Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by veel,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 575 visualizações
  2. Started by didjong,

Salve galera alguem teria algum mapa baiak (tipo com tps, hunts, quests, não necessario mapa baiak mas um mapa custom). VERSÃO 12.6

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  3. Started by Herculesp,

Olá amigos do Tibia King, bom queria saber como faço pra criar um survival bom pra quem nao sabe oque e survival vou esplicar Survival eu acho que e um sistema que os bixo nasce aleoatorio em certo local com X monstros nascendo naquele local por wave (não tenho certeza se e sistema ) bem queria saber como adicionar isso no meu serve grato :D OBS: NÃO SEI SI ESTOU POSTANDO NA AREA CORRETA

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by axebruno,

Meus npc nao respondem, todos estao nos lugares corretos e etc, porem quando falo com os npcs todos dao algum tipo de erro. [1:15:51.563] [Error - NpcScript Interface] [1:15:51.566] data/npc/scripts/boat_vip.lua:onCreatureSay [1:15:51.567] Description: [1:15:51.570] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: attempt to call global 'getDistanceTo' (a nil value) [1:15:51.571] stack traceback: [1:15:51.573] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:558: in function 'isInRange' [1:15:51.577] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:381: in function 'onCreatureSay' [1:15:51.582] data/npc/scripts/boat_vip.lua:10: in function <data/npc/scripts/boat_vip.lua:1…

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  5. Started by blasformind,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia disponilbilizar para download RME 3.7 para linus, não estou conseguindo compilar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  6. Started by Felippe Reine014,

uso tfs 1.3 fala pessoal vim pedir a ajuda de voces com um script de equipe por exemplo quando o player tiver usando um demon shield e toma um hit de 300 ai esse hit que o player levou de 300 adiciona 5% de vida para o player obrigado desde ja a todos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

7. Started by Maper1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otserverbr Qual o motivo deste tópico? fechando sozinho Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  8. Started by vine96,

Base: OTX3.0 - TFS 1.2 - WEBSITE GESIOR Qual erro está surgindo/O que você procura? Simplesmente quando tem alguma news que eu tenho ou update para publicar no meu server, no news ticker não aparece nada! No latest news aparece normal, porém no news ticker nada muda... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Vou colocar o código do meu latestnews.php(não sei se é aqui que fica o newsticker tbm...) <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by miguelprojac,

Servidor Otservbr 12.64 - TFS 1.3 No meu servidor ao interagir com os NPCs (missões por exemplo), eles ainda estão com aquele delay nas falas, mandam uma frase, depois outra, até concluir. Como faço pra deixar igual ao global atualmente, que quando o player diz a keyword, o NPC já manda todas as falas de uma vez?

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  10. Started by SmithersFire,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Telara-ATS - Tibia Otserv - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Qual o motivo deste tópico? Estou com erro para compilar o connections.cpp no linux Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  11. Started by thiagorushador,

galera, eu uso windows, alguem poderia compilar a source do baiak pvp para mim ? link do baiak: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! Baiak-PvP [8.60] - Watch System + Cast Look Baiak-PvP A algum tempo atrás este servidor esteve online e atingiu um grande numero de jogadores, foi projeto de um amigo meu, porem com o passar do tempo ele decidiu seguir adiante com outras coisas e abandonou este projeto. Eu nunca cheguei a olhar a fundo o conteúdo deste servidor, mas pelo p...

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  12. Estou tentando adaptar o script de subir texto animados do chão pra versa TSF 1.3 - revscript. mas estou tendo um problema em oque colocar nessa parte do script: local positions = { { x = 32365, y = 32236, z = 7 }, } local textoEvent = GlobalEvent("textoEvent") function textoEvent.onThink(interval) for i = 1, #positions do Position(positions[i]):doSendAnimatedText ...????? --------- ESSA LINHA ******* end return true end textoEvent:interval(50) textoEvent:register() Não sei se estou no caminho certo, então se alguem que manja ai puder me dar um help, agradeço!

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  13. Started by maleskinho,

Olá pessoal estou tendo problemas que quando cria a guild o sistema não adiciona o rank_id no personagem assim não registrando a guild no personagem. No Geisor carrega normal tudo no site, só não está indo o ran_id na database personagem. Se precisar de mais algum arquivo só me informar. Base otx2, vi que tem o membership e na distro não tem esa função pode ser isso? Guild.php Spoiler <?php if (!defined('INITIALIZED')) exit; if ($action == "") { $guilds_list = new DatabaseList('Guild'); $guilds_list->addOrder(new SQL_Order(new SQL_Field('name'), SQL_Order::ASC)); $guild_level_system_url = '?subtopic=gui…

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  14. Started by pedrobta,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de solicitar a ajuda de vocês em relação a uma dúvida. Gostaria de realçar algumas cores dentro da GAMESTORE, no caso desse exemplo é o laranja. Estou enviando uma imagem para dúvidas. Imagem como eu gostaria de fazer. Você tem o código disponível? Segue meu GAMESTORE.LUA

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  15. Started by math0182,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBr 12.60 Qual o motivo deste tópico? Bom dia Galera do TK Quero colocar a função de FreeBless no meu servidor até level 100 Porém esta dando esse erro. Alguma luz ? Desde já agradeço ! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local freeBlessMaxLevel = 100 --- your max lvl to get free bless function onLogin(player) if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel and not player:hasBlessing(1) then for b = 1, 5 do player:addBlessing(b) --- here i…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Iae galerinha. Fmz ? Bem... antes de eu abrir meu otzin. vir um otario chantageando um ADM de um ot com massa com +/- 100 players. ( Pediu full points para parar de nukar ) E hj eu dei azar do ''Fodao'' vim se parar no meu servidor ! '-' (Que nem 25 online tem) eu sei q windows n tem muita defesas e etc... Eu n sei como ele faz isso. Mas EXISTE alguma maneira de ''impedir'' isso que ele esta fazendo ? ele simplesmente esta derrubando a maquina (é da google cloud)

17. Started by Light.Tenshimaru,

OTX 3.10 [TFS 1.3] Eu estou fazer com que meu char ataque automaticamente um monstro próximo, e ao morrer de target no outro e assim por diante, para evitar que eu fique clicando. Mas eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguma ajuda? function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i = 1, #targets do local target = targets[i] end …

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  18. Started by johnatan757,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otbr 12.60+ Qual o motivo deste tópico? Queria saber se é possível fazer com que os monstros já fiquem liberados para todas informações de bestiario quando matar ele, como loot e adicionar o charm, no caso você terminaria o bestiario apenas para pegar o charm do monstro e comprar a runa, e possível deixar todas essas informações sem ter que terminar o bestiario? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  19. Started by KR33,

Alguem consegue me ajudar tipo quero fazer aparecer a imagem da vocação do player logo em baixo do nome dele, eu tenho as imagens tenho outro rank que tem isso, porem eu não consigo fazer... é modern acc Codigos: Spoiler <center><font size="1" color="red"> <a href="<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/view/<?php echo $player->name; ?>"> <strong><?php echo $player->online ? "<font color=green>" : "<font color=red>"; ?><?php echo $player->name; ?> <center> esse é o da imagem porém fiz errado não mos…

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  20. Started by adolfbig,

Eu tenho um buff normal que não dá pra usar em cima de outro buff, como que eu coloco um buff vip semelhante ao kekkei genkai do nto ultimate? que dá pra usar 2 buffs ao mesmo tempo, o natural do player e um premium, no caso eu tenho esse script: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {12} -- effect no player local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aum…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke X Black Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by dscmanga,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 3.0 Qual o motivo deste tópico? Portal para os bosses das tasks não funcionam Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Boa noite pessoal, estou com problemas no portal dos bosses das tasks. Mesmo após terminar as tasks os portais não funcionam, eu verifique o RME e o UNIQUE ID esta correto, olhei no Script e tbm parece estar tudo em ordem. Cheguei a alterar o Unique para Action e tbm nada acontece. Os players …

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  23. Started by stauro,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  24. Started by Vitorelias,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? No meu servidor a vida e mana esta travada no 65535 não passa disso mesmo que o player pegue mais level. Coloquei um comando de ver a vida e fiz alguns teste e mana e vida fica assim 107005 se alguém puder me da essa força tenho as sources do servidor. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. protocolgame.cpp não consegui colocar por que é muito grande vou hospedar no mediafire se precisar de mais alguma informação eu adiciono. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  25. Started by Xablaw,

Boa noite! Meus caros, preciso de uma ajuda/direcionamento.... Estou iniciando um novo projeto... com Client mais atual.... porém, queria um cliente 12.++ que funcionasse com o OtClient... o problema é no Itens.otb, que quando abro o Item Editor buga tudo (dá erros de transparência, pede pra checar transparência etc). Ressaltando que em outras versões, como 11.x nunca tive esse problema. Atualmente estou tentando com 12.31 Alguem tem alguma versão 12+ rodando no OtClient sem esse problema? pode me ajudar/me passar o itens otb pra eu testar ? Vlwwwww!

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? nao sei qual usar e aonde encontrar Qual o motivo deste tópico? nao consigo criar o website do server Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  27. Started by samueldev,

Estou utilizando o TFS 1.3 e estou aprendendo a criar spells, fiz uma spell mas a condition não está funcionando, alguém sabe dizer o porque? local effect = 35 local effect2 = 32 local condition = Condition(CONDITION_PARALYZE) condition:setTicks(5 * 1000) local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect) local combat2 = Combat() combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE) combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, effect2) combat2:addCondition(condition) local area = createCombatArea({ {1,3,1} }) combat:setArea(area) combat2:setArea(area) function onGe…

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? ERRO NO SCRIPT Eae rapaziada, preciso de uma ajuda tenho um script em que ao entrar numa sala vc enfrente um monstro, e ao mata-lo ele vira um teleport com tempo que leva pra outra sala, e assim que o teleport fecha o monstro nasce novamente pra outros jogadores poderem realizar a quest de novo, porem o monstro nao esta nascendo no local ao iniciar o sv por algum motivo, se eu faço ele com o gm e mato, ele abre o tp e funciona normal mas ele nao esta se iniciando junto com o sv... O script aparentemente esta funcionando normal, esse é o unico problema...…

• 6 respostas
    • 753 visualizações
  29. Started by Juliet,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Qual o motivo deste tópico? Erro no auto loot (Talk Actions) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="'..name..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(c…

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  30. Boa noite, alguém poderia me ajudar, preciso de um script em movements em que o player precisa de x quantidade de storage para passar no tile, exemplo, ele precisa completar 5 vezes a quests diárias que dão storage 1234, após ele completar 5x as quests diárias, para ele poder passar no tile.

• 5 respostas
    • 821 visualizações
  31. Started by zeru93,

Compro um servidor funcional, com uma página web, database, não abro directamente ouço ofertas de agradecimentos privados I buy a functional server, a web page, a database, I open directly ,offers of private thanks

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  32. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.3 OtservBR Qual o motivo deste tópico? Vi em um servidor, como se fosse um Battlefield com level máximo, quero reproduzir. É Meu primeiro tópico, peço desculpas se tiver errado! Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  33. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[PROMOÇÃO: DOUBLE POINTS EM DOAÇÕES ACIMA DE 10 POR TEMPO LIMITADO, APROVEITEM, SITE: baiakjade.sytes.net ]]} -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Eu tentei adicionar essa e nao deu certo, alguem modifica para mim +rep doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginms…

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  34. Olá, estou apenas com uma dúvida e preciso de uma solução. Meu OTCliente funciona normalmente, porém alguns modulos não carregam, só conseguem abrir após reset pelo atalho Crt+Shift+R. Existe alguma maneira para fazer com que esses modulos abram corretamente sem que precise resetar os modulos toda vez que entrar? Quando abre Quando reseta os Modulos

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  35. Started by Enenra,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Cliente do tibia proprio com minhas sprites e temas Boa tarde, galera do tk Alguem poderia me ajudar nessa ? E só uma dúvida pois estou começando agora, a distro otx 2 é compativel com qual versão do tfs ? obg.

• 0 respostas
    • 279 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo