Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Uso o TFS 0.4 e estava tentando editar um script que encontrei aqui no Forum, que seria um script que apenas deixe eu usar uma spell 'X' com item 'X' na mão no meu caso uma sword. Mas os scripts que encontrei foram apenas para magias de target e area, e não pra Summon, que no meu caso são clones, a permissão funciona mas os clones não saem, imagino que eu mechi em tudo errado,se alguem puder me ajudar com algum script ficaria muito grato! Aqui esta o código dos clones, que fica em data/spells/scripts/LvL300/lostvayne clones.xml function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid…

2. Started by vini3h,

Olá, estou tendo dificuldades com o sistema de addon, está dando tudo certo, o addon ativa no pokémon, porém quando eu do ride nele o addon some, só volta quando coloco de volta na pokeball OBS:quando do lock também não aparece o nome do addon Por favor espero que consigam me ajudar Script: Actions/scripts/addon.lua Actions.xml : actions/goback.lua: Parte azul : parte adicionada lib/order.lua Parte adicionada movements/surf.lua Parte adicionada Agora essas partes eu não co…

• 31 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by hallan123,

Fala Galerinha do TK, em primeira mente eu queria pedir desculpa se estiver na area errada porque é meu primeiro topico e eu não sei muito bem qual area é, por favor se alguem poder mover para min agradeço. Então a spell que eu gostaria que vocês criassem é mas como (frozen orbe), porem para narutibia 854 com nome katon karyu endan e com extremas modificações. ela funciona da seguinte maneira quando o player (shisui) usar a magia ela ira soltar um (shoot effect, Distance Shoot ou Distance Effect não sei qual nome certo) qual vocês preferirem o distance shoot giraria em volta do player que usou magia no caso shisui em um determinado tempo X ex: um katon na…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Soldarkness,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: POKEMON ALASKA / POKEMON HORUS Qual erro está surgindo/O que você procura? O Servidor Completo com cliente e data base Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Jamyn,

Alguem me ajuda? Toda vez que tento logar da isso... n sei oq fazer mais

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by TsplayerT,

Alo, Com Quem eu Falo?!? Galera como eu edito icones do OtClient? Se não sabe qual estou falando vou mostrar: icone - otclient.bmp

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by D i M i T r E s C u,

BASE 8.54 GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ADICIONAR NO OUTFITS.XML DO SERVIDOR LEVELS PARA QUE CADA LEVEL LIBERE UMA NOVA OUTFIT! EX: Spoiler <outfit id="1" Level="250">

• 36 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by GBs,

Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Olá Galerinha vim aqui hoje pedir pra vcs me passarem algum download de algum Otclient já configurado para poketibia Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by yokidinho,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse problema Quando abro a store, a imagem dos itens não carrega

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Alguem poderia mim passa sprite do bills obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by gabrieldoue,

Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Hakkai,

Bom Dia/Tarde/Noite , Eu estou com 1 problema no meu servidor de Dragon Ball Lá dá para combar certinho com 3 magias porem você só consegue combar certo se for na mão pelo bot não da e queria arrumar isso pois creio que facilita muito pros sem dedos virem jogar meu server rs segue a baixo como eu quero que seja se puderem me ajudar obrg e 1 bjs. auto 1 listas 'COMBO' | isattacking say " Hell Granade " | isattacking say " Ultimate Ball " | isattacking say " Chybie Makankosappo " Hell Granade : Você Usa Elá Uma Vez e Sai 7 Tiros local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComba…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by quemtuacha,

Olá tk, já existe algum tutorial ou dll aqui que ensine a fazer o client 8.6 aceitar spr e dat extendidos? Fiz uma busca pelo fórum mas só encontrei do client 8.54.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Olá galerinha do TK, Estou com 1 problema. Eu criei 1 Sprite e adicionei ela em meu Pokémon usando o ''Object Builder" ! Porém, quando eu abri o "Map Editor", a sprite q eu adicionei (ao meu cliente), não aparece. Me ajude ! Print Da Sprite -- (com movimentos) Obrigado desde já !

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Developer Berg,

Olá gente, é o seguinte, aprendi mais ou menos um método de criptografia boa para os arquivos do otc, mas tem um problema, o otclient n reconhece os arquivos encriptados, se tiver algum programador bom, que queira ajudar a por algum código na source do otc, que faça ele reconhecer a criptografia, eu agradeço. vou deixar umas imagens ai, das scripts criptografadas, e delas normais, vale lembrar que esse método funciona pra qual quer arquivo, a unica questão que falta, é colocar algum código na source para que o executavel do client reconheça os arquivos criptografados. Script Normal. Script Encryptada. Obs: e…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Furyons,

Uso a base pokemasterx e quero instalar uma pokebar nele, porém so achei tutoriais para PDA, ate tentei seguir os tuto que achei, porém não obtive sucesso. Se alguem souber como instalar ou onde posso achar um tutorial que pegue no pokemasterx ficaria muito agradecido...

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by BangxD,

Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. As pate…

19. Started by Forgotten Ages ATS,

Primeiramente eu gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Eu estou pelejando para anular ou desligar a opção de mudança no nível de luz no Tibia para que o mesmo fique no nível "real" ou seja 0%. Alguém tem alguma ideia de onde eu posso começar a "mexer" para conseguir chegar ao meu objetivo?

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Gustavo Ntos,

Alguem pode me dizer um client OTC compativel com essa base? >

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by matheusnava,

MEUS PLAYERS NÃO CONSEGUEM ABRIR MAGEBOT NO CLIENT PROPRIO, ALGUEM PODE ME AJUDAR? VERSÃO 10.97. Ja testei com o tibia 10.97 mb 10.97 e ip changer também não da, não consigo nem entrar no server com o tibia 10.97 e o ip changer sem o mb. Aguardo ajuda, obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by babyloiz,

Meu problema é o seguinte: Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s' Como eu configuro o otc pra rodar com tal cliente?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by ltfallen,

Queria saber se existe ou alguém ja fez um Otclient Para Nto com bot queria mais e o bot das hotkeys automáticas que ele fique dizendo tipo pra regenerar sozinho e quando selecionar o inimigo ele usar os jutsus um cavebot tb Quem puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Crio teleports, porém em nenhum dos Teleports aparece o local X,Y,Z para que eu possa por um destino no mesmo. Rapaziada á faz uns dias que estou tentando encontrar a solução, mas não consegui. Estou tentando criar Quests porém meus teleports não aparecem a opção de destino quando clico neles. Já importei novos teleports, mas mesmo assim não funciona.. se puderem me ajudar, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Teleport1.mp4 Teleport2.mp4

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by paulo thush,

Alguém sabe se tem esse script de Mercado igual da ?PokexGames

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  26. Started by estopa,

Boa tarde! Alguem teria a dll para extender o old client do tibia?

27. Started by dsada,

Boa noite, Estou jogando um OT server que possui OTClient. Queria saber se tem como descobrir qual a versão por trás desse cliente? Se sim alguem poderia me explicar como? Dês de já agradeço pela atenção. Caio

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  28. Olá bom dia, Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado. O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia. Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa. Um obrigado e REP+ para quem ajudar.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Started by powerryze,

Galera estou desenvolvendo meu server ja faz algum tempo, queria um sistema de pets bom e funcional, pesquisei varios forums e nao encontrei nenhum interessante, caso saibam ou tenham algum por favor postem abaixo com o tutorial de instalação, muito obrigado galera!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. Started by Micheel15,

galera na maioria dos ot's quando se usa uma mana , o personagem fala "Aaaahh.. ' eu gostaria de quando usa-se a UH o personagem tive-se uma fala o script de uh que uso é este aqui abaixo !!! Spoiler Uh.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) functi…

• 37 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Started by Killua Fran,

Bom Queria Pedir ajuda Nessa Scripter Achei em Alguns Post. Bom queria que ela ficase travada no Slot RING quando estive usando, Também Não Poder Usar a Bike quando Estiver usando Habilidades como Fly / Rid / Surf, Também se Possivél só poder deslogar se tira a bike. //Scripter // local config = { velocidadeDaSuaBike = 1000, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 1787, -- Outfit male outfitFemale = 1619, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(…

• 24 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by itachibr,

preciso se um ot client adaptado para poke tibia, porem com menu igual do naruto como na forta abaixo porem com sistema para por itens como roupa sapato, igual um de naruto, mais com outros espaços como fixo a pokedex, lugar para por pokebola com o pokemon aparecendo a irmagem e a bike, seria um menu mais grande com mais opiçoes

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  33. Started by pzero,

Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo. Skype: lukas_lemos Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames WhatsApp: 33 87160663 O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by fraktool,

Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  35. Started by Crypter,

Olá galera, estou tentando fazer uma função que pegue todos os atributos de um item. Exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "X", 1) doItemSetAttribute(item.uid, "Xx", 1) Ao usar a função getItemAllAttribute(item.uid) iria retornar os atributos do item ('X',"Xx"), alguém tem uma ideia de onde começar a fazer essa função - getItemAllAttribute Obs: Tfs 0.3.6 @Dwarfer

• 32 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo