Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom dia família Tibiaking! Bom, estou com um problema no meu servidor que ao usar certos moves dos pokemons, da o seguinte problema na distro: Esse erro fica spammando, e com tantos players online usando moves ao mesmo tempo, a distro fica totalmente descontrolada! Eu ja tentei dar uma olhada, mas como não manjo muito de script não pude resolver :\ Abaixo segue meu move1.lua Spoiler local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttri…
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Olá galera, é o seguinte, abri o site do meu server, configurei a database certinho,o site abre normal, cria a conta, porem ele não salva ela na database, não aparece nada no phpmyadmin e quando vou tentar logar diz que ela não existe alguem me ajuda? ps: não é um double post pois o antigo eu ja consegui resolver e se tratava de um erro no proprio server, agr acredito eu que seja no website.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Gentee eu tô criando um poketibia e como eu adiciono novos ginasios de jhoto em?
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
-
-
Olá, gente estou com um servidor styller 8.60 aberto, pra quem quiser dar uma olhada, Hamstyller.servegame.com Mas agora minha duvida: Estive procurando como colocar proteção nas houses para que nenhum player nao invitado possa jogar itens dentro da outra dos outros, e nao estou conseguindo achar, alguem poderia me ajudar ? aah meu config.lua nao tem "houseprotection = true", eu ja tentei colocar isso e nao funcionou tambem... Obrigado.
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como alterar para quando o player é premium account ele ganhar "X" storage e quando a premium acabar a storage sair junto pensei em um creaturescripts quando entra checa se for premium adiciona a storage caso ainda não tenha, se for free remove a storage
- 2 respostas
- 539 visualizações
- 1 follower
-
estou com problemas ao dar look em player no meu otserv, não funciona o look para ver informações do player, não sei onde arrumar, alguém ajuda?
- 2 respostas
- 775 visualizações
- 1 follower
-
alguma poderia me ajuda a resolver esse erro? depois que atualizei o tfs deu erros nos npcs de barcos.. data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:178: bad argument #1 to 'remove' (position out of bounds) stack traceback: [C]: in ? [C]: in function 'remove' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:178: in function 'releaseFocus' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:490: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:135: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:103: in funct…
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
Busco tfs 0.4 para 8.7 Quién tiene lo? Gracias!
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Eu abro as portas no meu roteador normal, mas quando reinicio pra funcionar as portas sempre some uma porta. meu modem é o humax hg100r-l2 alguém pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 174 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de ajuda no createaccount.php, ele sempre fica com esses X vermelho e não consigo criar account, alguém poderia me ajudar, estou utilizando gesiorACC 2012 09/09/2016. obg. Createaccount.php: Spoiler <?php $location = array( 'GER' =>'Europe', // 'USA' =>'North America' ); $default = 'all'; $worlds = array(); $worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'open'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = a…
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Olá , eu gostaria de adicionar um item no meu cliente mas nao consegui abrir meu item editor , baixei a 1 hr 01:43 e nao consegui usar mesmo seguindo tutoriais no YT alguem pode me ajudar (SPR - DAT - Items XML\OTB - Script - Sprite ABAIXO) A SPRITE EU JA BOTEI NA SPR MAS CASO NESSECITAR ESTA AI ,ELA EM ITENS E A ULTIMA >> _10731_ sem os ( _ ) E NAS SPRITES TBM E A ULTIMA <item id="XXXXX" article="a" name="Edo Tensei Coat"> <attribute key="description" value="Health recovery 25000/s and Chakra 30000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute…
-
- 3 respostas
- 492 visualizações
-
-
Spoiler Não sei se postei na área correta, se não me desculpem, não sei muito qual seria a correta. Olá pessoas, bom dia, boa tarde, boa noite, enfim como vocês tão, já tem algum tempo que venho enfrentando o erro ( 10061 ) Podem Verificar Exatamente, Oque Seria, Nestes Topicos . Obs: Já Fiz Tudo Que Falam, Porém o Erro Persistia Spoiler Até Que Resolvi Deixar o Config.lua Assim Spoiler loginOnlyWithLoginServer = false worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 3 killsToBlackSkull = 6 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesF…
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Alguem poderia me mandar um script de Level System que o pokemon evolua pelo level dele e que so use os poderes com level dele por favor
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguém pode me passar algum site pra ot 10.97-11 ? não manjo muito disso mas quero começar a mexer com ot. Grato!
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Eae galera blz ? Eu queria pedir a ajudar de vocês para editar essa script aki Spoiler local effects = { --_GOKU_-- [4] = 106, [5] = 85, [6] = 106, [8] = 87, [13] = 84, [14] = 84, [15] = 89, [16] = 244, [473] = 115, --_VEGETA_-- [21] = 85, [22] = 106, [23] = 106, [28] = 84, [29] = 84, [30] = 89, [31] = 244, [474] = 41, --_PICCOLO_-- [34] = 109, [39] = 104, [41] = 88, [43] = 88, [44] = 104, --_C17_-- [49] = 87, [51] = 84, [52] = 93, [54] = 87, [55] = 90, [56] = 96, --_G…
-
- 13 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um script de base daqui do Tibiaking o sistema de aura. Base: Porém eu gostaria de fazer com que a pessoa só usasse a aura se tivesse feito a quest. Scripts da quest já estão feitos: Bau.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 25950) == -1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Aura Level 1") setPlayerStorageValue(cid, 25950, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O bau esta vazio.") end return true end Creio que é aqui que muda algo: function onSay(cid, words, param, channel…
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
Estou usando UBUNTU 12.04 amd64 - REV 3777 TFS 0.4 NA HORA QUE VOU LIGAR O OT, APARECE SEGUINTE MENSAGEM DE ERRO "./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory" http://prntscr.com/dpam3q
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
Eae galera, eu estou querendo que as pessoas entrem no meu site pela porta 80, o meu site se entra assim "host.com:8090", mas sempre que mudo a porta 8090 pra 80 n funciona, ja tentei esconder a porta 8090 pela opção do noip mas eu n posso mais usar essa opção, me ajudem a fazer as pessoas entrarem pelo 80! Rep++ pra quem ajudar :D
-
- 0 respostas
- 199 visualizações
-
-
Preciso de ajudar não abre o otserv no meu pc. Sistema Operacional Win.7 ultimate 64x Baixei o otserv 10.98 com web site e tudo ok, abrindo mysql e o site só falta o distro, mas deu os erros e já pesquisei muito e abaixei dlls de 32bits e 64bits. Baixei todos tipo de recursos da windows packs, retribution studio C++. framework 3.5...etc tudo que imaginar e ainda continua esse erro!!! tenham um bom dia a todos obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Galera gostaria de pergunta se tem como colocar Guild war system com escudos na versao 0.3.6 (8.54 ) se tiver por favor me ajudem , caso nao tenha deixo o meu muito obrigado !
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal estou com esse erro no meu moder acc alquem pode me ajudar a arrumar?
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguem sabe qual website é compativel com a versao dos ots 10.97 ??
-
- 1 resposta
- 237 visualizações
-
-
Galera, adicionei um mod no meu server de base (PDA) e tá dando o seguinte error. > Loading pikachuevent.xml...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/pikachuevent.xml Line: 44, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xE7 0x6F 0x75 0x2C failed! segue o mod: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="PikachuEvent" version="1.0" author="Absolute" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="config_pikachu_event"> <![CDATA[ configPikachuEvent = { storages = { main…
- 2 respostas
- 316 visualizações
-
Olá a todos. Estou procurando uma distribuição do servidor Baiak para baixar, porém, existem inúmeras postagens de servidor Baiak aqui no fórum, eu gostaria de saber se, alguem mais experiente poderia me indicar as "melhores" (em aspas, porque sei que, o melhor muda de acordo com o gosto de cada i,) Fica o agradecimento desde já!
- 5 respostas
- 667 visualizações
-
Boa noite pessoal do TibiaKing!!! Feliz natal a todos!!! :DD Povo.. hoje eu preciso de três scripts.. 1- Preciso de um script para que ao clicar com o botão direito na arma ela irá mudar para outra arma com um dano mais forte, vai dar 5 hits e vai voltar para a arma anterior.. (isso com exaust para o povo não ficar clicando direto pra ela só ficar com o modo "especial") Ou seja cliquei na arma, ela virou outra mais forte.. dei 5 hits e ela voltou ao normal.. quando eu clicar nela de novo irei ter que esperar um tempinho. 2- Preciso de um script de um crossbow que não precise de bolt.. Ao bater nos bichos ele vai dar o dano normal de…
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém sabe fazer script do /clean do adm?
-
- 4 respostas
- 462 visualizações
-
-
-
Alguel Pode ME Ajudar Colocar A função Nessa SPell exemplo Eu quero Que A Minha Spell Quando Usa Sword A Magia Hit Mais Vou coloca Base Das 2 Scripter VLW ESSA SCRIPTER QE TOU TENTANDO COLOCA FUNçÃO local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if …
-
- 7 respostas
- 415 visualizações
-
-
Gostaria de criar um Otserv para Tíbia 10/11, pois conheço este jogo desde 2004 client 7.6, quem conhece a respeito e pode me auxiliar com OT completo com Mapa Global 100% com todas as Quests configuradas, todos os respawns e NPCS, com Flash Client, Cast System, Store System, Reward Chest, War Anti-Entrosa, Guild Points. alguem conhece para coloar em server dedicado e trabalhar com doação e seriedade com o negócio. email: [email protected]
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu Server Tem Muitas Magias E A Maioria Delas Estão Com Esse Error Queria Saber Como Resolver De Uma Vez Só Se Não Der Vou Ter Que Editar De 1 Em 1 Vou Posta Alguns Scripts Para Voces Olharem Saiyajin Blast Great Saiyaman Attack
- 8 respostas
- 492 visualizações
-
Bem quem poderia me ajudar? Gostaria de saber como aumentar o limite de efeitos do meu jogo estou com um projeto muito bom de Old Client, e gostaria de saber como posso fazer isso que mencionei. Minha Base é - Pokemon Dash Advanced Online 2015 Quem poder me dar uma força eu agredeçeria
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, gostaria de pedir dois scripts (actions) que para mim parecem ser simples de fazer para pessoas mais experientes nessa área. O 1º (Explicação: meu server tem promotions por level) Fiz uma quest e ao final dela tem uma placa que daria a promotion ao player, no caso gostaria que ao clicar na placa o char automaticamente dissesse a frase. Exemplificando : char da use na placa e automaticamente fala !asokapromo e ai ele promotaria clicando na placa e não precisando dizer a frase! O 2º (Explicação: Meu server tem rate de xp alta e quando chega em determinados leveis, o level trava e ele para de upar e para ser resolvido o player tem que digit…
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
-
-
Alguem poderia me dizer como fasso pra que quando um player ataque outro pode ter uma chance de paralizar?? tipo to atacando o cara e tem algumas chances de paralizar ele mais isso teria que ter recarga apos usar.. Recarga:120s Paralizar ao atacar automatico com um baixa chance.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Já mudei o arquivo em Gesior\layouts\tibiacom\images\header\background-artwork.jpg Mais continua com a mesma imagen no geisor, já substitui a imagen, mais não acontece nada. Porfavor alguem me ajuda, dou rep++++.
- 3 respostas
- 310 visualizações
-
time eu to com esse problema quando fui passar para o vps agr nao sei o que fazer no meu pc estava funcionando 100% obs meu pc é win 10 e o server é win 12 Spoiler ajuda urgente pfv up
-
- 6 respostas
- 380 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.