Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eu simplesmente não estou conseguindo reconhecer o dono do summon, para poder adicionar uma storage nele quando seu summon morrer, se alguém souber como da um toque ai! Valeu galerinha!
-
- 0 respostas
- 331 visualizações
-
-
Bom eu criei o player normalmente so que quando logo ele no server da esse erro Spoiler mas mesmo assim entra e quando entrar dropa esse item no chão e a bolsa não abre Spoiler ID DO ITEM: You see your coin case. ItemID: [2547]. Position: [X: 1052] [Y: 1048] [Z: 7].
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
onde está o nível requerido de mudança de pokemon? Poketibia 8.54
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Iai galera, blz? To editando um server/site de NTO e queria retirar o shop de dentro do server e implementar no site, vi que tem como pegar pronto na net e o unico tutorial que achei o link de download ta quebrado... Alguem teria como me ajudar? Indicar algum topico ou coisa do tipo? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
a alguns dias atras comecei a dar inicio em meu poketibia e ao olhar uma quest que descobri notei que alguns pokemons e itens tinham o nome incorreto ou com erros de português, ja olhei alguns videos procurando sobre o assunto mas não encontrei, como posso alterar o nome dessas coisas?
-
- 3 respostas
- 559 visualizações
-
-
Galera, Acabei de conseguir deixar on o site e o servidor, porem acho que só eu consigo acessar meu site através de: localhost ou 127.0.0.1 ou localhost:80, que foi a porta que eu abri... Pra eu conseguir deixar ele online pra todo mundo devo fazer oq ? sei que com esse ip que ele está atualmente não tem como... O que devo fazer ?? se possível mandem um passo a passo... tela do servidor está assim: [29/12/2018 18:13:44] >> Estado do servidor: PvP [29/12/2018 18:13:44] >> Inicializando os serviços... [29/12/2018 18:13:46] > IP: 127.0.0.1 [29/12/2018 18:13:46] > Portas: 7171 7172 [29/12/2018 18:13:46] >…
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom dia! faz muuuuuito tempo que eu não baixo um OTserver e resolvi baixar hoje, só que quando eu tento ligar o servidor aparece o seguinte erro: "Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)". Alguém, por favor, poderia me ajudar a solucionar? ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: pkm flash Qual erro está surgindo/O que você procura?: Boost Stone Se alguém tiver script de boost stone funcionando para a base pkmflash e poder compartilhar ficaria mt grato.
-
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
-
Queria saber se tem algum programa que faça essa conversão, de IDC para OBD
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
-
Olá A Todos vim Pedir Um Script De PokeCard aki no TK um script onde um pokemon vai ser um ajudante temporario exemplo 30 minutos basico como um systema de pet mais ele vai atacar todos os monstros que aparecerem na tela se alguem puder ajudar Darei REP+!! Obrigado
-
- 0 respostas
- 280 visualizações
-
-
Iai galera, blz? Estou tentando começar um novo servidor de NTO pra jogar com uns amigos e divulgar para os demais, já pesquisei umas bases aqui no TK mas acho que tão muito bagunçadas ou eu que não sei como fazer funcionar. Ja tentei com a B&W, White, Foxter, NTO Shibobi, Ultra mas não consegui iniciar em nenhuma. Acredito que minha dificuldade seja na hora de escolher o cliente, algumas bases vem faltando, outras o cliente que vem não funciona corretamente. Ja baixei o Molebox pra compilar quando o cliente vem descompilado mas não consigo. To tentando fazer funcionar em localhost (127.0.0.1) usando o phpmyadmin mas até agora nada. Poderiam me indicar …
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo uma script para passar por tiles pagando o npc se alguém me ajudar agradeço.
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite galera, primeiramente peço desculpas pois não sei se adicionei o tópico na aba correta! Gostaria da ajuda da vocês pois eu e minha equipe estamos desenvolvendo um OT 7.4 e gostaríamos de adicionar o sharer xp para players do "mesmo" level. e tambem acho interessante bonus xp quando estiver 4 membros de vocações diferentes, se puderem me ajudar agradeço! tenham todos uma boa noite!
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Olá, comunidade!! Estou fazendo um servidor no qual possui a seguinte skill: O player usa uma skill que cria um teleporte O teleporte o leva para outro mapa sem limite de tempo para ficar la dentro Porem para sair deste mapa, há um teleporte, porém eu gostaria que este teleporte levasse o player de volta pra onde o player criou o teleporte (No passo 1.) Poderiam me ajudar a criar um portal que fizesse isso? Agradeço demais a ajuda da comunidade!! Aguardo retornos!!!
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
[12/01/2019 05:11:07] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 395430 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064) alguem me ajuda com isso ?
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Bom galera sem enrolar muito queria saber se alguém poderia me ajudar a tirar as funções desse script login.lua... estou usando base dxp, e sempre quando um player novo entra no servidor ele da os pokemons e itens que estão setados aí no script, mas eu quero tirar tudo, só quero deixar pra ser um login normal, já tentei pegar outro login e dar erro, pois o DXP é muito complexo com seus scritps, então se alguém poder me ajudar... quero retirar os pokemons que o script da, as balls, potions e etc dinheiro e tals.... segue o code : local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useF…
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber, se alguem tem sprites ou algum cliente de Nanatsu No Taizai, se tiver, teria como disponibilizar? MUITO OBRIGADO!
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola estou arrumando meu cliente de poketibia que estamos para lançar! E me deparei com 1 erro. Ao clicar na vara e clicar em qualquer lugar no da tela o crosshair da mira, não se desfaz e nao usa a vara de pesca segue informações do erro. se puderem me ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia não sei se tou publicando no local certo le as regras mais não intendi muito então se tiver no local erra por favor movam pra local certo. Galera queria perdi gentilmente se alguém pode disponibilizar um script igual o do pokemon miw tipo você ganha um amuleto de um lendário ao clicar nele sumona um pokemon lendário que você pode usar ele por 10 minutos quando ele voltar pro amuleto você só pode usa ele depois de 30 minutos. alguém pode fazer essa boa ação
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Olá, Eu estou querendo uma script para quando o player entrar na água começar a encher a stamina, e como é nto, eu quero que cada personagem tenha sua roupa de banho na hora de entrar na água. se alguém conseguir me ajudar agradeço. up
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
boa noite , queria ajuda de vcs no goback esta dando esse erro na distro [C]: in function 'error' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' [10/01/2019 00:07:43] datapack/lib/some functions.lua:1686: in function 'getPlayerLanguage' [10/01/2019 00:07:43] datapack/actions/scripts/goback.lua:138: in function <datapack/actions/scripts/goback.lua:10> toda vez que puxo o poke para volta ele multiplica
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Alguém saberia "reativar" o module manager e terminal do Otclient ? Já tentei através do modules/client/client.otmod, mas não obtive sucesso .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, se estiver em local errado, move por favor! Eu queria saber como coloco as opções de login na tela inicial do meu client (enter game...etc) !! ele está assim > segue o anexo
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Olá, hoje eu estava testando a base NTO LEGEND para um projeto e me deparei com um seguinte bug: Toda vez que eu matava um monstro ou player e tentava abrir seu loot, o loot não abria mas eu conseguia o cargo de ADMINISTRADOR toda vez que clicava para abrir o loot. Alguém pode me ajudar com isso? Caso eu esteja no canal errado me desculpem
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
nao ta conectando com as contas no phpmyadmin , no site eu crio a conta normal quando vou entra no client nao vai na distro ta mostrando isso /01/2019 16:06:43] >> Initializing game state modules and registering services... [05/01/2019 16:06:45] > ERROR: Failed to load motd! [05/01/2019 16:06:45] > ERROR: Failed to load players record! [05/01/2019 16:06:45] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = 0; - MYSQL ERROR: Unknown column 'world_id' in 'where clause' (1054) [05/01/2019 16:06:45] mysql_real_query(): SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` …
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Bom dia, quem pode me ajudar ai, não consigo entrar no meu servidor offline para testes, ele tá online consigo entrar no site o TFS ta certinho sem nenhum erro porém ao entrar no tibia não carrega lista de character e da erro 10060.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de trocar o efeito visual de um poder Spoiler Esse poder Video_1546883857.wmv Spoiler Trocar por esse Video_1546883898.wmv Spoiler Minha Script local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 20 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, sta…
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Base : [DXP] Estou dendo dificuldade com 1 skill "metrono" a skill está sem dano e nem um pokemon que tem consegue dar dano com ela. onde eu posso arrumar, estou dento problemas para achar
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Oi, sou novo criando otserv, mais tenho uma duvida... como posso usa os sprites do tibia 10.98? tipo os novos floor de roshamuul, etc.... quero cria um ot mais preciso usa esses sprites, alguem ai me ajuda pfv? :(, eu quero conseguir usar os novos sprites do tibia, tambem os novos items! obg!
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Galera procuro um sistema para adicionar a minha source onde o player possa atravessar o pokemon do outro player!!
-
- 0 respostas
- 317 visualizações
-
-
Olá estou com um bug muito chato em meu servidor de poketibia, quando vou abrir a porta das houses em vez de abrir apenas a parte da porta, a sprite inteira se move. OBS: Base Dinamite, Não da nenhum erro na distrito por isso não sei se o bug e em Scripting ou no mapa
- 5 respostas
- 678 visualizações
-
Caso o tópico esteja na área errada por favor movam para a área correta. Estou com um possível "bug" no meu servidor. Vou tentar explicar da melhor forma possível. Quando eu equipo uma Sword, a sword skill não sobe, nos item.xml o weaponType está "sword" mas mesmo assim o sword skill não sobe, apenas o Club Fighting que sobe caso eu equipe a sword, porém se eu equipar um AXE em vez da sword, o sword skill sobe mais ao upar o sword skill aparece na tela "21:16 You advanced in axe fighting." eu estou usando a source do @Brunds que foi postada aqui no tibiaking se não me engano, Quem poder me ajudar agradeço. obs: as únicas alterações que eu fiz na sou…
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Salve! Venho encontrando esse problema como mencionado acima... "This editor needs an updated items.otb version" Acontece que já coloquei o arquivo items.otb que foi disponibilizado no tópico criado pelo Duduph: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Estou utilizando a Extended Version do Remere's, Client Version 8.54, Check Signatures desmarcado, Extended marcado, Transparency marcado e o path para o client está devidamente selecionado também. Caso alguém utilize essa base e não tenha problemas, por gentileza, me dê uma luz Valeu!
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia , estou tendo muita dificuldades para instalar Mods no meu cliente e no servidor. Ja tentei colocar 5 Mods no cliente, mais nem um deles pega. Alguns deles são esse: - Game_tutorial - Client_changelog - Advanced Sound No site fala apenas que eu devo colocar os Mods na pasta Mods que ira funcionar. e o botão ou ação ira ocorrer quando iniciar o Cliente. Porem eles não estão pegando de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar com isso ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.