Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

2. Tenho um mapa de poketibia todo customizado pronto para subir para produção. Mas não tenho conhecimento de servidores. Tenho um servidor meu proprio de VPS linux mas não consigo rodar o .exe dentro por ser linux. Resumindo... qual é o servidor ideal para hospedar o poketibia? Sugestões;

3. Olá, tudo bem? gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon. Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada. Agradeço dês de já! EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="187" manacost="0"> <health now="210" max="210"/> <look type="…

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base OtPokemon Qual o motivo deste tópico? Não sei Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  5. Started by RatPoke,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Kreludor07,

.DboRox basicamente baixei dborox, configurei e fui para google cloud e só tinha debian 9, então vi uns tutoriais fiz tudo certin alterei mapa para myacc e tals, porem na hora de compilar source dá um erro 404 e sempre no arquivo protocolgame.o, ai tentei mudar source, olhei varios tutoriais coloquei libs até de ubuntu para testar, nada de compilar. obs:. tentei alem do comando cmake *enter* make *enter* tbm tentei sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Qual o motivo deste tópico? erro ao compila debian9 Está surgindo algum erro? Se si…

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  7. Ola galera Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou com um problema que acredito que pra vcs que ja tem bastante experiencia pode ser bem facil e rapido de resolver, é um sistema de lenhador porem quando eu corto a arvore ela n some mas aparece o toco que era pra ficar no lugar da arvore normalmente, e a segunda coisa que eu queria perdir é que quando vc usa o item para corta a arvore a outfit troca e eu NÃO queria que trocasse, alguem poderia me ajudar PF ??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { item = {13048}, -- Itens que poderão ser cortados chance = 70, -- Chance de cortar (1 a 100) ma…

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  8. Started by BangxD,

Bom tropa to querendo uma spell que quando ativado. qualquer dano causado ao jogador durante este tempo, terá o dano reduzido em 50%. tfs 0.4, versao 8.60.

9. Started by What Member,

Estava procurando um script e achei o script do usuario @KotZletY no tópico linkado abaixo E ao tentar adicionar em uma magia do meu servidor, ela da erro, ela diz que realmente precisa do item e quando você coloca, ele não funciona. segue a spell testada: script.lua function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, …

• 23 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by What Member,

Boa tarde, estou colocando um sistema de effect em SET, só que estou com um problema, vamos lá: No meu servidor tem um sistema de BUFFS em items e precisa dessa TAG para que eles funcionam <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> O problema que o sistema de effect eu preciso adicionar uma outra TAG <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> Quando essa TAG é adicionada o script funciona perfeitamente (o script de effect), mas os BUFFS que o item tem …

• 9 respostas
    • 969 visualizações
  11. Started by SkidMaster,

Olá! Como faço para editar as informações do server no site znoteaac 2? Obrigado!

12. Started by Doly,

Opa Galera, Tudo bem? Gostaria de algum script para fazer evento de Double Skills aos sábados, para nto

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  13. Qual o motivo deste tópico? Boa noite, Preciso de ajuda pra montar um script igual a esse que tem ai, apenas fazer alguma edição que possa mudar minha vocation assim que eu der o comando de !saga Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu codigo é esse local transform = { -- Naruto [1] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [100] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [200] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600…

14. Started by Kazuya9629,

alguem tem como disponibilizar um sistema de pergaminho ao usá lo abre uma caixa de name personagem voce escreve nome do personagem ele cria um conta com a vocation diferente

15. Started by Zambrousk,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Não consigo iniciar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não estou conseguindo iniciar o server pois fica dando erro, errei alguma coisa so não sei oque '-' Esse é o config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); …

• 3 respostas
    • 444 visualizações
  16. Started by DarkRed,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. @BrazItzMe Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

17. Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?

• 5 respostas
    • 630 visualizações
  18. Started by vasco4,

Segue a baixo a print de como está o client. lado direito e esquerdo em preto,. tentei varias coisas e não deu certo.

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  19. Started by koalla1,

Boa Noite GALERINHA BOM seguinte preciso muito de ajuda ! estou com um script no servidor que é funciona certinho porem ela só empurra 1 sqm a frente gostaria que me ajudassem a por ela pra empurrar 5 sqm em vez de 1 só poderia me ajudar ? Segue o script ! Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e rep+

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  20. Started by koalla1,

Boa noite Galerinha tibiaking ! Bom seguinte estou com script de sistema jinchuurikis ele funciona tudo normal porem estou com um pequeno problema no qual não estou conseguindo resolver se alguem puder me extender a mão creio que me ajudará muito .. Bom vamos la. O script em si funciona certinho add a biju capturada os atributos e efeitos normalmente porem quando alguem que já possui uma biju selada desloga aparece o seguinte erro no onlogin.. ja fiz oque eu podia e não conseguo ajustar isso alguma luz pode me ajudar por favor .... Segue abaixo o script BIJUU_SYSTEM = { BIJUUS = { ["biju ichibi"] = {id = …

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  21. Started by Lost Dead,

Ei Mano Mindar Uma Base De Nto 8.60 Com Soucer Porfavor Te EMploro Mano

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  22. Started by koyotestark,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Aac TFS 0,4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel alguem adicionar outfit a este signature, eu tentei mas não consegui, vi q o comand getLooktype funciona, tentei gerar um caminho com base nisso, mas sem sucesso. Script do Signature Eu gostaria que a outfit ficasse +- neste ponto.

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  23. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Boa noite galera do tk, alguém poderia me ajudar com essa modificação nesse sistema? Tenho uma ideia para modificar um pouco o castelo e tentar deixa-lo mais "balanceado" para a guild que realmente esteja dominando e bem posicionada. O famoso castle of honor que existe na maioria dos servidores de tibia derivado existe uma grande falha, onde um jogador da guild inimiga pode esperar o último minuto e tentar correr para subir ao trono ou tentar da um rushadão para tentar dominar o trono e aguentar até o evento acabar, para tentar mudar isso tive essa ideia. Seria ativado 2 ve…

24. Started by dynkzin,

.Qual servidor ou website você dutiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ consegui arrumar, …

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  25. Não sei o que faço para normalizar...

• 7 respostas
    • 668 visualizações
  26. Started by ADM ShadowrazeV,

DOU +REP QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  27. Olá, estou tentando aprender a edita otserv, estava com a base de nto, porem tinha muito bugs e estava meio impossivel fora q não sabia compilar a source para por on kkk ( caso esteja no lugar errado por favor alterar sou novo aqui ) bom vim aqui com a intenção de aprender, pois quero conseguir fazer tudo do meu otserv com minhas propias mãos sem ter que comprar sistemas até pq não tenho condições de pagar e minha maiores duvidas são relacionadas a OTCLIENT pois eu já havia aprendido um pouco de como por on adiciona personagens com um amigo em 2016, atualmente achei um otc e tentei configurar ele, tudo deu certo porem quando entro no personagem o ma…

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  28. .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? fiz algumas alterações na base como editar o mapa mais assim que tento abrir o servidor ele fecha o programa TheForgottenServer Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Assim que chega nessa parte do programa ele fecha sem abrir prompt de comando só encerra o processo imagem a baixo para tentar ajudar a diagnosticar o erro

• 3 respostas
    • 582 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Este script até que funciona, porem quando eu removo o equip ele continua com o efeito, e se eu reequipar dobra, saindo assim 2 efeitos seguidos, tem que fazer alguma forma de ao remover o equip o event ser encerrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 9778, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 9776, -- ||…

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  30. Started by Banjo,

Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  31. Started by daniel.braga989,

Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x.

32. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO ROX, SOURCE 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu vi a muito tempo atrás em um servidor, um script que quando estivesse transformado, por exemplo em Goku Ssj3 consumiria X quantidade de mana por segundo, e se sua mana chegasse a 0 você voltava a transformação padrão. seria possivel conseguir recriar esse script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  33. Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps e o erro 3 é nas potions [Error - TalkAction Interface] [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/01/2022 17:04:25] Description: [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value) [30/01/2022 17:04:25] stack traceback: [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect' Erro 2 ; [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: [30/01/202…

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  34. Started by joaotmed,

Boa tarde a todos! Estou editando uma base DxP e percebi que os pokemons normais não estão dropando stone no loot, apesar de terem a stone no seu XML. Já verifiquei o ID, e já coloquei a chance = 99999999999 e mesmo assim não dropou! Aparentemente só as stones estão bloqueadas, o resto cai normalmente. OBS.: De pokémon shiny cai normalmente!

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  35. Servidor que utilizo como base: TFS 1.2 Versão 10.98 Preciso de ajuda: No meu servidor quando o player utiliza a Bike ele fica com as cores da outfit toda branca. Antes de usar a bike: Após usar a bike: Eu gostaria que, quando o player utilizasse a Bike ele se mante-se com as cores da outfit que ele já estava utilizando. Código disponível: Spoiler local delay = 0.1 local bonusSpeed = 1.2 local outfitMale = 2871 local outfitFemale = 2870 local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if …

• 0 respostas
    • 544 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo