Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by renaansiilva,

Bom, baixei um servidor aqui mais tem uma coisa que não gostei e não consigo tirar, os addons fulls estão com efeitos, exemplo: o mage addon full sai umas trovões encima quando anda com o character, como eu tiro esses efeitos ? esta fazendo travar meu servidor me ajudem obrigado !

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  2. Started by mullino,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: baiak yurots Qual erro está surgindo/O que você procura? bom galerinha do tk!! hoje venho pedir a vcs um script q vi ne um otserver de Addons com efeitos quando o player compra qualquer addons quando ele movimenta fica saindo um efeito muito legal..... ex: demonhunter: fica saindo tipo uma explosao Assassin: fica deixando tipo ums clones para tras.... ja procurei aqui no tk nao achei vi um topico com o mesmo nome porem ninguem solucionou tinha ate um script nele mas tentei nao deu certo era esse …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by amora murder,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Sistema de SHOP com addons e montarias. Já criei um tópico similar expondo o meu código, porém, ninguém tentou me ajudar. Então, gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar um código para colocar no meu sistema de SHOP com opção de venda de addons e montarias, além de itens. Pois no meu atual, não é possível adicionar addons e montarias.

• 0 respostas
    • 160 visualizações
  4. Started by maelzinhoo,

Olá galera estou aqui novamente com uma duvida =\ como eu disse no topico anterior sou novato com tudo isso entaum. Tou com serio problema de como colocar montaria no meu site e addons . Eu ja peguei uma script que tem em 1 forum funciono certo porem as imagens n aparecia alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  5. Started by gentil,

Ao player compra no site mount e addons ele nao chega no player desconta os pontos mas nao chega ajudem pfv

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  6. Started by daesung,

Galera, queria saber como por todos addons pra free, eu tinha postado um tópico parecido, mas o que o carinha postou, n tinha no meu config.lua, o que tinha no meu config.lua era: O que me pediram pra editar foi: addonsOnlyPremium = true Mas não tem isso COMO FAÇO?

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by Netto.exe,

Como eu adiciono somente os addos do outfit na store? Quando adiciono o outfit do Citizen por exemplo, não é possivel comprar-lo... porque ja tenho ele. Caso alguem saiba como adiciona somente o addon por favor, me salva !!!!

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  8. Started by mostps,

como eu poderia reseta todos addon no meu servidor dos players?

• 3 respostas
    • 438 visualizações
  9. Started by AQuiLIX,

Iaê galera, blz? Bem, estou editando um OT e estou com algumas dificuldades, uma delas é na promotion por comando, consegui fazer uma alterações e criei o comando !promotion, está executando bem, o unico problema é que não estou conseguindo adicionar uma linha de código que funcione para que seja adicionado tempo a promotion, pois como está a promotion só dura ate o char morrer ou relogar. Aqui vai o código que estou utilizando, gostaria da ajuda de vocês para adicionar tempo a promotion:

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  10. Started by Celulose,

bom dia / boa tarde / boa noite. estou tentando alterar meu script , colocando nele SKILL SHIELD Porem nao to tendo sucesso alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end

• 5 respostas
    • 572 visualizações
  11. Started by SrTrand,

Opa pessoal tudo bem? Então, eu instalei uma versão do Gesior, porém estou precisando colocar alguns adicionais nele, se algum de vocês puderem me ajudar ficarei muito grato :D O que estou precisando são as seguintes coisas: - Quando o jogador estiver online o nome ficar Verde, se estiver offline nome vermelho (Exemplo) Spoiler Offline: Online: - Mostrar uma lista das quests, e marcar quais ele ja completou ou não (Exemplo:) Spoiler - Mostrar as Outfit (usando)+ o nome do player no topo da "tabela" com as infos: (Exemplo:) Spoiler …

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  12. MAIS UMA VEZ VENHO POSTAR O MESMO TÓPICO PELA 3º VEZ PARA VER SE ALGUÉM ME AJUDA COM ESSA DUVIDA JÁ QUE OS MODERADORES DO SITE PARECE QUE NEM SE QUER OLHAM OS TÓPICOS.. GEREI O BOTÃO DO PAGSEGURO E RECEBI UM SCRIPT E UM CÓDIGO MAS NÃO SEI EXATAMENTE ONDE DEVO COLOCAR ESSE CÓDIGO DE REDIRECIONAMENTO, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POR FAVOR?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by alakazam123,

Alguém poderia me ensinar como adicionar o corpse do pokemon?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  14. Started by RamonS,

Falaa galera do TK no meu primeiro tutorial irei ensinar a adicionar flt em um novo pokémon ( Pokemon Dash ) Se você usa PDA provavelmente será perda de tempo ler esse Tópico. Vamos começar logo vá em data/actions/order procure por: E no final adicione o nome do seu pokémon ex: , 'Moltres'} Procure agora por: E faça o mesmo processo com o nome do pokémon. Mais em baixo você irá encontrar Nessa parte é onde você vai colocar a spr do seu pokémon fora do fly e com o fly e também a velocidade, deixando assim a nova tag: Editando: 265= Aqui você irá colocar a spr do seu pokémon sem o fly. 229= Aqui …

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  15. Started by Danilo Rodrigues,

Como faço para add dias de premium account nessa script? -- Script SYtem vip 1.0 -- -- By Vodkart -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!mega70") then if doPlayerRemoveItem(cid, 6089, 1) == TRUE then local days = 70 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13542) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13542) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de MEGA Vip no seu character…

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  16. Started by JuauLBR,

Quero adicionar a imagem do Policial nessa parte branca

• 0 respostas
    • 309 visualizações
    • 3 respostas
    • 261 visualizações
  17. Started by Zazeros,

Boa noite galera, eu vim aqui humildemente para pedir a vcs que me ensinem a adicionar o isWalkable no meu servidor, eu pesquisei em varios forums e nao achei. REP+

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ludgeromf1,

Seguinte pessoal queria saber como eu faço pra tipo pegar o item de um ot e passar pra outro que não tenha pq tipo quero pegar a royal scale robe de um ot 8.6 global e passar pro meu baiak mais nao sei como fazer... se alguem puder ajudar desde ja agradeço muito.

• 4 respostas
    • 270 visualizações
  19. Started by zghard,

estou com servido mapa Global 10.99 gostaria de saber se tem como eu coloca ele pra poder utilizar o cliente 11 ou se tem como pegar os itens e monstros da versao 11 pra coloca nele vlw

20. Started by Axion Nitron,

Boa Noite. Estou com um problema muito estranho. Toda vez que eu tento adicionar um novo item no items.otb quando eu entro no servidor os teleportes nao funciona. Eu adiciono td certinho mais quando voou usar os teleports no jogo os teleports nao funcionam. Alguem pode me ajudar pf

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  21. Started by Vogario,

Então eu já comecei a fazer um Narutibia, só que tem um problema, eu ja aprendi a fazer vocations, adicioná-las e tal, porém eu não sei como adicionar Jutsus na vocation, recentemente eu adicionei um Madara Rikudou no server, ele esta tudo certo porém está sem Jutsus e eu não sei como colocar, alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Bohr,

Gostaria de saber se existe uma forma mais rapida de adicionar um loot em todos os monstros do server... porque a unica forma que achei foi adicionar um por um, só que vai da um trabalho kkkkkkkk se alguem souber uma forma mais rapida ajuda muito

• 4 respostas
    • 629 visualizações
  23. Started by budamunky,

onde Devo editar as sources para adicionar mais addons ? exemplo addon 3, addon 4, addon 5 up up

• 9 respostas
    • 908 visualizações
  24. Started by oloku5,

Olá, tenho um script que faz abrir meu battlefield usando o comando " /battlefield 10" criando um teleporte numa posição específica, funciona perfeitamente. Bem, queria adicionar mais uma função nesse script, gostaria que quando eu usasse o comando /battlefield 10. Criasse o teleporte normalmente mas também adicionasse uma actionid no tile onde o teleporte aparecer, e essa actionid seria em parametro. Exemplo "/battlefield 10, 12005" o script adicionasse a actionid 12005. Se no caso o ultimo parametro fosse 12010, o script adicionaria ao tile a actionid 12010. A posição onde eu gostaria que fosse adicionado a actionid é essa: [X: 25475] [Y: 25129] [Z: 7], o tile é it…

25. Started by migao,

Bem... Eu estava fazendo um projeto beta no meu Pokemon... Como não tenho nenhuma experiencia com Poketibia e nunca deu esses problemas em meus OT's de Dbo e Tibia. Bem no caso eu fui adicionar Lucario. Usei o Shiny Arcanine como base do Script, Adicionei ele certinho, Quando falo /m Lucario, ele sai de boa. Ele solta os poderes de boa, mas o problema!!! Ele solta os ataques mas não hita nada, queria saber qual é o problema se alguem puder me ajudar... Aos que não entenderam é o seguinte... Vamos supor que você tenha um elder zard... e solta ataques... nenhum deles hitam nada... Grato desde já!

• 8 respostas
    • 525 visualizações
  26. Started by itielinformatica,

Galera, eu estou com um problema, toda vez que eu adiciono uma Mount ou um addon no Shop do servidor chega o Tickti que diz clique para receber, ai quando eu clico o addon ou mount não chega ta ai o pra vocês verem a imagem a baixo diz que chegou o tickti mais assim que eu clico ele some mais o addon ou a mount não aparece nesse caso eu estou usando o addon Halloween e ele so da pra GOD usar porque não tem como o player comprar no site ja tentei colocar ele e todas as novas mounts do 10.82 e não consegui Aqui ta o meu Outfits.xml o addon que esta em VEMELHO e o que eu gostaria de acionar no SHOP Spoiler <?xml …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  27. Started by olicio,

Olá, gostaria de saber como adicionar a ferumbras quest no meu ot global, atualmente a quest existe, porém foi editada para ir diretamente para o confronto final com o ferumbras. Como faço para adicionar as missões e a parte do mapa full? OBS: Uso o RME

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  28. Started by CyCu991,

Eu uso esses arquivos: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualização-v10/ Infelizmente, eu não posso adicionar um novo addon ou montagens. Talvez alguém será capaz de me explicar como fazê-lo. Painel de Administração opções mudo para acrescentando que.

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  29. Started by BielZet,

Eae turma beleza? então, eu peguei um mapa global 10.82 e ele veio ja com as novas mount do 10.82, mais o Outfit Halloween não tem, não sei porque eu tentei colocar mas não consegui, então vo posta aqui minha XML/OUTFIT sera que tem como alguém me ajudar ? Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <outfits> <!-- Female outfits --> <outfit type="0" looktype="136" name="Citizen" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /> <outfit type="0" looktype="137" name="Hunter" premium="0" unlocked="1" enabled="1" /> <outfit type="0" looktype="138" name="Mage" premium="0" unlocked="1" en…

• 8 respostas
    • 553 visualizações
  30. Started by CyCu991,

Eu tenho uma pergunta qualquer um pode criar um código na página que irá automaticamente quando o nível de 10, por exemplo, 100 pontos de prémio para a loja e assim por diante. TFS 1.0

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  31. Started by Poul Lennon,

Estou com esse erro ao add portrait e corpo no item editor, ajudem por favor!

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  32. Started by Hatake Vixii,

Alguem experiente poderia me dizer o pq de eu adicionar uma sprite pelo dat editor em um cliente e nao funcionar? e depois de um certo numero de sprite buga.. exemplo, eu uso o comando /z (e o numero da sprite q tem no dat editor) para ver a sprite e dps de um numero o cliente buga, no meu caso dps do comando /z 64 o cliente buga. Eu tentei deletar uma sprite e colocar outra no mesmo numero mas nao deu certo.. O que eu tenho q fazer com o cliente pra poder aceitar novas sprites?

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  33. Started by Carlinhous1996,

galera do tk alguem poderia me ajudar a colocar um tempo nessa storage por favor? queria que ela a cada 6 dias expirasse a storage script: Spoiler ----------------------------------- ---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS ----------------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) ------------------ Inicio das Config ------------ local castle_one_name = "Castle" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) …

• 4 respostas
    • 608 visualizações
  34. Started by xandeloko,

Oie =p Queria pedir a ajuda de voces, tem como adicionar uma storagem nesse npc. Como funcionaria: Ao terminar a quest de matar os bixo, obs a ultima quest que ele da, ele te daria uma storage "19999" ou um item que tenha essa storagem , ai eu iria por a storage em uma porta e você so pode passar na porta com essa storage.. 4 rep+ obrigado =p ou então algo que so pessoas do clan seavell possam entrar tipo assim ;p Creio eu que seja no npc do segundo spoiler

• 19 respostas
    • 636 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo