Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mirtin La,

Enfim Estou com 1 Problema Lembrando Meu Primeiro Topico ou Seja não Critiquem , Estou Querendo Criar meu Server Nto 8.54 mais estou muito confuso como os outros vao entrar pois e meu primeiro server e não entendo muito sobre , mais me enteressei muito há uns tempos passados enfim eu configurei meu server tudo certo enfim agora quero saber oq as pessoas tem que baixar , se e com ip multi changer , pois tenho net compartilhada mais consegui abrir as portas 7171 e 7172 , Enfim Criei um client pelo vapus mais acho que msm assim o ip multi changer e necessario certo? por favor quem puder me ajudar a criar meu server comunicar comigo pelo skype : seniorgp1 Obrigado a todos …

• 11 respostas
    • 460 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pedir um cliente 8.60 Para Abrir um mapa editor 860 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 249 visualizações
  3. Alguem poderia me ajudar com um npc que adiciona uma nova transform pra tal vocation e so adiciona se ela tiver em uma determinada vocation obs: quero q esse npc adicione para varias voc tipo um ultra god

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  4. Tipo quero um mapa que só tem rookgaard pra tíbia 8.6 mais procuro e não acho nenhum download da pasta server de rookgaard pronto so o mapa e eu não sei cria deis do zero... alguém poderia mandar download da pasta server pronta?

• 3 respostas
    • 458 visualizações
  5. Alguém poderia me passa uma script de spell baseado em apenas lvl e não em magic level

• 1 resposta
    • 325 visualizações
  6. Started by Paugrosso,

Olá , ja procurei em varios sits , foruns , e não achei 1 serve lunos por que todos que eu baixo são clients , se alguem tivese o server lunus original e o client original me passa por favor .

• 1 resposta
    • 257 visualizações
  7. Alguém poderia me passar a base do nto War, ou de qualquer outro server com Kaguya, Rikudou, etc, por favor

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  8. Galera seguinte, comando fácil porem não tenho, !Buyvip 30 dias por moeda vip (id: 2149) Obrigado a todos, Dou +Rep Pra quem me ajuda.

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  9. Started by 345sat,

ALGUEM PODERIA ME PASSAR SISTEMA PC QUER DESBUGAR IGUAL ESSE:http://prntscr.com/68u7hj QUEM TIVER PODERIA ME PASSAR

• 16 respostas
    • 857 visualizações
  10. ola boa noite eu vim pedir para alguém que tem algum serve do tibia na versão 8.54 e quiser me passar eu agradeço

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  11. Estava tentando editar um mapa Cyan e estou com esse problema no RME

12. ALGUEM PODERIA PASSAR SISTEMA DE ADDONS OU SISTEMA DE PVP ESTILOU OTPOKEMON QUEM AJUDAR DOU REP

• 7 respostas
    • 647 visualizações
  13. Started by jhonrosa,

não sei se é aqui que devo postar o pedido eu queria um script que clicasse na alavanca e movia uma pedra muito simples e na hora de fazer tenha uma explicação boa e funcione logico néah

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  14. Started by brasil0014,

function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug"}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab"}, ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab"} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if …

• 3 respostas
    • 388 visualizações
  15. Started by Dennyz,

se alguem puder ajudar a ponha exausted de 10 segundos aki nese script rep+

• 17 respostas
    • 589 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Só tenho a versão OpenGL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  17. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=981, y=1058, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=982, y=1058, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=983, y=1058, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2391 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7758,1, item3pos)…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Preciso de um Gesior antigo, sem modificações, mas que esteja instável que seja de facil instalação. Maioria dos Gesiors que estou baixando estão dando tela branca, a tela fica toda branca sem mais nem menos. Quero um gesior do estilo global quando era 2012, limpo, dou rep+

• 3 respostas
    • 290 visualizações
  19. [07/09/2016 21:28:06] [Error - Action Interface] [07/09/2016 21:28:06] In a timer event called from: [07/09/2016 21:28:06] data/actions/scripts/catch.lua:onUse[07/09/2016 21:28:06] Description: [07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:27: attempt to perform arithmetic on local 's2' (a string value)[07/09/2016 21:28:06] stack traceback:[07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'[07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:277: in function <data/lib/catch system.lua:242>[07/09/2016 21:28:35] Robin Wood has logged out.[07/09/2016 21:28:37] Robin Wood has logged in.

• 5 respostas
    • 464 visualizações
  20. [Correção] A Distro Não, As Sources, Desculpem Preciso muito mesmo dessa Source, se tem, por favor, me passe. http://www.tibiaking.com/forum/topic/1955-870-the-forgotten-server-v0210-mystic-spirit/ Orbigado.

• 2 respostas
    • 273 visualizações
  21. me ajudeeem!

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  22. Preciso de ajuda para encontrar o Cast System, por favor!!

23. Pessoal , estou afim de reabrir o server como antigamente, eu era dono do antigo Warnox , com mesmo mapa do Warmen ou Waground, cheguei a 354 players online e com mais de 35 usuarios premium, mas fechei por motivos pessoais e de tempo. Mas agora, estou muito disponivel para remontar o servidor, a questão é ! Não tenho mais o mapa do server pois foi excluido com todo o meu antigo HD. Alguem que tenha o mapa , faria uma parceria comigo para reabrir o server ? Todo o lucros que estipulam R$945,00/mês seriam inteiramente dividido com o meu parceiro, e juntamente todo o poder sobre o 2 server com rates dobrados, Qualquer coisa, deixe um comentario com seu contato. …

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  24. Alguém possui o RME extended que rode no linux? pode ser no wine msm.

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  25. .tenho um servidor que estou com sistema de reset sem storage, e estou tentando criar magias de acordo com o reset do player, consegui criar a magia mas quando o player com "1" resets solta a magia não sai nada alguem poderia me ajudar por favor ? Esta é a magia me ajudem plizzz

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  26. Started by migaorox,

bom galera estou com esses arquivos aqui para nicaw com layout cipsoft esta tudo ai so que quando eu mudo a skin do site ele fica conquest padrao e algumas alteraçoes do layout cip 2006 que e o site antigo do tibia alguem consegue montar ele scan : https://www.virustotal.com/pt/file/7205195d2aa89545e016af62e33a6e8a6639169aa391c031397bae405c85c9c0/analysis/1480988579/ cipsoft.rar

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otxserver sem ravscript Olá meus amigos estou preciso de ajuda em um script que era da versão 0.4 e passei ele para otx 3.1! O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse! Você tem alguma imagem que possa asuxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 609 visualizações
  28. Boa tarde, eu estou querendo fazer um ot global com a versão 10.9x e penso em aumentar mapas, city´s, etc. Só que não manjo de colocar online e gostaria de uma ajuda. Se alguem quiser e puder dar uma força e o ot virar podemos fazer até um bom negocio!!

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  29. Started by Magalhaes92,

Alguém que mecha com ot server em geral para da um ''suport'' - Chama PV aqui ou WWP: 73 988107868

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  30. Started by Kevin Araujo,

Procuro alguém que mexa com TFs (Distro 0.4 Para NTO 8.6), alguém que saiba fazer distro sem erros e com as funções que eu quero e com limite de effect aumentado. Se precisar irei pagar pelo serviço !

31. Started by deltora mapper,

queria alterar esse script para tfs 1.3 function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine …

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  32. Started by Kevin Araujo,

Alguém que saiba criar site?? Me ajuda por favor a montar um? Se precisar eu até pago.

33. Eae Galera? Precisava de Alguém Para Criar um Site pro Meu Ot Server de Poketibia ;s, O Servidor é Host Pela DedicadosBr Se Alguém Souber Poderia Me Ajudar?

34. Alguém porfavor pode me ajudar a descompactar esses arquivos e conseguir a spr e dat ? please rep eternamente Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tibiad.cab Tibias.cab

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  35. Started by Gabriel3d,

Pessoal Alguém Aki Sabe Usar Vps Linux Quem Souber Manda Privat Por Favor Urgente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo