Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by caioavidal,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otx server Qual erro está surgindo/O que você procura? Talkaction para pegar loot somente ao abrir corpo. A maioria dos scripts de autoloot pegam quando o monstro morre Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by FlooTzZ,

Então estou com esse erro aqui. Spoiler mysql_real_query(): TRUNCATE TABLE `player_statements`; - MYSQL ERROR: Table 'database.player_statements' doesn't exist (1146) vou dizer que não manjo muito de site, mais estou tentando quebrar um galho, e aprender um pouco, até mesmo estou fazendo um curso de php, mais esse erro ai me quebrou e não sei nem por onde começar. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

3. Started by Kazuya9629,

Boa tarde como eu arrumo o tamanho da foto ?

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  4. Started by Paolobalaza98,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE EXAIOROS KPDO COM MODIFICACIONES Qual o motivo deste tópico? ALHUDAR ME A ABRIR Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  5. Started by julo cesar,

Ola pessoa do Tk, esta dando esse erro na distrito quando vou dialogar com o npc Esse é bomber.lua --[[ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Script feita por Marshmello ::: ::: Não remova os creditos Plase ::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHand…

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  6. TFS 0.4 TIBIA 8.6 você tenta jogar o item {VIP} é aparece essa mensagem alguém pra tentar criar esse sistema ??? obg:se estiver na área errada só mover obrigado ! ! !

• 7 respostas
    • 944 visualizações
  7. Started by slyton,

Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo. Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ). Spoiler

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  8. Started by Lordoritos,

Quero sabe se alguém sabe botar o sistema de summonar lendário igual o do pokemiw

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  9. Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta. 1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema; 2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2. O PROBLEMA: Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml…

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  10. Started by chainsmoker,

Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print. Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram. Desde já, agradeço. >

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  11. Started by Chikorito,

Salve galera, vou tentar ser bem direto, Estou a procura de algum servidor de qualquer coisa, Naruto, DBZ, One Piece, qualquer coisa desse tipo mas que venha com OTC, já vi alguns aí que estao rodando e uns que já rodaram mas não to conseguindo encontrar, o único que tenho aqui é o do antigo Shinobi Online mas to sem a source, se não, gostaria de indicações de qual melhor base pra começar um projeto com algum desses temas, mesmo que seja com old client, pra um projeto que estou fazendo sozinho na calma e bem minuciosamente, agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  12. Started by thalesoldschool,

Fala galera, Eu estou começando a estudar C++ pra poder editar uma source ao meu gosto, porém não sei direito qual escolher... Pelo que li, não é recomendado criar uma source do zero, o melhor a fazer é usar alguma como base para fazer as modificações. Eu queria fzr um ot de naruto, porém bem modificado, e queria uma boa source que me ajudasse com isso, sei que tem muitas por aí, de várias versões, mas também sei que tem algumas bem mal feitas, então qual delas é uma source realmente boa pra eu usar como base? Seria interessante eu pegar uma source de tibia comum, tipo 11x e alterar ela pra um servidor de naruto? Porque eu queria adicionar algumas coisas como market e p…

13. Estou utilizando a base do NTO Hard, que foi postada por um membro do fórum. Fiz umas edições no mapa e ao tentar rodar o servidor com o mapa editado, acabo me deparando com o seguinte erro: FataL: OTBM Loader - This map needs to be upgraded by using the latest map editor version to able to load correctly. Eu tentei achar uma solução para isso, olhei pela internet toda, sem sucesso.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  14. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PSoul Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas na hora de executar o site que veio junto com o servidor, já tentei ver algumas coisas para resolver, porém sem sucesso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler Site Download Scan dos arquivos Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  15. Started by nixon zera,

Pessoal estou utilizando a base Pokemon Imperium e nela não vem um sistema de "fraqueza" por categoria de pokemon. Precisava mostrar um "Lower" ou "Miss" como dano quando um pokemon tipo fogo atacasse um pokemon tipo água, ou um dano reduzido. Estou com dificuldade em pesquisar, REP++ pra quem ajudar ai. Abraços Pick chamativa

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  16. Started by Sharkys,

Será que algum de vocês sabem como isso foi feito? Essa é a parte do OT Client, mas como o sistema em sí foi feito, qual lógica o criador utilizou? Alguém tem algum sistema parecido ou tem algum no fórum sobre? E se alguém souber programar a module e o sistema em sí, comenta ai pra eu entrar em contato desde que cobre barato xD

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Spoonkly,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul Qual o motivo deste tópico? Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help? Link da source: https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection Obrigado

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  18. Quero adicionar alguns pokes novos no meu servidor, porém não estou conseguindo. Eu pego a sprite que eu quero e adiciono no meu server, mas ao entrar no jogo a sprite não esta adicionada. OBS: Sempre que eu entro no ObjectBuilder a sprite esta la, porém dentro do jogo não.

• 6 respostas
    • 627 visualizações
  19. Started by Jakkc,

Galera estou tentando criar um nto mais uma coisa que me incomoda muito e a questao de passar os effects de 1 nto para o outro pois tem de recortar 1 por 1 e montar de pedacinho em pedacinho e eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso sem ser desse jeito pois e algo muito trabalhoso e exaustivo quem puder responder obrigado

• 6 respostas
    • 944 visualizações
  20. Started by Balkalima,

Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que não fazia ideia de onde esse tópico poderia se encaixar aqui no fórum, portanto se estiver em um local errado me desculpem, se poderem mover para mim, ficarei agradecido! ? Agora a minha dúvida pode parecer um pouco besta, mas eu gostaria de saber se existe algum site para Tibia 8.60 e que seja construído em JavaScript ao invés de PHP, que pelo que vi é a maioria?? Se existir, podem me indicar um?

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  21. Started by peitiolate,

Boa noite Galera do TK!! Preciso de uma força Urgente!! Tenho um servidor de Poketibia e estou precisando Exportar meu Mini Mapa do RME (Remeres Map Editor) para colocar no meu site, só que não estou conseguindo de forma alguma. vou em file/export/export mini map. Em map file, coloco o local para onde meu mapa deveria ir e em floor options seleciono Ground floor, que no caso é o floor 7. Em seguida clico em OK, mas não acontece nada, não cria meu mini mapa simplesmente não acontece nada. Estou precisando muito galera e na internet não tem nada sobre esse problema, ja venho pesquisando a um tempo e não encontro nada. Se alguem puder me ajudar vou agradeçer dema…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by OBerdack,

Recentemente abri o meu Remeres e notei que todos o monstros e npcs sumiram, e eu não consigo adicionar nenhum deles. OBS: Dentro do jogo esta tudo normal, o problema é apenas no Remeres.

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  23. Started by xurupita360,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Site do PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Olá! Estou tentando utilizar o sistema de duel no meu servidor de Poketibia, entretanto, ao selecionar a quantidade de pokemons utilizados para o duelo, nada acontece. Literalmente nada. Não acontece erro na Distro, não vem mensagem de erro (nem mesmo se está dentro do centro pokemon). Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar. Enviei os scripts que acredito que sejam pertinentes ao meu problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disp…

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  24. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de saber se a catch rate para essas balls em especifico só vai ir para "8" se for jogada em um pokemon do type dela e se for jogada em um pokemon que não é do type dela se vai para "1" ou algo assim Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [15677] = {cr = 8, on = 313, off = 314, ball = {16181, 16204}, send = 72, typeee = "magu", boost = "0", type = {"fire", "ground"}}, [15676] = {cr = 8, on = 316, off = 317, ball = {16182, 16205}, send = 73, typeee = "sora", boost = "0", ty…

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  25. Bom dia galera, preciso de ajuda, estou querendo criar um servidor alternativo totalmente do 0, quests, itens, monstros, mapas novos e únicos e afins. Gostaria de ajuda para retirar varias duvidas, se possível se tiverem coisas como apostila para ler e etc estou aceitando. A principio o que preciso é: 1 - Alguém sabe um server mais puro possível? para fazer a limpeza? 2 - como adiciono o cliente OTC no server 8.6 3 - a adição de itens e sprites é feita pelo objectitem? 4 - Tenho que fazer todas as edições e depois compilar o server (criar o tfs)? 5 - como adiciono tais coisas editadas no meu client (que eu quero q seja o OTC) …

• 4 respostas
    • 483 visualizações
  26. Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,serv…

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  27. Started by Kryszxt,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Meu mapa de nto não abre no open, ele é 8.6 e com o cliente proprio do NTO o rme fica carregando infinitamente. Quando abro pelo importar mapa ele vai, mas os monstros e npcs aparecem todos com uma mesma sprite Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  28. Preciso de Programador remunerado para me ajudar com meu sv, se você está interessado chama no whats parar negociarmos 33 999449344 Se eu postei na seção errada me desculpe

29. Started by Kryszxt,

Olá caros amigos, estou criando um OT de NTO alternativo, onde as vocações serão os clãs (Hyuga, Uzumaki, Senju.. etc) e eu queria criar npcs que vendessem skills de agua, fogo e terra, mas o player so poderia comprar spells de 2 determinados elementos que ele escolher neste npc, exemplo: agua e fogo, o npc so deixara ele comprar skills de água e fogo e não de terra. Não faço ideia de como fazer um script assim, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  30. Boa noite a todos do TibiaKing, gostaria de pedir uma base Cyan com ou sem source mais atualizada que tiver se for possível, obrigado pela atenção de todos.

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  31. Started by Oyson,

Pokemon Roxy base (0.3.6) GNU C++ Version 4.4.0 I have problem with compliation my Distribution, and i don't know how to repair this. Im looking for someone who tell me more about it or show me how to compile this in Dev Cpp or Linux (im newbie at this, i need help) i try compile this because i need to change something in source, then i need to compile, but how the hell i can do this..? im still newbie. I have video about this:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Kill of sumoners,

Bom dia/tarde/noite guys. gostaria de saber se alguem aqui que baixou o pack que foi postado aqui no tk do nto hard, e se conseguiram abrir o itens.otb dele, eu nao consegui abrir e é apenas isso que esta me empatando, gostaria que me falassem como conseguiram, porque eu usei o item editor que vem no pack porem da erro de leitura na dat e spr do proprio cliente, tentei algumas versoes mais novas do item editor tb e nao consegui abrir o mesmo, entao espero que alguem possa me dar uma luz!!! rep+ obs: o pack que me refiro é esse aqui

33. Started by Jakkc,

eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  34. Started by midop3,

Fala galera, estou com problemas na hr de compilar a source, ja tentei compilar 3 source, e todas dão o mesmo erro. Alguém pode me ajudar e falar oq eu to fazendo de errado? Esse é o erro na foto abaixo

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  35. Started by Vitinbrdopk,

alguem pode me passar a base do pokemon erondino open source?, to precisando dela

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo