Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by BlinkRox,

Alguem tem esse script para gesior? procurei aqui no forum e nao achei. oque eu quero é quando um player tem ponto donate, ele possa (doar,transferir) pontos para outro player. Exemplo: Player 1 tem 20 pontos. Player 2 tem 0 pontos. Player 1 Doa 10 pontos pro Player 2. Player 1 fica com 10 pontos Player 2 fica com 10 Pontos. Agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  2. Started by ihurygyn,

Boa tarde esto um tempo parado e baixei um ot 10.97 porem vem todos os arquivos do projeto para compila mais estou tendo dificuldades para compilar , o servidor que baixei foi de um projeto daqui do forum mesmo , se alguem tiver um tutorial para me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  3. Started by SoyColombiaa,

Boa tarde, alguém teria uma htdocs do GESIOR, disponível para PHP 7.1? As usuais, são só pra php 5.6, e eu não consegui encontrar NENHUMA, que funcione em PHP 7.1, e também gostaria de uma database.sql segundo aquele Gesior, porque, tem algumas pessoas que poem gambiarra no site xD, e meu site não consegue reconhecer essas colunas de gambiarra na database. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by vinicius.alves1,

Meu gesior simplesmente depois que mudei de hospedagem não cria a conta no banco de dados. O banco de dados está sendo reconhecido normalmente, porem nem personagens nem guildas está dando para criar. Aparece a frase que a conta foi criada Spoiler "Your account has been created. Now you can login and create your first character. See you in Tibia! Account Created Your account name is XXXXX You will need the account name and your password to play on Draking Global. Please keep your account name and password in a safe place and never give your account name or password to anybody." …

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  5. Started by Hendozon,

Boa noite, Estou precisando de ajuda, configurei todo o OTserv GLOBAL FULL TibiaKing 10.96 [TFS 1.2] no LINUX, inclusive o site, está tudo funcionando corretamente, porém quando eu crio a acc no site, apresenta a mensagem que a conta foi criada com sucesso, porém não está sendo criada no banco. Já verifiquei as configurações do config.lua e estão ok, tanto que se eu mudar algo lá já apresenta erro no site dizendo que não consegue conectar ao banco. Eu sei que a conexão com o banco está ok só não estou entendendo porque a acc não está sendo criada. Estou usando o Otserv e site abaixo. Tem uma coisa que está diferente meu L…

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  6. Started by Oppa,

Olá, não sei se estou postando no local correto, caso não esteja peço desculpas de ante-mão, pois bem, eu gostaria de usar o Remeres mapa editor para trabalhar no meu mapa 7.92, entretanto ele não o reconhece, sendo que reconhece versões anteriores como 7.4 e 7.6. <client_config> <!-- This file should only be edited by OT mainters. If you don't know what you're doing, changing anything in this file ** CAN BREAK ANY MAP YOU OPEN PERMANENTLY. ** --> <otbs> <!-- Just list all OTB versions here This is only used as a mapping for parsing the versions later on -…

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  7. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK venho pedir a vocês um script de um Npç que pesquisei a procura dele no forum mas não achei então venho pedir o script bom o npç que quero é um npç de ajuda mas como assim ajuda ? quero que quando o player da "hi" o npç dizer algo como vá para baixo e econtre-se com o minoru. quem ajudar +REP

• 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Radamanthys Wov,

Bem eu sempre rodo bastante antes de vim pedir ajuda aqui, para não acomular conteúdo,Com tanto já não dá mais. Preciso de um npc que,teria a fução como de 1 ferreiro. ao todo ele iria pegar 4 items e melhoralos. Exemplificando ele cobraria o id 11450 e o 8303 2x, e daria outro item de volta. ele faria isso com 4 items. Alguem poderia me ajudar ?

• 11 respostas
    • 526 visualizações
  9. Started by ledcar,

Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro no ot nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente. OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre! Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

• 6 respostas
    • 499 visualizações
  10. Boa Noite!! Galera tenho meu Otserv 8.60 tfs 0.40 OTX aparece seguinte mensagem no console Linux [warning - monster::monster] unknown event name - critical alguem sabe corrregir do REP++

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by ADM ShadowrazeV,

COMO ARRUMO ESSE BUG DO RME?

• 1 resposta
    • 211 visualizações
  12. Started by Vim Rusha,

Algo inusitado aconteceu em meu servidor... apartir de um certo id de meu servidor todos os itens que estão dele em diante estão com as Ids trocadas de uma olhada na foto: do jeito que mostra no Remeres e o jeito que esta no servidor, pelo oque parece as ids trocaram com os proximos itens que viria na lista.. alguem sabe se e possivel corrigir todos de uma vez so?? pois pelo oque vi aqui sao mais de 2000 itens com as ids erradas

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by dudud,

bom vamos la, estou com um problema com a chasey, quando vou realar ela char so os bichos, tabem ela esta realando os bichos selvagem, no executor aparece o seguint erro ´ [06/04/2017 10:31:21] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Chansey.xml). [06/04/2017 10:31:21] Info: failed to load external entity "data/npc/Chansey.xml" tambem se nao for abuso queria que me ajudasem com outro problema quando eu pego um poke ele esta indo para o dp

• 7 respostas
    • 477 visualizações
  14. Started by ihurygyn,

Boa noite galera do TK , gostaria de uma ajuda de vocês eu tenho um servidor global 10.98 rodando no windows , mais ultimamente ando tendo com problema de attacks , e alguns erro do windows , então gostaria de colocar meu ot em um servidor linux , so que não tenho muito conhecimento em qual seria melhor Ubuntu ou Debian , como vou colocar ele no linux jja que funciona e linha de comandos , gostaria da ajuda de vocês , caso ja exista um tutorial no forum ficaria grato.

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  15. Started by JuauLBR,

Queria que do lado do botão Criar personagem tivesse o botão desbugar e que possa ser usado uma vez a cada 10 minutos e quando você usar a conta precisa estar deslogado e quando você usar o player seja teleportado para certa position.

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  16. Started by Vh1zZ,

Olá Xtibianos, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para quem sabe criar uma coisa nova. Bem, andei pensando e pesquisando sobre uma armadura que quando equipada ela soltasse alguma Spell ao redor do player, como se fosse spell mesmo porém "invocada" pela armadura e nao pelo player. Tipo, o jogador equipa uma armadura de id XXXX, e quando ele estiver em batalha ou ao selecionar o target a armadura soltasse uma spell X. Tentei colocar a armadura como se fosse uma weapon porém eu nao tive exito. Estou aguardando alguém que possa me ensinar algo ou me mostrar como fazer isso ! vlw.

17. Started by Kazuya9629,

Suiton Raiton Doton Futton Katon ETC Gostaria de Pedir uma scripter Que O oponente Que Usa katon Nao tira muito dano do oponente Que hita Suiton Exemplo Sution Hit 100% ninja Que usa Katon Eo katon Hita 50% nele

• 4 respostas
    • 554 visualizações
  18. Ola amigos e amigas do tibia king, primeiramente nao sei se estou postando no lugar certo, se nao estou me perdoe... como eu disse lá no Titulo, eu ja vi esse comando em outros ot. Um prayer coloca o item em cima do depot, ai vem outro prayer e começa a jogar lixo em cima, o dono do item digita !depot, e o item que estava de baixo do lixo vai pra bp... se alguem souber como faz isso, me ajuda.... tmj!!!!

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  19. COMO COMPARTILHO COM MEUS AMIGOS MEU SITE? E COMO COLOCO DOMINIO?

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  20. Started by ZoR,

O script Funciona assim > o player entra no tp e quando ele pisar em x tile aparece na tela dele uma "msg" 2 > o player ira ser teleportado em 60 segundo para x lugar > ira aparecer na tela dele "Bem Vindo a Sagas" > quando ele for passar na porta ela vai verificar a storage se nao for a storage certa o player nao passa 3 > queria um monster que desce storage a player tipo vc mata 1 monster e apareçe "Voçe Matou o Monster da Saga e podera passar pela porta"

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  21. precisaria de ajuda de vocês no meu OT o player compra donate ai o player usa ai só o player da conta consegue entrar se o cara tiver mais player não conta ele não consegue.. essa é a script -- Script Feito Por Leandro Machado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = s…

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  22. Started by JcA,

Bom, precisava da ajuda de quem puder colaborar, é o seguinte, tenho esse script abaixo de rank, e eu gostaria que fosse incrementado essas seguintes funções, e que não conta-se no rank membros da staff e o account manager. !rank sorcerer !rank druid !rank paladin !rank knight !rank mana !rank health !rank reset !rank fish incrementar nesse script abaixo: local displayoutput = {"Level","Magic Level","Fist Fighting","Club Fighting","Sword Fighting","Axe Fighting","Distance Fighting","Shielding"} local itemtype = {9969,9933,5896,8929,8932,7388,8849,8906,2580} function onSay(cid, words, param) …

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  23. Tenho uma programação de streaming de video do youtube.. que funciona porem quero variar no meu otserv.. Quero que funcione esse link.. ao invez de youtube quero adicionar essa programação exemplo abaixo. http://185.181.100.218:8081/live/ae_1/playlist.m3u8?nimblesessionid=245338&wmsAuthSign=c2VydmVyX3RpbWU9NC8xMC8yMDE3IDQ6NDc6NDMgUE0maGFzaF92YWx1ZT1NMUZ6TkJSWlFaMmVrdC9hcWQzUUF3PT0mdmFsaWRtaW51dGVzPTEw Por favor me ajudem pessoal.. desde ja agradeço. Essa e a programação que uso para videos no youtube exemplo de como eu uso.. Canal.. do youtube Canal do youtube exemplo. https:/…

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  24. Started by ismaeldias2,

Estou precisando de um sistema de server save igual ao tibia global, dbo br, que além do server save de x em x minutos,todo dia as 00:00 o jogo automáticamente é salvo e reiniciado, com isso bugs são arrumados, caves desluradas, etc, alguém teria esse sistema pra linux? só encontrei pra windows, grato.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TK Bom seguinte vim aqui pedir uma ajudinha de vocês estou com script "action" que Funciona da Seguinte Forma ao dar use nele e clicar no TARGET ele pucha o player em sua frente ! Bom script funciona perfeitamente porem eu preciso que ele esse mesmo script possa ser usado somente por uma tall determinanda vocação como no meu caso seria o " Kakuzo " então eu gostaria que somente a vocação kakuzo usa-se esse Action , Teria como alguem da uma forcinha ai ? Se Possivel Obrigado Ai o script ! ppaction.lua

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Dokosz,

Salve Rapeize, Estou com um erro muito chato no Remere's.. Não sei o que pode ser, Acontece com todos mapas. Fica tudo branco e não aparece nenhuma mensagem de erro. Quem poder ajudar pls.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  27. Started by Mathwsz,

Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storage) talvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam. Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto. Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso c…

• 9 respostas
    • 969 visualizações
  28. Olá boa noite,estou com um problema,meu site gesior,mostra apenas ter um player online,sendo que no jogo eu dou "!online" mostra que já tem 15 players logado,alguém poderia me ajudar como resolver essa problema? Sou muito novo nessa área,qualquer ajuda será bem vinda,grato desde já! :D

• 5 respostas
    • 682 visualizações
  29. Started by SoyColombiaa,

Boa tarde, galera. Eu sou novo no Tibia, e eu comecei a mexer com OT recentemente, mas acontece que eu sempre estava usando Sqlite, mas agora preciso de um site, e logo, tive que migrar pra Xampp + MySQL... Alguém sabe me dizer e explicar, tipo, pra que serviria o Gesior, se ele é fundamental, qual versão funciona liso em 8.6, como mexer nas tables no mysql (pq eu n acho), como mudar senha do phpadmin, etc? Spoiler Sim, é obvio que eu já procurei saber, e tá foda achar um completo. Muito obrigado, REP+!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Boa Tarde, Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso. Resumindo. Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, co…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  31. Started by kinomoto,

Olá pessoal do Tibia King.. Estou precisando de um script de npc de reborn mais ou menos assim: Ao falar Hi Reborn Yes O npc irá perguntar: Você quer ser Mago ou Druida? Após escolher entre mago ou druida a pessoa será kikada pelo npc e ao logar vai ter: 185 de vida, 95 de mana, lvl 8 e com a vocação escolhida.. Eu procurei por algum script assim e acabei não achando.. :C

• 8 respostas
    • 479 visualizações
  32. Started by pyetrosj,

Boa noite TK, hoje eu vim aqui para fazer um apelo a vocês mestres da programação, eu to procurando programadores que realmente saibam oque estão fazendo e que possam estar prestando serviços para mim, em relação ao meu OTserver, seja um bug que nao consigo arrumar, um system novo que eu queira algo assim entendem? Vocês fazem ou conhecem alguem que possa estar fazendo isso? Estarei pagando R$ de acordo com a dificuldade do problema e tudo mais. Mais de preferencia que entremos em contato para conversamos. Se souberem por favor indiquem ou respondam neste topico aqui mesmo. Obrigado Galera !

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  33. Started by ZoR,

Queria 2 script 1 > o player ira passar pelo tile e sera teleportado para x lugar 2 > o player nao podera passar pelo tile ira apareçer ("Voçe nao pode Passar Para Lá")

• 4 respostas
    • 472 visualizações
  34. Started by Vim Rusha,

não consigo achar nenhum RME que seja para versão de tibia 8.60 com as ids de todos os itens atualizados por exemplo: essa e a imagem logado no tibia e essa e a mesma imagem pelo RME que eu uso Id de piso com sprites de parede...e isso causo um problema que interfere no jogo tambem pois um item esta com nome e sprite de outro.. alguém me diz oque fazer? qual versão devo baixar??(para otserv 8.60) tenho que mexer em alguma configurações ou não?

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  35. QUANDO EU TENTO DA /T APARECE ISSO 12:51 /t 12:51 Home town does not exists. E QUANDO O PLAYER MORRE APARECE Home town does not exists ja tentei Editar no Remeres Map Editor so que ta falando que não da para deletar a town com houses, não sei o que eu faço ta com id 2, PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA - REP +

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo