Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40873 tópicos neste fórum
-
Como eu arrumo isso , Troquei pra wand bater de 1300 a 1600 no Jogo ela continua batendo 575 nao muda de jeito maneira... e a Donate nao tem nem opçao de mudar o atk e bate 700 ?? como mudo? weapons nao muda de nenhum jeito nem em Items
- 4 respostas
- 678 visualizações
-
meu servidor ta online no Linux mais otservlist diz que ta off Your server has to be online if you want to add it to our list! oq fazer? ip: baiak-storm.tk port: 7171 exp: 800x version: 8.6 Faça teste para vocês ver, Servidor Online! mais no otservlist diz que ta off!
-
- 4 respostas
- 584 visualizações
-
-
Estou tentando compilar um servidor TFS 1.2 / 10.90 mas está dando o seguinte erro, espero que alguém possa me ajudar .. Grato desde já Abraço galera!
-
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
-
Pessoal. Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor. A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field. Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona. Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde. Segue parte do items.xml abaixo. Spoiler <item id="1487" article="a" name="fire field"> …
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Configurei o account manager + gesior (sha1) Quando dou enter para logar o account manager aparece essa mensagem: Currently there are no casts available. Mas se eu coloco o login:1 e a senha:1 ele loga o account manager normal '-' ajudem-me por favor!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou precisando de uma função que mostre todos os players online de uma guild; E também verifique se eles estão em uma determinada área agradeço se alguém conseguir fazer até ++
- 4 respostas
- 475 visualizações
- 1 follower
-
Eu adicionei o mudkip no meu server, até ai td bem, mas quando eu mato ele, ele vira uma estatua, como resolvo isso?
-
- 4 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá queria que ao sair do fly, ride e surf, o pokemon volte para dentro da ball. Eu tentei fazer, consegui, está funcionando, ele volta para a ball, a ball fica como on(pronta para ser usada) e atualiza a cd bar, o único problema é que está dando um erro na distro quando saio do fly,ride ou surf, esse erro não impede nada, mas com muitos onlines saindo do fly toda hora irá aparecer o erro na distro toda hora e pode dar lag Preciso que refaçam o que pedi, ou concertem o que eu fiz, vou deixar o order.lua das actions (único lugar onde mexi) antes de eu mexer, e depois que eu mexi, vou deixar também um print do erro mais abaixo. Caso precisem de mais …
- 4 respostas
- 469 visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite pessoal, tentei sem sucesso criar dois scripts para o fly um para players não vip's e outro para vips porem não consigo fazer funcionar a talckaction function onSay(player, words, param) local places, options = {"Vip Mordigan", "Vip Stoneplains Center", "Vip Stoneplains West", "Vip Stoneplains East", "Vip Tirana", "Vip Tanaris", "Vip Tanaris Center", "Vip Hell City", "Vip Goroma"}, -- places {"Travel", "Cancel"} -- options local modalWindow = ModalWindow(4597, "List of places", "Select your destiny:") for w = 1, #places do modalWindow:addChoice(w, places[w]) end -- Select modalWin…
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
Olá , procurei pelo tibia king e pela internet e nao encontrei nenhum sistema de market para tibia 8.60 , queria um para colocar em meu ot server , um que seja parecido com o do tibia global , se ja tiver algum pelo tibia king que eu nao achei por favor me mandem o link , se nao existir e tiver como fazer , peço que algum me de uma luz , por onde começar a fazer o sistema , se seria um script , pois nao tenho conhecimento na area de programaçao e iria começar a estudar para poder fazer . Meu servidor é 8.60 TFS 0.4 Des de já obrigado , fiquem com Deus. Algo parecido com o da imagem abaixo . \/
-
- 4 respostas
- 882 visualizações
-
-
Alguem Me Ajuda Por Favor ??? Eu Tenho um Narutibia e Nele Tem um sistema Para Virar da ANBU, O Sistema Ta Perfeito Mas, Eu queria que quando Eu Virasse Da ANBU Ficasse No Meu Look.... Alguem Ajuda ??? Skype: Revensay #TMR Se for me ajudar Por Skype Manda Mensagem que vai me ajuda Por favor Oks REP +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
Boa Noite Galera. Bom, eu baixei um OT 8.6 com uma boa base, TFS 0.4 e fiz tudo nele a meu gosto. O mesmo fiz com o Gesior - usei o Xampp. Agora, no momento de Hospedar e Colocar Online 24h, estou tento problemas. Comprei 01 domíno, 01 mês de hospedagem de site, e 01 mês de VPS pelo LNETWORKS.COM.BR, mas o server ainda não está online, rs. Preciso carregar os arquivos do meu site e do meu server para o LNetworks, o Host?? Espero que tenham entendo minha pergunta. Se conhecerem algum Tutorial. Qualquer coisa comentem! Agradeço desde já!
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou precisando de ajuda neste script que achei no forum do tk, porem o script não tem as tags do globalevents e nem do movemeents alguem poderia me diser qual tag seria ?? Globalevents Spoiler local config = { tpPos = {x=92,y=118,z=7}, -- where tp happends tpToPos = {x=130,y=130,z=7}, -- tp p onde minutes = 1, -- minute area = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of fight area waiting = {{x=121,y=126,z=7},{x=142,y=149,z=7}}, -- top left and bottom right corner of waiting arena needed = 2, -- minimum players timeToEnd = 30*1000, -- time to end base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=…
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
Galera, por favor não consigo configurar o hotkeys do Client V2 da Anaa GOD para a vara de pesca, ja tentei ir em hotkeys, ai clikei em selecionar objeto e depois clico na vara porém não adiciona, estou fazendo um server serio e isso iria fazer muita falta, obrigadão!!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, primeiramente desculpe a ignorancia, mas tenho essa dúvida vejo varios scripts no server que só rodam em TFS "x.x" mas... Alguém poderia resumir o que é TFS? o que muda de uma versao pra outra? como sei qual tfs é o meu server? Grato!
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
Olá galera o título é auto-explicativo é uma dúvida/pedido gostaria de um script que editasse o mapa do sv (para que nao perca a edição em caso de restart no servidor) isso é possivel? se possivel, alguem poderia fazer por mim? e se possivel me explicar o comando
-
- 4 respostas
- 484 visualizações
-
-
alguem pode fazer 1 script que remove tau weapon quando jogar fora some ex: se tiver na bp ou na mao <> ou no lugar da flesha se joga no chao some
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde Tibianos! Ultimamente tenho desenvolvido um servidor, e tenho usado como base para meu projeto o Vanaheim 10.90 e o GesiorACC criado pelo MITSUG, porém há um problema. Ao jogador adquirir os Points para comprar items na loja, suponhamos que tenho 100 pontos, e vou comprar um item.. O Jogador compra mas simplesmente, ao relogar no char/account o item que foi comprado na Web Shop não chegou in-game. Provavelmente é algum script que está faltando, poderiam me ajudar? Grato dês de já! :D
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
pessoal, eu consegui alterar a experiencia dos player por level com esse codigo <stage> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="9999"> atée ai tudo bem porém eu queria por intercalado tipo min 1 max 20 = 35 min 21 max 40 = 20 porem quando faço isso da erro no arquivo xml alguem poderia ajudar?
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
Estou precisando de uma talkaction compatível com TFS 0.4 que quando o player digitar !addon libere todos os addons pelo preço de 1kk, encontrei esse mas não está dando certo function onSay(cid, words, param, channel) local cfg = { ["citizen"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 3, storage = 11001 }, items = { {2160,100} } }, ["hunter"] = { outfit = { male = 129, female = 137, addon = 3, storage = 11002 }, items = { {2160,100} } }, …
- 4 respostas
- 617 visualizações
-
-
Estou usano a base do mitsuig + estou com um problema não consigo executar nenhum comando exemplo: /m /i não aparece nada no server quando falo 1 desses comandos pls
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
O Npc fala duas veses e no default queria que ele fala no chat ncp's
- 4 respostas
- 610 visualizações
-
Eae galera, se alguém puder me ajudar, eu precisava dos .xml de alguns monstros que foram implementados no update 10.80 do tibia, são eles: Dawnfire Asura Midnight Asura Renegade Knight Vicious Squire Vile Grandmaster Werebadger Werebear Wereboar Feroxa É esses ae, se alguém tiver e puder me passar, eu agradeço.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como Mudar os atakes , tipo colocar um '' Meteor Smash '' no Sh meta? um '' Helearea '' e um Certo pokemon que não Possui , Coomo Faço? Obrigado Como Aumenta a Speed do Pokémon , Porque eu Solto Ele Pra Ball ele Ainda Igual um Lerdo Como --> '' Shiny Alakazam '' etc.. Agradeço de Coração , quem poder me ajuda
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
-
Meu transformar n tá pegando dps q adicionei vocs novas como corrigir ?
- 4 respostas
- 404 visualizações
- 1 follower
-
Galera, após matar uma criatura se regenera soul points por 4 minutos. Como eu posso alterar isso para 1 minuto por exemplo?
- 4 respostas
- 713 visualizações
-
Olá galera, venho com uma nova duvida, o server que estou editando usa a distro Real server. E percebi que, não sei se inferior é a palavra certa, mas que é bem diferente da do TFs A distro do TFS tem mtas opções que não há no real server... á minha duvida é a seguinte: Tem como mudar de distro? Se sim como faço pra configurar? Outra duvida, quais as diferenças entre real server e tfs? Não manjo nada então qualquer coisa ajuda. Espero resposta
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
Olá galera, venho aqui tentar esclarecer uma duvida que tenho. Baixei um server aqui muito bom "Baiak Daesung" Reeditei quase o mapa todo está muito bom do jeito que quero só que na hora de testar na gameplay, notei que todas as ESCADAS estão bugadas... estou alterando uma a uma mas é mto trabalhoso, queria saber se tem alguma forma de fazer isso automatico pelo REMERE ou sl, mudar todas as escadas de uma vez... Espero que alguem me ajude, aguardo respostas q agradeço desde já.
- 4 respostas
- 431 visualizações
-
Galera faz muito tempo que eu estou com essá duvida mas ninguem me esclarece elá... alguém poderia me ajudar ? Vou explicar oks..... Eu tenho um Servidor e quero colocar ele Online 24:00 Horas mas eu não sei como funciona isso.... Tipo eu tenho que comprar um VPS mas depois que eu comprar e pagar como meu server vai ficar 24:00 horas online ??? como eu configuro, me falaram que eles me Passam uma senha mas pra que a senha seilá mas ninguem explica direito.... alguem me explica por favooor como funciona isso e qual VPS é melhor para otserver Poketibia, e quantas pessoas cabem e tals ?????
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguem me ajuda nesse script de lookfrags? o que tem de errado nele, quando você fraga, o death tambem sobe.. function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p…
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
preciso de uma script que libere double xp para premium account, poketibia a base é pokecyan
-
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
-
Criei um ot 10.9 e eu não consigo fazer itens com meu GOD, como que eu faço isso? Tipo, nos outros ots era só fazer o /i, nesse ot ele não funciona, nem o /m nem o /c Alguém me ajuda?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
primeiramente Ola a todos, Segundamente, caso ja exista algum tópico parecido com este me desculpem, Terceiramente, bem o motivo deste pedido de ajuda é em relação ao meu mapa no RME, o tamanho total dele é 10000x10000 (dez mil), a principio era normal quando eu entrava no jogo pra ver como tinha ficado as edições, porém como estou montando um servidor 8.60 100% RPG acabei colocando muito conteúdo dentro dele e isso pesou, eu calculei as dimensões usadas na parte onde estou editando, dentro de um mapa com 5000x5000 de tamanho caberia tranquilo meu conteúdo ja editado, o problema é que onde eu edito é próximo dos 9000x8000, se eu diminuísse o tamanh…
- 4 respostas
- 579 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.