Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Ajuda ai manins estou perdendo a cabeca nao sei como trokar uma coisa no meu site alguem me pode ajudar ai? Por favor Quero trocar isso pelo meu ip do meu server mais nao sei como ajuda ai
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do TK, eu gostaria de umas indicações de VPS , vocês poderiam me passar o nome de alguma empresa boa que ofereça um serviço de VPS bom ? Obrigado !
-
- 7 respostas
- 966 visualizações
-
-
Olá galera por favor me ajudem ... Eu estou a praticamente 2 dias criando um ot o dia inteiro , e de certa forma estou irritado , cara hora e um problema , consegui deixar meu ot online , porem nao consigo entrar , nao consigo acessar uma conta (afinal para entrar 1/1 ?) nem isso consigo , alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 192 visualizações
-
-
----Queria uma Script Mais ou menos assim---- >> o Player usa a spell com nome x (Exemplo:5 coraçoes) >> o Player ao chegar na vida 1% ira usar a spell (Automaticamente) >>Enquanto o Hp dele sobe sera imposivel atacalo (o mesmo para os 4 coraçoes restantes) >> A vida sobe em partes para 25%,50%,75%,90% e 100% -- Se puderem colocar a barra da HP Vermelha (Igual da imagem que deixarei abaixo) >>ao usar pela 2 vez ira apareçer voçe so possui 4 coraçoes restantes >>a vida ira subir igual a cima >> ele ira poder usar ate os 5 coraçoes acabarem >> ele so podera usar 1 vez por dia se ele tentar usar apareça >> "Voçe ja usou …
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
Galera alguem sabe me dizer se tem como programar a magic wall/wild growth para ficar igual do tibia global no-pvp. Exemplo : o player que usou a runa pode stackar no sqm da magic wall e quebrar ela. alguem pode me ajudar ? obrigado!!
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
fala ae pessoal , eu criei um site de wodbo e to com um bug de tipo quando eu crio uma acc dps de um tempo q eu for criar outra aparece esse erro : This nickname already exists!. alguem poderia me ajudar a corrigir isso ?? rep +++
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
Bom dia/Boa tarde/Boa noite Sou novato na área de cria Ot etc. Peguei um script com um dos ADM do Tibia King, que é sobre o sistema de prisão. Mas não sei onde e qual pasta no DATA que eu coloco esse script para que funcione no meu OT. Por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 390 visualizações
-
-
Gostaria de saber como muda muda essa imagem branca << ja tentei mas não consegui alguém pode me ajudar se eu tiver no tópico me mova para o certo obg
-
- 1 resposta
- 179 visualizações
-
-
Salve Pessoal D o TK, Hoje eu preciso de uma Spell Igual Do Nto Ultimate.. Como Funciona: Essa Spell solta Um Efeito Quando O player Corre, E Tambem Lhe da Um Speed Maior Quando Você a solta E Só poderá usa-la 5 Vezes Depois de gastar as 5 vezes So Podera Se Usada Depois De 75 Segundos.. Exemplo Do Video Abaixo.. Pula Para 0:16 REPP+++++
- 27 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Queria uma spell que o player usa e quem estiver em volta paraliza por x segundos so tera 1 effect
- 4 respostas
- 949 visualizações
- 1 follower
-
eae galera , eu fiz um site de wodbo pelo xampp e tudo mais , mas como eu faço para os meus amigos entrarem no site tambem?? to tendandoo faz varios dias e nada , se alguem puder me ajudar eu agradeço rep +++
-
- 4 respostas
- 267 visualizações
-
-
-
Bom dia/tarde/noite a todos do TibiaKing, meu nome é Bruno Tavares, fui o criador do tópico do Tibia Safe Mode 8.6 mas infelizmente perdi minha conta xImTheBear mas isso não vem ao caso, continuando com meu projeto de servidor reformulado gostaria de uma ajuda no requisito de cores de nomes, qual a minha ideia? Seguinte: Gostaria de mudar a cor do nome dos players/monstros/ADM do jogo por exemplo: Os players teriam o nome da cor (Amarela), monstros com o nome da cor (Vermelho) e o ADM/GM/Tutor etc... Teriam o nome com a cor (Azul), essa minha ideia foi retirada do game (Zezenia Online) onde os players tem os nomes em amarelo e o GM em azul, os monstros não tem a cor em ve…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Procuro um mapper para um servidor de pokétibia que será lançado no começo de setembro 24h online. Base utilizada: Pokémon Anonymous v3.1 Porque precisamos de um mapper? -> Para adicionar novas hunts, teleportes, quests, remover bugs (causados no mapa) Se você quiser favor deixe seu comentário aqui e deixe também o seu email de contato. obrigado.
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
-
-
Eu peguei um sistema de ban por comando aqui no forum mas esse systema tem um problema no meu server, ele bani o player mas ele continua online... dai o player só é bloqueado do server depois que tenta relogar. SCRIPT: local default = { length = getConfigValue("banLength"), comment = "Rule Violations.", reason = 12 } function getPlayerTesti(cid) local Tiedot = db.getResult("SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1") if Tiedot:getID() ~= LUA_ERROR then local account = Tiedot:getDataInt("id") return account end return LUA_ERROR end functio…
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Alguem Aqui Pd ME Ajdua Um Erro Q Da Na Distro DO Server Esse erro ocorre por causa do shopmodernacc.lua n sei como arrumar quem poder me ajudar REP+ Aqui E O ShopModernACC.lua Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) …
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com esse erro a muito tempo e nao consigo arrumar de maneira nenhuma sera que alguem consegue me ajudar eu seria muito grato !
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Boa tarde!!! Pessoal estou com um problema ao abrir um OT aqui em casa.. Então, tem bastante tempo que não abro um server, já abrir muitos, a uns anos atrás!!! Agora fui tentar abrir e não estou tendo sucesso, eu liberei porta no FIREWALL e no MODEM ( Vou deixar as fotos para vocês verem ) Pois bem, depois de ter achado que fiz tudo, coloquei o ip do no-ip no config lua e fui tentar entrar, não entra nem se quer no account, ai tentei pelo ip padrao 127.0.01 ai entra no account, mas n entra no jogo. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Agradeço desde já e REP+ pra quem conseguir me sanar essa duvida, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 315 visualizações
-
-
Eae galera eu abri um servidor novo, mas ninguem consegue entra apenas eu, minha internet é de rotiador humax cable rg, ja liberei a porta do firewall do pc tentei ja liberar do rotiador, mais ainda continua abrindo apenas pra min vo deixa algumas imagens do rotiador. Se Alguem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
Estou com um problemaço Player entra no serve e fecha o serv pois na screen do linux mostra q o serve esta se preparando para o shutdown ! Essa e a base ! Preciso de ajuda urgente :C Pago se for necessario
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
-
Boa noite, alguém sabe me dizer quais scripts esses globais 10.99 estão usando que n da pra divulgar ot server?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu precisaria que quando o player da use o X item o player ganhava X newtype. eu não achei em nem um lugar uma script..
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
-
-
Boa tarde, olhei o Tk todo na parte de talkactions e não achei nada relacionado a !mc mais que seria diferente do original... Alguem tem ou ja fez pra alguem um comando !mc todo modificado, pois eu uso no meu ot o original ai quando vou fazer um evento e como sempre da bastante ganhador, e complicado olhar todos os mc que estão online Se alguem quiser ajudar, eu queria que quando executar o comando !mc, aparece pela ordem de ip por ex: holy : 127,0,1 holly : 127,0,1 fabi : 127,0,1 carlos : 122,1,3 lucas : 122,1,3 o original do comando !mc ele mostra mais todo seprado! alguem ai poder ajudar ficare…
-
- 4 respostas
- 641 visualizações
-
-
erro no evento citwar data/lib/city war.lua:81: in function 'close' data/lib/city war.lua:64: in function <data/lib/city war.lua:64> Quero saber o motivo absolut que vc esta removendo meu post os cordeadores do tk tem que da uma olhada nisso o cara remove meu post sem motivo algum ...
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Olá galera, tenho um servidor baiak 8.6 e ele estava sendo derrubado, após muitas investigações. eu descobri que o bug está nas houses. - O cara buga moedas ou itens nas portas, de uma maneira que a porta fica fechada e os itens em cima, e de algum jeito o server cai. o servidor é OTX. Alguem tem alguma ideia de como resolver? Ajudaria muito. Obg
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
essa spells ela varea muito no meu servidor, ela da 2k ate 26 de dano alguem consegue me ajudar fazer ela hitar 2k a 3k? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 1200) / 150) + (level / 1500)), -((skill + 1200) + (level / 15000)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isMonster(cid) then …
-
- 5 respostas
- 379 visualizações
-
-
Bem quando o player chega ao final da mana,aparece essa mensagem: No have enought chakra.Eu queria editar ela. E também quando upa ml aparece que upou ninjutsu queria trocar pra magic level. Alguem ?
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
-
-
Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor. ela adicionasse vida ou mana extra. exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100. <attribute key="addhealth" value="1000" /> tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk rep+ CONSEGUIIII!!!!! por isso vou deixar como faz aqui em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar <attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints" feito isso va m…
- 3 respostas
- 503 visualizações
-
Salve galera, estou com uma dúvida aqui gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Vamos lá, no meu jogo de DBO estou comprando as vocações pelo site, e pelo oque eu vi quando você compra a vocação pelo site, na verdade está comprando um item com ID: 13490 que te transforma na vocação desejada, após comprar o item no shop seu char desloga e automaticamente você vira a vocação que comprou. Script que te transforma na vocação nova: function onThink(cid, interval) local itemid = 13490 local outfit = {lookType = 363} local outfit2 = {lookType = 368} local outfit3 = {lookType = 368} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 …
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
eu queria saber como q adiciona mais comandos de god no meu servidor ta faltando o comando /xghost entre outros mais esse ai e oq faz mais falta o servidor é 8.00 se alguem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Opa galera! Seguinte, no meu OT (subwat) o limite de HP/MP é de 2,14 kkk (aproximadamente) - tem como aumentar esse limite? Se sim, como??
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
-
Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
- 22 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Spoiler [2:19:02.949] [Error - GlobalEvent Interface] [2:19:02.956] In a timer event called from: [2:19:02.959] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:onStartup [2:19:02.962] Description: [2:19:02.964] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:18: attempt to call field 'getNumber' (a nil value) [2:19:02.971] stack traceback: [2:19:02.974] data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:18: in function <data/globalevents/scripts/doCheckHouses.lua:3> script Spoiler -- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" /> local function doCheckHouses() …
- 3 respostas
- 222 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.