Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40875 tópicos neste fórum
-
pessoal eu to tentando montar o seguinte codigo. user { hp = 0; word = "" } function world(param) { user.word = tostring(param) } addEvent(world, 1, "word") mas por algum motivo, eu n consigo jogar valor no user.word como eu posso fazer isso?
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, Entao como o titulo ja diz, eu gostaria de um script acho que é um creaturescript, X players online vai aumentando a exp, Gostaria assim: 80 players on: + 10% 100 players on: + 20% 120 players on: + 40% 160 players on: + 60% 200 players on: + 75% nao achei um topico aqui parecido, ou n deve ter procurado direito, por favor, alguem aqui pode ajudar?! EDIT: MEU SV É 8.60 TFS 0.4
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
Olá galera, eu to precisando entender como foi criado a janela que aparece quando se usa o comando "/commands" para poder modificar ela e criar uma nova janela parecida. eu sei que a função chamada é doShowTextDialog(). mas não sei onde ta o source dessa função. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 809 visualizações
-
Bom dia pessoal hoje venho pedir a ajuda de vocês estou adicionando o evento defende the tower no meu servidor e esta faltando uma query no meu banco de dados segue o erro. se alguém poder me passar a query pra mim executar agradeço e se alguém souber onde consigo a pagina.php para o evento ficaria mais agradecido ainda desde ja agradeço grande braço
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Alguém pode me disponibilizar a pagina php do snowball event obrigado desde já
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Ao tentar criar account no meu site, da o erro que o apelido esta em uso ajuda plz server dbo rox v2 una imagen de error
-
- 2 respostas
- 377 visualizações
-
-
Eu deixo online o site ae dps eu crio minha conta , logo após eu saio da conta e tento criar outra é não funciona Dou rep+
-
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
-
Estou com esse erro na criação dos characters depois que migrei de máquina! Alguma solução? public function save($deleteCurrentItems = true) { if(!isset($this->data)) $this->data = array(); if($this->player_id != 0) { if($deleteCurrentItems) $this->getDatabaseHandler()->query('DELETE FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName('player_items') . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->getPlayerId())); if(count($this->data) > 0) { $keys = array(); foreach($this->fields as $key) $keys[] …
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
Salve Galera! Enquanto aprendia a configurar um Shop System a seguinte pergunta passou pela minha cabeça: Quais itens são bons para um Shop de Otserver? E por bons itens me refiro a coisas de conveniência mesmo. Coisas para aumentar o inventário (Zaoan Chess Box, por exemplo), Outfits e Mounts de uma maneira facilitada (pra quem não tem paciência de dropar milhões de itens) ou até mesmo itens decorativos (Blood Herbs). Nada de falar items editados ATK: 99999999 ML+18kk Bonus todos elementos +5000% Imagem anexada só pra ilustrar mesmo
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a resolver? Estou com um servidor novo Chamado Orion1.servegame.com E estou com um problema no SHOP. O problema é que os itens estão ficando sem imagem. Alguém poderia me ajudar? Já tentei usar todos os tutoriais que eu achei na internet mais nada de resolver. Quem poder me ajudar. Tem a imagem ai em baixo, Algum itens já estão com imagens que é os que já vem com website. Mas os que eu adicionei estão sem imagem, já mudei o nome das imagens dos itens para os ID dos itens, mais nada de resolver. ME AJUDEM! UP
-
- 7 respostas
- 884 visualizações
-
-
bom gente to usando o script do @xWhiteWolf Spoiler local config = { storagekill = 19500, storageaegis = 19332, tempo = 5, times = 1, --- quantidade de vezes que tenho que matar charges = 1, effect1 = 66, effect2 = 10 } function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) local skill = getPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'aegis' then if killed + 1 < config.times then …
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
- 1 follower
-
-
Ei Pessoal Do TK Alguem Pode Me Ajudar? Eu Gostaria De Saber Como Eu Mudo O Splash (O sangue De seu otserv) Pq O Meu Ta Bugado e ta aparecendo items envez de sangue
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Eae Pessoal Do TK Sera Que Podem Me Ajudar?? Eu Baixei A Base Do NTOHero So Q Percebi q n veio com a source sera q alguem daqui tem alguma source de nto para me passar para mim arrumar meu server?? REP+
- 4 respostas
- 353 visualizações
-
Então, eu estava tentando usar a função doItemSetAttribute, para adicionar skill a um item, porem não está dando certo, tentei doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'magiclevelpoints', level+20) por exemplo, mas sem sucesso, teria algum jeito de eu fazer isso?
-
- 8 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde galera, meu featured article não funciona, quando eu vou com o admin la, escrevo oq quero escolho char e dou submit a mensagem não entra, acho q falta o link de ligações mas n entendo de site. Quem puder ajudar já sabe hahaha e obrigado desde já!
-
- 2 respostas
- 171 visualizações
-
-
galera alguem consegue me ajudar nessa funça?? esta dando erro Spoiler [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/Auto Loot.lua:onKill Description: data/creaturescripts/scripts/Auto Loot.lua:197: attempt to compare number with function stack traceback: data/creaturescripts/scripts/Auto Loot.lua:197: in function parte do scripts: function onKill(cid, target, lastHit) if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) < os.time then <<<<<<<<<<<<<<<< ESSA E A LINHA QUE ESTA DANDO ERRO, ALGUEM SABE DIZER? if isPlayer(cid) and isMonster(target) t…
- 5 respostas
- 417 visualizações
-
Alguem Pode Me Ajudar Eu Gostaria De Saber Como Muda O Splash De Seu OTServ Pq No Mue Quando Eu Mato Um Bixo Em Vez De Sair Sague Sai Teia Se Algume Souber E poder me ajudar rap+
- 3 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
Ola a Todos, estou com dúvidas para mapa baiak 8.6, qual dessas duas sources devo usar,TFS 0.3.6 ou TFS 0.4. Queria saber, qual diferença entre elas, qual melhor ou pior e o porque disto, qual suporta maior quantia de players online. Qual devo escolher? Desde já, agradeço ajuda.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Ola a Todos, estou querendo montar um server na minha casa para aprender sobre Otserv e tenho duas dúvidas sobre qual Linux devo colocar para compilar minhas sources, pois, possuo um TFS 0.3.6 e um TFS 0.4 e queria saber qual Linux ubuntu 10.04 ou 12.04 que compila cada uma dessas sources? Desde já, agradeço ajuda.
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
Eu to com um erro no acc manager que quando vai aparecer pra eu escolher o persona no meu dbo ele da debug , tipo ele funciona tudo ate a parte do "male" e "female " ai eu seleciono um dos dois e ai da debug bem na hora de eu escolher o character , alguem poderia me ajudar com isso ?
-
- 3 respostas
- 248 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Eu desejaria vossa ajuda para criar alguns "npcs/monsters", Mas como eles funcionariam ? Ao algum player "pk" passar por konoha, este npc/monster ataca-o, até sua morte, ou ele ir para longe. Mas ao o player ir para longe, ele voltar ao seu lugar de origem.
-
- 0 respostas
- 162 visualizações
-
-
Olá galera. Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair. Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não! Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles?
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
ta acusando attempt to call field '?' (a nil value) na linha do table.insert(t, pos) , segue script abaixo Spoiler local t = {} local m = getThingPosWithDebug(cid) for x = -7, 7 do for y = -7, 7 do local pos = {x = m.x + x, y = m.y + y, z = m.z, stackpos = 0} if getTileThingByPos(pos).itemid > 0 then table.insert(t, pos) end end end local function doEarthquake(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if not isSightClear(getThingPosWithDebug(cid), pos, false) then r…
- 4 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
Nao sei se ta na area correta se nao tive possa move-la pra min queria sabe qual a a melhor base open source pra conseçar um projeto ?
- 4 respostas
- 448 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal Gostaria de saber como tirar o block respawn, eu li em outro topico que seria necessario alterar esta "caixa" allowBlockSpawn = true mas no meu config.lua nao tem essa opção -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are…
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia. Estou a procura de uma função se não sei bem, se é script ou algum código na distro. Então peço a ajuda de vocês. Queria que os players passassem um por dentro do outro em areas pz (como templo, DP por exemplo). Meu servidor é 8.60! Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço desde já! *Qual melhor host para servidor de war? Obrigado desde já! REP+
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
-
-
Gostaria de Criar um otserv mapa global.. pra poder jogar offline mesmo não precisa de sites ou algo do tipo, um bem atualizado de preferencia. OBG
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
-
QUANDO LIGO O SEVER ESTA DANDO O SEGUINTE ERRO NA DISTRO: [22/01/2017 19:18:06] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - removewall3 COMO ARRUMO ISSO?
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
Estou criando um mapa 10.90 no entanto por mais que eu tente conseguir um servidor da mesma versão não estou conseguindo, ate baixei alguns mas n consigo fazer rodar se poderem me ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
-
Boa tarde, estou utilizando seu script de Forge do @Garou porém eu percebi que só consigo criar o item se usar o martelo com a receita no chão.. exemplo que você utilizou, preciso jogar o 100 ingot no chão para fazer a arma, até ai tudo certo. Agora eu adicionei 2 itens na receita ficando assim: Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}, {2160, 100}) Quando escrevo !recipes para ver qual material precisa, marca os 2 materiais porem não consigo usar o martelo primeiro no ID: 2157 e depois no ID: 2160, como faria para criar o item usando 2 itens como receita? essa é a ultima parte…
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria de saber o que preciso para colocar o Gesior no Ubuntu. Eu já comecei a fazer uns tutoriais aqui mesmo do TibiaKing, e quero saber quais os progrmas que preciso para executar, pois estou tendo dificuldade em configurar :/ Apache ou Lighttdp ? Mysql, Php e Phpadmin? Como iniciar os programas para deixar o site on? Precisa desbloquear portas no Ubuntu? Obrigado
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
Eai guys não sei se aqui é correto pra fazer pedidos, mas to agoniado atrás desses mapas ai, todos os forum estão com link quebrados, alguma alma boa pra disponibilizar pra comunidade tk? tmj irmãos beijos no core
- 3 respostas
- 396 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir a ajuda da comunidade para solucionar meu problema. O servidor está basicamente tendo quedas e lags, pois todos os itens podem ser colocados no slot de "flechas", TODOS OS ITENS, sem exceções. Gostaria de tirar isto, para ir apenas flechas neste slot. Alguém sabe onde configuro isto?
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
EDIT: TFS 1.2 Galera tava tentando fazer/achar algum script pra colocar exausted no stone skin amulet e alguns rings (evitar programa WPE), porém o resultado está em 90%. Nesse script abaixo o exausted funciona, porém o SSA fica infinito (não acaba as charges), alguém saberia fixar ou nos dizer uma outra solução? OBS. diminuir packets não é legal, pois muita gente usa MB e fica tomando kicks. script: <movevent event="Equip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> <movevent event="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" script="ssa.lua" /> local condition = Condition(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) condition:setParameter(CO…
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.