Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by marcoatorres,

Olá Suponhamos que eu queira adicionar ao meu servidor um ring que aumenta em 50% a exp que o player ganha enquanto estiver com ele equipado. Seria editar um ring ja existente ? ou um Script ?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  2. Started by Hunterii,

Boa tarde amigos do TK, preciso de uma alteração nesse script para que ele faça após o uso da potion o vial aparecer na bp do player. Dessa forma que está a potion é usada mas o vial não aparece! OT: 8.6 forgotten server local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) conf…

• 8 respostas
    • 472 visualizações
  3. Started by ihurygyn,

Fala galera do TK , estou precisando de uma ajuda de vocês , estou tentado colocar pagseguro automatico no meu otserver , mais não esta dando certo de jeito nem um ja tentei de tudo quanto e maneira , estou utilizando um modelo que vc so precisa colocar o token e o email no config.php , entra no site tudo beleza mais nao confirma de maneira alguma o pagamento , ja verifiquei minha conta do pagseguro esta normal, conta vendedor verificada , se alguem poder me ajuda fico grato pois e meio urgente obrigado pela ajuda

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  4. Started by rossetepatrick,

Olá prezados membros do TibiaKing! Estou criando uma arma com ataque em área e que também ataque à distância e tenha vários elementos. Tudo funciona, mas não consigo colocar de jeito nenhum o distance effect 35 (para parecer realmente que está lançando alguma coisa). Segue o script: local dmgType = { [1] = {COMBAT_ENERGYDAMAGE, CONST_ME_ENERGYAREA}, [2] = {COMBAT_EARTHDAMAGE, CONST_ME_SMALLPLANTS}, [3] = {COMBAT_FIREDAMAGE, CONST_ME_FIREAREA}, [4] = {COMBAT_ICEDAMAGE, CONST_ME_ICEAREA}, [5] = {COMBAT_HOLYDAMAGE, CONST_ME_HOLYAREA}, } function onUseWeapon(cid, var) local lvl, skill = getPlayerLevel(cid), getPlayerSkillLevel(cid, s…

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  5. Started by alisoncelso,

assim ti fale com X npc ai vou la no outro NPC e falo HI ai ele fala e vende as coisas do ultimo NPC que falei, ai se eu relogar ele fica certo, alguem sabe por que

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  6. Started by ronladaxxxx,

Meu phpmyadmin quando tento me conectar nele com o login e senha certos simplesmente não entra, não aparece mensagem de erro, nem nada, simplesmente é como se a pagina tive-se dado um f5, quem poder ajudar agradeço muito. Meu phpmyadmin: 198.50.171.102/phpmyadmin

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  7. Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados.

• 13 respostas
    • 820 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by franckle,

Ola boa noite , eu estou tentando compilar o servidor que o absolute postou ontem em 64bits, para windows... ja tentei no visual studio 2015 e no 2013 , e mesmo assim continua os seguintes logs de erros ... alguém poderia me ajudar? por favor... se alguém puder compilar pra mim em windows ficarei muito grato ... 64 bits... Segue abaixo o log de erros: Error 1 error LNK2019: unresolved external symbol "protected: void __cdecl ProtocolGameBase::sendSkills(void)" (?sendSkills@ProtocolGameBase@@IEAAXXZ) referenced in function "public: void __cdecl Player::sendSkills(void)const " (?sendSkills@Player@@QEBAXXZ) C:\Users\FrAnCkLe\Desktop\G[10.91] Absolute &am…

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  9. Started by Thelzp1,

Servidor: PokeCyan Open Source [18/04/2017 13:38:48] [Error - Action Interface] [18/04/2017 13:38:48] In a timer event called from: [18/04/2017 13:38:48] data/actions/scripts/order.lua:onUse [18/04/2017 13:38:48] Description: [18/04/2017 13:38:48] data/lib/order.lua:122: attempt to call global 'getDirectionToWalk' (a nil value) [18/04/2017 13:38:48] stack traceback: [18/04/2017 13:38:48] data/lib/order.lua:122: in function 'walkTo' [18/04/2017 13:38:48] data/lib/order.lua:314: in function <data/lib/order.lua:206> Order.lua --> data/lib/order.lua Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//do…

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  10. Ae pessoal, to com probleminha aq ao logar meu personagem, ele conta no site que ta logado mas eu n consigo entra diz isso olha, sabem pq que esta acontecendo isso?

• 5 respostas
    • 696 visualizações
  11. Started by Joseh,

Olá a todos, Estou criando meu servidor de guerra, mas eu preciso deste script. . . * Modal Window changemap com votos. No meu servidor existem diferentes tipos de mapas, cada um com suas respectivas modalidades, Deathmach, CTF e King of the Game, eu gostaria que o script para votar 3 mapas, um de cada tipo, tomadas ao acaso. Primeiro de tudo, obrigado Aguardo comentários TFS 1.2 v8.60

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  12. Started by alisoncelso,

Precisaria de uma script igual a anihi mais com 7 SQM , tenho 7 sqm espalhado pela city e 1 tem a alavanca ai quando os 7 player estiverem em cima do SQM um dos player que tiver em no SQM q tem alanva pusha e é teleportado pra X lugar

13. Started by brianpsy15,

Alguem poderia me retirar uma duvida por favor? no meu site tinha a seguinte tag "New Ticker" botei a foto abaixo para facilitar o trabalho de vocês que está sempre nos ajudando , ali no new ticker tinha um ticket de teste da propia layout , ai loguei na conta 1 e dei delete la no site "imagenzinha vermelha escrita "delete" como se fosse excluir um ticket errado para adicionar outro , porem eu exclui aquele na intenção de criar outro porem sumiu , e não sei como adicionar agora? wtf

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  14. Started by Mesquita91,

Boa dia, galera, eu fiz o download do otserv no link https://github.com/malucooo/Otxserver-New e coloquei online até ai tudo certo...mas acabei me deparando com um problema meu servidor será PVP-Enforced por tanto o secure mode mesmo desabilitado tem que atacar o jogador, como se estivesse em mode on...alguém tem alguma ideia em que arquivo devo alterar para essa funcionalidade existir...acredito que seja no arquivo src/luascript.cpp nos métodos luaPlayerHasChaseMode, luaPlayerHasSecureMode ou luaPlayerGetFightMode mas eu não faço ideia como vou fazer isso, alguém poderia me ajudar?!

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  15. Galera, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato (REP+). Eu testei 2 sites já de pessoas diferentes, os dois estavam perfeitos nos prints, só que quando eu coloco para rodar, ele fica todo deformado, e quando eu aumento ou diminuo o zoom da tela, as coisas saem do lugar. Alguém tem uma solução para deixar tudo no lugar correto e parar de se mexer com o zoom ?

• 0 respostas
    • 162 visualizações
  16. Started by Yamborghini,

Eai, pessoal! então, tive uma ideia de recompensa diaria! Precisaria também que tivesse uma função que o player precisaria estar online por 1 hora para ganhar a recompensa do dia! - Mas como funciona? R= Funciona assim: terá 30 dias e cada dia terá um item para receber diferente por ter logado no dia e a pessoa segue a tabela se continuar logando com frequencia. - Mas o que acontece se a pessoa não logar por exemplo no 5° dia? R= Ela volta para o 1° dia! Valeu, galera! Só isso a minha ideia... Se voces conseguirem reproduzir vai ser ótimo para todos!

17. Started by Flvck0,

pessoal, como fazer para o player morrer e ele perder tudo? (exp, set/loot e skills) menos o DP

18. Started by ludgeromf1,

Queria um sistema de auto hunted vi um no site so que o link está off queria saber se alguem me arruma uma script igual ou parecida desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Boa noite galera Eu mais uma vez aqui com um problema misterioso.... AS vezes quando um player morre ( nem todas as vezes que morre) o char é teleportado pra um outro local tipo deserto, bom se bem q lugar nao importa. mas traduzindo, ele não vai parar no templo! como isso pode ? alguem tem ideia ? obrigadoo abraçoos !

• 9 respostas
    • 516 visualizações
  20. Started by .Foxxy,

Fala Galera, tudo na paz? Bom, direto ao assunto, eu possuo um script (creature script) que salva o player de 1 em 1 minuto e também quando loga/desloga, porém o mesmo não salva as posições, existe alguma função que eu possa colocar dentro desse script para que no save, salve as posições? Obrigado Segue o script: local save = {} function saveRepeat(cid) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSave(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your character\'s progress is saved.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *60*1000, cid) end function onLogin(cid) save[cid] = addEvent(save…

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  21. Opa, eu tô com um problema, no qual o pokémon não sai da pokebola dentro de áreas que tiver PZ (no caso o Centro Pokemon) . A base que eu utilizo é Open Source (Pokemon Flash) Agradeço.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LuanMattheus,

Preciso de um monstro que vai ser um guarda que vai atacar todos os players que nao tiver x storage? alguem ai consegue?

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  23. Started by Anuudek,

Meu MVS2015 fica assim, alguma solução?

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  24. Started by Flvck0,

galera, eu pensei num sistema que era o seguinte, ao usarem um comando, o player ficava parado (ou com uma outfit sentado) e ficava descansando. Recebendo assim, HP e MANA. Seria possível? fácil?

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  25. Started by Guivalladao,

Olá, estou trabalhando no sistema de teste de vocação em dawnport porem estou com prolemas no script, estou editando esse: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { lvl = 9, -- lvl máximo pra testar as vocs voc = 9, --ID da voc msgaovirar = "You have received the weapons of a sorcerer. As a sorcerer, you can use the following spells: Magic Patch, Buzz, Scorch", -- msg ao virar a voc msglvl = "You can't change your vocation anymore.", -- msg caso tiver ultrapassado o lvl máximo a = 054128072016, --storage dos itens, não troque para os scripts das outras vocs. Caso você troque o player vai receber o set inicial m…

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  26. Started by Duality,

Um cara fez um script de Level max por vocação que segue a baixo: local cfg = { [501] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, [601] = {7, 8, 9, 10}, [701] = {11, 12 ,13, 14, 15} } local storage = 23423 -- max level storage function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local playerVocation = getPlayerVocation(cid) getLevel = cfg[newLevel] if newLevel == getLevel and isInArray(getLevel, playerVocation) or getPlayerStorageValue(storage) == 1 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(getLevel) - getPlayerExperience(cid))) setPlayerStorageValue(storage, 1) return true end …

• 21 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by rafa451,

Olá pessoal! vai parecer bem noob a pergunta, mas é o seguinte: como faço para que eu tenha os itens/monstros/pisos/paredes/etc das versões 10.++ do tibia no meu remeres? eu utilizo o remeres da versão 9.60 do tibia que é a ultima disponibilizada no sit... alguém me direciona pfv e obg desde ja!

28. Started by gabrielos123,

meu servidor tem varios comandos , porem um dos comandos que eu estou procurando e nao estou achando é o /attr , entrei no talkactions.xml e nao encontrei nada , minha conta ja esta como god, caso tenha q inserir esse talk action alguem poderia disponibilizar ? e onde eu coloco oq vcs me passarem por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 247 visualizações
  29. Started by Esbuma,

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- Special --> <raid name="Demodras" file="bosses/Demodras.xml" interval2="1440" margin="120" /> <raid name="Demodrass" file="bosses/Demodrass.xml" interval2="1440" margin="140" /> <raid name="Demodrasss" file="bosses/Demodrasss.xml" interval2="1440" margin="135" /> <raid name="Demodrassss" file="bosses/Demodrassss.xml" interval2="1440" margin="100" /> <raid name="Mad Mage" file="Special/Mad Mage.xml" interval2="360" margin="30"/> <!-- FEITO --> <raid name="Orc SamBPs" file="Special/OrcSamBPs.xml" interval2="300" margin="50" /> <raid name="Orc Sam…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by Hunterii,

Boa noite amigos, queria um script pra mostrar o número de resets quando o player da o look. Segue meu script de reset, utilizo mysql para gerencia o db. Versão do ot: 8.6 forgotten server. --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 350, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 8, --- level após reset priceByReset = 100000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 1000, levelbyreset = 5 --- qu…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by komuki zkm,

Estou com esse pequeno erro no gesior como resolver? Obrigado +REP

• 1 resposta
    • 212 visualizações
  32. Started by Esbuma,

local mounts = { [1] = {name = "Sparkion", ID = 94}, } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) player:registerEvent("VibrantEgg") local title = "Choose your mount!" local message = "You will receive the mount you select!" local window = ModalWindow(1001, title, message) if player:getItemCount(26194) >= 1 then window:addButton(100, "Confirm") window:setDefaultEnterButton(100) else window:setDefaultEnterButton(101) end window:addButton(101, "Cancel") window:setDefaultEscapeButton(101) for i = 1, #mounts do …

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  33. Started by Adventure,

Alguém poderia me passar o RME extension pack com todos os recursos do 10.98 por exemplo os novos itens já adicionados no RME e já configurados ? Ou a pasta pack dele que venha com os recursos adicionados ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Eae pessoal! Antes de qualquer coisa, já agradeço muito por lerem e responderem ao tópico... Como diz no Título, estou procurando por um script que, haja PVP normal e PVP Enforced dentro do mesmo servidor... (Como aquelas salas PvPs na qual tu não ganha skull e ganha exp, porém em uma ampla área, ou configurável via RME) e SOMENTE na area de PvP Enforced ser possível o Drop de ITEMS do corpo via PK e via monstro... e nas zonas de PvP Normal, NÃO será dropado por monstro e SOMENTE terá drops do corpo por morte de PK. No servidor ele já existe uma área Non-PVP, igual Rookgaard, na qual é configurado via RME... gostaria de saber se NESTA …

• 1 resposta
    • 427 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo