Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando a base original do Canary 3.1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar uma spell que usa o efeito SLASH, porem o efeito sempre aparece da mesma forma (na mesma direção) não importa em qual direção o player esteja olhando. Como posso fazer para que o efeito seja adaptado conforme a direção que o player esta olhando? O ID do efeito é 216. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST…
- 2 respostas
- 304 visualizações
- 1 follower
-
alguem sabe quem tem a base do br antigo / pokemon classic ? esses tempo saiu um poketibia com ela usando chamado pokemon size, so que fechou e o dono do servidor nem mnsg no whats chega , queria muito comprar ela, alguem tem contato de quem tem? para quem nao se lembra alguns links de videos dos servidores https://www.youtube.com/watch?v=opQjRxOOuD0 https://www.youtube.com/watch?v=ewIzYpa3SjU https://www.youtube.com/watch?v=dh5uB1QLKHA&t=8s
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, bom... Não sei se pode fazer esse tipo de pedido por aqui mas tenho interesse em pedir uma base especifica, como do OTP atual por exemplo, PAGO PELO CONTEUDO server, client e source novamente perdão caso não possa ser publicado este tipo de conteudo
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
- 1 follower
-
-
NÃO RECEBO 1KK DO ID function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local requiredCapacity = 360001.42 -- Minimum inventory capacity in oz local chestUID = 1624 if item.uid == chestUID then if getPlayerStorageValue(cid, chestUID) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 0 then -- Check if the player has enough space in the inventory if getPlayerFreeCap(cid) < requiredCapacity then doPlayerSendCancel(cid, "You need at least 360001.42 oz of free capacity to use this chest.") return true end -- Add backpa…
- 2 respostas
- 251 visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal, tudo bem? Lembre de um tempo atrás ter visto aqui no fórum um tutorial sobre como deixar a animação das sprites mais fluídas. Diminuir o tempo entre o frames das animações no 8.60 assim como são nas versões maiores do Tibia. Alguém sabe como faz ou tem o link do tópico? Valeu!
- 1 resposta
- 352 visualizações
- 2 followers
-
Eu e 2 amigos estamos testando nosso sever, e assim q liga e logamos um de nos ou dois ficam "imortais" imune a dano de outro players ou de monstros nao faco ideia do que pode ser, alguem tem alguma luz!?
- 3 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
alguem conseguiu colocar outro otclient ex: o otclient do mehah ou o otclientv8 não estou conseguindo compilar o client original dele ( se alguem conseguir me ajudar a compilar tb seria uma ajuda mas preferia o otclientv8 ) recebi uma ajuda dizendo para aplicar todos commits do GIT do rubyclient https://github.com/OLDtherubyproject/rubyclient/commits/master ate consegui compilar mas sem sucesso
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
- 2 followers
-
-
-
Queria um script que um player que estiver de mc ele ataca outro player apenas com 1 dos char o outro dele não consegue atacar, bloqueando o attack com mcs. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 4 respostas
- 366 visualizações
- 2 followers
-
-
Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxLevel = 1000 -- Level máximo. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then if newLevel >= t.maxLevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid)) do…
-
- 3 respostas
- 264 visualizações
- 2 followers
-
-
Olá gente, é o seguinte, aprendi mais ou menos um método de criptografia boa para os arquivos do otc, mas tem um problema, o otclient n reconhece os arquivos encriptados, se tiver algum programador bom, que queira ajudar a por algum código na source do otc, que faça ele reconhecer a criptografia, eu agradeço. vou deixar umas imagens ai, das scripts criptografadas, e delas normais, vale lembrar que esse método funciona pra qual quer arquivo, a unica questão que falta, é colocar algum código na source para que o executavel do client reconheça os arquivos criptografados. Script Normal. Script Encryptada. Obs: e…
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguém sabe arrumar esse erro e como/onde arruma? todas as soluções que encontrei é para tfs 1.x
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
- 1 follower
-
-
Adicionei uma nova vocação no meu servidor (WODBO), porém ao tentar transformar ou reverter, o personagem não consegue e dá o aviso in game "Não é possível se transformar", sendo que outras vocations consegue normalmente. Não sei onde foi que errei, adicionei a vocation no xml corretamente. Mais precisamente foi a vocation "Goku Legendary" que foi adicionado e ao meu ver está tudo igual como as outras. Onde posso ter errado? Código de transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6]…
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? spell(buff) com storage temporaria, não estou conseguindo setar a storage 55512 = -1 quando o player desloga no meio das stages Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. os dois codigos que estou deixando abaixo são funcionais, porem o primeiro eu entendo melhor, porem não sei qual é o melhor. 1º function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell local stage = getPlayerStorageValue(cid, storage) or 0 -- Obtém o estágio atual da spell, se não houver nenhum, assume 0 local waittim…
-
- 1 resposta
- 271 visualizações
-
-
Olá, alguém sabe em qual cliente estão esses sprites? Tenho certeza de que não foram comprados - eu compraria o pacote inteiro com prazer. Discord: .Rooy1 Hi, does anyone know which client these sprites are in? I'm certain they're not purchased - I'd happily buy the entire pack. Discord: .Rooy1
-
- 4 respostas
- 260 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponíve…
- 14 respostas
- 718 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 202 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 202 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? client 13+ Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo fazer com que o script faça a verificação do iten no inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local teleports = { { teleportPosition = { x = 32399, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)}, { teleportPosition = { x = 32400, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)} } local TI_TITANIUM_TOKEN = 28493 local arena = MoveEvent() functio…
-
- 1 resposta
- 232 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? AJUDA AI GALERA N SEI OQ FAZER Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local itemids = { [1] = 26383, -- cabeça [4] = 26384, -- armor [5] = 26387, -- direita [6] = 26388, -- esquerda [7] = 26385, -- legs [8] = 26386 -- boots } local storage = 26427 -- storage que vai ser usada pra salvar se o player já usou ou não local outfit = 907 -- outfit que vai dar loca…
-
- 2 respostas
- 492 visualizações
- 2 followers
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60\OTX [INTRODUÇÃO] Boa tarde pessoal. Eu preciso de um Script onde eu clico em um baú, ele se transforma em outro item por um instante, e depois volta ao item original. Objetivo: Spoiler Tenho a sprite de um baú e tenho a sprite da animação desse mesmo baú, eu queria fazer essa interação entre os dois, para quando o player clique no baú apareça essa "animação" [REQUISITOS DO SCRIPT] Spoiler 1 - Nesse mesmo script, quando o player clicar no baú irá receber um item. 2 - Quando o player receber o item, uma mensagem aparecerá na tela "Para…
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
Estou usando a base : e o client : https://mega.nz/folder/A1ZQRDxB#8M5JlJxjnGWa4DyVGa-djg.Nao consigo fazer a cdbar funcionar(quando solto o pokemon a cdbar nao aparece) se alguem puder ajudar agredeço.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack OBS: nao possui erro algum na dis…
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
- 1 follower
-
-
-
- 0 respostas
- 186 visualizações
-
-
¿Qué servidor o sitio web utilizas como base? Yo uso pokemasterX base 0.6.6 ¿A qué se debe este tema? que me ayuden a descifrar esta apk que tiene la misma base que uso para mi servidor y uso el cliente para que funcione en mi poketibia ¿Aparece algún error? Si es así, colóquelo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo tienes, publícalo aquí: https://www.mediafire.com/file/y2cy0csnybc7geo/LatinoClientv1.apk/file ¿Tiene alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? ajuda com spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = …
- 2 respostas
- 330 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de um SCRIPT. Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor! Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local co…
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Ev…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria o client do Dream Naruto Online v4 ou v5?
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Criei as vocs samples normalmente e adicionei no config.php porem na parte da tela de criação de character nao fica o nome da vocation, o site tbm possui imagem da vocation, porem nao encontrei o caminho para editar, podem me ajudar? Esses "unknown" são as voc que criei normalmente como sample
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
Oi gente , nem sei se estou no lugar certo , queria sabe como esse pocket monster adventures pego a base do otpokemon e usou para eles , se alguem sabe pode me explicar?
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Estou criando/modificando um mapa próprio 8.60 para NDBO, porém ao abrir o RME 3.7 postado aqui no TibiaKing, me aparece este erro. Com isso, todos os spawns do meu mapa são deletados. PS: Eu modifiquei os arquivos que tem na pasta 8.60 do meu RME, como o borders, creatures, doodads e etc. Eu acho estranho, porque a um tempo atrás que eu mexia utilizando o mesmo RME não dava este erro. Alguém tem ideia do que pode ser?
-
- 7 respostas
- 359 visualizações
- 1 follower
-
-
Tfs 1.2 Player morre, e volta para level 8, o servidor não da save, poderiam me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 494 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.