Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Como eu arrumo isso , Troquei pra wand bater de 1300 a 1600 no Jogo ela continua batendo 575 nao muda de jeito maneira... e a Donate nao tem nem opçao de mudar o atk e bate 700 ?? como mudo? weapons nao muda de nenhum jeito nem em Items

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  2. Started by GiovaneCampos,

meu servidor ta online no Linux mais otservlist diz que ta off Your server has to be online if you want to add it to our list! oq fazer? ip: baiak-storm.tk port: 7171 exp: 800x version: 8.6 Faça teste para vocês ver, Servidor Online! mais no otservlist diz que ta off!

• 4 respostas
    • 584 visualizações
  3. Started by LukazGiovanni,

Estou tentando compilar um servidor TFS 1.2 / 10.90 mas está dando o seguinte erro, espero que alguém possa me ajudar .. Grato desde já Abraço galera!

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  4. Started by DTrajano,

Pessoal. Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor. A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field. Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona. Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde. Segue parte do items.xml abaixo. Spoiler <item id="1487" article="a" name="fire field"> …

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by ADM Akashi,

Configurei o account manager + gesior (sha1) Quando dou enter para logar o account manager aparece essa mensagem: Currently there are no casts available. Mas se eu coloco o login:1 e a senha:1 ele loga o account manager normal '-' ajudem-me por favor!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Komic,

Olá pessoal estou precisando de uma função que mostre todos os players online de uma guild; E também verifique se eles estão em uma determinada área agradeço se alguém conseguir fazer até ++

7. Started by alakazam123,

Eu adicionei o mudkip no meu server, até ai td bem, mas quando eu mato ele, ele vira uma estatua, como resolvo isso?

8. Olá queria que ao sair do fly, ride e surf, o pokemon volte para dentro da ball. Eu tentei fazer, consegui, está funcionando, ele volta para a ball, a ball fica como on(pronta para ser usada) e atualiza a cd bar, o único problema é que está dando um erro na distro quando saio do fly,ride ou surf, esse erro não impede nada, mas com muitos onlines saindo do fly toda hora irá aparecer o erro na distro toda hora e pode dar lag Preciso que refaçam o que pedi, ou concertem o que eu fiz, vou deixar o order.lua das actions (único lugar onde mexi) antes de eu mexer, e depois que eu mexi, vou deixar também um print do erro mais abaixo. Caso precisem de mais …

9. Started by M4G0,

Boa Noite pessoal, tentei sem sucesso criar dois scripts para o fly um para players não vip's e outro para vips porem não consigo fazer funcionar a talckaction function onSay(player, words, param) local places, options = {"Vip Mordigan", "Vip Stoneplains Center", "Vip Stoneplains West", "Vip Stoneplains East", "Vip Tirana", "Vip Tanaris", "Vip Tanaris Center", "Vip Hell City", "Vip Goroma"}, -- places {"Travel", "Cancel"} -- options local modalWindow = ModalWindow(4597, "List of places", "Select your destiny:") for w = 1, #places do modalWindow:addChoice(w, places[w]) end -- Select modalWin…

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  10. Started by Teudog999,

Olá , procurei pelo tibia king e pela internet e nao encontrei nenhum sistema de market para tibia 8.60 , queria um para colocar em meu ot server , um que seja parecido com o do tibia global , se ja tiver algum pelo tibia king que eu nao achei por favor me mandem o link , se nao existir e tiver como fazer , peço que algum me de uma luz , por onde começar a fazer o sistema , se seria um script , pois nao tenho conhecimento na area de programaçao e iria começar a estudar para poder fazer . Meu servidor é 8.60 TFS 0.4 Des de já obrigado , fiquem com Deus. Algo parecido com o da imagem abaixo . \/

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  11. Alguem Me Ajuda Por Favor ??? Eu Tenho um Narutibia e Nele Tem um sistema Para Virar da ANBU, O Sistema Ta Perfeito Mas, Eu queria que quando Eu Virasse Da ANBU Ficasse No Meu Look.... Alguem Ajuda ??? Skype: Revensay #TMR Se for me ajudar Por Skype Manda Mensagem que vai me ajuda Por favor Oks REP +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

• 4 respostas
    • 525 visualizações
  12. Boa Noite Galera. Bom, eu baixei um OT 8.6 com uma boa base, TFS 0.4 e fiz tudo nele a meu gosto. O mesmo fiz com o Gesior - usei o Xampp. Agora, no momento de Hospedar e Colocar Online 24h, estou tento problemas. Comprei 01 domíno, 01 mês de hospedagem de site, e 01 mês de VPS pelo LNETWORKS.COM.BR, mas o server ainda não está online, rs. Preciso carregar os arquivos do meu site e do meu server para o LNetworks, o Host?? Espero que tenham entendo minha pergunta. Se conhecerem algum Tutorial. Qualquer coisa comentem! Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Myshhler,

Estou precisando de ajuda neste script que achei no forum do tk, porem o script não tem as tags do globalevents e nem do movemeents alguem poderia me diser qual tag seria ?? Globalevents Spoiler local config = { tpPos = {x=92,y=118,z=7}, -- where tp happends tpToPos = {x=130,y=130,z=7}, -- tp p onde minutes = 1, -- minute area = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of fight area waiting = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of waiting arena needed = 2, -- minimum players timeToEnd = 30*1000, -- time to end base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=…

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  14. Galera, por favor não consigo configurar o hotkeys do Client V2 da Anaa GOD para a vara de pesca, ja tentei ir em hotkeys, ai clikei em selecionar objeto e depois clico na vara porém não adiciona, estou fazendo um server serio e isso iria fazer muita falta, obrigadão!!!!

15. Started by sertthoon,

Olá, primeiramente desculpe a ignorancia, mas tenho essa dúvida vejo varios scripts no server que só rodam em TFS "x.x" mas... Alguém poderia resumir o que é TFS? o que muda de uma versao pra outra? como sei qual tfs é o meu server? Grato!

• 4 respostas
    • 361 visualizações
  16. Started by sertthoon,

Olá galera o título é auto-explicativo é uma dúvida/pedido gostaria de um script que editasse o mapa do sv (para que nao perca a edição em caso de restart no servidor) isso é possivel? se possivel, alguem poderia fazer por mim? e se possivel me explicar o comando

• 4 respostas
    • 484 visualizações
  17. Started by fenixelite,

alguem pode fazer 1 script que remove tau weapon quando jogar fora some ex: se tiver na bp ou na mao <> ou no lugar da flesha se joga no chao some

18. Started by paluco,

Boa tarde Tibianos! Ultimamente tenho desenvolvido um servidor, e tenho usado como base para meu projeto o Vanaheim 10.90 e o GesiorACC criado pelo MITSUG, porém há um problema. Ao jogador adquirir os Points para comprar items na loja, suponhamos que tenho 100 pontos, e vou comprar um item.. O Jogador compra mas simplesmente, ao relogar no char/account o item que foi comprado na Web Shop não chegou in-game. Provavelmente é algum script que está faltando, poderiam me ajudar? Grato dês de já! :D

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  19. pessoal, eu consegui alterar a experiencia dos player por level com esse codigo <stage> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="9999"> atée ai tudo bem porém eu queria por intercalado tipo min 1 max 20 = 35 min 21 max 40 = 20 porem quando faço isso da erro no arquivo xml alguem poderia ajudar?

• 4 respostas
    • 314 visualizações
  20. Started by Rhyu,

Estou precisando de uma talkaction compatível com TFS 0.4 que quando o player digitar !addon libere todos os addons pelo preço de 1kk, encontrei esse mas não está dando certo function onSay(cid, words, param, channel) local cfg = { ["citizen"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 3, storage = 11001 }, items = { {2160,100} } }, ["hunter"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 3, storage = 11002 }, items = { {2160,100} } }, …

• 4 respostas
    • 617 visualizações
  21. Started by ADM Akashi,

Olá estava vendo esse script \/ E queria saber se tem como alguém fazer um desses para mim com essas modificações: Em vez de ganhar points, ganhasse um item no jogo. eai vc usava o comando !donate para receber. Me ajudaria muito

• 4 respostas
    • 569 visualizações
  22. Started by basymasterir,

Estou usano a base do mitsuig + estou com um problema não consigo executar nenhum comando exemplo: /m /i não aparece nada no server quando falo 1 desses comandos pls

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  23. Started by Daniel augusto silva,

O Npc fala duas veses e no default queria que ele fala no chat ncp's

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  24. Started by Ovini,

Eae galera, se alguém puder me ajudar, eu precisava dos .xml de alguns monstros que foram implementados no update 10.80 do tibia, são eles: Dawnfire Asura Midnight Asura Renegade Knight Vicious Squire Vile Grandmaster Werebadger Werebear Wereboar Feroxa É esses ae, se alguém tiver e puder me passar, eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Arysoooon,

Como Mudar os atakes , tipo colocar um '' Meteor Smash '' no Sh meta? um '' Helearea '' e um Certo pokemon que não Possui , Coomo Faço? Obrigado Como Aumenta a Speed do Pokémon , Porque eu Solto Ele Pra Ball ele Ainda Igual um Lerdo Como --> '' Shiny Alakazam '' etc.. Agradeço de Coração , quem poder me ajuda

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  26. Started by DavyziinC,

Boa tarde, eu estou iniciando o cardo com vps linux e então eu deixei meu servidor online e tals mais quando vou da o comando $killall -9 theforgottenserver não funciona e também queria saber como se reinicia o apache do meu gesior alguém me ajudar?

• 4 respostas
    • 570 visualizações
  27. Started by Absolute Luffy,

Meu transformar n tá pegando dps q adicionei vocs novas como corrigir ?

28. Started by Reds,

Galera, após matar uma criatura se regenera soul points por 4 minutos. Como eu posso alterar isso para 1 minuto por exemplo?

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  29. Started by lucaspds,

Olá galera, venho com uma nova duvida, o server que estou editando usa a distro Real server. E percebi que, não sei se inferior é a palavra certa, mas que é bem diferente da do TFs A distro do TFS tem mtas opções que não há no real server... á minha duvida é a seguinte: Tem como mudar de distro? Se sim como faço pra configurar? Outra duvida, quais as diferenças entre real server e tfs? Não manjo nada então qualquer coisa ajuda. Espero resposta

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  30. Started by lucaspds,

Olá galera, venho aqui tentar esclarecer uma duvida que tenho. Baixei um server aqui muito bom "Baiak Daesung" Reeditei quase o mapa todo está muito bom do jeito que quero só que na hora de testar na gameplay, notei que todas as ESCADAS estão bugadas... estou alterando uma a uma mas é mto trabalhoso, queria saber se tem alguma forma de fazer isso automatico pelo REMERE ou sl, mudar todas as escadas de uma vez... Espero que alguem me ajude, aguardo respostas q agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 431 visualizações
  31. Galera faz muito tempo que eu estou com essá duvida mas ninguem me esclarece elá... alguém poderia me ajudar ? Vou explicar oks..... Eu tenho um Servidor e quero colocar ele Online 24:00 Horas mas eu não sei como funciona isso.... Tipo eu tenho que comprar um VPS mas depois que eu comprar e pagar como meu server vai ficar 24:00 horas online ??? como eu configuro, me falaram que eles me Passam uma senha mas pra que a senha seilá mas ninguem explica direito.... alguem me explica por favooor como funciona isso e qual VPS é melhor para otserver Poketibia, e quantas pessoas cabem e tals ?????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by gabrielbuff,

Alguem me ajuda nesse script de lookfrags? o que tem de errado nele, quando você fraga, o death tambem sobe.. function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p…

• 4 respostas
    • 525 visualizações
  33. Started by maury123,

preciso de uma script que libere double xp para premium account, poketibia a base é pokecyan

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  34. Started by edoxar,

Criei um ot 10.9 e eu não consigo fazer itens com meu GOD, como que eu faço isso? Tipo, nos outros ots era só fazer o /i, nesse ot ele não funciona, nem o /m nem o /c Alguém me ajuda?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  35. primeiramente Ola a todos, Segundamente, caso ja exista algum tópico parecido com este me desculpem, Terceiramente, bem o motivo deste pedido de ajuda é em relação ao meu mapa no RME, o tamanho total dele é 10000x10000 (dez mil), a principio era normal quando eu entrava no jogo pra ver como tinha ficado as edições, porém como estou montando um servidor 8.60 100% RPG acabei colocando muito conteúdo dentro dele e isso pesou, eu calculei as dimensões usadas na parte onde estou editando, dentro de um mapa com 5000x5000 de tamanho caberia tranquilo meu conteúdo ja editado, o problema é que onde eu edito é próximo dos 9000x8000, se eu diminuísse o tamanh…

• 4 respostas
    • 579 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo