Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Bom Eu preciso de 1 Amuleto Infinito, que some quando o player RedSkull e Black Skull morre, mais não perde os itens nem a backpack, só o amuleto some, isso só para red e black e em players normais ele funcione infinito sem dropar.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Gostaria de um amuleto que quando equipado aumenta em 10% o poder de cura de magias
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
-
-
Alguem mim ajudar a criar um amuleto que quando o player estiver usando ele , quando ele morrer nao vai perder nem Skills nem magic level @Werner @Dragon Ball Hiper
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
-
Bom, o título já diz tudo.. sabem aquele colar Medal of Honour? então.. queria fazer com que ele fosse infinito e servisse de aol e bless junto. ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oii eu queria um Script Para players Red E Black Skull que não caia LOOT mais perca Level e Skills normalmente que só não caia loot mesmo obrigado aaa e tbm tem que ser infinitooo !!!!
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
QUERO CRIAR UM AMULETO DE REGENERATION, ID: 7888 PORÉM EU CRIO ELE FUNCIONA,MAS ELE GASTA O TEMPO ATÉ NA BACKPACK.! LOOK --> You see a Battle Amulet that has energy for 20 minutes left. It can only be wielded properly by master sorcerers, elder druids, royal paladins and elite knights. It weighs 5.00 oz. Amulet of BattleField Event. ItemID: [7888]. DecayTo: [0]. ITEMS XML <item id="7888" article="a" name="Battle Amulet"> <attribute key="description" value="Amulet of BattleField Event." /> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="duration" value="1200" /> <attribute key="de…
-
- 4 respostas
- 450 visualizações
-
-
eae galera beleza? Bom queria fazer um amulet igual uma soft boots, teria como?? e depois de um tempo de uso ele sumiss? vlw s2
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eai, galera. Eu rodo um Otserv aqui com uns amigos. Um forgotten server, com tibia 7.8. E TODOS, absolutamente TODOS os amuletos dropados de monstros tem apenas uma carga. Já mexi no items.xml, não resolveu. Alguma ideia? Desde já, obrigado!
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
-
-
Galera, queria uma ajuda quem poder ajudar ficarei muito agradecido, o bug é em todos meus itens de carga, apesar de estarem desse jeito todos os amuletos possuem 1 de carga ou 100, segue a baixo: <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="…
-
- 5 respostas
- 497 visualizações
-
-
Tipo, não sei bem se é um Bug. Mas acontece que lá no itens.xml eu dou CTRL+F no Stone Skin Amulet (por exemplo) E no código dele diz que ele tem 5 cargas, mas in-game quando dá Look mostra ele com 100 cargas. Até coloquei ele no Char pra testar, e realmente o amuleto tem 100 cargas. Isso é um BUG do TFS 0.4 Rev 3777? Vlw ae. Que merda ¬¬'
-
- 1 resposta
- 311 visualizações
-
-
Estou usando um sistema que analisa o SKILL do personagem de acordo com esse parametro: getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 50 Ele funciona corretamente porém se o personagem usa buff que aumenta o SKILL ele continua analisando o SKILL ORIGINAL e não o SKILL COM BUFF Existe algum parametro para analisar o SKILL com BUFF ??
-
- 4 respostas
- 578 visualizações
-
-
A situação é a seguinte: tem um item no chão que é de container, e eu quero que quando eu jogue 3 itens específicos dentro do container desse item ele se transforme em outro item. É possível fazer essa analise dos items no container de um item no chão ??
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
-
Baixei um servidor 7.4, e tenho lido um pouco sobre o assunto. Tenho dificuldades em analisar as sources, verificar o que o código faz de fato em cada linha. Alguém conhece um tutorial para isso? Gostaria de alterar as formulas de dano para cada vocação, dentre outras coisas que talvez estejam na source do servidor.
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
-
Bom, eu acredito que isso seja um bug, porque não consigo ver o andar 8 do andar 7-, vo mostrar umas screen pra facilitar: Eu fiz um mapinha aki bem rapido só pra dar como exemplo, nesse mapa mostra o andar 7,6 e 5, porem, não mostra o que tem em baixo, que é o andar 8: E essa isso é o que tem no andar 8: Isso é o que tem no andar 8, mas n da pra ver do 7-, sera que alguem sabe o que pode ser? ja procurei em tudo, olhei nas opção pra ver se tinha alguma que ajudava, reinstalei e nada.
-
- 0 respostas
- 176 visualizações
-
-
galera, vcs tem algum action ou script sei lá que o personagem clike no trem e ele ande pelo trilho ? bom eu achei um ot server que clika no trem ele se movimenta, mas infelizmente não conseguir achar essa script quem poder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.52 - 1557) - Codename: (Necron) Qual o motivo deste tópico? Dúvida/Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Bom dia galerinha do tibiaking, tudo bem? queria saber se tem algum script para colocar a boots of waterwalking para andar em cima das águas tibianas, igual ao tibia global; tendo uma certa quantia de carga, acabando a carga ela some.
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Galera vi em um OT Pokemon que quando o personagem da diagonal nao tem aquele delay chato como ranco isso pra quando der diagonal o personagem andar normal e cantinuar o flool de andar lizo.
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Alguém sabe como faz pra habilitar o famoso "bug map" com o botão direito? No 7.7 é tenso ficar andando pela setinha e tal, queria ativar o bug map p nego animar um pouco. Se alguém souber qual cpp, ou h È, me da um help aqui. resolvido, tks! pode fechar
-
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
-
É possivel fazer algum item que o player use, ou adicionar um comando, ou atributo em item para andar sobre a agua de forma mais rapida? Tipo, tem uma hunt de quara, quero q ele ande na agua mais rapido como se fosse piso normal.
-
- 4 respostas
- 677 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, gente, queria saber se tem como aumentar o limite de andares do tibia, a famosa coordenada "Z" de XYZ, onde mostra o andar do player, quero saber se tem como aumentar, assim como no RME para adicionar mais andares caso haja como...
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
-
Olá, como faço para ter visibilidade dos andares de baixo no RME ? Alguns andares (floor), ao apagar uma sprite, é possivel enxergar o andar de baixo, ja outros não. Agradeço a quem puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Base do Maluco Qual o motivo deste tópico? Estou criando um "anel de sauron" igual ao do senhor dos anéis. Consegui fazer o script ficar funcional, porém ao testar me deparei com uma função bem chatinha: ao equipar o jogador fica invisivel e tudo, porém também fica com a condição de não poder ser atacado (o que é chato, já que eu pretendo fazer com que ao levar hit o jogador que esteja com o ring equipado perca a condição de invisibilidade por x segundos e depois retorne a ficar invisível) Alguém consegue dar uma luz? Pesquisando cheguei a conclusão de que para mudar isso terei que…
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
Olá galera do TK to sofrendo em um scripts, talvez vocês me ajuda, estou querendo criar uns anéis no qual equipo eles ele summona uma criatura, ao retira ele a criatura desaparece
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou criando um servidor de dbo 8.60 e estava precisando de um script que quando o player equipa um anel o rate de loot é aumentado, tem 2 tipos já aqui no forum 1 por mods e outro por actions e creaturescripts só que nenhum dos dois funcionou. Obs: Quero que o anel seja infinito.
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Precizo de um script assim: um anel que quando colocado de um tanto de hp ex: o player tem 1000 de hp quando ele coloca o anel fica com 1200. e quando ele tira volta a ter 1000. alguem sabe como fazer isso? agradeço deis de ja!!
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
Oi belezinha ? Então '-' o meu script da anihi está quase certo só que quando tem gente lá embaixo ( aonde fica os bau e os demon ) da erro no console, e não aparece nenhum aviso para o player que está tentando puxar a alavanca, ela apenas trava ( a alavanca ) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=870, y=1004, z=9, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=869, y=1004, z=9, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=868, y=1004, z=9, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=867, y=1004, z=9, stackpos=2…
-
- 1 resposta
- 292 visualizações
-
-
Queria que algum ajuda-se a arrumar . E pq não esta nascendo o monstro quando pusha a alavanca caso não consiga arrumar tenho essa segunda solução porque eu coloquei os monstros pelo rme ai quando eles apertão na alavanca eles somem , Anini function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport position1 = {x=1216, y=1250, z=7}, position2 = {x=1216, y=1258, z=7}, position3 = {x=1222, y=1250, z=7}, position4 = {x=1222, y=1258, z=7}, fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7}, toPosition = {x=1223, y=1259, z=7}, walls = {x=1177, y=1224, z=7}, wallr = {x=1177, y=1224, z=…
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Salve TK, tentei fazer um script aqui da anihhi só que mesmo com 4 players nos tiles acusa que falta 4 players pra quest... (you need 4 players for quest) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5000 then if item.itemid == 1946 then player1pos = {x=32347, y=32476, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=32346, y=32476, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=32345, y=32476, z=7, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=32344, y=32476, z=7, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.it…
-
- 2 respostas
- 237 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com um script igual o da anihi que ao invés de teleportar 4 player para um determinado local, ela teletransporta 10.. se possível após a alavanca ser puxada uma vez e os players tiverem sido teleportados, só seria possível puxar a alavanca depois de 20 minutos e que apareça uma mensagem para quem tentar puxar como por exemplo "espera 20 minutos para puxar novamente" Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
Gostaria de um script tipo o da anihi para tfs 1.2 só que a diferença e que não seja necessário 4 players... Podendo ser entre 1 e 4... ou só 1.
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
alguem pode me passar um script para Anihi quest com tempo na alavanca igual a do global tfs 0.3.6
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Alguem tem o script action da posição da anihilator !? pra me passar pra reprogramar no meu mapa !
-
- 2 respostas
- 457 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.