Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gordorezzi,

boa tarde pessoal queria pedir uma ajuda <3 eu queria trocar as pokeballs dentro da bp e mostrar o icone do pokemon que esta dentrod a pokeball como eu faço isso ? ou e somente com cliente proprio ? e trocar sprites de alguns itens

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  2. Started by MIzakinha,

Salve rapaziada! Estou com um script que ao clicar em um item vc irá Sumonar 3 Digimons selvagens para o player matar. Porém os 3 digimons que são sumonados são sempre os mesmos (1 de cada). Gostaria de modificar o script onde tenha uma lista com vários digimons (uns 20 mais ou menos) e ao usar o item continue sumonando apenas 3, só que aleatórios, 3 digimons dentro dessa lista de 20. Alguém consegue me ajudar a modificar isso? Vou deixar o script aqui. Outra coisa, se for possível gostaria que os Digimons fiquem sumonados por apenas X segundos. Depois desse tempo se não forem derrotados eles somem. Spoiler …

3. Started by wesquel,

CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:152 (set): implicitly converting 'Git commit string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:153 (set): implicitly converting 'Git revision string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. Link to static libraries: ON Build type: RelWithDebInfo Build commit: devel …

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  4. Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  5. Procurei Em Muitos Tutorial Mais nenhum Deu Certo Sempre Que Mudava o Ip do cliente Tibia ele dava erro ou simplesmente não Abria Queria Uma ajuda se alguém pode me ajuda agradeço desde já Esse é minha primeira vez que falo em um forum caso tiver no lugar errado por favor me transfira

• 12 respostas
    • 713 visualizações
  6. Started by cesarfilho55,

Alguem tem esse servidor base?

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  7. Olá, estou criando um otserver narutibia, e preciso de uma script pro Susano atack de sasuke. Quero q ao usar o Susano atack, surja um efeito X no player, como se o Susano aparecesse em Cima do player q usou. Logo vem o efeito de distancia q é o efeito indo ate o target E dps efeito no target quando ele toma o hit Ficarei grato se puderem me ajudar

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  8. Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …

• 5 respostas
    • 712 visualizações
  9. Started by STAR NINJA,

Ola,estou com um problema na script da spell Doton prision,onde o player usa a spell e aparece paredes em volta do alvo,as paredes aparecem normalmente mas elas nunca somem e ficão bugadas no mapa. Spoiler local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 1357 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 10674 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde …

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  10. Started by Micello,

Olá galera o/ sou noob nesses negócios, mais aprendo mt bem tbm... ou quase bom... como podem ver estou desenvolvendo um ot de SAO (sword art online) e queria fazer um sistema de patente... o inventario como podem ver eu ja fiz. Ja o resto é tudo photoshop a barra de life, e o resto... mais queria saber se tem como fazer, e se tem como posso fazer? é tipo um sistema de patente, aonde em certo level o player ganharar ou por (level ou por quest, ou por evento) uma 'insignia' que dependendo pode dar, mais life, força, defesa, ganhar mais dinheiro, doublexp... podendo escolher até 3. level 5 ele usa 1 level 15 ele usa 2 le…

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  11. Started by William Oliveira,

Boa noite pessoal do TK! Tenho este cliente de DBO antigo, ele tem umas sprites muito boas que não encontro nos servidores atuais. Porém usaram Molebox para compilar ele e eu não estou conseguindo descompilar. Alguém que tenha conhecimento no assunto poderia me ajudar ou descompilar e postar aqui ? Link do cliente: aqui Obrigado

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  12. Started by Fabian Marzan,

Preciso do um Jutsu q e Inmortal por 5 segundos.

• 7 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by Backa,

Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag. Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X. Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao. Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState =…

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  14. Started by ibieel,

eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  15. Started by Zoakly,

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no TK se estiver em um local errado por favor movam -; Queria saber se tem como colocar no Buff além de só o effect uma outfit ex Effect 20 e Outfit 48 algo do tipo e quando acabasse o effect a outfit iria sumir ! Script abaixo! Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club loc…

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  16. Started by Tio Marshmello,

Fal aae tiuzada, bom como no titulo eu tentei fazer um system que spawn um "X" pokemon pelo mapa (mapa todo) de 5 e 5 min tentei pelo spawn.lua mais n foi muito sucesso alguem poderia me ajudar com um script que spawn pokes assim??

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  17. Started by Jeanzeraa,

alguem sabe criar um botão que possa ser usado em hotkey no OTC? exemplo: function init() tmsButton2 = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('skillsextrasButton', tr('Extra Skills') .. ' ', '/modules/game_topslot/icone', toggleRanking) tmsButton2:setWidth(100) end function toggleRanking() g_game.talk("olá") end poder selecionar o botão criado em uma das hotkeys , e ao usalá acionar a função toggleRanking? poderia fazer spells via OTC ?

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  18. Started by Jeff Delay,

NaruTibia 8.60 tfs 0.4 Opa pessoal, bom uma forte duvida e um grande problema "para min pelo menos" e a questao da skill shield bom vi que maioria dos servidores a skill shield e inutil então fui testar no meu porem ela não esta fazendo meio que nenhuma diferença se eu modifico esta linha (defense="2.0" magdefense="2.0" armor="2.0"/> ) e aumento exponencialmente ela a defesa física fica bem bacana porem a skill continua inútil pois a defesa de um personagem com skill shield 110 fica igual ao de um personagem skill shield 10, não sei bem se estou mexendo em local errado se puderem me dar um suporte ai.

19. Started by Samu DS,

Olá eu queria saber como posso mudar as cores de nomes e textos do Tibia, pois quero mt colocar isto no meu cliente.

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  20. Started by Snowsz,

É o seguinte, quero saber como fazer pra usar o otclient "opengl", pois quando uso ele, fica todo branco, já directx9 fica normal como qualquer outro client do tibia, alguém me ajuda ?

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  21. Started by Mikhael,

Amigos, No meu client atual, chega um momento que quando vc mata um bicho da uma pequena travadinha... Quando faço CTRL+T o console esta pregnado do mesmo erro, e quando faço CLEAR a travadinha some por um tempo.. dai se repete tudo novamente. Segue erro no console: ERROR: caught a lua call to a bot protected game function, the call was cancelled stack traceback: [C]: ? [C]: in function 'talk' /game_pokemoves/cdBar.lua:33: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:32>

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  22. Started by DarkRed,

alguem sabe como mudar isso...

23. Started by Djonga,

esse erro dá uma travada toda vez que aparece na distro, e eu não to conseguindo achar a causa: [19/02/2018 18:11:45] [Error - CreatureScript Interface] [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange [19/02/2018 18:11:45] Description: [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:239: attempt to index local 'raceCombat' (a nil value) [19/02/2018 18:11:45] stack traceback: [19/02/2018 18:11:45] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:239: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6> statschange.lua: Spoiler local dama…

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  24. Started by Daniel Gaming,

[17/01/2019 14:53:30] [Error - CreatureScript Interface] [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [17/01/2019 14:53:30] Description: [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:46: attempt to call global 'getDamageMapPercent' (a nil value) [17/01/2019 14:53:30] stack traceback: [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:46: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:6>

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  25. Started by LeoTK,

Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…

26. Started by leozincorsair,

Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ?

27. Started by tavarb,

Explicação: Gostaria de uma adaptação no tipo de say do npc, fazendo com que abra o channel NPCs(da mensagem azul) e que não precise seguir a ordem para receber o primeiro pokemon. o npc e o seu tipo de say. O tipo de mensagem que quero. SCRIPT NPC: local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function msgcontains(txt, str) return (st…

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  28. Started by tejow2,

Boa tarde, Estou com um global 7.6 hospedado já, e estou procurando alguém com conhecimento me ajudar a transforma o mesmo em um global idêntico ao da CIP.(versao 7.7). pretendo subir o ot apenas se o mesmo ficar com qualidade esperada, tudo funcionando quests etc. fico no aguardo. obrigado.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? http://dbostrike.servegame.com/ Qual o motivo deste tópico? Erro no Client não Entendo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Toda Vez que abro o Client ele abre o google Chrome e acusa virus ..Gostaria de coloca no google chrome o site do servidor e remover o virus :tenten ;https://www.sendspace.com/file/7zmetr Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 706 visualizações
  30. Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatur…

• 12 respostas
    • 706 visualizações
  31. Started by davela,

Bom galera to trabalhando num ot inovador nunca visto antes que se bazia-ra numa historia que eu criei e to tentando faser um tibia ate agr to indo qualse que bem mas quero colocar um OTCliente no meu serve mas os tutoriais que eu acho e so de pokemon os OTClientes tambem itam resolvi faser um topico sera que da pra voces me ajudarem a faser um OTCliente ou me passar um pronto so pra eu editar o ip e o data spr por que eu quero um OTCliente para tibia nao de poketibia '-' pff me ajudem!!!

• 11 respostas
    • 706 visualizações
  32. Started by ADM Flow,

Procurando Base Cyan, PokeDash, PDA com update d 2018, 2019. 2020.. eu vo tirar update pra a forum tenho tempo mais n forum nao tenhe ja base cyan . dash. pda com transparência.

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Bom sou iniciante no mundo de poketibias como ADM, porém já estou há alguns dias testando varias bases, até que me deparei com a base pokemasterx... Gostei do conteúdo que a base tem, e gostaria de estudá-la melhor... Porém contem alguns bugs que estou quebrando a cabeça mas o que mais tá pegando e que o execultavel disponível em Windows que achei aqui no tk do servidor e do cliente consomem muita ram e processamento, gostaria de saber se algum conseguiu otimizar as sources pra Windows que não seja tão pesada... e poderia compartilhar comigo ou me ajud…

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  34. Started by Gabrielx17,

Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  35. Started by raphadoidera,

Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…

• 8 respostas
    • 704 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo