Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE Poke ZR, 8.54 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com uma skill em especifico, mas n sei mexer com script e afins. Então, tem algumas skills que sao chamadas de Rock Slide, Blizzard, Rain Dance, e Magical Leaf, que consiste em ser skills que fazem cair pedras, gelos, pingos de aguas e ate plantas do céu, basicamente como uma "chuva de meteoros". A skills mostra o pokemon jogando "missiles" pra cima, como se ele estivesse jogando pra cima as coisas que vao cair logo em seguida, e dps vem o "effect" que é o efeito da queda, seja de pedra, gelo, etc... Eu queria sabe…
- 7 respostas
- 828 visualizações
-
Olá pessoal, estou criando um script de TM e para ficar 100% só falta uma forma de alterar o icone da CDBar (Barra de ataques do client(anexo)) Caso queiram ajudar, fico agradecido, se for preciso podem entrar em contato cmg que podemos combinar um preço :-) tfs versão 0.3.6. Base : PokeImperium
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Esses dias postei um topico aqui sobre lag em lendários, e aqui é basicamente a mesma coisa só q NO PVP. Então vou usar quase as mesmas palavras. Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players entram em PVP e atacam um aos outros o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' tfs versão 0.3.6. VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb
-
- 1 resposta
- 315 visualizações
-
-
ei, eu tenho um problema com o editor de itens incluído neste tópico Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma. data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Pessoal eu queria ajuda pra resolver um pequeno bug que se encontra na base Pokémon Psoul que esta disponível aqui no Tibia King, o bug que esta acontecendo é o de Evolve que não esta funcionando. alguém teria algum solução pra esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Porfavor alguem me ajuda ai plix
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
alguem me ajuda deixar Shot Effects em u16 no OTC 0.6.7, fica dando esses erro fotos abaixo. erro console. . Olha os bixo mortos e quando usa o distance fica lagando.
-
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
-
Alguem me ajuda, fazer uma Spell de 3 ball, para dragon ball, TFS 1.3. Essa script é de tfs 0.4, gostaria de uma assim para tfs 1.3, se alguem poder me ajudar? Script: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKPURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.comb…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Procuro alguém que saiba fazer um poketibia fica tipo um "nto" no pvp mas antes do player bota para bater no player inimigo tenha que mata seu pokémon antes... E quando eles estiver em party, não de para se atacar.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Boa noite a todos! Gostaria muito de ajuda e orientação para estudar sources de servidores do Tibia. Busco um pontapé inicial para começar a compreender melhor. É possível buscar essa ajuda aqui? Quero aprender! Para fins de estudos para autoconhecimento e criar meu próprio servidor. Tenho pretensões de criar algo estilo survival zumbi e quero buscar no fórum por onde devo começar a estudar e qual base seria legal para usar como estudo. Desculpe se aqui não é o local correto!
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar, não acho topico e não to consseguindo fazer! Preciso de um OTC com source, 8.60, que tenha uma config quando entrar ja esta com tela extendida! porfavor alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Uso esse npc para da recompensa aos player, gostaria de um função que não entregasse para player com mesmo IP. Alguém ajuda ae!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end lo…
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Oi gente, eu estou rodando um servidor 7.72 e estou precissando um cliente pra android. nao estou consiguindo e precisso alguem pra me ajudar. Obgdo
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Estou usando o servidor Pokemasterx Estou criando este tópico no intuito de uma ajuda "tutorial" de como fazer pra compilar as soucer do servidor "pokemasterx" No Visual studio, versão TFS 0.3.6 o erro e não saber como prosseguir. Link das soucer espero que a comunidade possa me ajudar, sei que muitas pessoas aqui na comunidade tbm estão querendo saber como compilar elas. Agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? quero tirar essa mensagem azul e a informação dos staffs Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. sim.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 705 visualizações
-
-
MEUS PLAYERS NÃO CONSEGUEM ABRIR MAGEBOT NO CLIENT PROPRIO, ALGUEM PODE ME AJUDAR? VERSÃO 10.97. Ja testei com o tibia 10.97 mb 10.97 e ip changer também não da, não consigo nem entrar no server com o tibia 10.97 e o ip changer sem o mb. Aguardo ajuda, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMess…
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Alguém pode disponibilizar um código do pokémon usa target área e canudo trocar de outfit para fazer animação
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemonZR com system level Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda estou tentando compilar o executavel do servidor mas esta dando um erro e como estou aprendendo estou meio perdido. fica dando esse seguinte erro, aparentemente e algo nas Dll ou sei lá. quem poder ajuda manda discord ai que eu chamo lá. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 399 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? alguem me ajuda a compilar esse ser otx 8.60 em linux, é a primeira vez que estou tentando, e não estou conseguindo, se alguem puder disponibilizar um tutorial. Configure complete, now you may type './build.sh'. g++ -c -march=native -mtune=native -I"." -I"/usr/include/lua5.1" -I"/usr/include/mysql" -I"/usr/include/libxml2" -DBOOST_DISABLE_ASSERTS -DNDEBUG -D__USE_MYSQL__ -Werror -Wall -Ofast -ggdb3 -std=c++11 -pthread -lpthread -fno-strict-aliasing -o obj/actions.o actions.cpp In file included from luascript.h:20, from configmanager.h:2…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem possui o site do Poke Aimar? Estou tentando fazer a base Psoul ficar online e o site que tenho não está funcionando. Queria do Aimar que ja me falaram que funciona, mas se tiver outro que de certo tbm pode mandar ai kk
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
-
Estou usando o otclient do servidor WOP, mas queria que os spell bar fosse diferente para ficar mais bonito no meu projeto. na primeira imagem e o atual do meu servidor, mas gostaria que fosse como na segunda imagem, um exemplo, queria que não posse uma aba que você pode fechar ou abrir e sim uma coisa ao logar ja esta la e não pode mover, como na segunda foto, e as spells fossem usadas do f1 ao f12 assim como do 1 ao 9. se alguém poder me ajudar por favor, agradeceria muito.
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Precismo muito dos dos seguinte items que estou a horas tentando baixa: Tibia.dat Tibia.pic Tibia.spr Na Versão 9.44 precioso muito faz horas que estou procurando e não acho ja tentei baixa o cliente mais fica faltando o Tibia.dat ae ele da erro quem pode me ajuda agradeço.... REP+++
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
queria uma action pra qnd upar lv 50 mil resetasse falando no pz !resetar saisse do cavebot e isse pro pz falar !resetar e dasse ok em tudo na tela do client de memsagens
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Desta vez, gostaria de pedir sua ajuda para encontrar um servidor estável para um projeto pokemon. Estava olhando alguns posts e mencionavam a base "PSoul", baixei mas tem erros na base de dados e no site então não consegui colocar "online". ou se alguem me ajudar a posicionar corretamente a base "Psoul" Você poderia recomendar alguma boa base estável que valha a pena editar e investir tempo suficiente?
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Wosotsbr Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
No meu servidor atualmente estou adaptando todas as armas para uparem a skill club mas no caso de armas distance estou com um problema. Quando eu coloco no items.xml para a arma upar club nada acontece e continua upando distance, dai quando eu removo o shootType ele passa a upar club de longe, mas não sai mais o effect da shuriken saindo e ele não erra mais nenhuma shuriken. Alguem sabe como arrumar para sair o effect da shuriken, errar as vezes e upar club? Tenho as sources caso necessário, tfs 0.4
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
alguém ai tem algum link ou poderia fazer para mim os npc que são seguidos de quest? exemplo; npc 1 pede ao player para trazer x itens quando ele trazer esses itens ganha x storage npc 2 só inicia a quest caso o player tenha feito a quest do npc 1, caso não ele comunica ao player que tem que fazer a do npc 1. E assim consecutivamente.
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
Olá, Bom dia! queria saber se tem como fazer um NPC que venda Pokémon "Olá {name} vendo esses pokemons ..... por tal {item} " desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.