Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mihawk Eye,

Olá pessoal do Tibia King, estou precisando de uma enorme ajuda de vocês, estou procurando em todos os lugares mas não consigo encontrar, se auguem puder me passar ou disponibilizar o Download de Algum servidor (Dbo,Dbz,Wodbo) Recente eu agradeceria muito, não pode ser antigo. Então se auguem souber de algum, por favor, deixe nos comentários.

2. Started by danieuu,

Minha opinião sobre bot pra quem não sabe ainda! Dai minha indignação! Porque ninguém quase investe em programas para server 9.6x? Que poxa, sources ficam falando não são estáveis, não são estaveis,blablablabla Só pegar e mexer nas sources colocar para funcionar em 9.6x e colocar a versão da compilação para 0.3.7 .... E pronto! distro 9.6x feito Limite de sprites aumentadissimo!!! Porque limite de 65.535 sprites em servers inferiores a 9.60. Se podemos ter muitas sprites e itens novos sempre sem precisar deletar nenhum para colocar outro. Já coloquei 80mil sprites (só de começo)... AGORA …

• 26 respostas
    • 6.8k visualizações
  3. Started by elinardo12,

GENTE QUERIA SABER SE TINHA COMO ALGUÉM MIM PASSAR O NTO PANZER OU UNITED PARA PODER PEGAR COMO BASE, OU ALGUM SERVER DE NTO QUE ESTEJA NA VERSÃO 8.6, ESTANDO NA VERSÃO 8.6 O RESTO PODE DEIXAR COMIGO, PRECISO APENAS DE UMA BASE. SE PODER ENTRAR EM CONTATO ADICIONA MEU SKYPE: ELINARDO5 AGRADEÇO DESDE JÁ. ^_^ http://narutopanzer.blogspot.com.br/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/46566-naruto-united-brasil-nto-ot-server-1/

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Gente .. Preciso de Ajudar Urgentemente .. Estou criando um Poketibia .. Estou Utilizando o Server do PokeZot .. porem eu estou editando o servidor .. e para isso cheguei na client e gostaria de editar, nao entendo nada dessa client nova de poketibia mal consegui colocar o IP do Dedicado la .. Gostaria de Saber: - Como Trocar Fundo da Nova Client de Poketibia - Como Compilar a Client (se possivel , Creio que n.) - Como Trocar icon da Client .. Espero que me Ajudem .. Desde ja Agradecido a quem Ajudar!! Contato com skp: eytor.ferraz ESTOU COM VAGAS NO OT .. DE: - SPRITER (CRIAR NOVAS SPRITES..) - MAPPER (CRIAR NOVO MAPA DE NATAL..) - HOSTER (SABER …

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  5. Started by tiagoduuarte,

Eu queria um script igual ao do UnderWar, jogadores com menos de level 50 (49 pra baixo) morrem e não perdem loot, pouco level e poucas skills (se puder ser igual ao de lá que também só funciona se o jogador não estiver PK, mas se não der também ta ótimo) Eu tenho um script para proteger os jogadores abaixo do level 50, quando morrerem não perderem loot nem muito level, skills, mas ele está com um bug, se alguém mata um level 50-, mesmo que seja PK, Yellow toma warning, se alguem puder consertar esse script ou me dar outro leva meu +REP. OBS: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo, queria que fosse igua…

6. Started by Ribeiro Foda,

Queria por para o item Ancient Helmt dar 150 a mais de vida, quando o player coloca o helmt dar o 150 a mais de vida! Meu ot é 8.4 Me ajudem por favor!!! ATT: Ribeiro

• 62 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Started by vampire xd,

Eu to tentando aprender o que e um Storage de um player so que nao intendo.. Storage 2000,1 .. o que é isso? e tipo uma variavel numerica e o 1 e o valor dela? eu usei isso para fazer tipo um clowdown para uma magia que fiz , mais nao tenho a minima idéia de se eu estou certo quanto ao valor dela ser um e o numero 2000 ser tipo um nome local de variavel so que para player... to bem confuso , se alguem souber por favor explica ai. Se (storage Numero) == 1 Manda magia Se nao Espere tantos segundos para usar novamente fim So que tinha um relogio contando o tempo claro para igualar ela a 1 novamente ... mais nao sei como funciona isso de st…

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. e ai galera blz.....tentei fazer uma quest onde se o player completa - la ele ganhara um pokemon, mas não consegui, sera que vcs podem me ajudar? rep pra quem conseguir

• 16 respostas
    • 6.8k visualizações
  9. Started by persin47,

Pessoal existe alguma maneira de saber qual é a versão do meu tfs? queria saber tambem se o elf bot consegue clonar itens na versão 9.6 ou TFS 0.4 Edit: Kimoszin obg por resolver meu problema, hoje eu já atingi o maximo de REP+ amanha eu venho e te REP Ctz

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  10. Started by AL4sKiM,

Galera aluguei um VPS para por um OT no ar mais sou muito fraco no linux, eu estava seguindo esse tutorial: Dai parei nessa parte: Execute o autogen: ./autogen.sh Deu isso: root@ireceot:~/otserv/trunk# ./autogen.sh -bash: ./autogen.sh: Permission denied Alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações
  11. Started by AdmAlexandre,

Eae Galerinha do TibiaKing queria perguntar como Auenta Healing da mana ! com Great Potion Obrigado !

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  12. STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database. Olhe Minha Config. accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 50 weeklyFragsToRedSkull = 100 mon…

• 18 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Estou usando o OTX do malucooo como base para o servidor. Toda vez que tento entrar pelo client 11, a lista de personagens carrega, mas não entra no jogo, diz que o game server está offline... Esse é o IP do servidor: 192.169.81.16 Não aparecem erros no console. Com o client 10 entra normalmente. Eu troquei a chave RSA e o ip tudo, pelo Notepad++. Vou enviar meu login.php, mas não posso tirar o tutorial = false, se não o Tibia crasha quando clica no dead draptor durante o tutorial. Spoiler <?php /** * Created by Notepad++. * User: Malucooo - Erick Nunes * Remaked of login.php b…

• 25 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. Started by thiagomotta,

Bom Galera, to criando um ot de narutibia usando o mapa do hobinhood (8.54). ai queria passar o server inteiro pro 8.6 mais eu n sei ;ss kk só consegui passar o mapa pro 8.6. alguem me incina aee ;3 não sei se ta na area correta qualque coiza alguem move ;3 valeo

15. Started by elielder,

8.60 - TFS 0.4. - rev.3777 <loot> <item id="799" chance="900"/> <item id="755" chance="900"/> <item id="745" chance="900"/> <item id="721" chance="900"/> <item id="676" chance="900"/> </loot> experienceStages = true rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 1.0 rateSkill = 1.0 rateMagic = 1.0 rateLoot = 1.0 rateSpawn = 1.5 me disseram que se colocar 1.0 no rateloot e 90 no no loot do monstro ele daria 90% de drop. Mas coloquei 900 e mesmo assim ta dificil de dropar, alguém me ajuda ? não estou entendo essa parte do chance loot.

• 10 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by heelfidelis,

então galera o seguinte,aqui no meu otserv os danos contra pvp estão muito baixo ex: um paladin lv 500 com assassin star e skills editado(130) não hita mais que 700 mesmo com utito tempo san as sd então não hita nem 500 com ml 100+ em players eu gostaria muito das magia estilo underwar.org que são 7.6 só que para ots 8.60 os danos são excelentes!! Alguma solução?ficaria muito grato e daria todos meus rep+!

• 8 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. Started by lukaast,

eu queria um sistema de reset com look 8.6 se alguem tiver me manda fazendo um favor.

• 17 respostas
    • 6.4k visualizações
  18. Started by thloko2,

Gostaria de saber alguém pode indicar uma base para que eu possa criar um servidor de poketibia. Alguma que contenha apenas o básico mesmo. Porém com o sistema de level incluso nos pokemons. Obs: É para um projeto sério, não apenas para zoação. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  19. Started by matheusmluz,

Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Se eu postei no topico errado me desculpem, é meu 1º topico !! xD Bom eu to querendo saber como edita o site que eu crio para meu ot, pq tipo ele vem com tudo de tibia e eu queria mudar para pokemon !! Se alguem souber como que faz um site parecido com esse: http://pokex.sytes.net/ ou http://otpokemon.com/ Se alguem souber me falem o mais rapido possivel pfv... OBG

• 13 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by skailord,

queria saber como posso proteger minhas sprites usando algum programa pra compilar ou usando um sistema. pesso a ajuda de vocês para resover esse problema pois estou canssado de fazer sprites e outros roubarem :@

• 39 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by rafanasser,

Olá pessoal, estou com uma enorme dúvida de como trocar o ip de um client que eu baixei para meu server, é o Poke Maluco, maaaaas, ele já usava um ip e não sei como achar ele no notepad++, alguém tem uma sugestãao ?? valendo Rep++

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  23. como mudar a posição de onde chars criado vão "nascer"

24. Started by Eduh Souza,

(Se a área estiver errado, peço aos moderador que movam por favor) Galera, estou aqui com um propósito, trazer de volta os antigos pvp-enforced's ou hardcores pvp hoje em dia chamados Quem já velho no assunto deve se lembrar dos OT's em que eram mapa de Thais, Darashia, Ankrahmun, com times de Acc 1/1 2/2 3/3 4/4, e os players eram os atuais tops do global Bem, vi tudo isso de dissipar e nunca mais vi um OT server do tipo, apenas os de hoje em dia, que ao meu ver está mais para PVP do que para Enforced "Crie seu char, sua guilda, treine seu char, compre sua vip, compre itens vips, seja o foda e mate todos" Ao meu ver isso é mais PVP do que PVP-Enforced Contudo, meu …

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by xluanbrx,

Bom galera eu criei um servidor utilizando a versão 10.51 do Absolute + o Gesior 2012 TFS 1.0 , e deu tudo certo na hora de ligar e tal porem quando vou me conectar dentro do jogo aparece o seguinte error : Mas não é so aqui que da esse error eu e +2 amigos tbm ocorre esse error... o que posso fazer ? Meu PC é Win7 64bits

• 8 respostas
    • 6.4k visualizações
  26. Ae galera estou com um problema serio no meu site ele ta bugando na parte de confirmar a compra de um item no site .... print: Código da aba

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  27. Bom, é a primeira vez que faço site... Sempre usei o velho acc manager, por ser mais prático. Mas agora estou dedicando meu server e preciso de um site. Quando já estava quase terminando, uma parte do tutorial pedia para acessar o "Admin..." no Xampp, cliquei lá e apareceu o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\l…

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  28. Started by hellz01,

Ola Galera Estou com uma duvida em meu site para usar o account manager + o Gesior junto consigo faser tudo certo seguindo mais quando chega na parte de bloquear o acesso da conta do account manager no site nao consigo bloquear ai qualquer player tem acesso e muda a senha ou deleta o account manager eu sei que tem algo relaciona com o accountmanagement.php do Gesior ja tentei mexer la e nao consegui alguem pode me ajudar ? grato rep + para quem ajudar

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  29. OLÁ PESSOAL DO TIBIA KING , QUERIA PERGUNTAR A VCS , SE TEM COMO EU CRIAR UM OT DE POKEMON COM NET VIA RADIO , SENDO QUE ELA NÃO É COM ROTEADORES , OU SEJA , MINHA NET TEM ANTENA QUE É LIGADA A UM CABO QUE VEM PRO MEU PC , SO ISSO E MAIS NADA, NAO USO ROTEADOR E NADA , E COM ESSA NET , QUERO CRIAR UM OT USANDO O NO-IP , COM O HAMACHI FUNCIONOU , MAS É MUITO CHATO UM OT COM HAMACHI , QUERO UM OT NO-IP PRA COLOCAR NO OT SERV LIST E DEIXAR POPULAR , PESSOAL RESPONDE AEW SE TEM COMO E COMO É !!!!

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  30. Started by mariatti,

eae galera, beleza? Gostaria que voces me ajudassem num Anti Mc que funcionasse, e q permitisse apenas 2 mc abertos.... pois nukaram mu ot 3x com mc de acc manager... Vlw S2

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  31. Started by jNo,

Infelizmente, levei ban ip la, o que eu devo fazer, pelo menos pra por o ip de numeros e não o fixo?

• 28 respostas
    • 6.3k visualizações
  32. Ola baixei um mapa e ele e mt escuro como aumento a iluminaçao nele ??

33. Started by DeathRocks,

Bom como Topico ja Disse Querria mudar Meu Servidor que Abaxei Baiak Dream Editado By:Renan Domiciano E gostei do Server. Só que ele esta em Mysql e querria mudar para Sqlite ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? VALENDO +REP

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  34. Started by FiNub,

a imagem vai explicar tudo assim que voce entrar em qualquer zona protegia sua stamina vai se recuperar como o script estiver configurado e essa mensagem tiver um exausted de aparecer por que se o player ficar entrando e saindo na zona protegia vai dar muito spam o default dele

• 31 respostas
    • 6.3k visualizações
  35. Started by Whonerz,

ola pessoal do tibia king estou com um bug em meu gesior , quando eu compro um item no shop fica enviando ate a cap chegar no ZERO eu usei varios modos que encontrei mais nenhum deu certo gostaria que vc's me ajudem Obrigado

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo