Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by leonidasc,

Bom Galera Gostaria de pedir um Tutorial De como adicionar Corpse no Pokémon cyan , Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  2. Started by ezahya1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Hostgator Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 205 visualizações
  3. Started by andreelm,

Bom dia gente, Estou iniciando um OT, e gostaria de criar um patch pro meu OT, um patch simples, só pra pessoa selecionar o servidor e jogar e abrir o tibia, sem ter que usar o IPChanger, antigamente joguei um OT, que vc usava o instalador ai aparecia o icone do patch na frente e era GG Me ajuda se puder.

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  4. Fiz o Download de um server, e ao tentar abrir aconteceu o seguinte problema "The TibiaFace Server - Version 2Compilado con Microsft Visual C++ version 12.0Compilado on Oct 7 2015 19:09:06 para plataforma x64Este Motor fue Desarrollado por Kruger Developers and TibiafaceVisite nyestro foro para updates, soporte y pedidos: http://www.tibiaface.com/.Un oferecimento de Kruger Developers y TibiaFace, tecnologia a su alcance.>>Cargando Configuracion>>Estableciendo conexion con Base De Datos...MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061>>ERRO: Error al conectarse con la base de datos.>> No se encontraran servicios. El ser…

• 4 respostas
    • 640 visualizações
  5. Started by Enzoo,

Fala galera,qm tiver com tempo pra me ajudar a montar um site pro meu servidor de tibia,me avize!! Skyp:enzo.longordo1

• 3 respostas
    • 235 visualizações
  6. Started by hbo123,

Galera, gostaria de saber qual código tenho que usar para quando o player criar a acc ela vier com x premium_points já adicionados.. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 201 visualizações
  7. Started by arkano,

Fiz o download de um otserv, mas nao consigo a senha do god e muito menos alterar pelo sqlite studio, gostaria de saber se tem como modificar esse sha1 pra aparecer as senhas? No caso tirar a criptografia... ja tentei apagar o sha1 da configlua mas de nada adiantou..

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by herontop,

Galera meu ot e rates alta ai no lv 200 cura 300 e todas as spells mesmo aumentando o ml no max cura muito pouco alguem me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  9. Started by Chaoz MMORPG,

Tô tentando colocar esse Avesta063 (Global 7.6) no ar, mas percebi que não tem database na pasta. Alguém tem uma database que roda nesse servidor pra me passar? Dá pra colocar esse servidor como sqlite pra eu editar, e passar pro mysql mais tarde? Tem algum website bom pra me recomendar pra usar nesse servidor? O meu config.lua é esse:

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  10. Started by cowboydoagreste,

Pessoal, meu sqlite não acha nenhuma database dentro do server, ja tentem xampp mas tambem não consegui. Alguem pode me explicar como posso ta arrumando isso?

• 2 respostas
    • 243 visualizações
  11. Started by Bluetooth,

mais o vip system by mock não esta fusionando

• 5 respostas
    • 477 visualizações
  12. Started by Anuudek,

Olá galera. Comprei um dedicado na ServerCore e estou muito perdido. O sistema operacional é Debian e queria pedir ajuda, como acesso o dedicado, e já tenho um OT 8.6 aqui que quero deixá-lo on, e não sei. Vocês poderiam me ajudar? Grato!

• 1 resposta
    • 183 visualizações
  13. Started by rfextreme,

amigos, queria tirar umas duvidas.. comprei outro pc.. e queria por um linux nele e hostiar em casa por enquanto . podem me dizer qual o mellhor linux? incluindo site de donwload. tambem queria saber si tem como acessar o linux remotamente igual fazemos com os servidores dedicados contratados.. ou si posso fazer toda configuração pelo proprio computador linux.. queria saber, si eu desbloquear as portas do modem, e por o server no linux, ele roda normalmente ? ou linux tem mais frescuras..

• 4 respostas
    • 309 visualizações
  14. Started by kaique16,

gente minha net router me falaram que router é net compartilhada e nao to conseguindo cria sem hamachi tipo se eu por dedicated o dedicated cria um ip fico sem hamachi?

• 3 respostas
    • 307 visualizações
  15. Started by Black Frost21,

Estou com um problema com o Item, gostaria que ele ficasse lutando a distância, mas para que ele não precisasse de nada para filmar meu roteiro . Ele vence monstros, mas não atinge nenhum nível, e se eu pudesse pedir ajuda, ele também lutaria com os punhos Wepon.Xml Item.xml

16. Started by leonardo1,

Eu tenho um baiak 8.60 e a distro dele está instável. A cada 5 hrs ela acaba dando erro e fechando sozinha! É TFS 0.3.6, nao tenho as sources dela e tentei trocar por algumas outras distros mas sem sucesso. Como eu nao entendo muito do assunto, queria alguma indicação de onde começar a resolver o meu problema.. Creio que a distro seja 32 bits e o meu computador 64, mas nao sei como resolver isso ou se é a causa do problema msmo!! Por favor, se alguem souber como ajudar a deixar a distro estável, me ajudaria muito.

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  17. Started by Masao,

Boa Tarde pessoal, é o seguinte ontem consegui um servidor de tibia que procurava a muito tempo. Então abri a pasta dele percebi que não tinha o exe. para abri-lo, ele é 8.50. Bom baxei outro executor 8.50, porem aparece uma imensidão de bugs. por todo o executor. Dai me falarão que as distros dlls do servidor são próprias. estou afim de atualiza-lo para a versão 8.60 mas como vou fazer isso? sem dar aquele monte de bug no executor.?! ajudem-me Masao.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by leleledf2016,

Galera, estou precisando muito de duas ajudas, a primeira é que não consigo alterar a velocidade dos FLYS dos pokémons que voam, queria que eles ficassem mais devagar, o segundo erro é que , gostaria de saber de tem alguma forma de resolver aquele bug do invite que escreve *Cair e derruba o server, vlw rapaziada, dou um rep ++ ai abração.

• 3 respostas
    • 343 visualizações
  19. Started by Giordano,

Galera,seguinte,esse é meu primeiro tópico,não sei se está na área correta e tudo mais...mas enfim. Tenho o Real server 1.7,instalado com o Gesior extreme...Queria saber como faço pra configurar o pagseguro,minhas conta bancarias...etc... Ajuda? Explicação mais detalhada: Galera,quero que vocês deem uma ajudar aqui. Explicando minha situação: Quero abrir um servidor global. Baixei o real server 1.7 e usei o gesior extreme para o site. Editei o servidor,fiz npcs,editei mapa,editei scripts tal,ele está pronto pra mandar para o hoster... maaass eu não sei configurar o donate,shop...etc... queria pedir a ajudar de vocês. Como faço pra colocar meus…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Shunkanido,

RESOLVIDO.

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  21. Started by Bluetooth,

EU QUERO POSTA UMS DOWNLOAD AKI MAIS NÃO SEI COMO BOTA MEU DOWNLOAD LANO 4SHARED VCS PODE MIN AJUDA ?

• 1 resposta
    • 301 visualizações
  22. Started by kingdj22,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.6 Qual o motivo deste tópico? Estou Com um erro na distro quando inicia o evento DEFEND THE TOWERS! acredito ser algo relacionado ao TP da Sala de espera, pois ainda não abri o ot e estou testando apenas com o God mas quando entro no tp mesmo durante o evento o TP continua la, e acredito ser aí o problem, pois da o erro DoRemoveItem e DoRemoveCreature no DTT.lua … alguém pode me dar uma luz de como funciona o evento para que eu possa rastrear o problema? Tipo uma ordem de execução. Exemplo: 1 remove os tp, segundo adiciona os player na tabela, 3º teleports os players~~ e etc… pra eu poder entender…

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  23. Started by roach95,

Opa, alguém pode dar uma maozinha? eu clonei dois ids de alavancas pra fazer 1 summon especial, funciona assim: 12665: sumona o monstro e transforma essa alavanca (12665) em outra alavanca sem action (12664), pra não poder sumonar mais, até aí tudo bem, ela sumona o bicho, transforma a alavanca sumonável na outra não sumonável. Porém... Coloquei nos items.xml 12664 (sem action) duration de 30 minutos e então ela se transformaria na alavanca 12665 (sumonável), porém a alavanca fica ali eternamente, até reduzi o tempo pra 1 minuto pra poder testar certinho, ela fica lá. A duration dela não está contando, como se fosse um time ring por exemplo, dentro da …

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  24. Started by IIG3N3S1SII,

Quiem me ajuda pfv com e config . quero sem Site config.lua

• 1 resposta
    • 298 visualizações
  25. Started by Obelivion,

Iae galerinha boa tarde, queria pedir uma ajuda de voces que é o seguinte. Peguei um sistema pro meu ot 8.60 chamado advanced pet trainer algo assim so que oq rola, la no meu ja tem ate a 4° promotion e esse sistema so deixa caras q n tem promotion comprar pet alguem pode editar p mim e fazer com que em qualquer vocação e qualquer promotion possa comprar pets? sim seria foda o tipo de pet por vocação igual esta mas eu n consegui editar p add todas as promotions entao melhor deixar todas as classes poderem comprar ne xD se alguem puder ajudar vai ser MUUUUUUITO SHOW agradeço desde ja. Sou novato em postagens aqui devo ter postado umas 3 vezes so entao n sei com…

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  26. Started by UnknowLoad,

Olá galera do TK gostaria que voces me ajudassem com uma duvida :/ o problema é que eu ja adicionei as novas sprites no meu client :http://prntscr.com/56223r Mas quando vou pegar o ID delas no ItemEditor so esta ate o magmortar :http://prntscr.com/5622im pq isso? help + rep

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  27. Started by Poligno,

Olá galera do TK,eu e um amigo meu estamos num projeto de criar um OT serv de harry potter,porém eu fiquei com a parte dos sprites mas até agora não achei nenhum editor de sprite que tenha colaborado comigo,minha intenção por enquanto é criar sprites de weapons e monstros,e editar outfits.Baixei primeiramente o Spr Editor,mas na hora de dar "extract" dava um erro e não extraia os sprites. Depois baixei outro editor,e dava outro erro,vocês poderiam me disponibilizar o download de algum editor que talvez colabore,ou me dizer se pode ser algo no client? Grato!

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  28. Started by RAJADAO,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Sabrehaven 8.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com novos efeitos Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar? Desculpe…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by bielzeta,

Olá Pessoal, estou precisando de uma Ajuda, no seguinte código: Spoiler local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 0, -5.4, 0) local arr10 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 2}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, …

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  30. Galera me ajudem urgente presiso de uma noçao oui ideia sobre equilibrio de pvp e armas donates para que os players tenham maior jogabilidfade no pvp !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by Sadness,

Toda vez que um player morre em uma cave do meu servidor da esse erro: É só na mesma cave, já testei em várias.

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  32. Started by Pifafa,

Pessoal estou testando um servidor Styller Yourrots com meu irmão porem quando decidimos usa o Autloot que por sinal funciona bacanaaa, depois de um tempo aparece os seguintes erros, e consequentemente o char não loga mais... [22:23:27.287] [Error - CreatureScript Interface] [22:23:27.291] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onLogin [22:23:27.295] Description: [22:23:27.298] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:3: attempt to compare string with number [22:23:27.301] stack traceback: [22:23:27.303] data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:1> [22:23:27.450] Pifafa has logged out. [22:23:2…

• 3 respostas
    • 491 visualizações
  33. Started by Zyros,

Salve Pessoal do Tibiaking, eu tou tendo um erro com o seguinte código que já deixarei embaixo pra contexto, eu preciso e estou fazendo uma magia pra monstro e uma pro player, ambas são uma spell de area que atinge o alvo 8x nessa ai a spell funciona perfeitamente mas o seguinte erro ocorre [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/sarada/Sasuke bos.lua:onCastSpell Description: (luaDoCombat) Creature not found já nessa segunda: tudo ocorre perfeitamente correto, sem erro algum, MAS, o monstro não acerta o alvo as 8x que eu necessito que funcione …

• 1 resposta
    • 184 visualizações
  34. Started by Show Time,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.60 otx 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug no sistema de roleta Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Pago pra quem conseguir arrumar esse erro só chamar no whats (64) 984586831 o script desse erro eu tenho aqui só não posso postar ele por q e um sistema exclusivo de um programador e eu não gosto de posta coisas de terceiros ...etc Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  35. Started by Joao Reiis,

Estou a um bom tempo procurando a solução para esse problema: STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install\install.php(642): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 encontrei varios usuarios pedindo para executar o comando: "ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` int(11) NOT NULL DEFAULT 0;" pois bem, fui no php, entrei em S…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo