Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40870 tópicos neste fórum
-
Opa galera, entao não sei o que aconteceu que o avast esta acusando virus ao tentar entra no site do meu ot pelo link do no-ip http://pokestage.ddnsking.com se o player tentar entrar pelo meu ip de numeros o avast nao acusa nada. sera que é o redirecionamento do no-ip?
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Gente o Avast maldito está detectando virus no meu website de poketibia, tipo eu baixei o website poketibia 4.0 ai detectava 32 virus baixei o 3.0 tb detecta 22 virus ai baixei o 2.0 13 tb detecta virus baixei o 1.0 não detectou ai editei, e detectou virus no template alguem pode me ajudar a como remover isso? e não tem virus por que escaneei meu computador e não tem nenhuma pasta infectada muito menos o do xammp se alguem souber como tirar isso, ahh e mais uma coisa alguemas pessoas que entra no site tambem o avast detecta 1 virus, mandei meu pc formata pensandoque o problema éra no meu pc quando peguei o pc de volta baixei esses que falei agora pouco e dete…
- 7 respostas
- 528 visualizações
-
quando uma guild coquistar tal storage o nome da guild é colokado no site automaticamente . rep + pra quem conseguir.
-
- 0 respostas
- 181 visualizações
-
-
Boa noite. Estou tentando remover o aviso do battleye do meu cliente 11 custom (11.44 com sprites do 12). Encontrei cerca de 3 tópicos com a mesma dúvida mas nenhum deles tinha a solução. Como são tópicos antigos, decidi criar um novo em vez de reviver eles, não sei se é o correto, peço desculpas caso não seja. Segue imagem da mensagem que aparece:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho 1 Castle 24h mas ele Só avisa 1x por jogador O script da tile
- 4 respostas
- 828 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ROX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Quero desativar o aviso que aparece ao digitar um caracter da senha da conta. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Pessoal, fui compilar o otclient e apareceu só esses avisinhos, alguém pode me ajudar? ||=== Build: all in otclient (compiler: GNU GCC Compiler) ===| C:\otclient\src\framework\stdext\time.cpp||In function 'void stdext::millisleep(std::size_t)':| C:\otclient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\otclient\src\framework\stdext\time.cpp|52|warning: 'int usleep(useconds_t)' is deprecated (declared at c:\mingw\include\unistd.h:130) [-Wdeprecated-declarations]| C:\otclient\src\framework\stdext\time.cpp||In function 'void stdext::microsleep(std::size_t…
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Spoiler Original Spoiler account.php Spoiler <?php /* +I.D.E ENGINE+ Controller of Account for Modern AAC - Powered by IDE Engine. A lot of new functionality and variables can be hard-coded here. If you do NOT understand the code, do NOT change anything in here. */ class Account extends Controller { /* Main index of Account controllers, also work as a __construct(); It is called by engine as a default. */ function index($action = ) { if($action == 1) success("Your new character has been created!"); if($action == 2) success("You…
- 13 respostas
- 531 visualizações
- 1 follower
-
como adiciono ese sistema ami ot server up up
-
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
-
hola que tal, disculpen pero no se hablar br y pues quisiera saber si alguno me entiende y me puede ayudar lo que pasa es que estoy usando un modem router, y por lo general me da dos direcciones ip, y eso me tiene confundido al abrir mi servidor los demas no pueden conectarse por la ip publica no se que hacer por favor ayudenme
-
- 0 respostas
- 205 visualizações
-
-
CUANDO CAPTURO UN POKEMON EN MI OT SERVER NO ME APARECE EL POKEMON CAPTURADO EN LA CIUDAD QUE ESTOY REGISTRADO SAFFRON PERO MEDA EL MENSAJE DE QUE EL POKEMON FUE ENVIADO AL DEPOT PERO CUANDO HABRO NO HAY NADA QUIEN ME AYUDARIA SE LO AGRADECERIA MUCHISISIMO
-
- 2 respostas
- 352 visualizações
-
-
[17/02/2015 15:38:19] [Error - Action Interface] [17/02/2015 15:38:19] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [17/02/2015 15:38:19] Description: [17/02/2015 15:38:19] data/lib/catch system.lua:390: attempt to index a boolean value [17/02/2015 15:38:19] stack traceback: [17/02/2015 15:38:19] data/lib/catch system.lua:390: in function 'doAddPokemonInOwnList' [17/02/2015 15:38:19] data/actions/scripts/goback.lua:188: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10> [17/02/2015 15:36:28] [Error - Action Interface] [17/02/2015 15:36:28] data/actions/scripts/box.lua:onUse [17/02/2015 15:36:28] Description: [17/02/2015 15:36:28] (luaDoTransformItem) Item not found
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
-
-
Tengo gessior acc de los viejos e intento colocar sistema paypal pero al momento de entregar los puntos despues de haber hecho el pago no los entega :s no entiendo que esta pasando si alguien puede ayudarme le agradeceria mucho ! aqui dejo los scripts paypal.htm <?php $main_content .= ' <b>Danera donation system.</b><br><br> <b>Los pasos para comprar:</b> <br> 1. una cuenta PayPal con un saldo de [1, 5, o 10 USD] o una tarjeta de credito. <br> 2. Coloca tu Account. <br> 3. Click en el boton de donar o tarjeta de credito. <br> 4. Haz la transaaccion. <br> 5. Luego añadiras, 2, 10 o 30 pu…
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Ajuda, PQ TIRA ESSE ERROR AI ? Ayuda xq me da ese error Aklguien que me ayude IMAGEN: https://ibb.co/eiKx8Q
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
-
-
Ajuda tenho server 10.41 e web gesior acc 2012 con shop system cuando un player do puntos para comprar items pide su a item cuando vai comprar todo sale bem Royal Draken Mail added to player Cochofleto items (he will get this items after relog) for 4 premium points from your account. Now you have 9959 premium points. GO TO MAIN SHOP SITE pero no da itens o player :S no chega items plss ajuda urge.
-
- 1 resposta
- 313 visualizações
-
-
ayuda para abrir puertos para probar tibia , quien puede ayudarme ?
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
-
-
Galera é o seguinte , eu queria saber se é possível fazer com que o background mude em determinadas horas, um exemplo para ficar mais claro : As 6:00 da manhã o site use o background1.png , e as 19:00 ele use o background2.png, entenderam ? o site altera o background sozinho em determinadas horas. A minha outra dúvida é saber o porque do favicon do site não estar aparecendo, no index tpl está desse jeito : <link rel="shortcut icon" href="{$path}/templates/pokemon/poke.ico"> (lembrando poke.ico está em htdocs/templates/pokemon) e mesmo assim não aparece o favicon lá em cima no topo do site , alguem poderia me ajudar? agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
-
Galera, to criando um site, ou um blog, para mim, seila oque vai ser. E estou com um problema no BG, ele fica preto, mais eu nao esto usando nem uma imagem nem uma cor de BG. Ai achei que tava padronizado, mais modifiquei no CSS e continuou o mesmo problema, se poderem ajudar eu agradecerei.
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
TERIA ALGUM PROGRAMA PARA TROCAR O BACKGROUND DO TIBIA 11? +REP
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde , n achei nenhum lugar relacionado a itens por isso to postando aqui. estou tentando fazer de um item uma backpack e n consigo alguém pode me ajudar . serve 8.6
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber como posso colocar atributos em uma backpack.. Parece simples né? Mas não estou conseguindo! Provavelmente isso não tem haver, mas antes que perguntem: Distro OTX, baseada em TFS 0.4 Item.xml <item id="2365" article="a" name="backpack of holding"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="containerSize" value="20"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/> </item> Movements.xml <!-- Backpacks --> <movevent type="Equip" itemid="2365" slot="backpack" event="function" value="onEquip…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal, no site via hamachi to tentando fazer a venda de uma backpack, criei item novo com o id 11469(duplicado do id 1999), coloquei no site, ele compra e envia para o character, so que precisaria que ela ja viesse com os 1k de gold bar( id 2160), tentar mecher em alguns scripts aqui, ou nao funcionava ou ele gerava outra bag rsrs, alguem pode em ajudar?
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
-
-
Eu adicionei uma nova backpack no meu servidor, coloquei tudo direitinho, copiei o scrip da backpack comum e troquei o ID e o nome, ela aparece no servidor direitinho, da até pra por no lugar da BP, só que ela não abre. <item id="10700" article="a" name="Wolf backpack"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="45" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item>
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, eu gostaria de uma ajuda com uma backpack específica só para anéis e que quando o anel está ali ele fica ativo mas só nessa backpack, igual quando coloca no ring slot, obg e desde já agradeço... esse é o script que estou tentando usar, eu gostaria que só aqueles ids fossem para a backpackm qualquer outro diferente não entrasse e que ao entrar na backpack eles se transformassem no anél que funciona local items = { [9774] = {ids = {2121, 2123, 2124, 2127, 2164, 2165, 2166, 2167, 2168, 2169, 2179, 2207, 2208, 2209, 2213, 2214, 2357, 6300, 7697, 7708, 8752, 10502, 10510}} } function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fro…
-
- 4 respostas
- 729 visualizações
-
-
Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
- 22 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
olá galera, então minha duvida é o seguinte * Pequei um servidor Open Source que foi criado em MYSQL (Segundo a pessoa que postou) *Botei pra roda em Sqlite, rodou tudo certo eu me conectei ao serve e tals *Agora a parti mais difícil que estou quebrando minha cabeça, a Mochila não abre "Nem com CTRL+I" gostaria de saber onde mexer para ela desbugar ou se tem algo a ver com o MYSQL (As Pessoas que estão usando ele em MYSQL Não estão tendo este problema) Tenho que fazer algo para a mochila funcionar em SQLITE.
-
- 6 respostas
- 452 visualizações
-
-
Olá, gostaria de pedir um "sistema" de backup ou auto-backup para database mysql. (Windows) Obrigado.
-
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
-
Oi Pessoa Queria perde a vcs min ajuda como resolve o bug da Pokebag do meu poketibia, quando tento a abri fala que ta em sistema de cassino coin se alguem sober tira min ajuda aé, Grato desde de ja Ajudo REP + Pede* mals escreve rapido .-.
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Queria saber se alguém sabe criar tipo um depot na mochila que leva os item para o depot de uma cidade, ou todos depot sei la... Meio que parecido com o system de cofre do pokexgame
-
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
-
Galera, me ajudem, to com um server de poketibia e uso o otclient. Estou com um problema com a bag inventory, não abre por nada. Quando cria o player pelo site, ele começa no ponto predefinido mas, sem bag, sem nada. Sigo ate o baú onde receberei pokes e itens, aparece a mensagem que eu ja tenho 6 pokes na bag, nao recebo nada, nem bag, nem poke, nem nada. No aplicativo do server nao aparece nenhum erro em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Pessoal não consigo abri minha bag no meu cliente ou inventário não aparecia erro no distrito mais eu já arrumei base dxp evoluti. Se alguém puder me ajuda.
-
- 0 respostas
- 170 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou começando um servidor de Pokémon, e estou usando como base o DxP, bom, segue os erros que preciso de ajuda: 1) Bag não abre: Alguns personagens que já estavam criados estão conseguindo abrir a bag, já outros não, já tentei copiar o personagem e mudar o nome pelo SQLite mas somente o original consegue abrir a bag. 2) Não tem account manager: O servidor vem sem account manager pois acho que é pra ser configurado com um site, mas quero mudar isso, porém não existe o player Account Manager no SQLite e mesmo se eu ativa-lo no config.lua não adianta pois o char não existe, o que devo fazer? Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem um script de bag ou urna e tal que tem item dentro tipo armadura capacete ..bota.peitoral essas coisas ja vai ta na bag que ele compra ou conseguir em quest e ta pode ser que so de um item ou quando clica o item add nos slot e depois clica eles para CDZ tibia
- 10 respostas
- 667 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.