Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Shadow.Styller,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.ran…

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  2. preciso da Base do NTO Server, Aquela base Que Parece com a Do wosbr,wosot (wander of shinobi) Se Alguem tiver poderia me mandar?? Agradeçerei Muito Obrigado Por ter Lido Até Aqui...

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  3. Started by Lervisc,

Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854. Obrigado

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  4. Started by Queijo,

Alguém poderia me ajuda com OBT Quero Editar alguns itens porem o otb item editor da erro com dat eo spr OTB Do serve e 3.19.71-8.60

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  5. Started by Ottpr,

Ola, Gostaria de trocar o efeito visual de um poder Spoiler Esse poder Video_1546883857.wmv Spoiler Trocar por esse Video_1546883898.wmv Spoiler Minha Script local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 20 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, sta…

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  6. Started by King Laker,

Olá, como diz no titulo eu preciso de um TFS 0.3.6 para old client 8.54 com effects estendido e eu não sei nada sobre isso kk, alguém poderia me mandar algum compilado e funcional? (pode ser tfs 0.4 tb)

7. Started by QuebradaZN,

Boa noite, recentemente fechei meu servidor Custom... De lá pra cá fiz a troca do PC por um Notebook No meu PC Abria normalmente o mapa no remeres... já no meu notebook não consigo abrir perfeitamente Caso eu estiver postando em Lugar errado, mova por Favor! Agradecido desde já!

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  8. Started by jlsilv4,

TFS 0.3.6 Base: Revolution Qual erro está surgindo/O que você procura?: Adicionei novas paredes e pisos queria saber como faço pra adicionar eles na XML pois no items.otb eu ja adicionei Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  9. Criei um ot e ja liberei portas no firewall e no modem, mas nao consigo entrar, tanto eu quanto os players recebemos a mesma msg: YOUR CHARACTER LIST IS BEING LOADED PLEASE WAIT Meu windows é windows 10 Por favor ajudem ninguem? so consigo entrar no ot pelo ipv4 mas ninguem entra. no lua eu coloco o meu ip ou o ipv4?

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  10. Started by kaboflow,

Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada

• 7 respostas
    • 648 visualizações
  11. Started by Ondadasquebradas,

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Guys, estou a dias procurando uma TFS 0.4 que funcione no meu servidor NTO tentei compilar varias que eu baixei, mas sempre da esse erro (imagens abaixo), e as que eu baixei já compilada da outro erro, sera que algum bom samaritano pode me dar uma ajuda ? (Ja passei a otb, mapa, spr, dat, e client para 8.60)

• 4 respostas
    • 648 visualizações
  12. Started by Thalles Vitor,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript No Spawn.lua Quero adicionar a função de dosendanimatedtext no shiny! Mas ele fala que não tem a função nas sources [C+] E quero saber se tem alguma forma dele enviar o texto ficar em cima no pokemon saindo "shiny" em azul. imagem removida a pedido do autor da imagem.

• 7 respostas
    • 647 visualizações
  13. Started by Balkalima,

Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que não fazia ideia de onde esse tópico poderia se encaixar aqui no fórum, portanto se estiver em um local errado me desculpem, se poderem mover para mim, ficarei agradecido! ? Agora a minha dúvida pode parecer um pouco besta, mas eu gostaria de saber se existe algum site para Tibia 8.60 e que seja construído em JavaScript ao invés de PHP, que pelo que vi é a maioria?? Se existir, podem me indicar um?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  14. Como mudar o caminho dos comando no old client? tipo remover ou alterar Ctrl+O, Ctrl+F, Ctrl+H?

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  15. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? estou tentando implementar um sistema de task por client module no otc. Adicionei os modules no client, mas está ocorrendo um erro ao ler a lib da task, alguém poderia verificar pra mim e ver se tem algum erro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TABLE_RANKS_OTC = { [-1] = {"D"}, [0] = {"D","C"}, [1] = {"D","C","B"}, [2] = {"D","C","B","A"}, [3] = {"D","C","B","A","S"} } TABLE_RANK_LEVEL = { ["D"] = {{1,49}, -1, points = 1}, ["C"] = {{50,79}, 0, points = 25}, ["B"] = {{80,129}, 1, points = 999}, ["A"…

16. Started by addmorte,

glr to com um erro no object builder que nao consigor resolver se alguem me ajuda ficarei grato versão do meu object e 0.3.4 versão do client quer quero pega sprite 8.60 erro esse aqui > http://prntscr.com/haf4d8 eu ainda não sei criar um topico se os admin por no local correto ficarei grato

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  17. Started by Sennzo,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia galera, estou com 2 problemas, preciso de ajuda 1 - Gostaria de de aumentar o limit do level maximo das skill, pois não estão passando do level 37 2 - Gostaria de definir um Level maximo para os players, EX: não passar do lvl 800. Obs: Estou procurando isso a um tempo já e não encontrei nada, possuo a source do servidor, acredito que isso só sera resolvido pela source... obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-…

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  18. Started by Lord Hades,

Olá, preciso de uma sprite da espada em anexo. Quem quiser ver mais imagens: https://www.google.com.br/search?q=espada+de+hades+tibia&rlz=1C1CAFB_enBR692BR692&espv=2&biw=1920&bih=974&tbm=isch&imgil=5qkS2SPGU3WFwM%3A%3BIujFd0WdHUe-RM%3Bhttp%253A%252F%252Fpt-br.saintseiya.wikia.com%252Fwiki%252FSobrepeliz_de_Hades&source=iu&pf=m&fir=5qkS2SPGU3WFwM%3A%2CIujFd0WdHUe-RM%2C_&usg=__biYE-Yr-ekmvAvPfqokU_6rniyg%3D&ved=0ahUKEwikl6eVhqbRAhWCHJAKHZ5jDqsQyjcIKQ&ei=p6JrWOSnJIK5wASex7nYCg#tbm=isch&q=espada+de+hades++cavaleiros+do+zodiaco Grato desde já! :D

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  19. Started by seminu,

Hi, estou com um problema na mudança de ip do meu otc. Já testei as versoes 0.6.3, 0.6.6, 0.6.7 e sempre da o mesmo problema. Antes de mudar o ip, o painel de login aparece, porém quando ponho as informações do meu ot (ip, porta, etc...) a tela de login nao aparece mais quando abre o client. A linha que eu editei no arquivo entergame.lua ta assim: function EnterGame.setUniqueServer(25.12.99.176, 7171, 860, 270, 210)

• 4 respostas
    • 646 visualizações
  20. Started by GM Kinagon,

Olá! Primeiramente boa madrugada! [04:31] Seguinte eu preciso de uma ajuda em um script ... O script se consiste em ser uma Spell Bar, mas estou tendo dificuldade em alterar os ícones na barra! ela está direcionada para "/images/game/spells/defaultspells" e gostaria de usar ícones separados!! Exemplo: Ela está configurada para usar estes ícones; E gostaria de usar ícones separados assim; Aqui está o script configurado: icon:setId('spell'..i) local spicon = Spells.getClientId(tabela[i].instantName) icon:setImageSource('/images/game/spells/defaultspells') icon:setImageClip((((spicon -…

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  21. Started by Boos,

Estou Pedindo Aqui Uma Sprite Para O Natal Tipo Pisca Pisca '- essas coisas

• 10 respostas
    • 646 visualizações
  22. Started by Anivia,

Olá... Utilizando o servidor Nostalrius 7.7 que é baseado em TFS 1.2. Estou com muitas dificuldades em encontrar um Gesior compatível (funcional), e também a procurar um Otclient (tendo em vista que não entendo nada de Otclient e não quero utilizar o Client by Cip. Encontrei o Otclient 0.6.3 que dá suporte desde a 7.4 a 10.9 e me parecia um bom ponto de partida. Mas, algo deu errado, pois ao logar vejo que o mapa fica bugado com sprites pretas. Esse client já vem com Dat e SPR nas versões. Tentei substituir o Dat e SPR sobrepondo com os da Cip (afinal, no client da cip roda normal), mas ai o Client me manda adicionar o arquivo dat e spr, como…

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  23. Started by Chikorito,

Salve galera, vou tentar ser bem direto, Estou a procura de algum servidor de qualquer coisa, Naruto, DBZ, One Piece, qualquer coisa desse tipo mas que venha com OTC, já vi alguns aí que estao rodando e uns que já rodaram mas não to conseguindo encontrar, o único que tenho aqui é o do antigo Shinobi Online mas to sem a source, se não, gostaria de indicações de qual melhor base pra começar um projeto com algum desses temas, mesmo que seja com old client, pra um projeto que estou fazendo sozinho na calma e bem minuciosamente, agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  24. Started by Hastafary,

Galera to tentando abrir o spr e dat aqui so que aparece um erro no object build, seleciono a caixa de client extendido mais da um erro: ALGUEM ME AJUDA ABRIR ESSE CLIENTE: Client.rar Client.rar Erro: Error: Unknown flag. flag=0x64, previous=0x0, category=item, id=102 at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readThingType2() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes() at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadAssets() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() so que o object build Le o spr e dat, p…

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  25. Started by mediviaplayer,

Hello members! I am looking for someone who would decompile and change for me ot client. Of course it is job for cash. This ot client has no hide party members option, and i want get it , or make own battle which can sort a-z and hide party members. FOr more info send me pw please. It looks like >>> https://imgur.com/a/XNmvzOS

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  26. Started by Adryan Freitas,

Alguem poderia me dar um server e client de cdztibia!

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  27. Started by HSinhori,

Gente, tenho dois pedidos, um que alguém me ensine a como por pra aparecer certas skills dependendo da vocation, tipo, sorcerer só aparece ML, shielding e fishing.... E outra coisa é sobre a tabela de cores, aquela q colore o outfit, queria saber se tem como por apenas algumas cores, apenas as cores que eu quero, é possível?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  28. Started by Josue123,

olha galera nao falo muito portugues sorry xd Como eu eliminar ou BOTÕES minimizar Cerra e miniwindows,Sem parar de funcionar Além de não mover as janelas a> sorry translate

• 7 respostas
    • 644 visualizações
  29. Started by Taylor Filth,

Estou atras de uma base de Narutibia estilo SHINOBI ONLINE (estou disposto a pagar por ela) não quero a base free se você tem uma base boa me chama pra negociarmos!

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  30. Bom Noite, ha um bom tempo eu estava editando meu servidor de dbo e hoje então fui por online para amigos, porem não conseguir eu estou usando tudo certinho no site, estava usando o ip teste ( 127.0.0.1 ) no config.lua estava funcionando normal, apos muda o ip para o do meu Hamachi o server abria de boa, mais quando olho no site não aparece que o server está online e tambem não consigo logar fica como se tivesse offline. Uso Internet Meio que compartilhada ( Cabo do Modem Para O Computador ) Ja abri as porta No Fire wall e No Modem. Desculpa se Postei No Lugar errado, sou novo aqui.

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  31. Ola estou arrumando meu cliente de poketibia que estamos para lançar! E me deparei com 1 erro. Ao clicar na vara e clicar em qualquer lugar no da tela o crosshair da mira, não se desfaz e nao usa a vara de pesca segue informações do erro. se puderem me ajudar eu agradeço!

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  32. Started by MIzakinha,

Boa noite rapaziada! Sempre quis jogar um servidor de Digimon, mas como não tem nenhum online resolvi eu mesmo criar um. Queria pedir a ajuda de vocês com um script para chocar os ovo. Vou explicar... Não quero capturar os Digimons, o modo de consegui-los seria chocando. Cada Digimon teria uma chance X de cair o seu ovo (Até ai tudo bem). Gostaria de uma máquina (como a de boostar pokemons, por exemplo), onde vc colocaria o ovo lá dentro e teria uma % x de chocar. Obs1: a % vai variar de acordo com o ovo que eu colocar. Obs2: para chocar o ovo eu vou precisar do ovo (obviamente) e de uma quantidade x de um item x (…

33. Started by LeoTK,

Fala galera estou tendo um problema muito estranho que nunca tive antes e por ter ficado um dia inteiro tentando arrumar e não ter obtido sucesso vim até vocês para obter uma perspectiva diferente para me ajudar a resolver o problema. Bom o que está acontece é o seguinte eu to com meu projeto de nto tudo certo client old servidor otx eu mexi a um ano atras no servidor tudo certo então resolvi voltar a trabalhar nele novamente porém antes eu usava o windows 7 e agora estou usando o windows 10 e ao ligar o servidor e tentar logar eu tomo debug sem mais nem menos já verifiquei tudo item.xml usando o itemeditor para saber se está tudo certo o obj se está todas as …

34. Started by douglasfamil1,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.6 tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, recentemente adicionei uma spell em meu projeto que para usá-la voce precisa ter uma quantia de soul points, enfim, queria saber se tem alguma tag existente ou algum sistema que faça determinado item recuperar soul points. dou rep++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 642 visualizações
  35. Started by pirpir,

Tem como alguem descompilar para mim? Ganha rep+ Sou novo no tibia king, não sei se estou postando na area certa, qualquer coisa corrijam-me! Spoiler http://www.mediafire.com/download/m5l6q9pvbrah424/V15%2Bitems.rar

• 4 respostas
    • 642 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo