Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Olá pessoal, estou criando um script de TM e para ficar 100% só falta uma forma de alterar o icone da CDBar (Barra de ataques do client(anexo)) Caso queiram ajudar, fico agradecido, se for preciso podem entrar em contato cmg que podemos combinar um preço :-) tfs versão 0.3.6. Base : PokeImperium

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  2. Started by Radke1,

Esses dias postei um topico aqui sobre lag em lendários, e aqui é basicamente a mesma coisa só q NO PVP. Então vou usar quase as mesmas palavras. Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players entram em PVP e atacam um aos outros o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' tfs versão 0.3.6. VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  3. Started by Black Frost21,

ei, eu tenho um problema com o editor de itens incluído neste tópico Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma. data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295

4. Started by padreesss,

Olá Pessoal eu queria ajuda pra resolver um pequeno bug que se encontra na base Pokémon Psoul que esta disponível aqui no Tibia King, o bug que esta acontecendo é o de Evolve que não esta funcionando. alguém teria algum solução pra esse problema?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by isac001,

alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. erro console. . Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.

• 3 respostas
    • 619 visualizações
  6. Started by isac001,

Alguem me ajuda, fazer uma Spell de 3 ball, para dragon ball, TFS 1.3. Essa script é de tfs 0.4, gostaria de uma assim para tfs 1.3, se alguem poder me ajudar? Script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKPURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.comb…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Mirraylison,

Procuro alguém que saiba fazer um poketibia fica tipo um "nto" no pvp mas antes do player bota para bater no player inimigo tenha que mata seu pokémon antes... E quando eles estiver em party, não de para se atacar.

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  8. Started by Patrick Silva,

Boa noite a todos! Gostaria muito de ajuda e orientação para estudar sources de servidores do Tibia. Busco um pontapé inicial para começar a compreender melhor. É possível buscar essa ajuda aqui? Quero aprender! Para fins de estudos para autoconhecimento e criar meu próprio servidor. Tenho pretensões de criar algo estilo survival zumbi e quero buscar no fórum por onde devo começar a estudar e qual base seria legal para usar como estudo. Desculpe se aqui não é o local correto!

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  9. Started by isac001,

Alguem poderia me ajudar, não acho topico e não to consseguindo fazer! Preciso de um OTC com source, 8.60, que tenha uma config quando entrar ja esta com tela extendida! porfavor alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 359 visualizações
  10. Started by XGaduX,

Uso esse npc para da recompensa aos player, gostaria de um função que não entregasse para player com mesmo IP. Alguém ajuda ae!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end lo…

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  11. Started by zaabon,

Oi gente, eu estou rodando um servidor 7.72 e estou precissando um cliente pra android. nao estou consiguindo e precisso alguem pra me ajudar. Obgdo

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  12. Estou usando o servidor Pokemasterx Estou criando este tópico no intuito de uma ajuda "tutorial" de como fazer pra compilar as soucer do servidor "pokemasterx" No Visual studio, versão TFS 0.3.6 o erro e não saber como prosseguir. Link das soucer espero que a comunidade possa me ajudar, sei que muitas pessoas aqui na comunidade tbm estão querendo saber como compilar elas. Agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? quero tirar essa mensagem azul e a informação dos staffs Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. sim.

• 1 resposta
    • 330 visualizações
  14. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 654 visualizações
  15. Started by matheusnava,

MEUS PLAYERS NÃO CONSEGUEM ABRIR MAGEBOT NO CLIENT PROPRIO, ALGUEM PODE ME AJUDAR? VERSÃO 10.97. Ja testei com o tibia 10.97 mb 10.97 e ip changer também não da, não consigo nem entrar no server com o tibia 10.97 e o ip changer sem o mb. Aguardo ajuda, obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by XGaduX,

Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMess…

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  17. Alguém pode disponibilizar um código do pokémon usa target área e canudo trocar de outfit para fazer animação

• 0 respostas
    • 343 visualizações
  18. Started by lukasinfer1998,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemonZR com system level Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda estou tentando compilar o executavel do servidor mas esta dando um erro e como estou aprendendo estou meio perdido. fica dando esse seguinte erro, aparentemente e algo nas Dll ou sei lá. quem poder ajuda manda discord ai que eu chamo lá. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? alguem me ajuda a compilar esse ser otx 8.60 em linux, é a primeira vez que estou tentando, e não estou conseguindo, se alguem puder disponibilizar um tutorial. Configure complete, now you may type './build.sh'. g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include/mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -D__USE_MYSQL__ -Werror -Wall -Ofast -ggdb3 -std=c++11 -pthread -lpthread -fno-strict-aliasing -o obj/actions.o actions.cpp In file included from luascript.h:20, from configmanager.h:2…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Crellan,

Alguem possui o site do Poke Aimar? Estou tentando fazer a base Psoul ficar online e o site que tenho não está funcionando. Queria do Aimar que ja me falaram que funciona, mas se tiver outro que de certo tbm pode mandar ai kk

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  21. Started by Kazuya9629,

BASE NTO HARD

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  22. Started by Dk Raps,

Estou usando o otclient do servidor WOP, mas queria que os spell bar fosse diferente para ficar mais bonito no meu projeto. na primeira imagem e o atual do meu servidor, mas gostaria que fosse como na segunda imagem, um exemplo, queria que não posse uma aba que você pode fechar ou abrir e sim uma coisa ao logar ja esta la e não pode mover, como na segunda foto, e as spells fossem usadas do f1 ao f12 assim como do 1 ao 9. se alguém poder me ajudar por favor, agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  23. Started by mjokreaxasa,

Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??

24. Started by joaozinhocabal,

Problema resolvido

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  25. Precismo muito dos dos seguinte items que estou a horas tentando baixa: Tibia.dat Tibia.pic Tibia.spr Na Versão 9.44 precioso muito faz horas que estou procurando e não acho ja tentei baixa o cliente mais fica faltando o Tibia.dat ae ele da erro quem pode me ajuda agradeço.... REP+++

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  26. Started by XGaduX,

Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  27. queria uma action pra qnd upar lv 50 mil resetasse falando no pz !resetar saisse do cavebot e isse pro pz falar !resetar e dasse ok em tudo na tela do client de memsagens

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  28. Bom Dia amigos! Desta vez, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar um servidor estável para um projeto pokemon. Estava olhando alguns posts e mencionavam a base "PSoul", baixei mas tem erros na base de dados e no site então não consegui colocar "online". ou se alguem me ajudar a posicionar corretamente a base "Psoul" Você poderia recomendar alguma boa base estável que valha a pena editar e investir tempo suficiente?

29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Wosotsbr Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  31. Started by Nother,

No meu servidor atualmente estou adaptando todas as armas para uparem a skill club mas no caso de armas distance estou com um problema. Quando eu coloco no items.xml para a arma upar club nada acontece e continua upando distance, dai quando eu removo o shootType ele passa a upar club de longe, mas não sai mais o effect da shuriken saindo e ele não erra mais nenhuma shuriken. Alguem sabe como arrumar para sair o effect da shuriken, errar as vezes e upar club? Tenho as sources caso necessário, tfs 0.4

32. Started by XGaduX,

alguém ai tem algum link ou poderia fazer para mim os npc que são seguidos de quest? exemplo; npc 1 pede ao player para trazer x itens quando ele trazer esses itens ganha x storage npc 2 só inicia a quest caso o player tenha feito a quest do npc 1, caso não ele comunica ao player que tem que fazer a do npc 1. E assim consecutivamente.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  33. Started by AdmAlexandre,

Olá, Bom dia! queria saber se tem como fazer um NPC que venda Pokémon "Olá {name} vendo esses pokemons ..... por tal {item} " desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  34. Alguém poderia me ajudar a colocar nessa spell duas coisas? É uma spell que troca de lugar com o alvo. A primeira seria: Ao usar a spell sairia um effect tanto em mim quanto no alvo. A segunda seria: Quando eu dou target em algum monstro ao invez de trocar de lugar com ele eu me teleporto para cima dele, ou se ficar muito dificil deixa como apenas não funcionar nos monstros e somente em player. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z} if(target > 0) then doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPo…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo