Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
-
Olá, eu quero que algum mago das programações em .lua me crie um npc pra mim, este ira fazer a promote de vocations (royal paladin, elite knight, elder druid e master sorc) eu suas evoluões no OT (lord paladin, monster knight, majestyc druid e supreme sorc... vocações by Fox world [estão na sequencia, exemplo :sorcerer 1 master sorcerer 5 e supreme sorcerer 9]) a promotion vai ser de graça e n precisa de lvl, o nome do npc vai ser Mestre raikatu... dialogo: Olá eu sou o Mestre Raikatu, oque você quer comigo? promotion/ Eu posso lhe ensinar uma nova promotion, voce aceita? yes/no (se no) Então adeus jovém gafanhoto (se yes) Parabéns você evoluiu sua promo…
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
Bom Dia .... Bom Queria Um Script Mais ou Menos Assim : Será Que é Possivel Fazer isso?? Vlw Desde já ... Dou Rep , para Qm me ajudar e.e
- 10 respostas
- 620 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir ajuda de alguém para tentar solucionar um problema do script de refine do meu ot, já tentei mas não conseguir ajeitar! Ele refina todos os itens, porém, não refina os shields, se alguém puder ajuda eu agradeço muito! local vocations = {11, 16, 21} local ids_bloqueados = {2160, 5706, 7893, 7892, 7894, 7895, 7896, 7897, 7898, 7899, 7901, 7902, 2640, 6132, 2195, 9932, 9933, 11350, 11297, 3982, 8857, 8855, 8856, 7438, 8858, 8854, 2456, 7366, 5907, 3965, 7378, 2389, 7367, 7368, 2425, 9932} local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 48}, {level = 1, quantOre = 2, chance = 33}, {level = 2, quantOre = 3, chance = 28}, {leve…
- 10 respostas
- 960 visualizações
- 1 follower
-
-
ola gente preciso da script da nurse oq eu tenho aqui não cura maior parte dos pokemon do rep gogo heal.lua
- 10 respostas
- 863 visualizações
-
Olá , boa noite a todos , queria pedir 1 gersior aac , para naruto tibia , não presisa da db , por que eu ja tenho a de naruto , so presiso do web sit o [Gersior Para Nto] , mas quero que esteja editado o topo tipo sem estar escrito negocios de tibia , é so isso que eu presiso galera para deixar o servidor on , aguardo alguem me passar 1. REP ++ para quem pelomenus tentar ajudar
-
- 10 respostas
- 703 visualizações
-
-
-
bem peguei 1 mapa ai editei ele pakas dai fui testa uns uns comandos nele e algum comandos ele n aceitava aparece "Proibido Divulgar" como arrumo essa bagaça? alguem ajuda..
-
- 10 respostas
- 729 visualizações
-
-
Aparece o seguinte erro quando clico em confirma doaçao pelo pagseguro. alguem poderia me ajudar? vo postar meu config.php Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto.
-
- 10 respostas
- 857 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola. Eu tenho um sevidor de narutibia, e eu consgui umas sprites de distance e efects, quando eu vo colocar no skill, ela nao sai. Mais se eu inporta ela por cima de outra que esta mais pra cima, e coloca o iten tipe dela, ela acaba saindo. Pelo oq parece, tem um certo limite de "distance" que se pode ussar, igual o das newtype. Gostaria de saber como almentar esse limite, onde almenta, e se da pra almenta aas efct tbm. Pra qm n intendeu, vou explicar melhor Por exemplo. Tem uma skill do kisame que sai ums tubaroes ate o alvo, soponhamos que a distance do cliente dela e "10" dai tem a bonba biju que é 40, se eu tenta tira o "10" e coloca "40", n sai o efc…
- 10 respostas
- 901 visualizações
-
Quero uma porta para colocar nos meus treiners,exemplo: Qndo esta vazio o char passa para o outro lado e qndo te gente aparece uma mensagem:Full!
-
- 10 respostas
- 525 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, alguem sabe me dizer o que significa isso que da na distro do meu jogo ? [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size O Jogo está online normalmente, dando pra logar e deslogar, mas do nada acontece isto e trava, entao eu tenho que fechar e abrir dinovo o servidor... Se alguem souber uma solução ou pelomenos me dizer o porque de aparecer essa msg, se é algo com database, ou com bot que causa isto sei la, pois alguns players diz que é uso de bot (elfbot) que causa isto, enfim me ajudem se puder..
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, gostaria de um script que fosse o seguinte: O player vai e digita: /clan Orebound,5 Então ele passa a ser Orebound rank 5 Queria um script assim, que ele pudesse fazer a hora que quisesse com um custo de 100k para o clan que quiser com o rank que quiser.
-
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde a todos, td bem com vcs ? Bom vamos direto ao assunto. Quando vou abrir meu servidor aprecem 2 erros no distro(olhe imagem abaixo), fico incomodado com isso, não sei se esse erro pode afetar o server, mas independente disso quero arruma-lo. Vários outros erros mais simples consegui arrumar, mais para esses dois vou precisar da ajuda de vcs !! Erros : 1º Aqueles sobre respaw 2º Inquisiton portals IMAGEM : System Rep : Imagem: Me ajuda tirar essa praga !! (não sei se tem mais fragmentos desse system em outras partes do ot) o link do download ele é daqui do fórum msm qualquer se precisar…
- 10 respostas
- 581 visualizações
- 1 follower
-
Oi, achei esse script aqui no forum É do Fir3z, é o seguinte esse script, que está no SPOILER consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Tem como aperfeiçoar e colocar como se fosse teleport? Ex: Entrar no teleport e volta para a cidade aonde o player mora? Aproveitando tem como arrumar o /t ? o meu sempre vai para a mesma cidade, queria saber se tem como /t ir para a cidade que moro ? Também tem como arrumar para quando falar /t Player, ele ir para o templo dele ? Obg Script do /t -- [[ Teleport talkaction - By: DoidinMapper ]] -- function onSay(cid, words, param) pos = {x=160, y=50, z=7} if words == '…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera do Tibia King ! estou tentando criar um item que adcione ao jogador +3% de health e mana então tentei desta forma mas não deu certo : Poderiam me ajudar ? Obrigado !
- 10 respostas
- 480 visualizações
-
-
meu server de poketibia ta dando um erro pfv me ajudem faz 1 ano que mexo nele eu ja consegui arrumar tudo menos isso é infernal eu criei alguns itens novos( paredes, mesas de pedra, escadas e signs) novos ai fiz uma lanbança e agr n sei oq fazer me ajudem eu arrumei na parte q eu fiz uma lanbança soq ta aparecendo isso no console eu upei no 4shared no items.xml pq travo meu chrome pf dê uma olhada. pelo que consta no console é erro na ultima linha ai vi em outro serv e está a msm coisa. Dou rep + pro resto da vida pra quem ajuda XD
- 10 respostas
- 936 visualizações
-
ae galera como o título já diz como eu faço para remover o comando ctrl + y do tutor pois eu gostaria apenas que o cargo de tutor no meu servidor fosse para ajudar usar os comando que disponibilizei esse é um comando que não me agrada deixar um tutor ter pois pode cometer abusos bom então minha dúvida é como deixo como o player pois quando o player aperta ctrl + y no meu server não acontece nada mais o tutor não já mostra a aba de banimento então é isso galera como faço para remover esse comando? obs: eu escolhi essa area pois não sabia qual seria a mais correta
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, como eu crio um sistema de comprar itens donates com uma "moeda" tipo comprar os itens que estão a venda no site, no jogo. obrigado rep+ para quem ajudar
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Ola estou com uma duvida , 2 botao que nao almenta e nem diminui , nao vai para lados ja tentei varios tipos de etc.. gostaria de por no quadrado de fundo sertinho '... como ja vi em gensior por ai ' ESTA -2000%px ETC.. porqe estava mexendo mesmo assim nao mudou nada Foto Script /layout.php Entre ?> XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX <?PHP <div id="NetworksBox" class="Themebox" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/networksbox.png);"> <div id="FacebookBlock"> <div id="FacebookLikeBox"> <div class="fb-like-box …
- 10 respostas
- 482 visualizações
-
EAE PESSOAL DO TIBIA KING,BOM VAI SER UM TÓPICO RÁPIDO MAS BEM DETALHADO. Bom pessoal eu estou com um projeto em mãos e queria a opinião de vocês. Eu estava pensando ne um ot bem diferente com classes novas mapa novo o resto vocês ja sabem,mas o mais interessante é que eu queria tornalo mais rpg com um sistema de raça forja itens tipo the elder scroll pra quem ja jogo sabe que é loko,com novos disainer novos itens novos objetivos novas spells novos monster boss quest e tudo mais com client próprio. BOM AE VEM A PERGUNTA COMO VOCÊS JOGARIAM ESSE OTSERVER COM TUDO NOVO QUE NEM EU FALEI ACIMA OU GLOBAL…
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal peço pelo amor de deus, pra alguem fazer essa , porque eu baixei o wodbo warrior, mais nao tem vocaçao nenhuma, quem souber algum ou me passa o link eu do rep + PORFAVOR ESTOU DESESPERADO ATRAZ DE UM COM TRANSFORMAÇOES E 8.54 OU ATÉ 8,60 TANTO FAZ.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eae galera do tibia king, estou com um problema (denovo) , hoje estava jogando normal , quando um amigo meu veio me chamar no skype falando que não estava conseguindo logar no meu servidor, eu consegui entrar normalmente e tinha outros 30 players online jogando normalmente, então chegou outro amigo falando que também não conseguia logar no meu servidor, e ai resolvi reiniciar o server para ver se resolvia o problema...Eu Fechei e logo em seguida abrir sem mexer em nada, e deu o seguinte erro (NUNCA DEU ANTES) Tentei inúmera vezes colocar online e não estou conseguindo Config.lua no-ip Não vejo nada de errado, alguém poderia me ajudar?
- 10 respostas
- 846 visualizações
-
Olá galera eu queria um NPC que vendesse bike pro player, vou explicar como quero. Ele tem que dar a bike por player por 10 TD, só pode pegar a bike se tiver com o SLOT vazio, só pode pegar a bike uma vez. Alguem pode me passar? REP+++ @EDIT: Depois que o player pega a bike ele fala: Você pegou sua bike, e somente players VIPS pode pegar! /Up, ALGUEM POR FAVOR?
- 10 respostas
- 483 visualizações
-
Olá galera! Baixei um server 8.70 (mystic Spirit) e neste servidor o "God" que lá é gamemaster não tem como fazer os comandos de God ex: "/i, /m, /reload, /n, /goto, /c etc..." aparece sempre esse mensagem "you can not execute this command." Como posso resolver isso? Se alguém souber poderia me ensinar? Reputarei o mesmo, obrigado.
-
- 10 respostas
- 762 visualizações
-
-
-
Ola galera, preciso do npc Gnomally com o sistema de trocas de minor crystalline token por reputaçao. Obrigado desde ja!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera! Estou precisando de 3 scripts, urgentemente, são esses: 1º Magic level Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o ataque das runas e magias. 2º Meele Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o ataque dos items (sword, club, axe, flechas etc...). 3º Blessed Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o mesmo que o meele e o magic level ring. A porcentagem poderá ser editada. Reputarei pela ajuda!
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguem tem um script de bag ou urna e tal que tem item dentro tipo armadura capacete ..bota.peitoral essas coisas ja vai ta na bag que ele compra ou conseguir em quest e ta pode ser que so de um item ou quando clica o item add nos slot e depois clica eles para CDZ tibia
- 10 respostas
- 679 visualizações
-
Alguem sabe onde posso obter esse characters.php?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Não sei resolver e não tem nenhum tópico em nenhum ludar desse planeta que ajuda a resolver este problema inútil. Se tiver alguém capaz de me ajudar a resolver este problema ficarei grato. Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\htdocs\classes\account.php on line 33
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi, galera Créditos (eu) descobrir por que pensei da seguinte forma se tou usando um Client do tibia e que obvio que tem items deferente vai da nisto ai fui atras de um parecido e deixei 100% igual em baixo deste tutorial vou ta fazendo outro tutorial falando de outra possível forma de resolver este bug e o do mapa vermelho Meu Rme ficava assim como nas fotos, eu acabei ficando mas de 7 mês tentando arrumar e sem poder editar meu mapa. ai descobrir o motivo disto. eba meu servidor e new Client, e por este motivo precisava de um Client …
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou aqui novamente solicitando a ajuda de vocês. Desta vez necessito de 1 script simples de task aonde acontece da seguinte forma: NPC Zlak: O player pede a missão e ganha storage 20030 com valor 5. Após ele ganhar a storage 20030, um outro script (creature script) adicionado no monstro (Lizard Magistratus), a seguinte função: if storage == 23 and storagelizard == 5 then -- (ao matar 1 lizard magistratus remover 1 storage) e segue assim até o player ficar com a storagelizard == 1 para ele voltar ao NPC
- 10 respostas
- 663 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.