Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Queria saber se ao invez de por Distance , Axe Sword , ML teria como coloka , Ataque fisico , Defesa Fisica , Ataque magico, defesa magica , vel de atk essas coisas. alguem sab?
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
Não estou conseguindo alterar o fundo do site,ja alterei a imagem em /images/header/background-artwork.jpg ,mas ele não altera ! Verifique no layout.php ,que ele esta mandando exatamente para o /images/header/background-artwork.jpg,até deletei esse caminho o site fica sem fundo,porem mesmo com a imagem editada,nesse caminho dito,ele não altera,fica a imagem padrão.
- 5 respostas
- 554 visualizações
-
Ola Galera, tentei trocar o dano dessa magia pra hitar por ml, pois está por um dano fixo no caso seria esses numeros que coloquei abaixo. Esse 1000, e 500 tinha que deixar ele porque ele e tipo um delay pra soltar uma magia que não hita nada pra depois a magia de verdade pra poder combar, se alguem consiguir por para hitar por ml do rep+ por uns 5 dias addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) Spell Inteira local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala galera, Estou tentando alterar o life de alguns pokemons, mas encontrei os seguintes problemas : 1- Quero alterar o life do shiny horsea pois ele está com 61k de life, então eu fui no caminho ...\data\monster\pokes\Shiny para alterar o arquivo Shiny Horsea.xml, mas nesse arquivo o health now e max estão setados como 40 e pelo que parece nada muda se eu alterar esse valor. 2 - Achei no caminho ..\data\lib o arquivo level system.lua que tem a função do print abaixo. Quando eu mudo os valores para dentro dos 'if's' para diminuir o pokelifemax dá erro quando abro o servidor. Alguém p…
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
meu otserver antes nascia o char em thais normal depois que coloquei o site agora ta nascendo em Kazzordon , eu queria pedir a ajuda de vocês para saber alterar esses locais do novo player nascer.
-
- 5 respostas
- 395 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere) Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados. A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria. Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para …
-
- 5 respostas
- 658 visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de saber onde eu altero o level inicial e como eu adiciono uma mount inicial para os players, eu procurei no meu config.lua só que la não tem a opção ^^. Abraços.
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
- 1 follower
-
-
Como não entendo muito sobre Script, para eu não ter problemas maiores mexendo em algo que eu não sei deixarei o script logo abaixo e peço que caso alguém saiba me ajuda a aumentar a velocidade da Bike. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local t = { [14515] = {article='a', name='Bike', text='Montou na Bike,', dtext='Desceu da Bike', s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doCh…
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Galera tenho esses 3 scripts, pro castle war funcionar no meu servidor, ele esta configurado pra quarta e sabado gostaria de colocar pra segunda/quarta e sabado. Alguem pode ajudar? tpcastle.lua Spoiler local configuration = { day = "Saturday", day2 = "Wednesday", to_pos = {x = 654, y = 652, z = 7}, pos = {x = 99, y = 191, z = 7}, to_pos1 = {x = 650, y = 671, z = 8}, pos1 = {x = 647, y = 669, z = 7}, teleport_id = 1387, } local CTF1 = { fromPos = {x=614, y=645, z=8, stackpos=253}, toPos = {x=718, y=783, z=8, stackpos=253}, deTile = {x=655,…
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
Yaeeh seus lindos blz ?, Estou com uma seguinte duvida amores, Eo seguinte eu acabei de mudar o template do meu site "Modern Acc", Gostaria de saber como eu mudo as posições desse nomes que mostra na imagem abaixo!, Gostaria de deixar eles no seu lugar sertinho e etc, Quem poder mim ajudar como organizar esse bug ai agradeço muito! Obgd!
-
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
-
gostaria de saber que alguém sabe fazer alguma função que da para adicionar ml em itens , tem que alterar essa parte do código da source . agradeço deis de já! int32_t LuaInterface::luaDoItemSetAttribute(lua_State* L) { //doItemSetAttribute(uid, key, value) boost::any value; if(lua_isnumber(L, -1)) { double tmp = popFloatNumber(L); if(std::floor(tmp) < tmp) value = tmp; else value = (int32_t)tmp; } else if(lua_isboolean(L, -1)) value = popBoolean(L); else if(lua_isstring(L, -1)) value = popString(L); else { lua_pop(L, 1); errorEx("Invalid data type"); lua_pushboolean(L, false); return 1; } std::string key = popString(L); ScriptE…
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
É o seguinte , quando é pra fazer o addon doll no jogo tem que usar os as aspas .ex: !addon "nomedoaddon. Eu queria que fosse normal sem as aspas. Ex: !addon nomedoaddon se alguem souber fazer essa alterção, eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 462 visualizações
-
-
Galera, to criando servidor de tibia 8.6 do zero... e queria saber como muda as skills do jogo... ex: first, club, sword, axe, magic.... para espada, escudo, maça, machado, espada duas maos, lança ... e por ai vai... Obs: skill é aquilo que upa conforme você usa "x" arma... spell, habilidade usada.... magia... Grato a todos... o/
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Boa noite, seria possivel adicionar a função openShopWindow no tfs 0.3.6 server 7.6? ou substituir por um igual
-
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
-
boa tarde a todos da tibiaking, sei que esta pergunta é meio.... mais como eu não crio serv a muinto tempo eu me esqueci o serv ja ta online com o site e todo o resto, so que nao lembro como eu troco a xp (rates), mais sem ser nas config do serv pois, o mesmo é com site (xampp). Obrigado pela ajuda!!!
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, eu baixei um servidor de tibia, esta rodando normal 8.60, só gostaria de mudar a xp dele mas não estou conseguindo, eu mudo no config.lua mas fica igual, eu utiliso o XAMPP, se alguem conseguir me ajudar obrigado
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
Gostaria de pedir para alguem que manja bem de programação.. ou que está aprendendo e aceita um desafio uma pequena ajuda.. A idéia é a seguinte: Talvez alterando o sistema de ADDONS ou !TAUNT.. conseguiriamos alternar as sprites do pokemon.. por exemplo.. Charizard tenho 3 addons.. quero que ele alterne entre os addons.. como se fosse um movimento.. enquanto ele estiver parado vai ficar alternando aquelas sprites.... se fosse pelo sistema de taunt.. apenas alterar.. ao inves do player alterar as sprites.. o Pokemon alterar.. colocando um comando automatico.. para ser ativado. .de tempos em tempos.. e assim daria mais realidade ao poke..tendo alguns movimento…
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém tem boas recomendações como alternativas ao site otservlist.me? Pois não consigo logar nele pra divulgar meu servidor de forma alguma, parece que o site tá com bug na hora de fazer login e o dono tá cagando pra isso. Obs: pfv indiquem sites de listas que sejam brasileiros
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Então, antes queria esclarecer que postei nessa seção porque acho que meu post é sobre um conjunto de aspectos do servidor, e também porque a solução para o problema que quero resolver poderia ser feita de diferentes maneiras, por isso, para consultar alguém a me sugerir alguma delas. Meu problema é o seguinte: o Shop System do website do meu servidor não está enviando as mounts e addons que são compradas, ao invés disso, apenas envia pra o inventário deles o item com ID 11101. O que eu preciso: encontrar uma solução para conseguir vender as mounts e addons no Shop. Com urgência, pois isso prejudica as vendas necessárias para manutenção do servidor…
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
É a minha situação pode ser engraçada, pago por uma coisa e n sei usar, o problema é que eu pensei que eu teria acesso a um computador tipo "teamviewer" mas ele é Linux e eu acesso ele pelo PUTTY, aquilo deve ter comandos pra usar eu não sei preciso por meu OT online me ajudem kkkkkkkkkkk, aluguei na www.serversoft.com.br !
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
queria saber se tem algum script de aluguel de cave por exemplo pega um "x" item e coloca ele pra ir pra certo lugar por determinado tempo e dps q acaba o tempo ele volte pro dp
-
- 0 respostas
- 182 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? Após alterar todos os depots das outras cidades para a minha cidade principal, o aluguel no meu OT parou de ser cobrado, mesmo colocando via map editor ele não foi cobrado semanalmente, definido pelo config.lua. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 50 housesPerAccount = 1 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 3000 houseRentPeriod = "weekly" houseCl…
-
- 4 respostas
- 398 visualizações
- 1 follower
-
-
ola eu gostaria de saber c n tem nenhum spriter para poder ajudar a colocar itens novos no meu OT é pq eu estou me matando para colocar pq sempre da erros
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
-
Me disseram que esse semi-dedicado gratis da pro gasto é verdade mesmo , ou tem alguma contra indicação?
-
- 3 respostas
- 456 visualizações
-
-
-
Olá, achei um post aqui com esse assunto, porém não me ajudou. Eu criei um otserv 8.6, liguei e meus amigos conseguem acessar normalmente. Liberei as portas 7171 e 7172. Após isso, criei um site utilizando o xampp. Liguei-o e liberei a porta 80. Consegui acessar através do meu ip, ou através do host que coloquei no noip (arrowot.servegame.com). Porém, meus amigos não conseguem acessar essa página(arrowot.servegame.com), e nem mesmo através do meu ip. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar com isso. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
iae pessoal alguém pode me informa aonde e qual script mecho pra fazer os coin amontoar , do gold pra platium do platium para o crystal !??? obrigado !
-
- 5 respostas
- 531 visualizações
-
-
Alguem pode me fazer um amuleto que nao perde items quando estiver red ? PS: Para tibia 8.50! Obrigado
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
-
alguem pode fazer com que esse amuleto de id 10818 ao ser equipado te de as 5 bless pfv? ele ate esta dando as 5 blessings, mas quando voce o retira ele remove junto com as blessings, e eu queria que ao ser equipado, fosse como voce estivesse comprado as blessings código registrado no login.lua if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10718 then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou com esse script de amuleto em meu servidor, ele consiste em proteger o player em x% de monstros, porém estou com um problema, testei aqui e funcionou apenas com players, funcionou perfeitamente com players, apesar de que as vezes aparece que a porcentagem protegida foi de: 1b~e. Acho que o valor é muito grande e os números bugam, porém além desse bugzinho, com monstros o amuleto não funcionou, teria como arrumar isso? Ficaria muito grato. Tipo, pode colocar só para monstros ou só para players, ou ambos, não importa, desde que funcione. Script: Muito Obrigado, REP+
-
- 10 respostas
- 658 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, Gostaria da ajuda de vocês para criar um amuleto que tem preventdrop (não cai items nem o amuleto), porém com charges! Fiz um pelo Items, porém dos 3 amuletos que fiz, só funcinou 1 .. E outra, coloquei 50 charges, mas cada morte tirava 3 charges de uma vez .. Alguém sabe como arrumar, ou tem algum script no creaturescripts para me arrumar ? REP+
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom , olha eu aqui denovo rsrsrs. pois bem e o seguinte eu queria que quando ao equipar um amuleto não perderia o loot e não acabasse e recebesse menos danos de monstros tipo com % , se possível e claro. Obrigado + REP !
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente me ajude por favor preciso colocar amuleto infinito para não dropar tanto o loot e nem ele mesmo. Obrigado deste já!
-
- 0 respostas
- 209 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.