORRA E PEGUE TOPER! -- Nto Fantasy -- Gogo galerinha, o mais novo e melhor Otserv de Narutibia... Para entrarem baixe o cliente http://www.mediafire.com/download/vprb76m78y7bvsm/Fantas+2.0 \/ Algumas Das Vocations \/ [VOCATIONS FREE] Naruto, Sasuke, Lee, Sakura, Gaara, Neji, Kiba, Shikamaru, Hinata, Tenten, Killer Bee, Kakashi, Obito, Kankuro, Temari, Tsunade, Jiraya, Kabuto, Shisui and Sai. [VOCATIONS VIP] Minato, Itachi, Kisame, Raikage and Madara. [VOCATION QUEST] Pain and Kakuzo. [EM BREVE MAIS VOCS] Para mais informações:http://ntofantasyonline.blogspot.com.br SERVIDOR…
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Quando estou akatsuke eu consigo transformar e queria que nao pudesse transformar + quando ele vira akatsuke local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 208}, -- NARUTO [1…
- 19 respostas
- 725 visualizações
-
Entao nao sei se é um erro comum,mais nao estou conseguindo por o ot online por este motivo. dei uma olhada nos suporte e nao achei respostas,o que precisa fazer para tirar isso? ate pq nao sei o user e nem password do mysql so leigo no assunto OT. https://imageshack.us/i/eyQjAYf9j
- 16 respostas
- 725 visualizações
-
A mana dos players estão subindo 400 por segundo, eu já editei o vocations.xml e coloquei gainmanaamount="10" em todas as vocs, mas continua a mesma coisa. Uso TFS 1.0 - 10.76
- 9 respostas
- 725 visualizações
-
Olá! Contratei um vps com uma empresa conhecida... 4gb de ram, etc etc. meu mapa tem 30 megas, e para os brasileiros = LAG.. para os norteamericanos/europa = sem lag... Presumo que seja pq o vps é de uma empresa dos EUA, nao é ? Mas como os servidores brasileiros de 800 players + fazendo dedicado com conecxão nos EUA e nao tem lag?
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Bom dia , galera , gostaria de pedir ajudar , com o npc grizzly adams , no meu OT , o erro e o seguinte , voce mata os bixos da task, ganha os pontos e tals , mais nao tem boss point , nao tem como matar o boss depois de falar report uso tfs 1.0 Scripts: Grizzly Adams.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Grizzly Adams" script="Grizzly Adams.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="97" body="97" legs="94" feet="97" addons="3"/> <voices> <voice text="Write Task to start a task with number one !" interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> <par…
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
Oiie Lindos do Tk (huehue) Eu vim aqui Hoje perdi umas Talkaction para meu servidor 1* é uma Talkaction simples que o player fala @Buy VIP30 e adicione 30 Dias VIPS na account dele mais para isso vai remove uma certa quantidade do item 2145. 2* também é uma Talkaction mais quando o player fala @buy Charizard adicionasse na BP do player um item de ID 1000 é isso ai galera Espero que respondam Logo *--*
- 12 respostas
- 725 visualizações
- 1 follower
-
Eu Quero Cria Uma Box Randômica Que Venha Esse Pokemons Regiroock , Regice , Registeel , Articuno , Zapdos , Moltres , Kyogre , Groudon , Lugia , Ho-oh , Mew e Mewtwo O ID Da Box e : 12331 Se Alguem Consegui Fazer ae eu agradeço des de ja !
- 6 respostas
- 725 visualizações
-
Olá gente alguém já tem a tfs 10.76 pra windows 32bits tentei aqui mais obtive muito sucesso não kk se alguém tiver e quiser postar agradeço.
- 6 respostas
- 724 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.