Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um problema com as portas das house do meu serv. quando o dono da house click pra abrir a porta n abre fica assim you cannot use this object. e outras dao it is locked . Agradeço desde ja :D
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME PASSA OU ME INFORMA OU ME MANDA A MELHOR BASE ATUALMENTE DE OTSERV DE NTO PFV...
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
-
-
Boa noite Estou com um problema aqui em Mysql, eu queria deletar uma Tabela! Tem algum comando? Porque em doop não deu certo! [4/4/2017 11:5:39] mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `war_castle` - MYSQL ERROR: Table 'global860.war_castle' doesn't exist (1146) [4/4/2017 11:5:39] mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `war_castle` - MYSQL ERROR: Table 'global860.war_castle' doesn't exist (1146) [4/4/2017 11:5:39] mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `war_castle` - MYSQL ERROR: Table 'global860.war_castle' doesn't exist (1146) [4/4/2017 11:5:39] mysql_real_query(): SELECT `id` FROM `war_castle` - MYSQL ERROR: Table 'global860.war_castle' doesn't …
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com a seguinte dúvida, consegui abrir meu servidor TFS 1.1 e meu site normalmente, todos os players possuem acesso e entram no servidor, porém apenas as máquinas conectadas na mesma rede do servidor não conseguem passar do Character List, já utilizei o novo ip, o endereço IPV4, gateway padrão, 127.0.0.1, ip fixo e todos mais possíveis e imagináveis, porém apenas o IPV4 da máquina do OT apresenta alguma resposta, entretanto não passa do character list. Alguém sabe se existe mais alguma coisa que deva ser feita além de liberar portas e todo o procedimento padrão, utilizo internet compartilhada com modem da GVT. Lembrando,…
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
A stamina do meu server sempre começa na metade (24) queria que alguem me mostrasse como q coloca pra começa no maximo (normal).
-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
-
Galera me ajuda! Erro (0xc00000007b)
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
Olá... Antes de mais nada, estou utilizando este servidor: https://github.com/brewsterl/RealOTX-7.72 Gostaria de saber como faço para que não seja possível utilizar runas em players através do battle. Tentei solucionar isso pelo OTClient, porém, basta modificar e a pessoa conseguirá usar mesmo assim. Portanto, gostaria da ajuda de vocês para configurar isso diretamente no servidor. Espero que possam me ajudar. Grato.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Galera estou com 1 erro na minha distro... alguem pode me ajuda? Spoiler [03/04/2017 12:53:15] [Error - CreatureScript Interface] [03/04/2017 12:53:15] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange [03/04/2017 12:53:15] Description: [03/04/2017 12:53:15] data/lib/106-main functions.lua:350: attempt to index field '?' (a nil value) [03/04/2017 12:53:15] stack traceback: [03/04/2017 12:53:15] data/lib/106-main functions.lua:350: in function 'getEffectvineCombat' [03/04/2017 12:53:15] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:192: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsCh…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Então galera, baixei a seguinte base do DxP: Mas dentro do game eu não consigo utilizar os comandos /m ou /s para invocar pokemons ! Ja me coloquei como god mas mesmo assim não da. Fui no /commands e la não tem esses comandos. Vocês sabem qual é o comando para invocar algum poke ou se é algum erro ? PS: Tem um comando que é o /c, quando eu uso o pokemon é invocado, mas quando eu jogo o meu poke pra matar ele, o pokemon do /c desaparece.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
me ajuda, tipo.... meu client que baixei veio sem sources (na pasta dele) Porem baixei 1 pasta SEPARADA com as sources dele. Como eu faço essa ligação entre client / sources? Rep ++ desculpe, mas acho que está na area errada
-
- 0 respostas
- 163 visualizações
-
-
Ajuda tenho um problema com meu server quando eu abro o server com meu mysql ele se buga nao comprendo pelo que nao posso subir as escadas o items nao tem nombre, mais quando abro ele pelo sqlite todo normal ajuda ai Tam bem nengum da os items tem nombre tudos sao bugado!! Ja tenho tudo bem no meu config.lua e server Ajuda ai por favor
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Pessoal Tenho um servidor de naruto 8.60 só que esta em sql mas gostaria de por um site para criar account e tals, minha duvida é: da pra passar meu servidor pra mysql? como faz isso ? se não... da pra criar site em sql ? como? obrigado! valendo +REP.
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Eae galera do TK, tenho um Sistema de Autoloot, porem ao terminar o Tempo das 24h, ele começa a contar as Horas negativamente, e ainda continua catando. Como faço para zerar as horas do Autoloot apos o termino? vlw!
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
-
-
Scrypt melkrapo alguem tem?
- 3 respostas
- 266 visualizações
- 1 follower
-
-Primeiramente, boa noite a todos Galera eu gostaria de um system completo de pesca, uso a a base stage do bluester do fórum do Xtibia, totalmente editada, mas é a base que uso, então, eu gostaria de um system de pesca da seguinte forma. -Tem de ser necessário o uso de uma outfit para pesca -uso de iscas, sendo cada isca com level e com seus respectivos pokemons -O player poderá ter livre movimento pescando, sem que de bug como no system que tenho, no script que tenho o player começa a pescar, ai se meche e buga a outfit, para de pescar mas ele continua com a outfit pescando, eu gostaria de um system como o da pxg, onde ele jogasse a vara de…
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King. Queria saber se alguém poderia me fazer um script para que o Gold Converter funcionasse igual ao global, eu também queria saber como faço pra adicionar a funcionalidade da Gold Pounch(espaço infinito apenas para gold/platinum/crystal coin. Obrigado pela atenção de todos, abraços! Agradeço a todos desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom galera quando eu nao queria fazer eu fiz kkk agora quero remover a escolha de vocações gesior na hora de criar o char pois tem rook no meu server quero os player sem voc ja que nao conssegui fazer sozinho eu fiz todos os samples sem vocaçoes mas preciso arrumar isso no gesior acc
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou editando um OtPoke do zero, mais ao chegar nas experiencias dos pokemons me deparei com um imenso problema... Ja vi varios tutoriais e videos e nao resolveu meu problema, Meu OT está com uma Experiencia fixa que não abaixa, exemplo, mnha conta God lvl 65000 mata um caterpie e ganha 2500 de experiencia. Fiz de tudo e nao diminui esses 2500, alguem pode me ajudar por favor. Eu ja mexi muito na conf. lua e data/XML/stags
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Salve galera do TK! É o seguinte, no meu servidor (8.60), tenho variedade de classes, porém, as duas primeiras classes (knight,elite kina), não podem atacar as classes superiores e vice-versa, entretanto, se alguém summonar algum monstro que tem dano em área, e atacar outro summon, ou monstro, e indiretamente acertar o player que hipoteticamente não poderia tomar dano, além do dano, o dono do summon pega pk... alguém poderia me helpa?! XD Obrigado!
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas, então compilei ela num ubuntu 12.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.5gb de ram, fora que a cada minuto vai aumentando o consumo drasticamente, não aguentando mais que 2 horas online, já removi todos os scripts para testar e nada. Não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é nas sources, alguém faz ideia do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu tudo certo? Segue algumas infos: - TFS: 0.3.6 [DxP v3] - Distro: Ubuntu 12.04 - Ram: 8GB - Usando somente 10% da cpu - Nenhum erro …
-
- 0 respostas
- 316 visualizações
-
-
Pessoal, vou abrir um servidor mapa próprio 8.6 com retro PvP e gostaria da ajude de vocês para qual nome eu devo colocar
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Galera , faz 3 dias que estou tentando criar um ot o dia todo , e nao consigo , segui todos os passos, li varios post aqui do forum , mas nao vai nao sei oq acontece , alguem tem um ot que deu certo tudo prontinho que possa disponibilizar para estar baixando apenas onde tenha que mudar o IP com mapa global , por favor quero mt conseguir ter um ot . agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 161 visualizações
-
-
Eu não tenho muita noção de otservers e estou tentando abrir um versao 10.9x entao eu baixei a ultima versao que encontrei do TFS,1.2 10.97-11.00 GlobalFull, porem ao tentar abrir o site e acessar minha conta eu tenho o seguinte erro Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 E os arquivos que utilizei foram o Gesior 1.6.5 e na parte de site e datapack todos do link do TFS 1.2 que estao no forum Segue o Titulo do Forum :TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Battlefield + Last Man Standing + Capture The Flag + Zoombie Event + War Anti-Entrosa + We…
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
ola, tenho um script que só entra em determinada area de 1 em 1 pelo mesmo IP, alguem sabe colocar pra 2 pessoas? tem gente com a mesma net (mesmo ip), tentando participar do evento e nao consegue =s script que eu uso:
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Salve galera do TK! É o seguinte, gostaria de saber se, tem como colocar tipo um ênfase nas escolhas do account manager, exemplo : {character}, assim ficaria azul escuro semelhante ao do npc, tenho uma source 10.10 que tem e reconhece numa boa os comandos { } in c++, porém nas minhas sources (0.4 /8.60) não consigo fazer identificar esse comando! Passo a vocês esse desafio (pelo menos pra mim! rsrs) Obrigado!
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
Alguem poderia dar uma força alem do criado do scripts @Vodkart Vod, peguei esse script que voce fez para uma pessoa, seria possivel fazer umas melhoras? tipow avisar que o bau vai nascer no templo daqui 5 minutos! cada player pode clicar somente 1 vez no bau por dia, o bau nascerá somente no sabado e domingo as 20:00 as recompenças seria essas: 9980 = 5 xp7 9941 = 5 xp5 11249 = 2 8981 = 2 10612 = 1 desde de ja espero se voce conseguir, ah o scripts que voce crio Spoiler local boxes = { [{1,5}] = {id = 6568, amount = 1}, -- 1 a 5% de chance [{6,15}] = {id = 2494, amount =…
-
- 15 respostas
- 819 visualizações
-
-
Bom eu não sei se estou perguntando na área certa, caso não, por favor mova este tópico! Estou editando um server e surgiu uma grande dificuldade, que é criar novas vocações. Já vi inúmeros tutoriais e nenhum resolveu o meu problema. Já criei uma vocação nova, porem quando eu dou look dentro do jogo, não aparece o "nome" da vocação no jogador, é como se ela não existisse, nem spells a vocação possui! Alguém consegue resolver meu problema?
-
- 2 respostas
- 441 visualizações
-
-
Seguinte galera queria saber se alguem me disponibiliza esse map estou procurando a um tempão uma vez achei aqui no site porem nao estou conseguindo achar pq sempre quando tento pesquisar aparece um erro a imagem ta meio ruim pq foi de um video que fiz na epoca q jogava o ot.
-
- 4 respostas
- 628 visualizações
-
-
Olá quando tento executar o forgotten server win para deixa o server online , chega uma etapa em que da o seguinte erro : error global events::think couldn't execute event : raid Oque devo fazer ? por favor me ajudem GobalEvents.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> -<globalevents> <!-- ChaitoSoft.com --> <!--<globalevent name="save" interval="86000000" event="script" value="save.lua"/>--> <globalevent value="GlobalSave.lua" event="script" time="05:00" name="GlobalSave"/> <globalevent value="offtrain_addMinutes.lua" event="script" name="offtrain_add_minutes" interval="60000"/&…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom eu sou novo no forum e nao sei bem se aq e o lugar certo pra falar sobre isso, mas vamos la estou comecando um serve poketibia, peguei uma base boa mas estou com um problema com uma magia que quando eu vou usar ela em um poke fica legando o serve todo e se continuar logado ele cai, no exe. aparece o segunte erro ( [31/03/2017 23:04:06] [Error - Spell Interface] [31/03/2017 23:04:06] data/spells/scripts/ps/Sand Attack.lua:onCastSpell [31/03/2017 23:04:06] Description: [31/03/2017 23:04:06] (luaGetThingFromPos) Tile not found ) fica repetindo isso disreto mas ainda n cossegui indetifica o erro se vcs poder me ajuda eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
adicionei essa magia aqui no meu servidor porem quando eu uso da debug o servidor é 8.00 Silver crow attack.lua
-
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
Segue a Imagem abaixo, do erro que está dando quando eu tento ligar meu servidor, quem poder ajudar rep+. Se estiver na area errada, por favor avisem, meu primeiro post..
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
-
-
Eu procurei em muitos Fórum uma gesior que não tenha tanto Bug, mas não adiantou tanto. Gostaria de saber se alguém tem alguma pronta para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Alguém poderia acontecer dentro do pokemon tm Nações Unidas?
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
Olá! Eu tenho um OT que pretendo inaugurar algum dia quando estiver tudo pronto, sem pressa! Mas gostaria de colocar esse sistema de pegar algum item e ativar o double xp por 30dias, algo assim. Alguém pode me ajudar? Tibia OT 9.38
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.