Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Nome do scrip:Editar tempo de logout. Tipo do Script: nao sei onde é. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: tem players q ficam parados e nao deslogam mais estao offiline... aonde configura o tempo de logout?
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
problemas com as tabelas do banco de dados estão faltando-me que pode me ajudar Help Me plis doy Rep+
-
- 7 respostas
- 707 visualizações
-
-
Fala pessoal, bom vou ser muito breve... tipo meu otserv funcionando no meu pc windowns seven 32 bytes tranquilo dai passei ele pra o meu VPS é windwons seven 64 bites ... dai não funciona meu ot lá o que é preciso fazer para funcionar ?
- 12 respostas
- 707 visualizações
-
Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente Alguem entende disso? Oque faço pra ele voltar ao normal?? Xampp usado : 1.7.3
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Olá.. eu queria que o exura san curasse de 1000 a 1300, mas gostaria que o magic level nao influenciasse na cura.. Mesmo com ml 100, eu quero que cure entre 1000 e 1300. Agradeço desde já!
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bem eu tenho uma dúvida e pedido primeiro a dúvida é o seguinte eu queria saber se da pra por 2 mapa no config.lua assim mapName = "Test/Test2" ai se desse pra tipo depois de um tempo mudar (obs: meu server não é war) e mais uam coisa as houses ficassem as mesma tipo se o kara compro tal ficasse a mesma tipo o mapa tica no mesmo lugar é pq quero por um sistema no meu server de tipo neve. Vamos ao pedido eu queria o seguinte sera q da pra fazer tipo rain sistem so q sendo de neve ??? ai os lago vira outro aparece ums tile de neve no mapa q dps desaparece tem como fazer isso ? se n der pra fazer como no map q eu disse ai /\/\/\/\ tentem fazer desse jeito…
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Eu queria saber , se vocês tem o mapa : baiak extreme da "otprojects" ? por favor se alguem tiver possa entrar em contato comigo! Email : [email protected]
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Alguém por favor, poderia fazer uma script de quando dermos look em nós mesmo aparecesse essa mensagem: You see yourself. (Level 727) [Reset 81]. You are an elite knight. Darei REP+ Desde já estou grato.
- 12 respostas
- 707 visualizações
-
Eae glr blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada. Bom seguinte, quando vou tentar abrir meu mapa no rme da o seguinte error: Unsupported client version! (8) Error loading map! É esse o error, que eu saiba o mapa é 8.6 pq só funciona em client 8.6, é isso glr, qm me ajudar darei rep+ Flw.
- 6 respostas
- 707 visualizações
-
Eae Galera do TK, no meu servidor de Dragon ball, Tem determinadas vocações que usam Uma magia chamada Enchant ki Area que consiste em usar um poder de area que cura todos na range da area da spell, Só que quando eu vou no game e tento usar essa spell, nada acontece não aparece nada NADA MESMO, script da spell: local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_ENCHANT) setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditi…
-
- 9 respostas
- 707 visualizações
-
-
executei um comando no banco de dados de meu servidor que deletou todas as contas e players e junto se foram os samples :\... não consigo mais adicionar eles alguem me ajuda ? Preciso adicionar novamente: todos os samples e o account mannager mais quando eu executo o comando no SQL para adionar eles da esse erro > alguem pode me ajuda pfv, não posso reinstalar o gesior apenas quero adicionar os samples e account mannager novamente #1054 - Unknown column 'created' in 'field list' INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`,…
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Gente, estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira. O player so poderá passar por esse tile por um horario, por exemplo: Ciclano você nao pode passar por aqui, somente as 16:38 Seria possivel criar um script assim ?
- 3 respostas
- 707 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal estou com 1 problema com meu Duel System quando coloco para duelar e escolho a quantidade de pokemons abre 1 aba de chat com a quantidade de pokemons e não inicia duelo... vou colocar meu duel system.lua para vcs verem up
-
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Qual o motivo deste tópico? Olá pessoal, antes de tudo desculpem se eu estiver postando na parte errada do forum (minha primeira postagem aqui) . Estou voltando a lidar com o Otserver e me deparei com alguns "bugs" no meu sistema VIP quem puder ajudar agradeço pois essa versão nova não usa muito xml, somente lua OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 TFS -> acredito que seja 1.3 ou 1.4 (sinceramente não achei onde ver isso nesta nova versão do server) Sistema VIP que uso. (não vou colocar link mas encontrei em outro site).: …
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP. Alguém pode me ajudar com este erro ao instalar o site, por favor?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Segue o erro ai em baixo, não faço a minima ideia de como resolver!. [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/Budrik.lua:onCreatureSay Description: data/npc/scripts/Budrik.lua:16: attempt to index global 'max_task' (a nil value) stack traceback: data/npc/scripts/Budrik.lua:16: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:455: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/Budrik.lua:7: in function <data/npc/scripts/Budrik.lua:7> LINK DO SCRIPT DO NPC -> https://paste2.org/5wKteyJp LINK NPCHANLDER.LUA -> https://paste2.org/n8NXz9NP
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Base do Maluco Qual o motivo deste tópico? Estou criando um "anel de sauron" igual ao do senhor dos anéis. Consegui fazer o script ficar funcional, porém ao testar me deparei com uma função bem chatinha: ao equipar o jogador fica invisivel e tudo, porém também fica com a condição de não poder ser atacado (o que é chato, já que eu pretendo fazer com que ao levar hit o jogador que esteja com o ring equipado perca a condição de invisibilidade por x segundos e depois retorne a ficar invisível) Alguém consegue dar uma luz? Pesquisando cheguei a conclusão de que para mudar isso terei que…
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
Galera queria saber se tem alguma rate que altera tanto de experiencia um player terá que ter para upar de level. Já procurei por tudo n achei. Rep +
- 5 respostas
- 707 visualizações
-
Fala Galera bom , eu nao sou muito bom com script mais to abrindo meu server Base KPDO , e eu qeria saber se alguem ai me ajuda a deixar para os Pokemon Uparem o Stage mais rapido , e para o Personagem upar Level e Skill mais rapido Tmb... Se Alguem Ajudar Agradeço Se Alguem qizer ajudar Comenta ai ou add no Skype : abrahao.willian1
-
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
-
Quando mata o parasita do lado da parede ela não cai segue o script. function onKill(cid, target) if(string.lower(getCreatureName(target)) == "parasite" and getGlobalStorageValue(3149) < 1) then pos = { {x = 33097, y = 31976, z = 11}, {x = 33097, y = 31977, z = 11}, {x = 33097, y = 31978, z = 11}, {x = 33097, y = 31979, z = 11} } barrier = false for i = 1, 4 do if(getCreaturePosition(target).x == pos[i].x and getCreaturePosition(target).y == pos[i].y and getCreaturePosition(target).z == pos[i].z ) then barrier = true end end last = false if(barrier == true) then doRemoveItem(getTileItemById({x = 33098, y = 3197…
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Eu uso como base o Servidor Erondino v15 e nele tem um sistema de sexo nos pokémons onde após capturar um Pokémon, é randomizado um sexo aleatório nele! Porém esse sistema ta com um erro. Quando eu logo com meu personagem e entro em uma batalha aparece o seguinte erro na distro! Aqui está o Script pokesexoP.lua: Rep+
-
- 13 respostas
- 706 visualizações
- 1 follower
-
-
Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um serve,ot ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot, serve fale com migo que eu farei para vc OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Imagens :\/ Rep ++ pv !! vlw
- 12 respostas
- 706 visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera Do TibiaKing Hj eu Tava Colocando Shiny Porygon No Meu Server Ai Eu Fui Por O Fly Dele Fui Em Data/Lib/Configuration Fui Em flys= { Coloquei ["Shiny Porygon"] = {1219, 2301}, A LookType Dele Era 1570(Claro Do Fly!) Diminui Por 351 Fiz A Conta 1570 (Avise Se A Conta Estiver Errada!) - 351 ______ 1219 Mas Eu Dava Order Em Mim E Não Dava Help-Me!! Rep+
-
- 10 respostas
- 706 visualizações
-
-
Presiso De um Server Igual de Ot pokemon Pra vase um ot serio Quem quise bote seu face aq quem quise mim ajuda
- 4 respostas
- 706 visualizações
-
Preciso de um NPC de Task para PDA Tipo assim : -Mato X pokes -Completo e Ganho EXP ,item , Etc....
-
- 6 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola, eu queria saber se e possivel, o player ficar com a palavra VIP, encima do Nome. Exemplo: [VIP] Marcos
-
- 6 respostas
- 706 visualizações
-
-
ola galera do TK, estou com1 problema, instalei o gesior na minha VPS, e ele ta com o seguinte problema esse erro igual a imagem abaxo, na linha 119 tem a ver com date , mais não sei oque faço pra arrumar ! @vankk, @Sekk , @Xagah
- 6 respostas
- 706 visualizações
-
Bom, estou tendo problemas com o war system do meu servidor, ao deslogar o player perde o escudo, o problema sem duvida é na source pois ao alterar isso não ocorre. Eu não posso trocar minhas sources pois já realizei inúmeras alterações, portanto preciso achar o que esta causando isso, alguém sabe em quais arquivos estão os codes necessários para rodar o sistema?
-
- 6 respostas
- 706 visualizações
-
-
Galera queria saber como faço pra mudar o limite de efeitos do server de 255 pra 998 pelas source ?
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Estou qrendo um escript Que Eu como god dou um comando tipo assim /addpoints 10,exemplo ai essa pessoa pode fazer a quest e ganhar o item vip se me ajudarem rep+
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Galera no meu poketibia a porta das houses estão bugadas, aí o personagem não passa 14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (223) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (224) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (225) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (226) [14/06/2017 18:52:58] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgo…
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Oin alguem poderia me ajudar com script de um teleport que a pessoa precisa ter um determinado item na bag para poder entrar dele? caso ela nao tenha o item ela volta para a posiçao anterior. obgd s2
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer qual o comando SQL para resetar o top pk do site. Deste já obrigado !
- 4 respostas
- 706 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.