Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lamina,

Olá To com uma dúvida, nunca usei hospedagem de sites sempre usei xampp e to com uma dúvida.. Como faço pra ligar os pontos e por server online ?? Na hora de instalar o gesior o que boto em: $config['site']['serverPath'] = "..";

2. Started by juvelino,

Fala galera, eu vou montar uma quest fodona e queria umas ideias para de mapping. Quem tiver manda umas fotos ai Requisitos: *Tema: INFERNO, FOGO, SUB-MUNDO, CAVE, DESTRUIÇÃO *8.60 ps: Nao vou roubar sua ideia, apenas vou ter ela como base e assim construir uma nova ideia, e mais tarde, postarei ela aqui

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Wend,

Olá Pessoal do Tk, estou com uma dúvida meia chata porque esse minha Spell só Funciona em Player que tem acesso GOD? Haste.lua como está no spells.xml Vocations.xml

• 14 respostas
    • 507 visualizações
  4. Started by CreatServer,

Bom meu spell que eu quero é assim.o player usa a magia no target, ai o target pode corre pra onde quize. Quando o player usa a magia novamente, ele será teleportado até o target. Quem for min ajuda coloca-se um efeito pra quando o player usa a magia no target e quando o player usa a magia novamente, o efeito sai onde o player esta e quando o player cair teleportado no target, tipo quando cair em cima do target. Espero que de pra entende e tb espero ajuda. Rep+

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Jaspe,

Entao galera fiz um site legal pro meu ot , so que eu so consigo acessar ele pelo localhost.. como eu disponibilizo pros player entra no site?

• 14 respostas
    • 733 visualizações
  6. Started by paintendo,

Bom galera eu tentei adicionar o sceptile no meu pokemon fis certinho adicionei no client, depois no item.editor como container, depois no item.xml adicionei o portrait eo corps e a icon depois adicionei no configuration o pokemon no /m nasce mas nao da de tocar ball =) alguem me ajudar ae?

• 14 respostas
    • 877 visualizações
  7. Started by Tom Riddle,

Bom galera... Seguinte, mexia com ot a muito tempo, e estou querendo voltar pra brincar um poco e talz ... Mas estou meio enferrujado, bom vou explicar o problema. Já liberei as portas do meu modem, ja ferifiquei se estão realmente abertas (com o programa SIMPLE PORT TESTER) já fiz tudo certo, no-ip... Tudo, mas mesmo assim o ot não fica online, eu faço tudo, e quando vou tentar entrar no ot, pelo ip que criei no no-ip ele simplesmente não loga nem na char list, só que tem um porem, se eu colocar o servidor home, o 127.0.0.1 ele vai ate a char list, mas n chega a logar no server, alguém pode me ajudar ? obrigado desde já... xD Up

• 14 respostas
    • 754 visualizações
  8. Started by Wend,

Olhem tenho essa Talkaction que quando eu falo o comando, removerá o Item de ID 13099 da Posição que eu determinei mais queria que depois de um certo tempo o Item de ID 13099 Cria-se novamente na mesma Posição Script Outra dúvida eu criei está Spell aqui de correr, Mais só players com vocation de GOD ou seja account_id 6 podem usar queria que players usar-se essa spell tbm spell tag Obrigado e esperando Respostas

• 14 respostas
    • 588 visualizações
  9. Started by Francisco Souza,

Galera, olha o que acontece toda vez que vou abrir um mapa, não é só com o PDA do Bolz não, tentei abrir com o Baiak Murilo, e deu a mesma coisa, vários bichos apareceram no mapa =C, alguém sabe por que isso está acontecendo ? :

• 14 respostas
    • 968 visualizações
  10. Started by luquinhas166,

Estou a 5 dias olhando vários Tópicos, e não obtive sucesso com nenhum. Portanto resolvi criar meu próprio tópico. Bom meu site esta funcionando legal mais na parte do shop system, esta entregando itens a cada 30 segundos. Alguém poderia me ajudar? Deis de já agradeço a compreensão. Uso os seguintes arquivos TAG <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> shopsystem.php shop.lua

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by sidneivascao,

Ajuda, gostaria de saber qual é o numero da cor verde claro para por em mensagens do servidor, tipo PokeZot, Otpokemon, aquelas mensagem do servidor, qual seria o numero? ja tentei 10,11,20 ++,80,84,85, e nenhum deu :/

• 14 respostas
    • 813 visualizações
  12. Started by iErrorzz,

Pessoal eu Botei uns itens donate no meu server, eu tirei dos loot dos monsters etc... mas apareçeu um nego e deu donate para todos alguem ai sabe como criar itens q é impossivel dropar de bixos e comprar em npc Dou 10 reps Socorro !!

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Faelzdanil,

Olá galera do TK... Bom eu estou a um tempo afastado de servidores e vi que PXG ultrapassou o limite de sprites do client... Porém como todos sabem hoje em dia não é mistério, com o lançamento ai do OTC... E gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu pegar as Sprites com aquele client deles, como descompila-lo... Se alguém já, ou existe algum tópico, favor da essa moral ai Desde já agradeço e forte abraço !

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by fezeRa,

Estou com um problema na MW e Wild Growth quando as uso em cima de fire (roxo) (colocado pelo map), quando sai, o fire abaixo some.

• 14 respostas
    • 619 visualizações
  15. Started by sidneivascao,

Gostaria de saber como faço para uma stone evoluir um pokemon, exemplo uma mega stone evoluir um poke pra mega, estou com duvida de adicionar na parte do script, esse ai eu nao sei fazer, alguem ai poderia ajudar?

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Frenesy,

Pessoal, notei que quando os monstros usam a magia de invisibilidade, eles somem por completo. Mas quando os jogadores usam a magia de invisibilidade, aparece aquele efeito e o nome dele continua a aparecendo (para quem usou a magia). Queria saber se tem como o jogador usar essa mesma magia de invisibilidade que os monstros usam para ficar completamente invisível (não aparecendo efeito nem o nome do char pra quem usou).

17. Started by Farathor,

Pessoal, gostaria de criar um sistema, que alguns NewTypes dessem atributos, por exemplo Ferumbras - ID 229 (2 de ML) Grim Reaper - ID 300 (5% de life)

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Sanieg,

Bom-[Dia-tarde-noite] Estou procurando um script de talkaction que seja algo do tipo /anunciar ira aparecer no log do server com [NOME][LEVEL]:[Fala do player] com delay de 30 segundos para anunciar novamente e que custe uma quantia definida de gold para anunciar. Não encontrei quando busquei em talkactions então se alguem puder ajudar agradeço

• 14 respostas
    • 645 visualizações
  19. Started by loreal,

fiz esse script só que quando player ganha item , não adiciona atributo de ml no item alguém pode ajudar ? end return 1 end

20. Started by lolksky,

Gostaria de saber se há como deixar o servidor sempre "noite", ou remover o "ambiente light"

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Drazyn1291,

Eae galerinha queria pedir 3 tutoriais de banco de dado que seriam : 1 - Como resetar todo o banco de dados 2 - Qual melhor Programa para editar as contas dos players sem ser Sqlstudio Resolvido : http://www.tibiaking.com/forum/topic/7495-lita-sqlite-administration-tool/ 3- como eu executo um comando no banco de dados do OTserv -- Meu servidor usa sql Obrigado Pela Atenção e vlw!!!

• 14 respostas
    • 509 visualizações
  22. Started by kelnaru,

Olá , meu servidor fica online! maas o site não fica. liberei as portas 7171,7172,80 fiz o procedimento certinho para colocar o site (no dedicado funcionava normalmente) ele entra pelo localhost mas ao usar o ip do server não carrega. como se estivesse OFF Obs : estou colocando online pelo meu pc. REP+

• 14 respostas
    • 409 visualizações
  23. Started by Tryaron,

galera, estou criando um servidor, ainda nao manjo muito, sou bem leigo ... mas a ideia é um rpg, porem tem uma coisa que nossa equipe e eu principalmente quero saber ... se é possivel manter a renegeração de hp/mana ativa, mesmo com fome, pois queremos remover o food do servidor, acho chato saca ... e se tiver como, me ensine por favor, sério mesmo, brigadao galera

• 14 respostas
    • 593 visualizações
  24. Started by Sekk,

Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles.. E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!!

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. O titulo diz tudo, tem como colocar OT online com ip não FIXO ?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by rafuskao,

Eae galera, estou aqui pra tirar 1 duvida minha e do meu rl É o seguinte a gente quer pagar 1 dedicado pra nosso ot, ai a gente procurou no google alguns sites q ofereçem esse serviço agente se interessou por esse AQUI o primeiro plano mais simples de 69,90, porem eu nao sei como mecher com dedicado e nao sei como funciona o dedicado é tipo uma maquina virtual em que eu hospedo meu serv e deixou rodando? e também percebi que só tem os seguintes S.O Windows 2003, Linux Ubuntu 10.04, Linux Debian 5, Linux Centos 5, eu nunca mechi em linux nem sei como que crio 1 serv nesse sistema unico sistema que eu sei é windows XP vista e seven, será que dá pra vcs me explicarem como …

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  27. Started by mariatti,

da uma olhada como ta no mapa editor e como está no ot.... nao sei oq ta aconteceu com algumas houses... http://imageshack.us/photo/my-images/28/mapaeditor.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/854/15572861.jpg/ alguem me ajuda fast, pq eu nao to conseguindo editar os mapas por causa disso :S vlw

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Started by Pablorox,

Ola amigos, do tibiaking hoje aqui eu estarei pedindo um negocio básico pra voceis mais não sei se assim da tipo eu queria faze uma cidade vip mais ter um tele num lugar com ele dentro de um lugar esse lugar quando o player fosse entra pra ir no tele falasse você tem que comprar vip dai tivesse um comando de compra vip com 3kk supondo quem sabe como fasso isso Me ajudara muito. ~~ Sou Pessimo Com Script ~~

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  29. Started by 1215171,

é o seguinte eu tenho um server de pokemon e estou querendo descompilar o distro dele descompilar as source eu pressiso descompilar para adicionar umas coisinhas q tenho ake e ta foda como vou descompilar ? por favor me ajude auguem por favor.

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  30. Started by Inaldo Marinho,

Ola Pessoa Do Tibia King! Tou fazendo Um Ot De War E Queria Saber Pra Quando Vc Criar A Acc Começar Lvl 100 E Ce Vc Morre N Fica Com menos De Lvl 100 Exemplo To Lvl 100 Morro Fico Ai N Fico Abaixo D 100 e Queria Saber Tambem Como Bota Pra O Char Começar Com Skill X Exemplo Kina 80/80 Mage mL 50 ....

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by MonsterOt,

bom, eu queria que desse para matar o account manager.. tem como? ou fazer q ele nunca deslogue!! grato dou rep+

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Bom dia! Creio eu que já estou enchendo o saco, mas me desculpem! Eu pesquiso o máximo que posso, só faço o tópico quando eu não vejo mais solução Duvida 1: Bem, eu tenho um servidor que está rodando e está prosperando. Tempo vai, tempo vem, o quebra pau começou no servidor. Só que tem um probleminha no site. Em lastest Kills aparecem as ultimas mortes, mas no perfil pessoal do jogador (quando se coloca em search character) não aparece quem ele matou, para que ele morreu nada. Fica tudo vazio. Tem como solucionar isso? Duvida 2: O mapa tem duas cidades VIP. Só que nenhum barco dá acesso! Como eu adiciono um teleport que apena…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Oi gente,então,eu tenho um servidor de war,funciona tudo certinho,tudo bonitinho,mais quando alguém coloca promotion,e quando morre volta pro level do começo(130),aaaaaah que chato,tava tudo certinho já e me acontece isso. Alguém sabe o motivo? Achei que fosse algo no creaturescripts,mais acho que n x.x Tá horrivel isso.

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  34. Started by karlkalvin,

Preciso de 2 Scripts ..... 1º Nome do Script: Mute ele muta as pessoas por flood no server. Tipo do Script: Actions Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado: TFS Nível de Experiência: Intermediario Informações Extras: se o player floodar eu quero que ele seja MUTADO por 5 minutos nem mais, nem menos. OBS : Meu server é pokemon flash. 2º Script Nome do Script: Revive ele faz com que seu pokemon se cure, existe em forma de item e forma talkaction. Tipo do Script:Talkaction Versão Utilizada:8.54 Servidor Utilizado:TFS Nível de Experiência:Intermediario Informações Extras: eu quero que com esse arquivo o player digita !curar ai ele cure o po…

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  35. Started by Maik Oliveira,

Pow entrei em um ot 8.6 Não precisei baixar cliente nem nada. Quando fui ver ot com vários items novos umas sprite muito foda. Novos outfits. Ot com montaria é apenas uma montaria a do draptor mais é igual a do global nade de wolf e o caralho a quato (MOUNT MESMO) Como isso JESUS?

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo