Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5182 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho um mapa de poketibia todo customizado pronto para subir para produção. Mas não tenho conhecimento de servidores. Tenho um servidor meu proprio de VPS linux mas não consigo rodar o .exe dentro por ser linux. Resumindo... qual é o servidor ideal para hospedar o poketibia? Sugestões;
- 10 respostas
- 755 visualizações
- 1 follower
-
Olá, tudo bem? gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon. Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada. Agradeço dês de já! EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="187" manacost="0"> <health now="210" max="210"/> <look type="…
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base OtPokemon Qual o motivo deste tópico? Não sei Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.DboRox basicamente baixei dborox, configurei e fui para google cloud e só tinha debian 9, então vi uns tutoriais fiz tudo certin alterei mapa para myacc e tals, porem na hora de compilar source dá um erro 404 e sempre no arquivo protocolgame.o, ai tentei mudar source, olhei varios tutoriais coloquei libs até de ubuntu para testar, nada de compilar. obs:. tentei alem do comando cmake *enter* make *enter* tbm tentei sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 Qual o motivo deste tópico? erro ao compila debian9 Está surgindo algum erro? Se si…
-
- 0 respostas
- 325 visualizações
-
-
Ola galera Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou com um problema que acredito que pra vcs que ja tem bastante experiencia pode ser bem facil e rapido de resolver, é um sistema de lenhador porem quando eu corto a arvore ela n some mas aparece o toco que era pra ficar no lugar da arvore normalmente, e a segunda coisa que eu queria perdir é que quando vc usa o item para corta a arvore a outfit troca e eu NÃO queria que trocasse, alguem poderia me ajudar PF ??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { item = {13048}, -- Itens que poderão ser cortados chance = 70, -- Chance de cortar (1 a 100) ma…
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom tropa to querendo uma spell que quando ativado. qualquer dano causado ao jogador durante este tempo, terá o dano reduzido em 50%. tfs 0.4, versao 8.60.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
- 1 follower
-
-
Estava procurando um script e achei o script do usuario @KotZletY no tópico linkado abaixo E ao tentar adicionar em uma magia do meu servidor, ela da erro, ela diz que realmente precisa do item e quando você coloca, ele não funciona. segue a spell testada: script.lua function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level local min = (levelTotal * 4) / 5 + (maglevel * 25) / 2 local max = (levelTotal * 5) / 5 + (maglevel * 27) / 2 return -min, -max end local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 33) setCombatParam(combat1, …
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou colocando um sistema de effect em SET, só que estou com um problema, vamos lá: No meu servidor tem um sistema de BUFFS em items e precisa dessa TAG para que eles funcionam <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7652" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> O problema que o sistema de effect eu preciso adicionar uma outra TAG <movevent type="Equip" itemid="7652" slot="feet" event="script" value="set.lua"/> Quando essa TAG é adicionada o script funciona perfeitamente (o script de effect), mas os BUFFS que o item tem …
- 9 respostas
- 969 visualizações
-
Olá! Como faço para editar as informações do server no site znoteaac 2? Obrigado!
- 2 respostas
- 460 visualizações
- 1 follower
-
Opa Galera, Tudo bem? Gostaria de algum script para fazer evento de Double Skills aos sábados, para nto
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Boa noite, Preciso de ajuda pra montar um script igual a esse que tem ai, apenas fazer alguma edição que possa mudar minha vocation assim que eu der o comando de !saga Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Meu codigo é esse local transform = { -- Naruto [1] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [100] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600}, [200] = {[1] = 1508, [2] = 1507, [3] = 951, [4] = 952, [5] = 92, [6] = 954, [7] = 955, [8] = 1357, effect = 600…
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem tem como disponibilizar um sistema de pergaminho ao usá lo abre uma caixa de name personagem voce escreve nome do personagem ele cria um conta com a vocation diferente
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Não consigo iniciar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não estou conseguindo iniciar o server pois fica dando erro, errei alguma coisa so não sei oque '-' Esse é o config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); …
-
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. @BrazItzMe Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 569 visualizações
- 1 follower
-
Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?
- 5 respostas
- 630 visualizações
-
Segue a baixo a print de como está o client. lado direito e esquerdo em preto,. tentei varias coisas e não deu certo.
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
-
Boa Noite GALERINHA BOM seguinte preciso muito de ajuda ! estou com um script no servidor que é funciona certinho porem ela só empurra 1 sqm a frente gostaria que me ajudassem a por ela pra empurrar 5 sqm em vez de 1 só poderia me ajudar ? Segue o script ! Se alguem puder me ajudar agradeceria muito e rep+
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Boa noite Galerinha tibiaking ! Bom seguinte estou com script de sistema jinchuurikis ele funciona tudo normal porem estou com um pequeno problema no qual não estou conseguindo resolver se alguem puder me extender a mão creio que me ajudará muito .. Bom vamos la. O script em si funciona certinho add a biju capturada os atributos e efeitos normalmente porem quando alguem que já possui uma biju selada desloga aparece o seguinte erro no onlogin.. ja fiz oque eu podia e não conseguo ajustar isso alguma luz pode me ajudar por favor .... Segue abaixo o script BIJUU_SYSTEM = { BIJUUS = { ["biju ichibi"] = {id = …
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Modern Aac TFS 0,4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel alguem adicionar outfit a este signature, eu tentei mas não consegui, vi q o comand getLooktype funciona, tentei gerar um caminho com base nisso, mas sem sucesso. Script do Signature Eu gostaria que a outfit ficasse +- neste ponto.
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Boa noite galera do tk, alguém poderia me ajudar com essa modificação nesse sistema? Tenho uma ideia para modificar um pouco o castelo e tentar deixa-lo mais "balanceado" para a guild que realmente esteja dominando e bem posicionada. O famoso castle of honor que existe na maioria dos servidores de tibia derivado existe uma grande falha, onde um jogador da guild inimiga pode esperar o último minuto e tentar correr para subir ao trono ou tentar da um rushadão para tentar dominar o trono e aguentar até o evento acabar, para tentar mudar isso tive essa ideia. Seria ativado 2 ve…
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você dutiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ consegui arrumar, …
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
Não sei o que faço para normalizar...
- 7 respostas
- 668 visualizações
-
-
Olá, estou tentando aprender a edita otserv, estava com a base de nto, porem tinha muito bugs e estava meio impossivel fora q não sabia compilar a source para por on kkk ( caso esteja no lugar errado por favor alterar sou novo aqui ) bom vim aqui com a intenção de aprender, pois quero conseguir fazer tudo do meu otserv com minhas propias mãos sem ter que comprar sistemas até pq não tenho condições de pagar e minha maiores duvidas são relacionadas a OTCLIENT pois eu já havia aprendido um pouco de como por on adiciona personagens com um amigo em 2016, atualmente achei um otc e tentei configurar ele, tudo deu certo porem quando entro no personagem o ma…
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? fiz algumas alterações na base como editar o mapa mais assim que tento abrir o servidor ele fecha o programa TheForgottenServer Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Assim que chega nessa parte do programa ele fecha sem abrir prompt de comando só encerra o processo imagem a baixo para tentar ajudar a diagnosticar o erro
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Este script até que funciona, porem quando eu removo o equip ele continua com o efeito, e se eu reequipar dobra, saindo assim 2 efeitos seguidos, tem que fazer alguma forma de ao remover o equip o event ser encerrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 9778, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 9776, -- ||…
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Salve Galera do TK, gostaria de um script que ao player juntar 25 unidades de 5 fragmentos diferentes + uma certa quantidade de golds, o player consiga dar USE em 1 alavanca e ganhar um novo item, e ao fazer isso, seria anunciado para o servidor todo em MSG VERMELHA. Tipo o ''clean'' ''' X Player Conseguiu Criar X ITEM parabéns !!'' ***Esse script vai ser usado para pegar varios items diferentes, então se for possível adicionar 10 alavancas no mesmo scripts, para evitar criar 10.lua ia ser GOOD.*** Vou deixar uma imagem para facilitar o entendimento, Desde já agradeço Galera. Obs: Não precisa proibir o player de usar mais de 1x.
- 8 respostas
- 819 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO ROX, SOURCE 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Eu vi a muito tempo atrás em um servidor, um script que quando estivesse transformado, por exemplo em Goku Ssj3 consumiria X quantidade de mana por segundo, e se sua mana chegasse a 0 você voltava a transformação padrão. seria possivel conseguir recriar esse script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps e o erro 3 é nas potions [Error - TalkAction Interface] [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/01/2022 17:04:25] Description: [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value) [30/01/2022 17:04:25] stack traceback: [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect' Erro 2 ; [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: [30/01/202…
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou editando uma base DxP e percebi que os pokemons normais não estão dropando stone no loot, apesar de terem a stone no seu XML. Já verifiquei o ID, e já coloquei a chance = 99999999999 e mesmo assim não dropou! Aparentemente só as stones estão bloqueadas, o resto cai normalmente. OBS.: De pokémon shiny cai normalmente!
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Servidor que utilizo como base: TFS 1.2 Versão 10.98 Preciso de ajuda: No meu servidor quando o player utiliza a Bike ele fica com as cores da outfit toda branca. Antes de usar a bike: Após usar a bike: Eu gostaria que, quando o player utilizasse a Bike ele se mante-se com as cores da outfit que ele já estava utilizando. Código disponível: Spoiler local delay = 0.1 local bonusSpeed = 1.2 local outfitMale = 2871 local outfitFemale = 2870 local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if …
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.