Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Perfumado,

Boa noite, Fiz um IP host no site do no-ip, abri as portas 7171 e 7172, modifiquei o IP de acordo com o IP do no-ip criado no config.lua do servidor, alterei o IP do cliente pelo NOTEPAD++, mesmo assim fazendo todos os tutoriais, eu não consigo deixar meu Servidor ON-line pelo IP que criei, alguem pror favor poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. não possui erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then retu…

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by ExtresZ,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 versao 8.60 Qual o motivo deste tópico? Queria saber se e possivel usar o sistema de vocations nessa forma sem que haja problemas. para que serve o client id? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gains…

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  4. Started by STAR NINJA,

Ola Pessoal estou com problema em colocar meu otserver online,meu servidor é de Naruto v8.60(base nto ultra war). Sempre que eu mudo o ip do meu servidor pelo config lua de 127.0.0.1 para o ip que eu criei aparece o seguinte erro: eu Eu testei em outra base nao deu esse erro mas tambem nao ficou online... nao sei por online nunca coloquei,se alguem poder me ajudar agradeço e REP+

5. Started by Uchira Senju,

fala turma então gostaria de uma spells que stacke so em player. ou uma spells que não stacke em um monstro especifico obrigado valendo 2 rep+ obrigado pela atenção

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  6. Started by Wizav w0w,

boa rapeize, alguem pode ajudar, como faço uma spell, que ela sejá apenas para o knight, ou vocation 4 - 8... eu não quero escrever ela e ativar, quero que ela seja propria do personagem sem escrever nada sem ativar... bom seguinte, quando o knight tiver com vida menor que 30% do total da vida dele... ele ganha + 20 de skill, axe sword e club... tem como alguém ajudar ? lembrando, eu não quero ativar ela igual utito tempo, e não quero que tenha um tempo determinado, quero que seja do personagem... ta com -30% de life ele ganha skill... agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  7. Started by STAR NINJA,

Ola amigos tenho um servidor de nto v8.60 (base nto ultra war). quero mudar o effect da magia exeta res,eu peguei a script de um ot de tibia que eu tenho, Essa é a script da magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se alguem poder ajudar agradeço RE…

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  8. Started by AlexThe Black,

Olá Eu estou desenvolvendo um Narutibia e gostaria De Aderir um commando que quando o player falasse, aparece-se um tutorial tipos, comandos, onde upar etc Obrigado

• 3 respostas
    • 435 visualizações
  9. Started by iLukasFreitasz,

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(co…

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? ajuda no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(co…

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  12. Started by ThomasMiichaeel,

Galera estou mexendo e um SITE de NARUTO e estou com uma grande duvida! estou querendo achar um script que quando o JOGADOR for escolher a vocação aparecera as VANTAGENS da VOCAÇÃO e os STATUS dela junto com a foto da VOCAÇÃO ! UTILIZO Site Modern ACC MAS ESTOU MUDANDO PARA Site Gesior =REP REP REP REP REP++

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  13. Saudações, gostaria que me indicassem guias relacionados a criação de novos itens e monstros. Desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  14. Started by GoNN,

Alguém poderia colocar uma storage nessa script para salvar newtype ao morrer e relogar.

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  15. Started by STAR NINJA,

Ola Amigos estou com um servidor de Nto com um mapa propio,estava editando o mapa quando caiu a energia e o pc desligou,agora sempre que eu abro o mapa aparece o erro "unsupported client version (8)" no RME. SE alguem poder ajudar agradeço com REP+

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  16. Started by Wizav w0w,

não sei se estou na área correta... se der corrigem por favor agradeço ! Bom eu criei uma spear nova, e criei o efeito dela sendo lançada, eu vi que nos items.xml por exemplo na enchanted spear tem o shoot type, onde fica as configurações desse shoot type para eu fazer o efeito da minha spear, onde coloco... tenho as source tudo certinho, já coloquei minha spear no game, só preciso mudar o efeito dela para atingir o target agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 312 visualizações
  17. Started by OWeen,

Alguem sabe como configurar o held Y-Ghost?

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  18. Started by Wizav w0w,

Estou com uma duvida, estou criando um ot, e decidi por umas sprite que eu criei, já adicionei no servidor e tudo certinho bonitinho... porem quando entro no servidor e faço o item ele crasha o game... mas se eu mandar o dat e spr que eu usei para o cliente do tibia, versão 8.60 ele não crasha mais... fica então a duvida, meu servidor só vai dar para entrar e jogar com as sprite nova se eu criar um cliente proprio usando a dat e spr ? ou tem alguma coisa para fazer e da para jogar tanto com cliente proprio quanto o cliente normal do tibia apenas com o ip do servidor ... eu não me recordo muito bem mas acho que já joguei um servidor que podia entrar tanto com clien…

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  19. Started by Jeff Delay,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

20. Started by Uchira Senju,

boa noite ou boa tarde ou bom dia. entao peguei essa script de spell aki no tk mas esta havendo um pequeno erro se vc usa a spell estando pk vc entra no dp queria que ela nao entra se Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  21. Started by Christinacsa,

Boa tarde A Spell que eu gostaria ela funcionaria dessa maneira O jogador targetara o outro e esse player que foi targetado será puxado para a frente do cara que targetou e usou a magia Obs: terá um cooldown de 0.8 Segundos, storage 115818, O jogador tomará dano também COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -8.2, 1) E a magia só funcionará com players/Distance Effect : 110 / Effect : 66 Rep ++ Para quem me ajudar.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  22. Started by vini3h,

Bug nos Status do pokemon Base: DXP Não consigo ajustar a força dos pokemons (adequadamente) Usando o charizard de exemplo, o magma storm dele da 6k de dano (o hit basico ja diminui pra 200 e pouco) ['Charizard'] = {offense = 2, defense = 9, specialattack = 7, life = 3700, vitality = 8, agility = 210, exp = 210, level = 80, wildLvl = 70, type = 'fire', type2 = 'flying'}, Nota: ja abaixei o specialattack pra 0, pra 1, e nada .... o attack continua dando 1k pra cima spells dele : ["Charizard"] = {move1 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, …

23. Started by Isnow,

Alguem poderia upar o cliente descompilado do [DxP] Evolution ? Todos os links que eu estou achando são do 4shared e não existem mais... REP+

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  24. Started by Fawkzz1,

Queria que a bike seja unique, então não pode joga-la no chao function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 1781} --- LookType do player em cima da bike. homem local bike1 = {lookType = 1781} --- LookType do player em cima da bike. mulher local speed = 999 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Robo Off', 35) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você desmontou do robo.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) else if getPlayerSex(cid) == 1 then -- homem doCha…

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  25. Started by Smash Tibia,

Galera, eu preciso de ajuda com uma coisa... eu achei uma base daora pelo tibiaking e apos ter baixado e iniciado o servidor aconteceu um bug comigo e não sei como resolver... O inventorio fica bugado, se alguem puder me ajudar agradeço de coração Todo mundo sabe que o certo não é esse *obviamete*, mas não sei oque aconteceu, quem souber pff da uma ajuda..

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  26. Started by joaovitorbk9,

Base 8.6 TFS 0.4 Bom dia amigos do TK. Eu consigui desbugar os npc Tradeshop que não estavam reconhecendo a moeda GoldBar. Ok. Agora os npcs vendem itena numa boa. Porém ao tentar vender itens para ele, eles retiram o item da Bp e não pagam nada aos players kkkk. Alguém sabe como fixar? ---------------------------- Script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatur…

• 2 respostas
    • 405 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? nao consigo add um novo item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  28. Started by CoyoteStark,

Versao 860 Ola pessoas do Tibiaking, eu queria por um evento de PVP onde eu tenho uma arena e os players entram em batalha para quem fizer mais pontos. seria todos contra todos, e vai somando pontos, os tres primeiros que tivessem mais pontos ganhavam o premio. que poderia ser exp, dias premium, ou item. Eu usaria o comando o portal apareceria para transportar os players para a arena que eu faria com sqm de arena. Se possivel com rank de pontuação e limite de level. meu servidor é SQLITE.

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  29. Started by MarcosAlcantara,

toda vez que chamo o pokemon para dentro da ball ele multiplica distro mostra isso ai [11/01/2019 19:33:58] mysql_real_query(): SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = 2 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'language' in 'field list' (1054) [11/01/2019 19:33:58] [Error - Action Interface] [11/01/2019 19:33:58] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [11/01/2019 19:33:58] Description: [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [11/01/2019 19:33:58] stack traceback: [11/01/2019 19:33:58] [C]: in function 'error' [11/01/2019 19:33:58] datapack/lib/004-databas…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by ITALOx,

Alguém poderia me ajudar a me falar como eu tiro isso do meu servidor? ;/ queria colocar outra coisa no lugar desse.

31. Started by Fawkzz1,

COMO COLOCO PARA TUTOR DAR BAN IP

32. Started by Isnow,

Eu uso base Huatson DxP e pelo que vi quem editou o mapa colocou um Depot bugado nas cidades, ele tem 2 slot e não vai nada pra ele. Eu coloquei um locker normal . Queria saber como eu configuro esse Locker para receber os futuros Catches, provavelmente deve ter mais gente com esse problema, espero ajudar mais alguém com esse tópico !

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  33. Started by l Horus l,

Bem é minha 1° vez usando o fórum e não sei se estou postando no lugar certo, mas enfim,vamos lá. Eu estava procurando por bases de aqui só que poucas me interessaram, então queria saber de vocês que base vocês recomendam para alguém que quer fazer um NDBO. E se possível se vocês tiverem alguma base de NTO ou DBO com sprites de monstros atualizadas ou novos,se puderem me recomendar também seria de grande ajuda. ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by alun0n0v0,

Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar <3

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  35. Started by lukinhaloc,

Estou somente com Tibia.dat e Tibia.spr quero fazer o tibia.exe para meu servidor e não consigo, alguém poderia me ajudar fazer cliente do meu NTO?

• 5 respostas
    • 554 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo