Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Enfim Estou com 1 Problema Lembrando Meu Primeiro Topico ou Seja não Critiquem , Estou Querendo Criar meu Server Nto 8.54 mais estou muito confuso como os outros vao entrar pois e meu primeiro server e não entendo muito sobre , mais me enteressei muito há uns tempos passados enfim eu configurei meu server tudo certo enfim agora quero saber oq as pessoas tem que baixar , se e com ip multi changer , pois tenho net compartilhada mais consegui abrir as portas 7171 e 7172 , Enfim Criei um client pelo vapus mais acho que msm assim o ip multi changer e necessario certo? por favor quem puder me ajudar a criar meu server comunicar comigo pelo skype : seniorgp1 Obrigado a todos …
- 11 respostas
- 460 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pedir um cliente 8.60 Para Abrir um mapa editor 860 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com um npc que adiciona uma nova transform pra tal vocation e so adiciona se ela tiver em uma determinada vocation obs: quero q esse npc adicione para varias voc tipo um ultra god
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Tipo quero um mapa que só tem rookgaard pra tíbia 8.6 mais procuro e não acho nenhum download da pasta server de rookgaard pronto so o mapa e eu não sei cria deis do zero... alguém poderia mandar download da pasta server pronta?
-
- 3 respostas
- 458 visualizações
-
-
Alguém poderia me passa uma script de spell baseado em apenas lvl e não em magic level
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
Olá , ja procurei em varios sits , foruns , e não achei 1 serve lunos por que todos que eu baixo são clients , se alguem tivese o server lunus original e o client original me passa por favor .
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar a base do nto War, ou de qualquer outro server com Kaguya, Rikudou, etc, por favor
-
- 4 respostas
- 451 visualizações
-
-
Galera seguinte, comando fácil porem não tenho, !Buyvip 30 dias por moeda vip (id: 2149) Obrigado a todos, Dou +Rep Pra quem me ajuda.
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
-
ola boa noite eu vim pedir para alguém que tem algum serve do tibia na versão 8.54 e quiser me passar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
Estava tentando editar um mapa Cyan e estou com esse problema no RME
- 3 respostas
- 652 visualizações
- 1 follower
-
ALGUEM PODERIA PASSAR SISTEMA DE ADDONS OU SISTEMA DE PVP ESTILOU OTPOKEMON QUEM AJUDAR DOU REP
- 7 respostas
- 647 visualizações
-
não sei se é aqui que devo postar o pedido eu queria um script que clicasse na alavanca e movia uma pedra muito simples e na hora de fazer tenha uma explicação boa e funcione logico néah
-
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
-
function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug"}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab"}, ["scarab"] = {chance = 50, next = "ancient scarab"} } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if …
-
- 3 respostas
- 388 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Só tenho a versão OpenGL Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=981, y=1058, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=982, y=1058, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=983, y=1058, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) -- War Hammer -- if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2391 and item2.itemid == 6550 or item1.itemid == 6550 and item2.itemid == 2391 then if math.random(1, 100) >= 1 and math.random(1, 100) <= 75 then doRemoveItem(item1.uid,1) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,29) doCreateItem(7758,1, item3pos)…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Preciso de um Gesior antigo, sem modificações, mas que esteja instável que seja de facil instalação. Maioria dos Gesiors que estou baixando estão dando tela branca, a tela fica toda branca sem mais nem menos. Quero um gesior do estilo global quando era 2012, limpo, dou rep+
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
-
-
[07/09/2016 21:28:06] [Error - Action Interface] [07/09/2016 21:28:06] In a timer event called from: [07/09/2016 21:28:06] data/actions/scripts/catch.lua:onUse[07/09/2016 21:28:06] Description: [07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:27: attempt to perform arithmetic on local 's2' (a string value)[07/09/2016 21:28:06] stack traceback:[07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:27: in function 'doBrokesCount'[07/09/2016 21:28:06] data/lib/catch system.lua:277: in function <data/lib/catch system.lua:242>[07/09/2016 21:28:35] Robin Wood has logged out.[07/09/2016 21:28:37] Robin Wood has logged in.
-
- 5 respostas
- 464 visualizações
-
-
[Correção] A Distro Não, As Sources, Desculpem Preciso muito mesmo dessa Source, se tem, por favor, me passe. http://www.tibiaking.com/forum/topic/1955-870-the-forgotten-server-v0210-mystic-spirit/ Orbigado.
-
- 2 respostas
- 273 visualizações
-
-
me ajudeeem!
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Preciso de ajuda para encontrar o Cast System, por favor!!
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal , estou afim de reabrir o server como antigamente, eu era dono do antigo Warnox , com mesmo mapa do Warmen ou Waground, cheguei a 354 players online e com mais de 35 usuarios premium, mas fechei por motivos pessoais e de tempo. Mas agora, estou muito disponivel para remontar o servidor, a questão é ! Não tenho mais o mapa do server pois foi excluido com todo o meu antigo HD. Alguem que tenha o mapa , faria uma parceria comigo para reabrir o server ? Todo o lucros que estipulam R$945,00/mês seriam inteiramente dividido com o meu parceiro, e juntamente todo o poder sobre o 2 server com rates dobrados, Qualquer coisa, deixe um comentario com seu contato. …
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Alguém possui o RME extended que rode no linux? pode ser no wine msm.
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
-
.tenho um servidor que estou com sistema de reset sem storage, e estou tentando criar magias de acordo com o reset do player, consegui criar a magia mas quando o player com "1" resets solta a magia não sai nada alguem poderia me ajudar por favor ? Esta é a magia me ajudem plizzz
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
bom galera estou com esses arquivos aqui para nicaw com layout cipsoft esta tudo ai so que quando eu mudo a skin do site ele fica conquest padrao e algumas alteraçoes do layout cip 2006 que e o site antigo do tibia alguem consegue montar ele scan : https://www.virustotal.com/pt/file/7205195d2aa89545e016af62e33a6e8a6639169aa391c031397bae405c85c9c0/analysis/1480988579/ cipsoft.rar
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otxserver sem ravscript Olá meus amigos estou preciso de ajuda em um script que era da versão 0.4 e passei ele para otx 3.1! O script funciona da seguinte maneira você pode usar a alavanca se tiver x item e ai é sumonado uma criatura, mas o action nao esta dando OnUse! Você tem alguma imagem que possa asuxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde, eu estou querendo fazer um ot global com a versão 10.9x e penso em aumentar mapas, city´s, etc. Só que não manjo de colocar online e gostaria de uma ajuda. Se alguem quiser e puder dar uma força e o ot virar podemos fazer até um bom negocio!!
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Alguém que mecha com ot server em geral para da um ''suport'' - Chama PV aqui ou WWP: 73 988107868
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
-
Procuro alguém que mexa com TFs (Distro 0.4 Para NTO 8.6), alguém que saiba fazer distro sem erros e com as funções que eu quero e com limite de effect aumentado. Se precisar irei pagar pelo serviço !
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
- 1 follower
-
-
queria alterar esse script para tfs 1.3 function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "super divine …
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Alguém que saiba criar site?? Me ajuda por favor a montar um? Se precisar eu até pago.
- 5 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera? Precisava de Alguém Para Criar um Site pro Meu Ot Server de Poketibia ;s, O Servidor é Host Pela DedicadosBr Se Alguém Souber Poderia Me Ajudar?
- 6 respostas
- 621 visualizações
- 1 follower
-
Alguém porfavor pode me ajudar a descompactar esses arquivos e conseguir a spr e dat ? please rep eternamente Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tibiad.cab Tibias.cab
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
Pessoal Alguém Aki Sabe Usar Vps Linux Quem Souber Manda Privat Por Favor Urgente
-
- 3 respostas
- 386 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.