Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor você esta querendo rodar? Grand Line Adventure https://grandlineadventures.com/en/ Qual o motivo deste tópico? Baixei o ubuntu 20 recentemente pra aprender a mexer e tal ia fui me distrair um pouco jogando gla ai não to conseguindo mais jogar o game haha me ajuda ae rep+ pra quem souber a solução. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.Imagem abaixo https://grandlineadventures.com/en/
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Alguem pode ajudar a trocar o "top level" por "top reset" tentei utilizar um que disponibilizaram no fórum por storage mas fica assim se eu tiro o storage e coloco o código que estava antes fica assim meu index.php Spoiler <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); ?> <div id="Themeboxes"> <style type="text/css" media="all"> #the-final-countdown, #the-final-countdown1, #the-final-countdown2{ background: transparent url(layouts/tibiarl/images/menu/bg_menu.gif); …
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu equipo o "Capacete", ele muda normalmente o outfit (se alguem souber algum modo de deixar infinito), mas quando eu tiro o "Capacete" ele não volta para a outfit normal, fiz vários testes e não consegui. (Não manjo do TFS 1.2) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local _config = { ["Capacete"] = {id = 7901, looktype_J = 101, looktype_R = 101} } function onEquip(player, item) local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) local lookType_J = _config[item:getName()].looktype_J local lookType_R = _config[item:getName()].looktype_R local playerOutfit = pl…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera boa tarde, alguns players do meu db esta dando isso quando clico em character.php, pra mostrar o perfil dele Error occured! Error ID: ObjectData::getCustomField - Field comment does not exist in data / is not loaded.More info: File: /var/www/classes/objectdata.php Line: 52File: /var/www/pages/characters.php Line: 96File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 37
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera alguém ai sabe as alterações na source do otclient e otserv pra aumentar o campo de visão dos tiles para o player?? gostaria de aumentar pois mudei pro OTC ai estou meio que aprendendo vamos se dizer TFS 0.4 REV3884
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal. Estou com um problema para implementar um sistema de recompensa quando o player alcança um certo level, queria dar uma arma da profissão e crystal coin, e que aparecesse na bag do player. Vi um tópico sobre esse assunto aqui no site, mas é bem mais antigo do que a versão que utilizo (sim eu tentei fazer os passos descrito lá no topico). agradeço desde já a ajuda
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
- 2 followers
-
-
Seguem os erros que estou tendo
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? windows 10 Qual o motivo deste tópico? saber qual distro e versão do linux usar para o tfs 1.3(o mais atual),vi que dependendo da distro e da versão da mesma funções podem faltar então gostaria de saber qual melhor para o TFS mais atual
- 2 respostas
- 504 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ntohero Qual o motivo deste tópico? sou novo nesse ramo, estou com uma source e queria saber como compilar em windows, e se puderem me explicar do que se trata uma source eu agradeço e como se faz Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 378 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Opa, To criando um Otserver mas sou novo nisso, consegui extender meu client mas pra isso tive que usar um outro client extendido v2, porém as skills dele tá com um nome diferente, eu queria um como a original, segue a image tipo exemplo First Fighting, Distance tipo isso, quero colocar na ordem original tb
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Peguei essa skill no forum de versao 8.22, porém estou usando versao 10x e nao estou conseguindo balancear o dano e o damage. Alguem poderia me ajudar a configurar? queria um dano entre 300 - 500 (em player) um player que bater isso teria que ter uma skill no minimo 100, uma solar axe e level 200+. Outra ajuda que eu queria era o seguinte.. queria um damage que pega-se em todos os bixos e players.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Alguem sabe resolver esse erro? [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tourney` SET `player_id` = 6038; Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
Então eu queria saber como eu faço pra muda a cor das letras Vou até os arquivos CSS's do meu tema. vo no código Submenu { position: relative; margin-left: 5px; margin-right: 5px; background-color: #0D2E2B; width: 160px; } ai eu preciso editar a linha background-color: #0D2E2B; eu apago o #0D2E2B; e oque eu coloco para mudar de cor ? qual o código ?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Não é possível efetuar o login pelo client 12 creio eu que seja por causa de algo que esta faltando no site alguém ajuda ai pfv. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos se alguém poder me ajudar eu preciso de uma script Pra colocar em um npc ou um monster pra eele sera um guarda de uma cidade e atacará x vocations tipo vocações humano id 1 ou 2 3 4 5 não será atacadas. ou a vocation 6 7 8 será atacada e monstros invasores da cidade caso alguém possa me ajudar ficarei grato. Tfs 0.4
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King, antes de postar eu procurei muito achei algumas coisas a respeito porem não obtive sucesso em encontrar, estou tentando trocar a cor do submenu (eu consegui trocar a cor) porém quando passo o mouse por cima ela volta a ficar verde como original. Eu apenas preciso saber em que local mudar pois procurei em todos e não encontrei realmente! BASIC.CSS LAYOUT.PHP vou colocar uma print aqui para melhor visualização do que eu estou falando ! Desde já agradeço e espero estar postando no local correto.
-
- 3 respostas
- 616 visualizações
-
-
pessoal, estou jogando demolidores OT e não consigo de jeito nenhum um script para arrastar quem eu estiver atacando e outro para usar great spirit potion a cada 1seg nessa condição 60% <= mana<=80, alguém que entende do assunto poderia me ajudar? pelo que eu vi o bot do OT só lê arquivo Lua. Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Boa noite. Estou tentando remover o aviso do battleye do meu cliente 11 custom (11.44 com sprites do 12). Encontrei cerca de 3 tópicos com a mesma dúvida mas nenhum deles tinha a solução. Como são tópicos antigos, decidi criar um novo em vez de reviver eles, não sei se é o correto, peço desculpas caso não seja. Segue imagem da mensagem que aparece:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Baixei esse server porem não veio executável pra por ele online, alguém poderia me ajudar? já baixei uns executável todos abre só que dão muito erro... Me desculpem se postei em lugar errado, não sei mexer muito com fórum.
- 7 respostas
- 980 visualizações
-
Boa Tarde, tenho um script de quest porém quando aperta para entrar na quest da um erro na distro. O script da quest. Spoiler local sto = 44487 function isOnSameFloor(fromPos, toPos) return fromPos.z == toPos.z and true or false end function isEven(arg) return arg % 2 == 0 and true or false end function getMiddlePos(fromPos, toPos) if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then return false end local middle = {x = 0, y = 0, z = 0} middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1 middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (from…
-
- 3 respostas
- 483 visualizações
-
-
Olá meus amigos do TK, eu estou tentando editar um texto do site que veio do outro jogo, está escrito o nome do jogo do cara e quero trocar para o meu, porém não acho de jeito nenhum onde edito o texto em questão, o "inspecionar elementos" me aponta uma line que não existe, e nesta line apenas está escrito "$main".
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
https://gyazo.com/9339df0b4b4b2fe412b09a049dc1c42e /\ GIFT Como posso solucionar?
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia disponibilizar um script que um monstro morrer ele dropa o loot no chao ao redor dele. PF TFS 0.4
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite alguem sabe porqe a musica do otclient do entergame continua tocando dentro do jogo ? e como arrumar ?
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
-
-
Alguem pode me informar como posso adicionar esse carrinho de compra e o cartão na aba donatar e shop do meu gesior? sempre que tento coloca o mesmo código dos icones no meu shop offer e donate eles não aparecem.
-
Boa noite galera do TK, gostaria da ajuda de vcs, antes que me perguntem: Compilei SIM o dat e spr com os itens novos adicionados, não me esqueci disso, e no item editor dei um "update item list" também, fiquei me perguntando se não havia me esquecido de compilar mas eu abri o object builder de novo e lá estavam as sprites. Detalhe, sempre mapeei e não entendo bem, o item editor carrega também sprites que apenas tem no cliente, ou só oque tem no cliente e no items.otbm? No segundo caso, eu precisaria adicionar o item no item editor também, ou normalmente deveria ser carregado só de eu ter adicionado novas sprites? Porque se for o caso, não é oque está acontecendo comigo.
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
-
Eu precisava de uma função que limitaria nascer monstros apenas nestas áreas setadas no mapa, alguém consegue me dar um help?
-
estou com este problemas na pagina, nao aparece os outfit. data base sam alteração, simplesmente parou de funcionar. Config esta da forma abaixo, nada foi alterado. ja baixei novamente o site, sem alterações, e data base indicada para download, e continua a mesma coisa, link download site: outfit.php characters.php
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? GTA beddy, TFS 0.4. Tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Bug no fist skill que não sobe, fica travado no 10 independente do que faça No server que tô editando, não consigo fazer o skill fist subir, tá travado em 10. Independente do meio que eu tente, ele não sobe. Alguém sabe onde solucionar?
-
- 8 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola boa tarde alguém tem algum mapa radbr ? Pois todos que procuro aqui está com link off queria um 8.60 msm se alguém tiver me chams no Chat posta aqui o link
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou usando um server global (tfs 1.3) e gostaria de saber se há como adaptar o script para citar o stage atual (tanto de ML, quanto SKILL). Ex: Se o player tem certo skill entre 3~10 aparece 2x e se estiver entre 11~30 aparece 1x. (Desconcidere os --, estava utilizando assim antes) Serverinfo.lua: local serverInfo = TalkAction("!serverinfo") function serverInfo.onSay(player, words, param) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "SERVER INFO:" .. "\nExp rate: " .. Game.getExperienceStage(player:getLevel()) .. "x" .. "\nSkill rate: " .. configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL) .. "\nMagic rate: " .. con…
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Meu servidor é um TFS 0.4 8.60. Bom, o erro consiste em atacar um monstro imóvel e executar uma ação com o botão direito do mouse (como abrir uma porta de quest ou até mesmo clicar em um sqm que esteja por pelo menos 2 sqm do personagem), o personagem fica tentando abrir a porta diversas vezes e voltando pra atacar o monstro. O certo seria ele executar a ação do botão direito e voltar a atacar. Grato! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Olá, estou procurando um autoloot especifico que encontrei em alguns servidores, sei que nem todos os scripts são gratuitos, então se puderem me direcionar onde encontrar agradeço... O autoloot é simples, voce utiliza por meio de um pet em que é ativo por uso de item e por comandos voce abre uma aba em forma de lista em que pode selecionar os itens que serão coletados, e ele coleta em área...
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King. Sou um ADM de tibia de outras épocas. Fiquei longe disso por 6 anos, e ultimamente tem me dado uma vontade de abrir um novo servidor. Juntei um amigo, e estamos criando algo do zero, mapa próprio, muitos scripts que reforçam o RPG que estão no Tibia King, baseado em outros jogos com muito RPG, exemplo Black Desert, Metin, e o próprio World of Warcraft... Mas não vim divulgar meu servidor, só quero criar um contexto. Com muito tempo ausente desse mundo de script e ot server, perdi algumas habilidades com script, já que sou da área de biológicas... Ainda manjo, mas existem problemas que estão fora do meu alcance. …
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite... TFS 0.4 bem eu preciso de um script que se o player não tiver uma storage ele vai hitar X de dano e se ele tiver a storage ele vai hitar Y de dano... ex: player sem a storage: hita 60 no DL player com a storage: hita 120 no DL
-
- 4 respostas
- 453 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.