Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
gente é meu primeiro post então se estiver em lugar errado por favor mova meu problema é o seguinte eu quero deixar meu otserve online porem nenhuma das tutoriais que eu encontrei me serve pois eu tenho um moldem e um roteador minha internet é OI VELOX e ela veio com um moldem (ZXDSL 831II) a saída deste moldem não vem pro not pois vai pro roteador wi-fi (TL-WR741N / TL-WR741ND) e então deste roteador a net vem pro meu not via wi-fi então tentei abrir portas e mais portas etc... mas não consigo deixar online alias nem eu mesmo consigo logar sem deixar o ip 127.0.0.1 ja tive servidor online, mas desta forma esta muito complicado. desde já agradeço espero que poss…
-
- 13 respostas
- 653 visualizações
-
-
É possível transformar um pc parado que tenho aqui de 4Gb RAM, 1TB, i5 e net de 10mb em um dedicado que aguente um numero considerável de players ... quantos players mais ou menos daria para aguentar com um mapa baiak ? outra dúvida a internet é um fator bastante importante para suportar o numero de players se não qual o fator mais importante. .
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
Galera alguem tem 1 codigo que retire TODOS os unique ids 1111 do mapa???? todos dos baus / portas, emfim...
- 2 respostas
- 207 visualizações
-
Bom galera, eu tenho esse script aqui do @Vodkart... que é de limpar house por tempo de inatividade... mas eu queria colocar para quem tem x storage o sistema não funciona. exemplo quem não tem a storage o sistema limpa a casa... e quem tem a storage o sistema ignora o player e a casa ate a storage acabar, no caso essa storage é a do vip. q é 13500 algo assim(dps eu procuro), quem puder ajudar ou dar uma luz, agradeço. Spoiler function onTimer() local days = 5*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do …
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
- 1 follower
-
-
gostaria de uma solução para quando da o erro "Invalid subtopic. Can't load page." não abrissem todas as abas no gesior e sim que elas continuassem fechadas.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUEM PF PODERIA ME AJUDAR COM ESSE ERRO TO FICANDO LOCO... QERO ABRIR UM OT 8.6 E SO FALTA COMPILAR A DISTRO E N VAI APARECE ISSSO "Lua header not found.
-
- 5 respostas
- 834 visualizações
-
-
OLá amigos mas uma vez venho pedir ajuda para aqueles mais esclarecidos.. Seguinte tenho uma base de um npc que tem aqui no forum ele por si poderia sanar minha duvida porém tem um erro, na execução do mesmo aparece um erro,de símbolo,porém esse símbolo no qual se refere não ha no script (.lua). (obs: não sei fazer o símbolo aqui mais é tipo 2 triagulos um pra cima e o outro para baixo,juntos.) Esse é o primeiro script com o lua,e esse conjunto funciona. NPC .lua O scripst apresentado a cima funciona perfeitamente (NPC E LUA).. Porém esse aqui que é o lua 2, não funciona ?(obs não postei o npc porque o erro está no .lua).. …
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Eu implantei um marriage system no meu servidor, porém ele faz uma coisa que eu nao peço, e que nao acho legal: 19:50 You see yourself. You are a druid, husband of Teste Thais. Dei uma vasculhada no ot e não achei onde poderia estar isso, inclusive no npc com esse script de casamento, ele não possui nada que faça acontecer isso. O mais engraçado é que eu fiz um teste... Fiz um casamento pelo banco de dados, inserindo o id de cada player teste, pra ver no q dava... E continuou colocando esse husband do lado...local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) Esqueci de post…
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Nao chega a ser um problema, mas incomoda os players, o look sai assim: 05:02 You see a strange carving. Position: [X: 32369] [Y: 32240] [Z: 7]. Deve ser muito simples, porem ainda nao consegui resolver...
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
Galera, estou enfrentando um pequeno problema. Baixei um server Baiak e nele não posso falar muitas palavras que aparece o seguinte aviso Já vasculhei em talkactions e não encontrei absolutamente nada!. Ajudinha? =/
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
Galera to com um ot de poketibia aqui e o surf nao funciona, primeiramente nem dava pra andar nas bordas das aguas eu coloquei "andavel" pelo object builder e ficou sussa, da pra ir pra cima das bordas porem voce continua andando e vai pra agua andando normalmente sem ficar de surf, eu nao sei qual o erro queria uma ajuda ou pelo menos um rumo pra que eu possa tentar concertar, desde ja obrigado! esse é osurf que ta em movements
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Entao Gente, No Meu Server Por Exemplo Quando Tu Upa Do Lvl 1 Ate o 25 voce ganha 1 HP Por Cada Lvl (Isso Com A Primeira Transformaçao) Agora Quando Atingi O Lvl 25 Voce Desbloqueia a 2 Transformaçao E Consequentemente Ganha Um Aumento De HP maior ao upp. Por Exemplo Do Upar Do 25 -100 Ganha 2 De HP Por Lvl. Porem Alguns Players Meio Burrinhos Nao Se Transformam E Ficam Ganhando O Mesmo HP Do Upp da Primeira Transformaçao, E Isso La Na Frente Gera Uma Diferença Enorme Nos Hp's Dos Players Que Se Transformaram E Os Que Nao Transformaram. Entao Na Minha Cabeça Uq Resolveria Esse Problema Seria Um Script Que Ao…
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
Boa tarde, pessoal. Estou voltando a fazer scripts depois de muuuuuitos anos e praticando me deparei com o seguinte problema: Para praticar, resolvi fazer alguns scripts bem básicos. Um deles seria um sistema de forja onde eu colocasse um item em cima de uma bigorna e batesse nele com um martelo para transformar em outro item. Porém, quando fui testar o script, não consegui fazer o item "hammer" chamar action scripts DE JEITO NENHUM! Testei o script com a pick e funcionou perfeitamente, porém com o hammer nada! Ps. Criei uma action para ele no actions.lua Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraços!
- 3 respostas
- 394 visualizações
-
Estou com seguinte erro: "Você só pode carregar 6 pokemons." O erro é apresentado quando tento levar qualquer item até a bag, rodei o servidor procurando o que pode ocasionar o erro e não achei, já aumentei o limite de pokemons para 12 , 14 , 20 , independente do numero continua o mesmo erro. estou achando que pode ser algum comando que ficou sem ser encerrado "end" "</end>" , porém não sei em qual pasta acho algo referente a isso OBS: Não apresenta erro algum nos logs do servidor e no servidor . Se alguém quiser ver qual o problema fica ai o site: http://158.69.162.196:8090/pokemon/ Pf , já não sei mais o q…
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
como o próprio tópico diz, tem alguma forma de fazer algumas vocações não subirem nem descer skills?
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Bom Galera,Primeiramente Boa Tarde Eu Queria Saber Como Remover O Erro "You Cannot Use This Object There" Acontece Quando Arrasto Uma Pokeball Para O Slot OBs:Ja Configurei Na Pokedex,Oldpokedex,Em tudo
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tentei ADD o meu server no Otserv List e coloquei certinho os dados, quando clico em ADD server apareçe isto: Your server has to be online if you want to add it to our list! "Seu server precisa estar online para ser add no serv list", só que ele ja esta ligado, ja liberei as portas 7171/7172 TCP/UCP, baixei tambem o no-ip no pc e deu certinho, ta tudo verde, abri as porta no modem também... Alguém poderia me ajudar? ja loguei no server com meu ip e deu certo, só nao consigo deixar ele no otserv list. HELP-ME please.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Tibia King, estou configurando um ot Pvp enforced, mas estou com dois problemas... 1- Não estou ganhando xp matando player... 2- Gostaria que os player ficassem skull, exemplo mata 100 players ganha white skull, mata 300 ganha red skull, mata 1000 ganha black skull, sem perder item nem tomar ban... Segue algumas partes do meu Config lua: -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requi…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem Galera é o Seguinte, tou com um pequeno Problema, é que eu fui criar uma quest pelo remeres ( Aquela que coloca 2000 em action e em unique coloca a storange, tipo 20005) Pois é Mas Quando fui Entrar no jogo Para Testar, Não Deu Certo ( Lembrando que Isso Acontece Apenas com Esta base que uso). A base que to usando é o erondino v15 e em outras bases da certo, nao sei oq é. Pesquisei Por todos os lados e não achei resposta, Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Gostaria de saber como deixo meu client igual o da Pxg nesse quesito. Reparem na foto que tem um slot para colocar qualquer coisa. Igual o client do DarkXPoke. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Os players invita a guild contra no War, aparece o escudo e tals, mas quando desloga e loga o escudo some e continua em war as guilds. Alguém pode me ajudar por favor? + 2 rep pra quem ajudar
-
- 4 respostas
- 666 visualizações
-
-
Iae galera do Tk !! Se alguem tiver um serve,ot ( Account Manager ) e quiser fazer um web site para esse seu ot, serve fale com migo que eu farei para vc OBS: Gratis Projetos ( sites que fiz ) \/ Imagens :\/ Rep ++ pv !! vlw
- 12 respostas
- 694 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de um script para servidor de WODBO [ PROTOCOLO 8,0 ] para fazer summons, exemplo. O Player de uma vocação X usa uma spell a onde ele summona 1 monstro para ajuda-lo em war's e em caças. Não manjo muito disso e gostaria que se alguem consegui-se fazer disponibilizar para comunidade. Obrigado ><
-
- 5 respostas
- 560 visualizações
-
-
Bom dia clã, baixei um mapa " infinity " é veio com alguns bugs que ja consegui resolver So que eu nao tinha percebido 1 bug existente ( irei postar foto do bug ) Error during getdataint vip time, só me falta isso para colocar servidor online Ja comprei host e tudo Se conseguirem me ajudar, no futuro se der certo recompenso com $ Deus abencoe vocês
- 3 respostas
- 559 visualizações
-
Gostaria de um styller yourots com: *war system *areas vips *castle *woe *website *sem bugs
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Qual o motivo deste tópico? Então galera, queria primeiro marcar os cara que eu vejo com os scripts mais compactos e simplificados aqui que inclusive uso varios dos dois @Vodkart e @WooX... Eu criei diversas quests novas no meu server, porem como eu sou absolutamente contra "doar" qualquer tipo de item donate em consideração aos que pagam para ter os mesmos, mas acho que um server PayToWin também não vira... Eu criei uma quest que ao final dela, eu coloquei um NPC, e eu ja achei varios NPCS de trocar items aqui, inclusive uso um mas tive que fazer um npc pra cada tipo de arma, um pra ax…
- 8 respostas
- 880 visualizações
-
Galera tô precisando de um script de encontrar items, mais como assim ? Exemplo : o player está andando em uma rua e ele ver um porte brilhando ' que no caso seria aquelas estrelhinhas que tem no tibia ', Ai ele vai nesse poste e clica com o botão direito e sai x item aleatório , OBS: Não é só no porte que teria isso, seria em moveis, tvs, camas e etc....
-
- 0 respostas
- 169 visualizações
-
-
Alguém tem um jogo ae criado no rpg maker vx baseado no tíbia que possa mim passa para servi como base do meu projeto ?? Por favor to querendo muito !!!
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
procurei em todo lugar mas não consegui achar um jeito de setar o UNIQUEID no item... Tava querendo setar unique id em um item vamos supor a pessoa vai no torneio ganha o torneio clica na porta e ganha 2 torneios tokens no caso uniques Para não ser trocado e nem jogado fora. Sera que alguem poderia me ajudar ??? ta aqui o script function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémon!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Só o ultimo que ficar na arena, poderá abrir está porta! ") return true end doTeleportThing(cid, torneio…
- 23 respostas
- 2.4k visualizações
-
POr favor ajuda como add outfit tipo coloquei no object builder dai esta id 1001,1002,1003 porem quando vo usar da isso newtype 1001 00:25 Such outfit does not exist.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Entao Pessoal To Com poblema Com Esse Script Ele ta Funcionando Mais Quando Ponho / addpoints (FULANO), 100 Aparece a Message ( Foram Adicionado 0 Points ) AQUI ESTA ELE \/\/\/\/ Nome do Arquivo (( Systempoints.lua )) function onSay(cid, words, param) if(words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPoints(cid).." Points.") elseif(words == "!rankpoints") then local max_players,str = 20,"" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DESC, `name` ASC;") …
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
OLA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU OT. 8.6 E O SEGUINTE VC COLOCA A BLESS E MESMO ASSIM ELE CAI TUDO DO CORPO E DO LOT COMO SE TIVESSE RED JA TENTEI OUTROS ARQUIVOS DE OUTROS OT SEM SUSSESO JA TENTEI MUDAR NAS FALAS JA ESTOU SEM IDEIAS O POR QUE ESTA ACONTECENDO ISSO SE USAR AOL N CAI NADA AGR SEM CAI TUDO MESMO .. MUITO OBRIDADO ALGUEM ME AJUDE PF ...
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { rate = 2.0, -- Rate que vai ficar o Scroll. time = 2, -- Tempo dado pelo Scroll. storage = 20011 } local function endExpRate(cid) if not isPlayer(cid) then return end doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 6.0) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Your extra ex…
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma Mana Rune funcional no meu servidor, o único problema é que, ao contrário de todas as outras, ela não mostra a quantidade de cargas que tem. Ela vem corretamente com 100 cargas (ao usar 100x ela some) mas não mostra. Gostaria que ela mostrasse a quantidade de cargas, se alguém puder ajudar Spells.xml <rune name="Mana Rune" id="2281" allowfaruse="1" charges="1" maglv="1" exhaustion="800" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/manarune.lua…
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia Alguém se lembra do Yourots7.6? Editando um do fórum, percebi que os mobs seguem o player pelo mapa inteiro Preciso que eles desapareçam após atingir uma certa distância do resp Estou tentando encontrar os Codés, alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.