Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by namerso18,

Olá amigos, acabei de comprar uma vps na lgv host e estou com muita duvida não sei mexer em nada ;( quero criar um servidor de otpokémon mais não entendo nada de linux, alguém poderia me passar um tutorial ou explicar como funciona esse sistema aê.

• 8 respostas
    • 687 visualizações
  2. Started by 1xeuzinho1,

Boa grl , quero pedir a ajuda de voces sobre a questão do reward system, quero que a bag que aparece ao matar o boss sumir depois de um tempo, porque no reward system que uso ele somente some si não tiver nenhum item dentro da bag do reward. uso otx 1.3 base malucoo. obg rep+

3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 7.6 Qual o motivo deste tópico? Tenho um problema ao deixar o servidor público para outras pessoas, consigo logar no meu servidor normalmente quando eu coloco o IP publico como 127.0.0.1, porém ao tentar mudar o IP público pelo meu IPv4 ou ip fixo, eu não consigo acessar mais meu servidor, e de acordo com o site otservlist ele não aparenta estar online. Fiz um teste para ver se as minhas portas 7171/7172 estão abertas e conforme com os resultados, elas estão fechadas. Alguém que usa a provedora NET e possui um modem/roteador F@st 3486 sabe me dizer se é possível abrir as portas 7171/7172 ou é preciso l…

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  4. Started by Matheus Lirou,

Boa Noite, Galerinha Do Tk, Estou Com Um Problema ao Compilar, Ocorre Tudo Certinho a Hora Que Chega No Otserv.cpp Da Errors, Obs: Uso As Sources Do Luan 0.4, Meu Sistema é Ubuntu 12.04 - 64 Bits ! Segue Os Erros:

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  5. Started by glacialot,

Pessoal estou tentando aumentar o dano de cada vocação e acho que estou fazendo errado, vou dar exemplo o DRUID: <vocation id="2" name="Druid" description="a elder druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="20" gainhpticks="4" gainhpamount="15" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> Eu mudo aqui magDamage="1.0" para magDamage="1.1" Porem depois de um certo tempo Online ele da erro na distro do OTServ, e se eu fazer essas mudança…

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  6. Started by Rhyu,

Bom dia pessoal, compilei o TFS 0.4 disponibilizado neste tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/67233-860-the-forgotten-server-04/ , e estou tentando rodar esse mapa aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/54575-860-noobwar/#comment-320292, como banco de dados e site eu peguei esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/66356-gesior-2012-modificado-por-sekk/, executei a database disponível lá, mas quando tento executar o servidor recebo o seguinte erro http://www.tibiaking.com/forum/topic/66356-gesior-2012-modificado-por-sekk/ [5:52:17.591] mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table '…

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  7. Started by lordzetros,

Olá, Galera estou com um problema no NPC reseter do meu servidor, é o seguinte; O script é do WhiteWolf e já corrigi alguns erros, no caso do meu servidor ele é 8.6. O problema é que tipo, ele não reseta, não desloga, apenas manda mensagem e fica no look o quanto de reset estou. Exemplo: Não resetei nenhuma vez, cheguei ao level 2500 e fui lá, resetei, só que voltei ao templo com a mesma vida, mana e level, apenas a mensagem no look muda. [Resets: 1]. Os erros na distro são: Script do resetador.lua: E do resetador.xml: Versão: 8.6 TFS 0.4 Se alguém consegui me ajudar, ficarei muito grato, só falta isso para meu server, agradeço desde já.

• 11 respostas
    • 687 visualizações
  8. Started by renangay,

Alguem Por Favol Poderia me Mandar a base do NTO Server aquela, base ingual do nto war.. por favol mesmo preciso muito dela, quem tiver a base dela editada eu tmb aceito mais pode ser a base sem estar editada mesmo, por favol obrigado por ler Até aki mova o tópico para a página certa não sei cria láh fui >3

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  9. Started by Christinacsa,

Fala Galera eu achei 1 website ae de narutibia mas eu n lembro onde foi que eu achei dai eu gostei muito do website deles e sei que eles nao fizeram pq ja vi em outros tambem, queria pergunta se vcs tem +/- esse aki pode ser de narutibia ou wodbo darei rep +++ se alguem ajuda OBRIGADO !

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  10. Started by williamkevenis,

Alguém ai tem um site sem bugs?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  11. Started by Pifafa,

Olá amigos, estou usando um servidor, mais precisamente Alissow 5.0, o ultimo lançado, ligado na mysql. Porem hoje precisamente notei um bug do capeta, uma desgraça mesmo, do nada o comando Rank! Parou de funcionar. Bem parou em partes, pois ao tentar abrir o ranking de Club, Sword e Fishing o mesmo não abre, não faz simplesmente nada e da erro no console. Fotos do Erro: Esse é erro ao tentar ver Club Rank. E assim por diante Alguém teria uma ideia do que é?! Outra coisa paguei uma empresa para arrumar meu Bug, e o mesmo não arrumo... Não vo sitar os nome por que talvez eles devolvam o meu dinhero foi o que era combinado

• 9 respostas
    • 687 visualizações
  12. Started by joaotmed,

Fala pessoal, gostaria de uma runa que heala um tanto (informe aonde editar) e que não vende em npc nenhum, mais druid e sorc pode cria usando Adevo Mas Titan (tem que ter blank rune na bp). Obrigado!

• 11 respostas
    • 687 visualizações
  13. Started by luishsg,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com um script de um utamo vita q bata metade na vida e metade na mana. exemplo: em vez de um mob bater 1k e for tudo na mana seria algo como 500 de dano na vida e os outros 500 de dano na mana

• 4 respostas
    • 687 visualizações
  14. Started by Arthasz Walker,

Olá à todos da comunidade, bom, pra começar não sei se estou na área certa, mas, se não tiver me desculpe, caso eu esteja somente ignorem isso kkk. Bom eu preciso de um script para uma quest que é o seguinte, somente um player é movido para um andar, se caso outro player tentar entrar ele é movido para outro lugar do mapa, e dentro desse andar terá alguns monstros e ao matar esses monstros ele receberá uma mensagem que será "Você irá para o próximo andar em 30 segundos" e após 30 segundos ele subisse mais um andar e após matar os monstros de novo aparecesse a mensagem. eu tenho um script aqui que dê pra explicar mais ou menos porém não está funcionando, caso q…

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  15. Started by rodbom,

Bem pessoal, baixei semana passada um servidor OTX 2.6 aqui pelo tibiaking que foi postado pelo estagiário Werner, link logo abaixo do tópico dele: O problema é que estão faltando certos scripts e é realmente difícil achar scripts que funcionem com essa versão ou pelo menos eu não sei onde procurar, se puderem me ajudar eu vou deixar uma lista com alguns scripts que meu otserver está precisando atualmente: Comando !createguild - para gerenciar depois a guild dentro do próprio chat da guild, ou se preferirem um NPC guild manager EDIT: Consegui ajeitar o comando, apenas adicione em talkactions.xml as linhas <talkaction words="!createguild" e…

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  16. Started by tetheuscunha,

Olá TibiaKing Alguem poderia me ajudar com esse erro? Versão do TFS : The OTX Server Version: (3.9 . DEV) Tibia : 10.98 ERRO Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/slot.lua:onLogin LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/creaturescripts/scripts/slot.lua:162: in function <data/creaturescripts/scripts/slot.lua:160> SCRIPT local conditionMP,conditionHP,conditionML,conditionCLUB,conditionSHI,conditionDIST,conditionAMP = {},{},{},{},{},{},{} for i=1,300 do conditionHP = createC…

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  17. Started by Rishiko,

Eai, tudo bom? Eu estava tentando fazer um servidor e até agora nada. Tenho as portas 7171 e 7172 abertas mas nada funciona! Consigo abrir e ver a lista dos chars mas depois fica conectando e daí não passa. Estava tentando usar esta source aqui porque está bem interessante mas decidi usar a erondino v17 sem mudar nada sem ser o ip para ter a certeza que não estava fazendo nada mal. Chegou no mesmo local e não passou de lá, ficou assim : obs: testei com outros clientes e sources variadas. O erro acaba sendo sempre este

• 14 respostas
    • 687 visualizações
  18. Started by jessi,

ayuda amigos tengo un problema al querer abrir un mapa que tengo y e editado por tiempo , hace poco que volvi pero ahora no me quiere abrir me dice que el spr y dat no estan y requiere instalar de nuevo ya hice todo pero el mapa no abre , que solución me dan? este proyecto ante me abria y ahora no ya hice todo y aun nada , ayuda!!! Spoiler

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  19. Started by pablo963,

alguem poderia me ajudar ne um bug do meu ot... eu colocoo um item no dp ai eu abro e fechoo o ot... o item some como nada foi colocado .....

• 7 respostas
    • 686 visualizações
  20. Started by L3K0T,

bom galera estou desenvolvendo um no poketibia e preciso de uma item.xml 8.54 global, pois qro ela o máximo possível sem alteração, se alguém puder me mandar um link de alguns server pra baixar aqui ficarei grato, estou pedindo porque não consegui achar e usei a Pesquisa e mesmo assim só achei 8.60+

21. Started by afonso filho,

Tipo Meu Ot de bronson está bugado, Tipo se bota divine cuirass 3 e bota o Shield no luga da lança, Fica Quase imortal Não hita nd, queria saber como tira, ja fiz tudo, diminui pprotection, e talz mais o bug é que o shield funciona no luga da lança, Ajudem!! Quem quiser olhar o ot e ver o bug bronsonback.ddns.net

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  22. Started by Myshhler,

Adicionei varios itens no shop do meu gesior, o problema é que não esta aparecendo a imagem dos items como mostra na imagem. Creio que seja no meu shopsystem, pq testei outro shopp e funcionou perfeitamente o unico problema é qe já instalei o sistema de pagseguro com esse shopp e não quero ter que fazer tudo denovo. Por favor galera me ajuda ai, essa é a parte final do meu ot meu shopsystem.lua Spoiler <?PHP // ALTER TABLE `z_shop_history_item` CHANGE `offer_id` `offer_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; // UPDATE `z_shop_history_item`, `z_shop_offer` SET `z_shop_history_item`.`offer_id` = `z_shop_offer`.`offer_name` WHERE `z_shop_histo…

• 9 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by gbik,

Só eu que estou a espera do otx com cast system e estável? Quem tiver faça uma caridade REP+

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by Thiago Mapper,

Ou galera alguem sabe pq meu xampp ta assim eu ligo o apach mais desliga sozinho o servico dele nao quer ligar

25. Started by bonehell,

Boa noite galera do TK, preciso de uma ajuda de deve ser bem tranquila pra vcs. preciso de um NPC de promotion que de as voc 5,6,7,8 como de costume. só que ao invés de cobrar dinheiro (20k) como de normal. cobrar o item 8978. e logico remover esse item, com isso te tando a promotion. obrigado desde já e +REP

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  26. Started by Leolinduxo,

Olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar em um probleminha no meu servidor de tibia 8.60, quando uso utito tempo com a vocação paladin e boto para correr atrás do alvo ele não ataca, ele só ataca se estiver parado um dos dois , alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  27. Started by gahenna,

Galera alguém consegue me auxiliar, como eu faço para trocar aquela mensagenzinha em laranja das potions "AhhhH" e colocar em azul nas minhas sources para eu poder compilar, alguém sabe onde trocar isso?

• 7 respostas
    • 686 visualizações
  28. Started by Rafael Mateus,

Eu Queria Uma Montaria Que So Funciona-se Quando o Player Tivesse X Storage Servidor 8.60 Obs: Jah Vi Muito Isso Em PokeTibia Se Tiver Que Altera Algo Na Source Podem Passa Tmb

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  29. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do Tk Queria Saber Como Aumento A Capacidade Da Pokebag Que Ja vem Com O Player Que N Pode Ser Retirada Queria Por A Capacidade Padrao De Todos Poketibias Eu Uso Poke Centurion Help-Me

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  30. Started by gmstrikker,

Tem um jeito de fazer meus NPCs em English e Portuguese? Tipo se vc falar Oi Ele te responde, Oi irmão! Como você está? Se você falar Hi (o normal) Ele responde, Hi brother, how are you? Ou se souber outro jeito diz aí Sei lá um !english !portugues, dai todo npc respondia e tal, tem varias formas, queria uma

• 8 respostas
    • 686 visualizações
  31. Started by ruanvioto,

Olá boa tarde. Então, acabei encontrando uns efeitos bem legal outros clients, que são transparency e queria saber se existe alguma .dll ou maneira de rodar em Old. Ou então new client para DBO. Mas de preferencia a solução 1. Se alguém souber pfv me ilumine. Obrigado? Efeito de ex: effect_258.obd

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  32. Started by koringa,

Olá, eu estou tendo problema com sistema de reflect, o "player1" ao usar um item que de reflect funciona normalmente, mas quando o "player2" também está usando algum item de reflect e os dois player se atacam o servidor fecha sem dar erro na distro. alguém poderia me ajuda com isso ? uso esse servidor como base. Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 Acho que o script do reflect é esse(Tudo que achei sobre o reflect na source) if (attacker) { const int16_t& reflectPercent = it.abilities->reflectPercent[combatTypeToIndex(combatT…

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  33. Started by Pacera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Opentibiabr REVSCRIPT Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar as potions do tibia drome que dão x atributos por x tempo, porem nao sei as funções de atributos e função de tempo para atributos. Alguem poderia me ajudar por favor? Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  34. Started by daniel.braga989,

Galera seguinte, eu estava usando debian 8.0 e estava com muitos problemas resolvi utilizar o ubuntu-16.04-x86_64 mais ao entrar no meu site encontrei os seguintes erros. Se alguem souber da uma força ai. rep ++ OBS:creio eu que nao e a versao do phpmyadmin, pois tentei instalar usando a mesma q eu usava no debian e nao funcionou. @WooX

• 8 respostas
    • 686 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo