Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Werner,

Olá galera do TK, estou com uma duvida .... Eu criei o meu Otserver de Tibia, e o seu site. Mas isso não importa, o que eu gostaria de saber é como faço para "hostiar" esse site, eu consigo acessá-lo para editar ele pelo minha rede (claro) mas gostaria que os outros pudessem entrar ... Info: Portas abertas no roteador e Firewall: 7171, 7272, 80, 8090 (tanto TCP como UDP) Sistema: Windows (não sei se precisa saber) Usei o Gesior para fazer o Site. utilizei o XAMPP como ambiente de desenvolvimento. PARA AQUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR REP+

• 11 respostas
    • 694 visualizações
  2. Eu uso uma script pra enviar item pro dp do player, e pra essa script ficar perfeita falta avisar que o item chegou, tipo uma mensagem pro player falando "seu item acabou de chegar" sera que alguem poderia completar essa script pra min ? function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local present = doCreateItemEx(1989) if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite nome, quantidade.") return TRUE end if not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nome nao existe.") return TRUE end if not tonumber(t[2]) then doPlayerSendT…

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  3. Started by Vim Rusha,

alguns itens donate de meu servidor foram criados com id própio por exemplo o Master mage hat seria o mage hat id 2662 mas em meu servidor ele ta com a id 12641 ou seja em meu gesior esse item não existe então ele não tem imagem no site... como adiciono a imagem do mage hat nele? Resolvido... me precipitei e postei antes de testar algo... fui na pasta xampp/httdocs/imagens/itens e simplesmente coloquei a id 12641 no item mage hat que antes era id 2662 e a imagem apareceu no site... so espero que isso n afete nada xD

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by OWeen,

Então... seguinte estou com o system do Smeargle System do PXG esta funcionando perfeitamente exceto em uma coisa, ao usar as habilidades que selecionei elas não causam dano nenhum no alvo... Skills que copiei: Restore Psy Pulse Electric Storm Sing Healarea Psyusion Meteor Mash Draco Meteor São essas as skills nenhuma delas causa dano... As unicas que estão funcionando são: Restore --> Esta curando normal Sing ---> Esta colocando pra dormir Healarea ---> Esta curando normal Acabei de descobrir que o mesmo problema acontece na Skill Metronome como ambas são ligadas acredit…

• 10 respostas
    • 694 visualizações
  5. Started by Rafarrf,

Então, eu observo em alguns otservers que o comando auto 1 attack target do elfbot não interfere na velocidade de ataque, mas no meu ele interfere(com o comando ativado ele ataca muito mais rapido que o normal), queria saber se tem algum script que possa resolver isso... Grato desde já

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  6. Started by Developer Berg,

Alguém Poderia Me Ajudar Pfv Tipo Quando O Pokemon Shiny é Selvagem Aparece Normal Tipo Shiny Metagross Mais Quando Eu Do Catch Nele O Nome Shiny Desaparece E Só Fica " Metagross " Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 9 respostas
    • 694 visualizações
  7. Olá , boa noite a todos , queria pedir 1 gersior aac , para naruto tibia , não presisa da db , por que eu ja tenho a de naruto , so presiso do web sit o [Gersior Para Nto] , mas quero que esteja editado o topo tipo sem estar escrito negocios de tibia , é so isso que eu presiso galera para deixar o servidor on , aguardo alguem me passar 1. REP ++ para quem pelomenus tentar ajudar

• 10 respostas
    • 694 visualizações
  8. Started by BoreK,

Bom dia amigos, preciso de sua ajuda para instalar o sistema kill player no meu servidor e receber experiência e que a experiência que você recebe depende do nível do jogador que morreu Ex: Quanto mais nível o jogador que morre, mais experiência isso dá Estou usando TFS 1.3

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  9. Boa noite, estou arrumando shop do meu ot server, porém quando vou criar item para vender ou premium não acontece nada.

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  10. Started by paulo thush,

Boa noite, baixei um ot e um site to resolvendo porem aparentemente precisa executar algumas Querys, porem eu não faço minima ideia como e essa Query, se alguem poder me ajudar... Vou postar os erros. 1 Quando vai criar uma nova conta no Site "OBS no site tem Reecaptcha não aparece para solucionar so que aparece ERRO para o proprietário do site: Chave do site inválida". Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Linha do meu arquivo Account.php linha 33 $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getD…

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  11. Started by Kill of sumoners,

Boa noite glr, meu object recetemente começou a dar problema uso a versão 0.4.4, eu havia baixado outras versões pra dar uma olhada nas spr 10x+ do tibia agr bugou tudo de vez, eu consigo abrir o cliente olhar as sprs etc, mas na hora q eu vou exportar o object simplesmente crasha e tenho q finalizar o programa, alguem tem alguma ideia do q seja ?

12. Started by Max Strife123,

Não consigo testar os mapas,todos tutoriais que eu vi fala para colocar o mapa na pasta world mais n encontro essa pasta, quero entra no mapa para testar, pode ser ate offline, so quero conseguir entrar no mapa feito. Quem puder ajuda agradeço, n sei se postei no lugar certo, qualquer coisa só fala.

• 17 respostas
    • 693 visualizações
  13. Started by Pifafa,

Olá pessoal amado, gostaria de sabe se existe como muda a Wand Vip para dano por lvl e magic level? Atualmente uso assim: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 575, 695 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then do…

• 6 respostas
    • 693 visualizações
  14. Started by KR3,

Olá galera, vim pedi um help nesse caso. eu quero bloquear esse item pra ele não funcionar em outros slots, porém quando eu coloco ele no slot shield não funciona ele funciona nos outros slots, como nesse ai ele ta na arma e ta funcionando. porque está ocorrendo abusos esse item da magic level, e defense tem player usando 2 desces um nesce lado e outro na luva dai fica imortal. queria bloquear pra não funcionar nesses slots e funcionar apenas no slot shield. fiz isso mas não deu certo ainda errei algo?? Items: <item id="7880" article="a" name="Rinnegan"> <attribute key="description" value="I…

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  15. Started by magoale1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server 1.3 - https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167648-1098-the-forgotten-server-13/ Qual o motivo deste tópico? Quando eu vou compilar, acontece um erro no qual ele não acha o arquivo pugixml Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Já foi dito acima, na hora da compilação ele não encontra o Pugixml egui o tutorial a risca desse rapaz: Inclusive vi o seu vídeo, fiz igualzinho a ele, baixando todas as bibliotecas, tudo.. porém na hora de compilar acontece o erro da imagem abaixo. Já faz quase dois dias que estou tentan…

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  16. Started by marcondes002,

Ola Gostaria dos scriptes das magias e como colocar no xml sem erros. Blow! meditate vita! meditate gran vita! combo blow! rabie! mana drain! Abraços

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  17. Started by Murshmellow,

Bom dia! Gostaria de saber se alguém pode fazer ou arranjar um NPC que venda TIBIA COINS, mas não vender o item, queria que as tibia coins já fossem direto pra conta do personagem (acho que se chama STORAGE - não sei exatamente), pra poder fazer troca ou enviar pra qualquer outro player na hora. Muito obrigado!

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  18. Started by Pistoleiromatador,

EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP

19. Started by felipepalmas,

Ola pessoal do tibiaking! Este é meu primeiro post, entao se tiver na area errada peço desculpas, preciso de um otserv de war 8.6 que funcione, ja testei diversos que baxei internet a fora, mas todos extremamente bugados ou entao cheios de trojan, nao tenho preferencia de mapa, bom é isso, desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 693 visualizações
  20. Started by CALOPSITA,

GOSTARIA DE UM SCRIPT QUE DESSE LIFE OU MANA EXEMPLO ADDON DOLL, ELE TEM O ITEM E FALA O ADDON GOSTARIA QUE O PLAYER TIVESSE O ITEM E FALASSE !LIFE OU !MANA E GANHARIA 10K DE LIFE OU 10K DE MANA. (O ITEM DEVERÁ SUMIR) se tiver um efeito legal, melhor ainda *-* (QUALQUER ITEM PODE SER O DOLL, DEPOIS EU MUDO A ID.)

• 11 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by jofrinho,

Ae queria uma alavaca que quando eu clicasse nela eu virasse um monstro tipo ghoul,dragon,lizard's.... mas para usar eu teria q ter minha moeda VIP! pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  22. Started by guifernando,

Bom gente to com um pequeno problema aqui com um script, que o char ganha uma vocação quando é prmovido, e ao logar/morrer ele perde a mesma e volta pra que estava anteriormente, vou mandar aqui o script script do item que ao ser usado faz uma promotion: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6512) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end vocations.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" d…

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  23. Started by NewCore,

Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço. Seguinte não manjo muito de ot tal, mas preciso de certo scripts. Primeiro script: Há algum script de criar uma potion que ao dar use ela renova a stamina? E só poderia usar uma vez. Segundo script: Preciso de uma pot de red skull remover, queria ela infinita e só poderia usar ela a cada um dia. Bom são esses scripts que preciso, sinceramente não sei como criar as coisas acima, também não sei se tudo isso acima seria coisas de scripts. Quem ajudar a resolver esses erros tem 2 rep+ garantido.

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  24. Started by henriqerocha,

GAlera, alguém poderia me ajudar com esse negócio de smtp? eu não entendo muito bem, o que tenho que fazer, onde tenho que ir pra configurar, no caso queria um smtp do gmail. onde devo ir no gmail pra configurar esse smtp? REP+ ae

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  25. Started by Poilo,

O problema é o seguinte, eu e um amigo estamos criando um OT com a versão 9.86 de um OT aqui do site. Ao criar nos arrumamos o config.lua, abrimos as portas no Firewall e colocamos um IP fixo,só que ao clicar no programa de execução e entrar no OT ele consegue pois o OT esta hospedado no PC dele mas eu não consigo, o que devemos fazer ? Obrigado pela atenção !

• 9 respostas
    • 693 visualizações
  26. Started by Komic,

Olá galera do TK Estou com um problema no meu script para adicionar um storage; Acontece que ele só adiciona storage a um player e quero que ele adicione para todos da guild vou postar aqui e tentar explicar melhor! Spoiler killerG = killer:getGuild() for _,n in ipairs(Game.getPlayers()) do j = n:getName() if j == killer then j:setStorageValue(4555, 1) elseif killerG:getId() == Game.getStorageValue(4556) and j:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) then -- caso o player tenha guild e os membros passem por essa verificação eles também ganham o storage j:setStor…

27. Galera meu Servidor ta com o bug que os pokemons selvagens ataca o player mais nao ataca o pokemon dele

• 9 respostas
    • 693 visualizações
  28. Started by Yugami,

bom gostaria de um script +- assim se o player fala hi/battle/yes com o NPC Killer o NPC sumona o Bicho Killer,se caso um player ainda esta matando o bicho que o NPC summono,aparece 1 msg para ele esperar que ainda tem Player matando o Bicho Killer(só podera fazer a quest de 1 em 1 player),e se caso o player passa de 20 sqm o Bicho desaparece e ele tera que falar com o NPC novamente,o Bicho só vai ter como alvo o Player que falo com o NPC ou seja ele não podera ataca outro player e nem ser atacado,apos o monstro morrer o player ganha x Storage e não podera fala + com o NPC. rep+ pra quem ajudar up up !up

29. Started by Ghur,

Eu abri meu mapa para editar algumas coisas nos teleports, e depois quando fui abrir o ot para jogar começou a dar erro no distro dizendo: [Warning - Houses::Loadfromxml] House entry not set for: Deu isso em umas 20 houses O que eu faço? Tem como editar o map sem bugar as houses?

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  30. Started by simahamed,

ta dando esse erro quando eu carrego o server [26/07/2014 21:37:54] [Error - CreatureScript Interface] [26/07/2014 21:37:54] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [26/07/2014 21:37:54] Description: [26/07/2014 21:37:54] (luaGetThingFromPos) Tile not found [26/07/2014 21:39:21] [Error - Spell Interface] [26/07/2014 21:39:21] data/spells/scripts/ps/Pin Missile.lua:onCastSpell [26/07/2014 21:39:21] Description: [26/07/2014 21:39:21] (luaGetThingFromPos) Tile not found por favor alguem me ajude não sei mais o q fazer ajudou = rep ++++ abrax galera eu descobri o que ta acontecendo, mas naum sei c vou conseguir ex…

31. Started by eric77,

Olá pessoal do TK! Dessa vez eu estou trazendo algo que realmente necessito... é o seguinte, eu estou com um Vip System no meu server que está funcionando tranquilo no server e no site, que é o do MOCK (segue link abaixo, para quem quiser ver): http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Sim está tudo ok com esse system, porém eu não quero ficar dando VIP para os players pelo GOD sempre tendo que usar o /add vip... eu preciso que o player entre no site e compre sua Vip time tudo sozinho, no caso, ele selecionaria no site o item que dá a VIP e receberia esse item no seu char pelo sistema de entrega automática do site (isso eu já tenho…

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  32. Started by lokizzdk,

Olá pessoal! Então, baixei esse site, (site para servidor de pokémon) desse link abaixo, aqui mesmo do tibia king: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31101-modern-acc-website-otpokemoncom-2014-vers%C3%A3o-10 É o seguinte, baixei ele, extrai e coloquei na pasta htdocs do xampp normalmente... Mas ai quando eu vou no link do site, que seria esse: "http://localhost/xampp/" Aparece esse erro da imagem abaixo! Espero que alguém saiba o que está acontecendo... Pois eu não tenho muito conhecimento com o MODERN ACC. OBS: Eu não editei NADA no site, apenas baixei o mesmo nesse tópico, coloquei na pasta htdocs e rodei o xampp. OBS 2: Eu estou usando um …

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  33. Started by Hou Yi,

EU sei q tem mts tópicos sobre isso, mais TODOS! n me ajudaram em nd, msm eu lendo e relendo! Print do erro:http://prntscr.com/61ekj6 Ja baichei todos os arquivos q pediram EM TODOS! os tópicos! Ja fui em preferences e coloquei la meu local (asta de onde esta o client) e não deu! (ja fui la e coloquei a preferencia 8.54 E NÃO DEU!)

• 8 respostas
    • 693 visualizações
  34. Started by MestruGusXD,

Como uso o RME quando meu Tibia Spr e Dat estão estendidos?

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  35. Started by Tiago12345,

Eu procurei no fórum mais nenhum foi do meu gosto, e também acho que não daria certo no meu OTServ. Ai então resolvi pedir ajuda!!! Eu estou querendo um "Sistema De Transformar" para "OTServ 8.50!!!" REP+ Para Quem me ajuda

• 11 respostas
    • 692 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo