Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR COM ESSA SPELL local config = { efeitoTele = 134, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 2, -- quantos hits vai dar delay = 600, -- intervalo de tempo a cada hit mini = 11000, -- dano minimo maxi = 12000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not …
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
- 1 follower
-
-
eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield... ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo... 2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como criar a Spell Bar no OTCliente? Aquela barra onde fica as magias, apenas é preciso clicar com o esquerdo para usa-las. Quero saber como criar, modificar as imagens (para cada vocation). Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Poblema : Ele esta atribuindo o storage só de falar hi, assim não podendo rebornar. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (m…
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Esse script tem hora que funciona sem error e tals, mas algumas vezes dá dbug em algums jogadores e também derruba o servidor obs: não da nenhum error na distro só presumi que era esse porque tava dando dbug quando os jogadores passavam o error de derrubar que dá é esse : [Error - Moveevent::executestep] Call Stack Overflow. acredito que da esses dbugs e também derruba porque o script é 8.54 acredito eu. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …
-
- 4 respostas
- 767 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeGold Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao consigo por pokebar no meu poketibia. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: globalevent Gostaria de um Castle War Em que toda vez que o evento iniciar, ele remove 1 parede e anuncia que o evento está aberto. Hunt exclusiva teria 1 local no templo, que eu colocaria 1 storage que só guild dominante poderia entrar. Teria anúncios quando uma guild estivesse próximo ao castle e quando dominasse [OBS: Quando o jogador sentasse no trono, todos que não são da guild dominante seria teleportado para o templo] Gostaria também se for possível adicionar storage para verificar a guild dominante , pra por no site. Obs: Mapa eu mesmo faço
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, estou tentando compilar um OtCliente porem esta dando alguns erros. gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a corrigir.
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
Como eu posso executar o oldcliente extended ?
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
Alguém tem alguma dll 8.6 para mudar a cor dos nomes para disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Estou trabalhando num otserv de dbo (Dragon ball) atualmente. E o que eu vi na maiorias dos servers é que "X" vocation bate mais de glove(axe), enquanto "Y" vocation bate mais de sword. Ou seja nao importa quanto a vocation "Y" upe axe, ele sempre vai bater mais de sword, Resumindo: Se a vocation X e Y tiverem os skill alto, porem nao usando suas arma de origem, eles nao hitarão muito. E o que eu queria saber é que por ondem eu edito esse detalhe(colocar vocation pra bater mais com x arma) seria pelo vocation.xml?
- 3 respostas
- 764 visualizações
- 1 follower
-
Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !
- 5 respostas
- 764 visualizações
-
Queria uma ajuda nessa Spell... É o seguinte, a spell é de cura em Area, só que ela cura Monstros tbm, queria que ela curasse apenas Player's que estiverem nessa Area. Se alguém poder me ajudar, agradeço! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_COLOR_BLUE, 23) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 63, 62, 61, 60) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0…
-
- 5 respostas
- 763 visualizações
-
-
o erro é o seguinte: [09/09/2018 18:03:43] [Error - CreatureScript Interface] [09/09/2018 18:03:43] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [09/09/2018 18:03:43] Description: [09/09/2018 18:03:43] (luaDoItemSetAttribute) Item not found pokeexp.lua local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local Exps = { [{1, 50}] = 25, [{51, 80}] = 20, [{81, 120}] = 10, [{121, 150}] = 8, [{151, 199}] = 7, [{200, 250}] = 5, [{251, 300}] = 4, [{301, 350}] = 2.5, [{351, 400}] = 2, [{401, 500}] = 1.5, [{501, 599}] = 1, [{600}] = 0, } --2798 …
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Bom, eu tentei colocar tanto o tamanho que o .pic exige, quanto a imagem maior e tambem tentei em tamanho menor.. sla agora haha.. Exige tamanho/dimensao 640x480px Imagem redimensionada pra tamanho 640x480px
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Olá pesquisei em todo lugar e não acho um módulo de hotkey, achei spell bar.. mas no caso eu queria um modulo de hotkey mesmo, os botoes na tela F1, F2, pra clicando neles, executar a hotkey que esta no F1, F2 etc... ate tentei fazer com esse código: g_keyboard.KeyPress(F1) mas não funcionou
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom to Com o seguinte problema , sempre que crio char ele nasce com sprite fixa de um "velho" , ja fiz de tudo pra trocar alterei id em outfit.xml em transformar.lua o q eu to pensando que pode ser deve ta nas source mais não sei muito sobre , alguem poderia me tirar essa duvida . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 6 respostas
- 763 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base Psoul. Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura) Mesma coisa acontece com os lideres de gym. Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver ?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Salve rapazeada, o meu servidor base Wodbo wars 5.9 disponibilizado aqui no tibiaking está fechando o iniciador do server do nada... alguém poderia me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 762 visualizações
-
-
Faz um grande tempo que eu não uso mais esse serviço Client Maker da Vapus.net, por ter parado com o mundo dos OT. Mas acontéce que eu não estou mais conseguindo criar um client próprio, já tentei umas 10 vezes. Mas quando entro no client dá debug e fecha. A parte que coloca o IP no site eu já tentei deixar só o número e o IP em escrita .servegame, mas não adiantou. Enfim, eu nem imagino oque póde ser... Alguem também está tendo esse problema?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 alguém sabe deixa o pokemon selvagem mais forte ?, pois o poke selvagem que eu add e o resto também ficou tudo fraco do nada eles os ataques nem da dano ele vai la usa o confusion e nem da dano ou deixa torto o pokemon do player Script do poke selvagem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Metagross" nameDescription="a Shiny Metagross" race="Steel" experience="36" speed="300" manacost="0"> <health now="32020" max="32020"/> <look type="1796" head="60" body="85" legs="95" feet="113" corpse="14701"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <st…
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
Ola amigos do TK. Estou com um problema. Mesmo eu tendo gold na backpack, o npc nao me permite comprar os itens do trade. TFS: 0.4 Segue o print: Spoiler Npc code: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kayumi" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="234" head="51" body="96" legs="40" feet="56" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message…
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexMostyer Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera estou com um problema aqui no servidor quando capturo um pokemon e ja tenho 6 pokes na bag ele é teleportado para o DP porem quando olho no dp nao tem nada !!O que pode ser ?? sera que o dp esta com o id errado ?? se for onde posso trocar o id do script ??Me ajudem pfvv Estou postando meu data/lib/Catch system.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, voce nao pegou esse pokemon.", "Sorry, sua pokeball quebrou.", "S…
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
To com essas script de levar para outro mundo porem eu queria que ao usar, o player e o target focem juntos para um mundo Random no caso irei fazer lugares indenticos para nao acontecer de players que usarem a mesma magia se encontrarem! Agradeço desde já Darei Rep ++ Ps: Tem duas magias ai com scripts diferente queria que ambas pode-se levar para lugares Random 1ª Magia 2ª Magia
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
Então galera, o tibia.dat e o tibia.spr ficam em data/things/854, como posso fazer para mudar a localização do dat e spr?
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
to trabalhando numa quest e preciso que ela seja feita 1x ao dia, consegui fazer toda a parte que teleportaria os players e tal, mas na hora da storage tá tenso! a storage até é atribuida ao player mas não pelo tempo que eu coloquei ali (tentei com 10 segundos pra fazer o teste, e nada) o script: Spoiler local t = { lvl = 150, Time = 15, entrada = { {x = 191, y = 425, z = 8}, }, saida = { {x = 124, y = 350, z = 9}, {x = 129, y = 350, z = 9} }, monstros = { {{x=299, y=399, z=9}, "Mega Blastoise"}, {{x=238, y=399, z=9}, "Mega Venusaur"}, {{x=206, y=403, z=9}, "Mega Absol"}, {{x=217, y=397, z=9}…
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
Eu tenho esses 2 scripts, um é de MINERAÇÃO conseguido aqui no tk, e outro é de ugprade tbm conseguido aqui no tk... Só que esses 2 scripts estão dando conflito, antes só tinha o sistema de upgrade, ai resolvi colocar mineracao e ele esta dando erro no upgrade, que para de deixar os itens + 1 +2 +3 falando que o item nao tem mais uso... Alguem pode ajudar??? Os scripts são esses: Mineração Spoiler terra = {8636,8633,8634,8635} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 2148, --- Cent [1] = 3976, --- worm [5] = 2152, -- Dollar [10] = 12779, -- Senzu Green [15] = 12468, -- Mystic root [20] = 12469, -- Magic Cry…
- 13 respostas
- 759 visualizações
-
ola gostaria de saber como posso adicionar pokebar no meu client ele é old
-
- 6 respostas
- 758 visualizações
-
-
Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração)
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
Vou Explicar, tipo o player esta com 6 Pokemons na bag, captura normal vai para o dp, porem, quando faz quest que da pokemon (Base Otp) ele simplesmente desaparece, ou o player tem que fazer a quest so com 5 Pokes ou o poke via sumir local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-),…
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
- 1 follower
-
-
nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar
-
- 6 respostas
- 758 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and getPlayerStorageValue(getCreatureSummons(cid)[1], 33) >= 1 then return true end local random2 = math.random(1,6) if random2 == 1 then msgunicaback = msgunicaback1 elseif random2 == 2 then msgunicaback = msgunicaback2 elseif random2 == 3 then msgunicaback = msgunicaback3 …
-
- 5 respostas
- 758 visualizações
-
-
Estou tendo esse erro no terminal do meu servidor, a magia aparece, porem ele nao sumona os clones, alguem ajuda? clone protetor.lua Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 2 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 l…
-
- 15 respostas
- 758 visualizações
-
-
Pessoal estou com uma ultima dúvida! Preciso de um sistema de autoloot, para meu servidor. Ele é 8.6 e eu não entendo direito oque o pessoal posta la Tipo só o "Autoloot.xml" eu não sei aonde colocar os comandos entendem? queria saber se alguém poderia deixar bem explicadinho aqui para mim pls um autoloot simples só de gold! 2160 2157
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print. Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram. Desde já, agradeço. >
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.