Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma spell, mas não tenho a mínima de como criar.. Então galera, ao usar a spell, sai um effect, recebo velocidade, ganho de vida, skills (como um buff), em seguida são criadas novas tiles no chão, com bordas, +- essa área {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, Quem estiver dentro desses tiles, vai tomar slow e dano por segundo, depois de x tempo os tiles somem e meus status voltam ao normal..

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  2. Started by XGaduX,

Como resolver esse erro?

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Ajuda a realizar algumas alterações. Preciso saber como consigo bloquear os slots de equipamentos no personagem. Quero que seja possível o player colocar itens apenas em um slot (como por exemplo: só pode colocar itens no slot de flecha, ou no da mão direita, tanto faz). Quando um item específico estiver equipado nesse único slot livre, e o jogador der "use", nos demais slots, aparecerão equipamentos que não podem ser movidos (os itens darão defesa, ataque, ml, normal, mas apenas não podem ser movidos.). Bem como, após dar "…

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  4. Started by Agrenthor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Utilizo como base o Pokemon World Qual o motivo deste tópico? Tenho um NPC que vende itens especiais, trocando por outro item (especificamente, diamante por masterball, bonus, etc) Ele funcionava normalmente, agora não aparece. Quando olho o executável do server, obtenho este erro: Spoiler O código do script do NPC é o seguinte: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  5. video \/

6. Started by Shirushi1,

Ola pessoal do tibia king. eu estou tendo problemas em uma quest em especifica. O nome da quest era Main Kantho quest. porem tudo funciona certinho ate chegar nessa parte do script. No caso eu consigo dar started. porem não finaliza. fui seguindo as falas e ele chega a falar ate em See what you can do. I will mark on your map the location where you must begin the search, use the magnifier at all. The track can be anywhere. segue o script: e aqui o script do npc a base utilizada é a Psoul

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  7. Started by bkruan,

queria sabe como eu posso configura meus comando de adm no meu serve pokemon boa tarde

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Boa tarde, alguém poderia me mandar o SCRIPT com esse modo de magia? Na imagem a Tenten solta 4 Pegaminhos (Effect), 8 Kunais (DistanceEffect) e o Impacto explosivo no target (Effect). Tudo isso EM VOLTA DO ALVO, nada sai dela, as DistanceEffect sai de dentro dos pergaminhos. Ainda to tentando criar o Script, mas não consigo de jeito nenhum. Se algum de vocês tiverem e puder me mandar, ficaria grato!! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  9. Started by XGaduX,

Alguém tem as novas Spriting de wodbo?

• 6 respostas
    • 733 visualizações
  10. HELP oi , estou com um probleminha, tenho alguns itens donate em meu servidor versão 8.60, porém eles ja vieram de fabrica com lvl necessário para poder utilizar... como faço para alterar o level para uso ? ou desabilitar ? Ahh e não existe a opção para alterar o level, mas no jogo aparece que precisa de level e realmente só se tiver no level !! HELP tem aqui alguns exemplos \/ todos eles estão para uso de lvl 300 OMG ! <item id="7432" article="a" name="Donate Hammer"> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="55" /> <attribute key="attack…

11. Started by padreesss,

Eu estou com um sistema de EGG pra Poketibia porem não estou conseguindo utilizar no meu servidor, pelo motivo que ele usa Icon System alguém poderia alterar pra mim? quando eu uso o sistema ele vai normal porem quando nasce o Pokémon ele vem em uma Pokébola só que não da pra usar. Vou disponibilizar o script todo: data/actions/actions.xml Spoiler <action itemid="19001" event="script" value="ovo.lua" /> <!-- id egg --> <action itemid="19173" event="script" value="ovo1.lua" /> <!-- id incubadora --> data/actions/scripst/ovo Spoiler function onUse(cid, item, …

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  12. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6 TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? problema com o evento , o tp da debug nos player e não da pra ataka o player do time inimigo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso trocar a msg You advanced to magic level, axe, distance, sword e etc. para meu servidor tentei diversas coisas aki do tk , troca certo mais não mostra o nivel que o player ta upando de axe, distance , sword, shield o magic level mostra apenas esse mostra os outros skill não!

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/The OTX Server Version: (2.6) Qual o motivo deste tópico? Eu estava tentando arrumar um sistema de evento semelhante aos mapa baiak por ai, aquele que aparece a mensagem em cima da posição configurada falando quando será o próximo evento a seguir, efim tava tudo ocorrendo bem porém ao executar no servidor apareceu varios erros sobre o script ao tentar chamar a função global 'HourToNumber', Vou deixar algumas imagens abaixo de exemplo para ajudar vocês a entender e poder facilitar como pra você que está tentado entender e pramin por está me ajudando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o…

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by Tibianomaxhue,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Huatson Qual o motivo deste tópico? Problemas com script gym Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Sabrina: To battle agains't a gym leader you need pokemons. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Alakazam", optionalLevel = 400, sex = SEX_…

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  16. Started by Losirtu,

Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  17. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 0.4 8.60 Estou com os seguintes erro no otc v8 Esse erro assim que loga, e esses erros ao usar qualquer spell. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/The OTX Server Version: (2.6) Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar para resolver um erro que pareceu em minha distro sobre o script fraglook, o erro acontece quando simplesmente o player da look em si mesmo. +REP REP + REP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. este é o codigo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function getPlayerResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500) return resets < 0 and 0 or resets end function getPlayerFrags(cid) …

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  19. Started by Tio Luca,

Alguem poderia me mandar um script 8.60 que fica um nome exemplo: nome adm subindo que nem um globalevent texto no chao agradeço

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  20. Started by H3ITORR,

Uso base nto server era 8.54 passei para 8.6 depois disso começou dar alguns bug como nas placas que na hora de dar look da "You see a sign" E o outro erro e quando vou colocar action diz que a localização esta errada alguém me ajuda!!!!

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  21. Started by poncex,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

22. Estou migrando de TFS para OTX e apos corrigir varios erros e conseguir finalmente logar, varios dos meus NPCS começaram a dar esse seguinte erro: Spoiler ainda da pra falar com o NPC normalmente e ele faz oque deveria fazer porem com erro. as libs dos NPCS estão atualizadas para as do OTX, data/libs estão com as libs do OTX Imagem com o NPCS in game Spoiler Argus.xml Spoiler <npc name="Argus" script="data/npc/scripts/argus.lua" floorchange="0" walkinterval="900" speed="50"> <health now="1000" max="1000"/> …

23. Started by kukas9,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Passar estes arquivos para compilar em visual no Windows Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: NtoHard do servidor que utilizo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  24. Started by raicont,

Olá, eu abro este tópico para ver se eles poderiam me ajudar ou me guiar para criar um novo cliente tipo pxg (com pokeBar, bordas laterais transparentes, etc.) Já que o cliente que tenho não lhe serve a janela hotkey, nem o retrato do pokemon. Obrigado!

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  25. Started by danielsort,

Boa tarde nao consigo abrir o remeres aqui para editar umas coisas, alguem me ajuda? Spoiler

26. Started by XGaduX,

Alguém da esse help aí please! wodbo.exe

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  27. Started by Gandolfo,

Boa noite, eu estou procurando uma Talkaction que quando o player usar !pz mostra-se o Tempo que ele tem de PZ ainda, quanto tempo em segundos vai demora pra sair o PK. Ja procurei porem nao achei em lugar nenhum

28. Started by Belmont,

Relou, alguém pode da um help aqui pfv? Tô achando que é alguma função que não tem no servidor, mas gostaria de saber de alguém com mais experiência. 011-string.lua Spoiler string.split = function (str) local t = {} return not str:gsub("%w+", function(s) table.insert(t, s) return "" end):find("%S") and t or {} end string.trim = function (str) return str:gsub("^%s*(.-)%s*$", "%1") end string.explode = function (str, sep, limit) if(type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then return {} end local i, pos,…

29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon history Qual o motivo deste tópico? bug nao consigo resvolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. chao vermelho leiam por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  30. Started by Vorkhon,

Ola pessoal eu estou procurando Sprites de monstros titanicos. Quero por de enfeite em alguns lugares do meu OT. Alguém tem algo de 128x128 ou mais?

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  31. Started by olivecat,

Oii! Queria saber se tem como resolver esse erro?

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  32. Recentemente eu tentei adicionar mais tiles a visão dos jogador usei alguns tutoriais daqui do tibia king e de outros fóruns o servidor que eu estou utilizando é HuatsonOT (DXP) na base original eu consegui de boa na base mythology também consegui e até em outras source porem na source da base Pokémon HuatsonOT (DXP) Custom lvl sys não estou conseguindo já revisei, já tentei umas 15x, peguei a source da base PokeMasterX e peguei os códigos de lá e também não deu certo alguém ai que manja nessa área poderia me ajudar? Se eu estiver na área errada por favor mova para a área correta (^^)

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  33. Started by elielder,

0.4 3884 Qual o motivo deste tópico? Preciso que o player receba uma storage como premiação e que a quantidade seja 15 points. Storage 176602 points = 15 function getTaskPoints(cid) return getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2]) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[2]) end Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokémonDBR!") else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,…

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  34. Started by Orientalz,

Estou editando um servidor de Dragon ball e ta acontecendo um problema que novos personagens criados no site, estão tomando debug. Personagens que ja existiam estão normal, 2 dias atras eu precisei criar um novo personagem e estava normal. Img 1: Char logado normal Img 2: Debug q ocorre Img 4 e 5: Print da tela de debug

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  35. Started by sherekancer,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bug nas skills Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [Não sei se esta na area correta se precisar mova] Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 436 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo