Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Galera , no meu server de naruto , quando eu crio um personagem no account manager e depois logo nele , ele fica com uma outfit de iniciante outfit de iniciante: que eu quero trocar . outfit original da vocation que eu quero deixar como padrão. alguem me ajuda kkkk
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fotos disponíveis se alguém poder me ajudar por favor, todas as informações estão ai. é eu ja tentei usar o ip changer Client enter game Config.lua do server Dmz roteador Encaminhamento do roteador portas No Ip pelo roteador Firewall windows 10
-
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK tem como descompilar os arquivos do cliente do Pokemon Adventures? Tem como pegar Scripts e usar em outros servers? Estou postando um arquivo a baixo para verem como que é o negocio. Cliente\modules\game_pokedex\pokedex.lua «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz Link do Download do Client: http://www.padventures.org/releases/PA%20Classic%206.2.exe Tem um sistema de Poke Dex dentro do Client, olha como que é: Legenda 1)Level do Character 2)Porcentagem de Xp para passar de Nivel 3)Icone de Safe Zone(Area Protegida) 4)Quantidade de Pokemons junto ao Player 5)Pokemon colocado no Slot…
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galerinha do TK, Estou com 1 problema. Eu criei 1 Sprite e adicionei ela em meu Pokémon usando o ''Object Builder" ! Porém, quando eu abri o "Map Editor", a sprite q eu adicionei (ao meu cliente), não aparece. Me ajude ! Print Da Sprite -- (com movimentos) Obrigado desde já !
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eai pessoal blz? Estou com um problema! gostaria de remover as barras laterais que aparecem no OTC! elas atrapalham a visão que eu gostaria que os players tivesem! Ta ai uma Print do que é Que eu quero remover! Oque esta circulado de vermelho é o meu Problema ¬¬
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Meu Object Builder não abre o meu client.. aparece VERSÃO NÃO SUPORTADA E Meu item editor não abre [ WINDOWS XP ]. Aparece o seguinte error:
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe
-
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Como colocar mods no otc... dps de coloca na pasta mods faz oq?, coloquei e nao acontece nada nao cria o icone nada
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ?
-
- 14 respostas
- 630 visualizações
- 1 follower
-
-
-
então eu queria começar fazer sprite do 0 eu n sei por onde começar se alguem pude explicar ou ensinar ou ate manda video turial serei munto grato vlw mesmo se pelo menos ler eu tenho munto tempo livre entao serei dedicado ps e para pokemons do poketibia e tabem fazer outfit por exemplo o essa >>> + claro de outro jeito ne sei q e difil + eu queor aprender se pude ajuda vlw mesmo
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galerinha do TK tudo beleza?? agr deixando a enrolação de lado vamos para spell eu queria que alguém fizesse a spell Hiraishin no Jutsu Seal 1,2,3 e Hiraishin No Jutsu 1,2,3. Gostaria que as Spells funciona-se assim Script 1 --> Selamento ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 ela não vai tirar dano nenhum do player ao usar Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 você coloca um item (kunai) com o ID 102 no Local X junto com um valor storage e aparecera uma mensagem dizendo "Voce tem 10 minutos para usar a spell antes que ela expire) se o Hiraishin no Jutsu Seal 1,2 ou 3 não for usado em X tempo a spell expira e se desfaz e o item ID 102…
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho em meu OT uma amor que quando é colocada no corpo do player, ela da VIDA e MANA, mas ai quando tira ela do lugar e poe na bag, a life e a mana continuam com o aumento. O intuito dela é: o player compra a armor justamente com esse motivo, ganhar um pouco mais de HP e MANA, e quando ele tirar a armor do corpo, volta ao normal do que era antes de ele ter o item. Estou usando o script abaixo, tem algo que possa fazer? </item> <item id="9776" article="a" name="Deity's Chestguard"> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="healthGain" value="20…
-
- 14 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa noite, ontem eu estava procurando um script que mandasse msg nos channel do player assim que ele entrasse no servidor, os respectivos channels são: Game-Chat Help Trade Loot Cooldown Eu encontrei um script que mandasse msg quando o player abrisse o canal manualmente, porém eu queria que quando o player efetuar o login mandasse a msg automaticamente nos channels que eu mencionei acima, eu coloquei para abrir o canal quando efetuar o login mas não mandou a msg. Script: Spoiler local channels = { [4] = {txt = "(Game-Chat) Este canal é apenas para CONVERSAS CASUAIS e SOCIALIZAÇÃO. Negociaç…
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
Uso a base pokemasterx e quero instalar uma pokebar nele, porém so achei tutoriais para PDA, ate tentei seguir os tuto que achei, porém não obtive sucesso. Se alguem souber como instalar ou onde posso achar um tutorial que pegue no pokemasterx ficaria muito agradecido...
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera do TK Bom, como o título acima aponta, eu gostaria de uma Poção ou qualquer outro Item que eu configurar no Script faça com que eu upe um certo Skill Mais rápido, como um Boost, por exemplo: -Parabéns, você usou a Skill Potion e Agora sua magia está 5 por Cento mais fácil de upar-- -Parabéns, você usou a Skill Potion e Agora seu Fist está 5 por Cento mais fácil de upar-- -Parabéns, você usou a Skill Potion e Agora seu Distance está 5 por Cento mais fácil de upar-- ETC.. Meu Servidor é de Narutitiba [DERIVADO] - TFS 0.4.4 - 8.60 Eu tentei alterar um Script do @Vodkart e Alterar, mas sem Sucesso.…
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Atualmente este script está dando experiência fixa e eu gostaria que ele estivesse ganhando em porcentagem (configurável) e se ele matar um player 10 leveis(configurável) menor que o dele não ganhar experiência nenhuma Se for possível adicionar a perda de experiência ao matar com o mesmo IP em porcentagem e não fixa. function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 1 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
TF 0.4 Quando o efeito sai e o player deslocar da position ele fica lá... sem acompanha-lo. Help Rep!
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
local positions = { {x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1000, y = 999, z = 7}, {x = 1001, y = 1001, z = 7} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Esse script serve para teletransportar o player a determinadas positions com determinada AID em itens/pisos, seria possível deixa um script compacto para várias ocasiões? exemplo <movevent type="StepIn" actionid="999" event="script" value="pvp"/> <movevent type="StepIn" actionid="1000" event="script" value="food"/> <movevent type="StepIn" actionid="1001" event="scri…
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola pessoal, soi leigo ainda nisso, desculpe, mas como faço pra logar offline em otserve dos novos client? Qoue tenho que modificar ou adicionar para entre offline no serve? Sempre da erro tentei de tudo. Sempre da algum erro não consigo, alguém que possa me da ajudar por favor? Não sei muito bem como fuciona esses clients novos. Eu preciso desse prograna "exe" para carregar arquivos e entrar no srrve mesm offiline? Tenho q mudar algo na pasta do client? Me ajudem do rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. config.lua
-
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponíve…
- 14 respostas
- 723 visualizações
- 1 follower
-
Galera esse é meu primeiro topico entao nao sei se esta na area certa...... estou com uma duvida eu tenho 2 server poketibia baixados no meu pc, um tem o Cooldown bar outro nao.. eu uso o mesmo OTC (client) nos 2 server, mais o server que eu quero que tenha o Cooldown bar nao tem... Como eu retiro o Cooldown bar de um server pro outros? Prints do server com e sem o Cooldown bar
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu estou querendo uma script para passar por tiles pagando o npc se alguém me ajudar agradeço.
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
Hopeh, comecei hj a editar server dnv, depois de um LONGO tempo.. ai to meio lerdão haha.. Alguém sabe pq o script não ta pegado?? Erros??? Basicamente oq ele deveria era substituir o corpse padrão do Tibia para um corpse de minha escolha.. variando o ID do personagem que morrer.. independente da vocation, fica o mesmo corpse..
- 14 respostas
- 752 visualizações
-
Olá galera do tibia king. Estou com um problema no Task System Eu consigo pedir a task pro Npc Porém ao matar o bixo não é contabilizado a morte dele pra task alguém sabe e pode me explicar como eu vejo até onde o script esta funcionando para eu peneirar mais ainda o problema e junto a alguém que entenda mais de lua do que eu (juro que quanto a isso... nao é dificil kk) buscar uma Solucao para o meu problema?? IMENSAMENTE GRATO DESDE JÁ. TFS 0.4 SERVIDOR ALTERNATIVO DE NARUTO. SCRIPTS: modscript by Vodkart Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" …
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu queria pedir uma coisa no kit inicial do pokemon. Se alguem sabe por na hora de escolhe o pokemon ele ja ia direto pra escolher qual pokemon quer e ele clicando no bau ele ja ia teleportado direto para uma X Cidade sem ter que falar com NPC nem nada. SCRIPT Spoiler local starterpokes = { ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, …
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala
-
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
-
eae galera olha eu aki de novo com mais um problema então eu to editando uma base aki que e old client, e queria estender o old client no OBD para depois transformá-lo em new client ai fui la no meu OBD e abri o meu client mais quando fui marcar ah opção extended para abrir simplesmente não da para clicar eu clico e automaticamente ela e desmarcada sozinho alguém poderia me ajudar dou RAP++ OBS1: meu client e old OBS2: tentei com duas versão do OBD e mesmo assim não foi prints do erro https://imgur.com/a/Lp0y7Wr
-
- 13 respostas
- 970 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou mexendo nesse Script de troca de Outfit automatica, mas esta falando que meu server não tem a função: isriderorflyorsurf, alguem como ensinar a como colocar essa função ?
- 13 respostas
- 682 visualizações
-
Salve Galera do Tibiaking A base que ultilizo em meu projeto dbo veio sem as sources apenas com o executável the fogotten server , porém consegui achar aqui mesmo no tibiaking as sources e as compilei com as devidas alterações que eu queria fazer, porém ao tentar logar no servidor o cliente está tomando debug, alguém poderia me ajudar a descobrir o pq? Me desculpem qualquer erro xd Source que estou usando:
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.