Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Alguem pode disponibilizar uma data base boa?
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Preciso de alguma funçao para retirar storages de jogadores ao fim do evento, eu consegui fazer um sistema que retirar, mas apenas de jogadores online, se caso o jogador morrer no evento e depois deslogar, ele fica com tal storage e isso acaba bugando o sistema.
-
- 1 resposta
- 367 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Bom, tou elaborando uma quest, e preciso de algumas actions: Vamo lá! - Porta em que só pode passar se entregar tais itens. Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa! Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta. - Action em que a quest possa abrir tal horario, e fechar tal horario Essa parte vai ser assim, ás 20:00 a quest será aberta ( automaticamente ) , e fechará ás 00:00 ( automaticamente ). Obs: as 20:00 horas, abrirá um Teleport em certo local, as 00:00, o Teleport sumirá. - Porta em que só poderá passar quando não estiver em Battle. Essa e simples :S , se o player tiver…
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Olá gente, queria deixar apenas 3 cidades para apenas players VIP poder usar blink, segue abaixo a script: Spoiler local poke = {"Arceus", "Black Mega Alakazam", "Shiny Arceus", "Shiny King Arceus", "Black Arceus", "King Arceus", "Shiny Mr. Mime", "Mega Mewtwo", "Shadow Jirachi", 'Mew', 'Mewtwo', 'Mesprit', 'Mega Alakazam', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shadow Jirachi', 'Red Jirachi', 'Azelf', 'Manaphy', 'Reshiram', 'Zekrom', 'Ancient Slowking', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Deoxys Attck', 'Deoxys Defense', 'Deoxys Speed', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Por…
- 4 respostas
- 673 visualizações
-
Estou estudando script e me surgiu algumas duvidas, caso alguem experiente poder me ajuda ficarei grato !! Duvidas: Oque é, para que serve o math.floor Olha essa linha: local a = potions[item.itemid] (Estou vendo muitos script com > item.itemid < mas não comprendo porque duas palavras estão com um ponto '-') E estou com duvida na primeira função que todos script tem igual esses: function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Não sei quando vou precisar usar elas e não sei a diferença …
- 2 respostas
- 212 visualizações
-
Olá a todos, bom eu abri um server de poketibia ontem, ja tem um recorde de 25 online sem mc's, mais tem muitas coisas para arrumar e estou sozinho. Gostaria de saber: 1º Como eu diminuo a vida de um pokemon ? Não é em data/monsters porque la a vida é 150, mais na mão de alguns jogadores é muito alta. 2º Como eu mudo a recompensa de quests ? Eu vou no RME se abrir o baú está vazio. Mais no jogo da muita coisa. 3º Como eu diminuo a chance de vir pokemons shinys? e como diminuo o catch EM SHINYS? 4º Como eu faço uma porta que só abre quem tiver level 200 ? 5º Como eu abaixo o dano da passive de um pokemon? 6º Como eu faço uma area que da mais e…
- 6 respostas
- 488 visualizações
-
Não sei se estou na area correta, se não estiver por favor mover o topico! Bom estou com algumas duvidas para colocar no meu OT, sei que pra muitas pessoas aque vai ser facil, se puderem min ajudar mesmo que seja em apenas 1 duvida, agradeço desde já! Meu mapa é styller 8.6, e estou fazendo um enforced nele. 1° Quero colocar o "chutão" no meu server, que é o seguinte quando um player que esta longe arastar o outro player quando colar nele o player ja é empurador. 2° Quando o player morrer não perder os itens como em enforced. 3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced. 4° Como diminuir o dano causado pelo exevo gran…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal! Saudações, meu primeiro post aqui no TibiaKing, não sei bem como funciona o lugar para postar os tópicos, então se eu errar em algo, movam. Bom, estou com algumas dúvidas sobre meu servidor, vou cita-las aqui. 1º- items.otb: Bom, meu server é de Tibia GTA, então preciso mudar alguns items e tal, mas o que está me impedindo é a versão do meu items.otb! Quando eu uso o otitem editor,acontece isso: Já testei vários métodos e não funcionou, já tentei mudar a versão do meu items.otb e não funcionou, se alguém souber como resolver o problema, me avise! 2º- The forgotten Server parou de funcionar. Esse é outro error, quando eu vou dar "…
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá, eu tenho um VPS LInux coma empresa LKM Hosting... Porém sou muito Noob, já criei uns 1000 tópicos com as msm dúvidas porém não creio que irão responder igual não responderam lá...Não preciso compilar nem nada paguei uma tacha a mais e os cara fizeram tudo pra mim...Ai vão minhas dúvidas: 1-Como crio site pro meu ot lá no VPS? 2-Como mudo ip do meu ot, por exemplo ele está 37.59.158.70 mudar para otmeu.servegame.com, eu terei que baixar e abrir o no-ip lá? 3-Qual melhor Linux ou Windowns, Até agr so tive VPS linux nunca tive um windowns seria diferente mais facil para mim criar site essas coisas? Por favor se você não entende do que estou falando, não resp…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Eae galerinha da TK bando de lindo cara nunca vi Estou com um pequeno Grande problema , estou lá eu bonitao no meu charzin que ta vip e to tentando comprar house e nao ta dando fui em outras cidades e está normal constatei que é apenas algumas portas das houses que estao bugadas e conto com a ajuda de voces para solucionar o meu problema , novamente agradeço imensamente a todos por me ajudarem no meu projeto voces sao especiais pra mim , obrigado!
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking, minha area é design e script e por isso vim pedir humildemente uma ajuda na area de mapping... Gostaria de algumas hunts com os itens 10.10, pode ser usada, qualquer uma já ajuda para o meu projeto umas hunts legais que tiverem ou se estiverem dispostos a ajudar... Desde-já agradeço up
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Bom ola, sou novato nessa área e gostaria de algumas informações agradeço desde já a quem ajudar. Bom eu queria algumas dicas do que eu devo procurar para começar a criar um servidor do 0 desde a edição do cliente eu gostaria de fazer meu próprio cliente e sistemas. So que queria um pouco de direção por exemplo qual o cliente servidor mais atualizado nunca joguei TIBIA em si vim dos poketibias da vida. E vejo que tibia é uma plataforma bem interessante que lhe da bastante liberdade para você criar o que quer e quando vejo isso fico super empolgado ja tive outras experiencias com server de game como ragnarok e era uma plataforma bem interessante bem aberta so que com a…
- 5 respostas
- 326 visualizações
-
entao, a base do dbo que eu baixei é boa, mais os kamehameha todos "TODOS" que existem no meu dbo estao sao efeitos "sem animaçao" voce usa ele normal, hita normal, mais nao sai o desenho dele, alguem que manja o que é isso ta afim de me ajudar?
-
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
-
Estou com um problema , e nao to conseguindo achar, meu ot tem algumas magias q nao estao funcionando, tipo utani hur, utani gran hur, utevo lux
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Galera to com 3 erros aque no meu server , Queria sabe se alguem pode me ajuda a resolve tudo. Espero que me ajudem porque tem topico que crio e nem tentão ajuda não só eu como outras pessoas REP++++ QUEM AJUDA Primeiro: Cod do Primeiro: local timeToCreate = 1 -- minutes local Walls = { { x = 417, y = 65, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 417, y = 67, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function removeWalls(item, position) doBroadcastMessage("Somente para jogadores experientes.") addEvent(createWalls, timeToCreate * 100000000) for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThin…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou pra abrir um servidor global 8.6 com jogabilidade de 7.6 porém estou tendo algumas dificuldades em fazer certas coisas. espero que alguma alma caridosa possa me dar uma ajuda. estou precisando adicionar ao meu servidor um sistema de corda estilo 7.6 aonde os players apenas podem subir se nao tiver lixo no buraco. estou tentando implementar as actions e movements da banshee quest, mas nao estou conseguindo fazer. tambem tentei mexer no target das runas para acertar os monstros invisiveis "exemplo a sd" mas a sd nao vai. e se eu tirar o "target=1" eu consigo acertar a sd no piso. bom se alguem tiver alguma dessas 3 coisas pra me ajudar eu agradeceria. …
- 4 respostas
- 410 visualizações
-
Um deles é o monstro quando fica no vermelho e começa a correr ele para de atacar o player, se você trapar o monstro e ele estiver red ele não te ataca acontece apenas com ataque corpo a corpo.. Também queria saber se alguém tem uma pasta monsters 7.6 com todos ataques equilibrados pode ser em conjunto com a pasta vocations.xml em quase todos servers o player tira muito dano e no orignal não é assim, por exemplo um rooker skill 14 com mace tira danos muito baixos em um troll... baixei um pouco mas esta difícil de deixar 100% igual ao original... Outra coisa que notei foi as runas que quando você esta caminhando ela não funciona, você tem que para…
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Olá está acontecendo no meu server um bug assim, eu faço 1 teleport (id 1387) coloco coordenadas tudo certinho, entro no teleporte funciona normal mas, os outros não conseguem. Mas como assim? Após a primeira pessoa passar no tps a sprite dessa pessoa fica (hmm) travada em cima do teleporte e só some se eles sairem e entrarem no jogo, alguém sabe resolver isso? Obs. Se eu criar um teleporte, não colocar coordenadas e andar em cima do tps, quando eu saio de cima dele levo dbug. Obs2. Percebi também que o Hole (aquele piso que utilizamos corda ou exani tera para sair de caves) também apresenta o bug em que se eu subir nele e sair, levo dbug. Alguém consegue me aju…
- 3 respostas
- 272 visualizações
-
Bom, só queria saber uma coisa, meu ot no meu pc (Sistema windows) sempre funcionou todos os comandos perfeitamente etc.. No dedicado linux aparece muito mais erros do que o normal, por exemplo o comando /t não funciona, mas no windows funciona normalmente. Alguém poderia me explicar o por que disso, não manjo nada de linux, para saber o por que desses erros! Darei rep+
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá amigos do Tibiaking Alguém sabe modificar esse sistema: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ Para o tfs 1.2 (10.82)??
-
- 2 respostas
- 218 visualizações
-
-
Estou tentando compilar um TFS 0.4 rev 3884, e apareceu vários erros. Consegui resolver a maioria deles instalando o openssl 0.9.8.1, mesmo assim, um erro ainda persiste no otserv.cpp: In function `void otserv(StringVec, ServiceManager*)': 546 `g_RSA' was not declared in this scope [build Error] [obj//otserv.o] Error 1 Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
1. uma duvida besta, como aumenta o fishing? config.lua mesmo? (RESOLVIDO) 2. baixei alguns sites e nele aparece na hora de cadastrar vários servidores e cidades, em que arquivo posso alterar isto? não é no config, já procurei muito =/ 3. [13/05/2014 22:00:32] data/spells/scripts/ps/Confusion.lua:onCastSpell [13/05/2014 22:00:32] Description: [13/05/2014 22:00:32] (luaGetThingFromPos) Tile not found este erro aparece em várias coisas, se eu souber ajeitar 1, ajeito o resto =) confusion.lua : function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Confusion") return true end 4. este erro está dando com somente 1 pokemon…
- 8 respostas
- 558 visualizações
-
Olá galera, eu peguei esse site gesior do Natanael Beckman para usar em meu servidor Mas estou com alguns problemas e MUITAS dúvidas.. 1. Erro no arquivo latestnews.php 2. Erro ao criar um novo char com a conta admin (char que seria usado ingame como ADM) 3. Erro ao criar uma nova conta (reparei que quando digito account name e e-mail, fica com um X diferente de quando eu coloco a senha..) 4. Erro ao adicionar itens ao shop aparece "sucesso", mas quando vou na página do shop não aparece nada como se não houvesse adicionado nenhum item.
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OTX 0.4 / 8.60 Bom minha duvida é tença estou hospedando meu server da minha casa PC PIKA e INTERNET CAVALA o problema é o seguinte Alguns player conseguem acessar o site e o jogo normalmente outros player nem o site e nem o jogo abre pra eles www.infiniteworld.com.br Já liberei as portas 80, 8080, 8090, 7171, 7172, 7173 Firewall liberado também, tudo ok Esta tudo ok alguns player jogando e taus, mas queria resolver isso, se alguém souber de alguma coisa e puder dar uma ajuda fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galera. O seguinte, alguns players estão reclamando de Debug, ao logar no char ou no Account Manager. Alguns falam que seus amigos não conseguem entrar por causa disso. Alguem sabe o que pode ser? É o TFS 3.0. obs.: eu resetei o otserv esses dias, deletei as accs e os players da database sqlite, mas o conteudo de algumas colunas como, 'killers', 'player_deaths', 'player_kills', não consegui deletar de jeito nenhum o conteudo delas, sempre reaparecia depois de deletado, será que tem alguma coisa haver? Pq antes do reset não tinha esse tipo de reclamação... Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
-
-
Ola, pessoinhas Eu queria fazer alguns pedidos, se não forem incomodar, e claro ! Primeiro - Tem algum tipo de spell desse tipo: A Spell x, foi ativada. Afetando o inimigo múltiplas vezes (3x). O cálculo do dano de ataque é baseado em seu nível mágico. Segundo - Um sistemsa de Reset, que mostra os detalhes do reset do personagem e que esses resets possam aparecer, quando voce da "look" em outros personagens Terceiro - Hunts com um determinado numero de Resets obrigado a quem for ajudar !
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
Olá gostaria de pedir uma scripts de um system que funciona + ou - assim. Um npc pede 6 items para deixar o player entrar para organização anbu. Vantagens de ser anbu 20% uma outfit. Resumindo o oposto da akatsuki. Eu quero pfv que quando um anbu matar um akatsuki, o akatsuki perde todos os benefícios que ganho para ser akatsuki e terá que fazer tudo de novo achar + 6 items (coração no meu caso) e refazer o teste. E viseversa. Resumindo Anbu é a mesma coisa que Akatsuki só que quando um mata o outro o que morreu perde os benefícios de sua organização. Vo posta o link do tópico da akatsuki. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35487-sistema-akatsuki/
-
- 7 respostas
- 633 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá amigos do Tibia King, nunca postei nada aqui no forúm, sou meio novato na area de programação em html... Gostaria muito de poder ajudar outros usuários, afinal vejo muitos tópicos por aqui e a maioria me ajuda muito. Só que estou com um pequeno programa que acredito que seja fácil de resolver. Peço a colaboração de algúem que entenda do assunto. :D Eu queria organizar minha página, consegui resolver vários bugs sozinho, mas n consigo simplesmente alinhar os objetos da pagina para ficar tudo certinho... Qualquer luz no fim do túnel ja ajuda, rsrssrs.... Segue abaixo o print de como está meu site. Mods, se eu estiver em área errada me comun…
-
- 1 resposta
- 336 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Mehah Base PokeNumb Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como posso alinhar a barra de vida na cabeça dos Pokemons, ja tentei algumas coisas porem ao redimensionar a tela a barra vai pra outro lugar e sai da posição do pokemon. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1x Gesior 8.60 + DANGER Qual o motivo deste tópico? Nao sei nem faço idéia de como fazer algumas tabelas para otimizar o site em si, procuro mais nao encontro tutoriais relacionados, e ao mesmo tempo, estou com esse problema da imagem abaixo que em si nao consigo e nem faço ideia de onde alinhar ela a direita. Estou a pelo menos umas 3/4 horas procurando e nao encontrei. Se puderem ajudar, fico agradecido. Na imagem abaixo verão que só na pagina principal isso acontece, nas demais nao, fica alinhado corretamente. Ahh e aproveitando se possível me falem como tirar essas caveiras …
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
-
-
Fala galera, preciso de uma ajuda de voces queria muito achar esse mapa alissow com a cidade sebcity, procurei e nao achei se alguem souber ou puder postar pra min baixar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 139 visualizações
- 1 follower
-
-
Se alguem poder compilar para mim na versão 32bit, para windows server 2003 agradeço preciso disso urgente. Então muito obrigado !!
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
se alguem puder da uma força, nao entendo muito de ot, mais esta dando esse erro por causa do meu sistema é windows 7 32-bit. eu ja exclui umas partes do mapa, esta 91mb, como mudo pra 32-bits? se alguem souber como arrumar isso, me salva, kk grato desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
como resolver esse problema me ajudem pfv!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.