Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by julia1,

Boa tarde ! Queria saber se alguém consegue me ajudar .. Compro itens no shop do site e não para de chegar o item.

• 18 respostas
    • 1k visualizações
  2. Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, gostaria que alguem me ensinasse a descompilar um clinete usando o OllyDBG, vi pessoas falando que tem que usar engenharia reversa se alguem poder me ajudar preciso descompilar um cliente e esse cliente so se descompila com isso "wodbo wars", rep + se me ajudarem

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by DarkRed,

ola pessoal de novo eu aqui preciso de ajuda eu estou com meu poketibia 8.54 mais já excedeu meu limite de sprits e não consigo coloca mais nada sera que alguém poderia me ajuda a extender meu cliente já vi os tutorias aqui no fórum de dll e da god anna mais nada funcionou sera q alguém poderia me da uma forca com isso .... esta aqui meu 2 cliente testado tanto old quanto otcliente q eu certo http://download1647.mediafire.com/izcb5u8gzfrg/glo9z0eh8f948m7/cliente+pokemon.rar http://download1592.mediafire.com/fyj7p3qy51ag/cckhy3vgorevkeg/OTClient+PokexGeneration.rar

4. Started by Rian LHP,

Alguém pode ajudar a aumento o limite de sprite no meu Client 8.6 v2?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by ricksi2012,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: POkex generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou com um problema de spr troquei o surf do meu servidor passei por movements e troquei as spr pelo do otpokemon e não esta ficionado em todas bordas. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621,…

7. Started by RankerS,

Gente to procurando um sistema de critico para treinar ele ja testei varios o unico que funciono foi o do @xWhiteWolf mais ele estava multiplicando o dano sempre q critava ate bater 1 kkk + , testei o do VirrageS a ideia era otima mais sempre dava erro no lua e n consegui rodar to desesperado ja alguem me ajuda pf .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by aleqdias,

PEDIDO: Sprites Naruto Galerinha, estou astras de um pack de sprites de 32bts, quem tiver e poder compartilhar cmg agradeço ! se tiver, e quiser troca , ou conversar sobre tbm podemos chegar em 1 acordo ! kk Skype: Alexandreqdias. Thanks !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by killzone369,

Bom dia Estou com um erro no meu servidor alguem pode meu ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by mord,

já faz um tempo que estou tentando descobrir o id de cada vocation, preciso disso pra botar as vocation em ordem e arrumar adiciona-las OBS: Não sei se está no topico certo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by matheusmoura97,

oi pessoal. vms la... eu estou usando a base pokedash 10.0... [achei uma base muito boa] ... a unica dificuldade que estou tendo com ela no momento e em questao do xp... ja fiz de tudo e ainda sim o exp ta MUITO alto... podem me ajudar? obrigado!!! ja alterei tanto na config.lua quanto na pasta stages.. e tambem ja alterei no arquivo do proprio pokemon.. mais n resolve... um bellsprout que eu mato, upo 8 leveis no 300.... alto neh? vlw ae

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by vini3h,

bom como dito no titulo, o rme está dando 1 erro que não abre o items.xml.

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by davimagas,

Error - Action Interface] [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [12/03/2018 16:30:41] Description: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: attempt to compare nil with number [12/03/2018 16:30:41] stack traceback: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:11> ta dando esse erro no poketibia, e ai o poke nao sai da ball, alguem pode me ajudar? o goback é esse ai > Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Pablo AGUIA2014,

gente sou novo aki (um pouco novo...)caso eu postar na area erada me desculpe, estou tentando criar um server de narutibia eu baixei o client nto shinobi ,ele veio com um monte de coisa errada,e caso verem um outro topico meu ai por ai no forum me ajudem ,dentre essas coisas tem algumas coisas q eu ñ gostei sobre sprites; 1-a transformaçao level 1, de TODOS os personagens é uma especie de um shaolin de roupa vermelha ou azul(eu queria mudar). 2-as transformaçoes de todos os personagens so vao ate o level 250 eu queria ate o level 600 e nao tem (eu queria colocar mais transformis). 3-eu queria trocar as transformaçoes dos personagens sao transformaçoes des…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by evinhoo,

ALGUEM ME AJUDA A DESCOMPILAR CLIENTE DO NTO HEROS QUERO MUITO JA TEM TENTEI UNBIRNE UNPACK ETC ETC SE ALGUEM CONSEGUIR ME AJUDA http://www.mediafire.com/file/2wtbfr32z5bcx2w/Ntohero2.9.exe link pra download do client

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by nickyfull,

eae galera olha eu aki de novo com mais um problema então eu to editando uma base aki que e old client, e queria estender o old client no OBD para depois transformá-lo em new client ai fui la no meu OBD e abri o meu client mais quando fui marcar ah opção extended para abrir simplesmente não da para clicar eu clico e automaticamente ela e desmarcada sozinho alguém poderia me ajudar dou RAP++ OBS1: meu client e old OBS2: tentei com duas versão do OBD e mesmo assim não foi prints do erro https://imgur.com/a/Lp0y7Wr

18. Started by jenison06,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokestorm Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Adaptação Salve Galera queria saber se é possivel fazer com que o npc troca o item pelo pokemon como abaixo e apenas aceitar a troca se setar o Nick no pokemon Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Abaixo Npc que troca Item por poke local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDis…

19. Started by Belmont,

Séria possível fazer um script de outfit por storage e por no shop alguns desses outfits para Nto? Esse script funcionaria da seguinte forma, assim que o jogador criar uma vocação x no site o outfit daquela vocação já viria liberado, tipo, você cria um Naruto, ai você só vai ter o outfit do Naruto liberado, para ter acesso a mais outfit, teria que comprar no shop do site. É mais o menos um sistema de Skin. Caso for possível, alguém poderia desenvolver para a comunidade?

20. Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero saber como faço para trocar a imagem do personagem no healthbar conforme a vocação do player. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde, Estou começando a ler bastante aqui no fórum sobre servidores de PokeTibia. Sou bem leigo ainda no assunto e não sei o que significa algumas coisas. Como por exemplo: - O que são (significado dessas siglas também?) e quais as diferenças de PDA, DxP e pokemon flash (ouvi pouco falar)? - Teriam outras opções além desses? - Qual é o mais recomendado para começar um servidor sério em que eu possa alterar a source para implementar features futuras? - Qual ambiente mais recomendado para programar/compilar? Linux ou Windows? Obrigado desde já.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by atreiusx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada. no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de alg…

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by MySticaL,

CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Client 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria entender sobre formula de magic level pra poder balancear Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") como faço pra entender essa formula

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by padreesss,

Eu estou com um sistema de EGG pra Poketibia porem não estou conseguindo utilizar no meu servidor, pelo motivo que ele usa Icon System alguém poderia alterar pra mim? quando eu uso o sistema ele vai normal porem quando nasce o Pokémon ele vem em uma Pokébola só que não da pra usar. Vou disponibilizar o script todo: data/actions/actions.xml Spoiler <action itemid="19001" event="script" value="ovo.lua" /> <!-- id egg --> <action itemid="19173" event="script" value="ovo1.lua" /> <!-- id incubadora --> data/actions/scripst/ovo Spoiler function onUse(cid, item, …

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by Etoeu,

como ou onde consigo sprites de pokemons em png? quero criar jogo de pokemon com uma pegada dieferente de poketibia

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Micael Pk,

Base PokeZR Quanto eu tentei adicionar o opcodes em minhas sources e tentei compilar deu erro (Sources que mexi) protocolgame.h protocolgame.cpp enums.h luascript.cpp luascript.h player.h creatureevent.cpp creatureevent.h game.h game.cpp Erro na hora de compilar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by .HuRRiKaNe,

Bom a unica maneira que achei de criar um client próprio até agora foi pelo vapus, mas toda hora que eu crio um client lá quando vou executar o exe da debug e não abre.. alguém saberia como eu faço pra criar um client próprio pelo vapus ou de outra maneira mais fácil?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  29. Olá pessoal, tudo bom? Estou vindo através do meu primeiro post, pedir ajuda aos membros a resolver um problema no projeto de servidor que estou criando. O projeto usa o TFS 3777 (para versão do tibia 8.6) e estou usando "OTClient 0.6.6 rev 0 built on Feb 17 2017 for arch x86". O jogo será um jogo totalmente novo, novos itens, novas classes, monstros e tudo mais, porém irá utilizar 90% das sprites do tibia 8.6 (por isso postei em alternated OTs). Na tela de login do jogo, estou tentando alterar o tamanho do menu "Enter Game", onde informamos o usuário e senha para logar. Porém, já alterei um monte de arquivos e nenhum altera o tamanho desse menu. (Consegui…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by Tiago Neri Lima,

Gente o Vapus aqui em casa ta dando erro então pensei em vim aqui pedir ajuda a vcs para mandarem um link ou talvez uma ajuda com o client creator o que tou querendo é 8.54 o erro é o seguinte eu baixo o client que fiz pelo vapus e abro da esse erro aqui: http://i.imgur.com/SYqh0ZF.png O CLIENT CREATOR QUE EU TENHO TA DANDO ERRO

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  31. Started by Lexir,

Iae Galera, boa tarde, queria pedir uma ajuda, eu queria q demorasse "X" Segundos, configuravel, para sair a magia, para que essa animação da outfit acontecesse primeiro que a saida da magia aqui a script: local tempo = 1 --tempo em segundos local tempo3 = 3 -- tempo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 6, lookHead …

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by dsoares15,

Estava tentando compilar o client psoul e aparentemente o que me limita são esses 2 arquivos que impedem o jogo de abrir crypt.cpp Spoiler Ocultar conteúdo /* * Copyright (c) 2010-2014 OTClient <https://github.com/edubart/otclient> * * Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy * of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal * in the Software without restriction, including without limitation the rights * to use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell …

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by padreesss,

Olá Pessoal Do Tibia King Hoje Venho Pedir um Suporte com o Held System. Meu Caso é um amigo passo o sistema de 3 Held do servidor dele invés de ser {Held X e Held Y} agora é {Held X , Held Y e Held Z} mais to com um problema quando era só 2 tipos de Helds dava pra colocar os 2 de boa agora quando coloco. exemplo: Spoiler Held X-Attack Tier 7 e Held Y-Regeneration Tier 7 Só aparece o Held tier X, mais pra fazer aparecer todos os helds eu tenho que colocar os 3 tipo de helds pra poder aparecer todos, mais eu não quero que fique assim quero que quando um jogodor colocar Held X e Y os 2 Apareça ou Held X e Z e quan…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by Adventure,

Bom , eu estou aprendendo a mexer em C++ então não tenho muito conhecimento , porem estou tentando fazer o jogador enxerga abaixo do nível do mar que por padrão é o floor 7 ( para esclarecer quem está no piso 7 não pode ver quem está no 8 e eu queria tirar isso mais infelizmente tem que fazer uma modificação no script do OT Cliente eu fiz diversas modificações mais sem resultado apenas conseguir fazer quem está no piso 8 ver quem está no 7 mais o contrario ainda não. Vou deixar o script aqui para ver se alguém consegue solucionar esse mistério kkkk não é nada de bicho de 7 cabeças é simples porem eu não tenho tanto conhecimento assim. Segu…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by gowtherzinho,

Então, eu baixei um servidor de narutibia b&w daqui do TK e ele veio sem as dll e não pegava, até ai beleza. Baixei as dll, coloquei meu ip no config.lua e deixei o serve on pra mim, ate ai beleza. Mas apareceu um problema no client do jogo, eu mudei o ip do client pro mesmo do servidor (que e´ o meu ip). E entao o client fica assim quando tento logar e depois de um tempinho aparece que o server ta off (com o servidor ligado ou desligado) como mostrado nos anexos. alguem poderia me ajudar? sou um pouco novo nisso.

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo