Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
TFS 0.4 Ver 3777 8.60 O que você procura? Procuro uma Raid/Evento invasão. Funcionaria da seguinte forma: aconteceria nos dias: terça, quinta e domingo. mandaria a mensagem: Freeza e seu exercito chegou, corra e defenda Small city. ia mudar de pvp para no pvp. ia aparecer effects de fogo em toda a city, e ia aparecer os mobs 4 waves de 15 mobs cada. e por ultimo o Freeza. os jogadores teriam 10 minutos para matar todos mobs e o freeza, caso não conseguirem os mobs sumiriam, e aparecia a mensagem, Missão fracassada, freeza Destruiu Small city. ou caso conseguissem apareceria essa mensagem: Parabéns, inv…
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Olá comunidade, estou atualmente em um projeto de cdz, como todos sabem, o conteúdo que se tem pra cdz é quase nulo, queria estar pedindo as sprites do "Arkamed" não sei se é assim que se escreve, isso é claro se ele permitir. O link do meu game é :https://www.facebook.com/Basetibiagamecdz/, estou deixando uma imagem de como está ficando:
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Galera alguem pode me indicar um TFS 0.4 compativel com DBO, já procurei e testei varias, nao acho.... Acabei vendo que tambem possui OTX, seria melhor no caso doque TFS? (8.60)
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
TFS 0.4 Ver 3777 8.60 - by LuanLuciano93 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber como funciona o system outfit que já existe no server. e também queria que essa outfit só libera-se para uso se o "JOGADOR" compra-se no site, ai ele ganharia a Outfit dentro do jogo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Config.lua : Spoiler dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = true allowChangeColors = false allowChangeAddons = false disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false bankSystem = true saveGlobalStorage = true displaySkillLevelOnAdvance = false spell…
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 1.2 10.90 Eu sei que o OPCODE é a comunicação entre client/servidor servidor/client, porém gostaria de saber como usa-lo quais são suas funções e o que cada uma delas faz.
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 gente eu gostaria de uma talkaction que adicionasse uma storage em um player mesmo que ele esteja offline sera que alguem pode ajudar? por favor desde ja agradeço
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
BOM PESSOAL ESTOU COM UMA POKE BAR QUE E POR FOTOS ICONS IMAGENS DO PROPRIO CLIENT ENVEZ DE COLOCA POR IMAGENS QUERIA QUE FOSSE POR PORTRAIT DO ITEM.xml... PROCUREI EM ALGUNS LUGARES E VI QUE ISSO PODER SER CONFIGURADO EM /LIB/COOLDOWN BAR QUERIA ADAPTAR MEU COOLDOWN BAR PARA VER AS PORTRAITS DO POKEMON DO QUE OS ICONS DO CLIENT... EXPLICANDO MELHOR QUERO ADAPTA MEU COOLDOWN BAR ´PARA VER POR PORTRAIT DOS POKEMONS AO ENVEZ DAS FOTINHAS QUE FICAM NA PROPRIA POKE BAR DO CLIENT' Spoiler function getPlayerPokeballs(cid) --alterado v1.9 \/ TUDO!! local ret = {} local conta…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nome do servidor: otPokémon Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um método para descompilar client do poketibia otPokémon.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
hello again, I warmly all have a question and a problem because I would like to introduce TM system to the server and there is a problem because the error pops up here is this. And I did everything as in the subject. TM System Tematiwo My TM.lua
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Nome do meu servidor está em desenvolvimento, estou querendo me envolver nesse projeto. Porém não consigo conectar ao servidor, preciso de ajuda, existe alguns erros quando da loading segue o anexo abaixo. se alguem souber se como resolver o problema do erro, e como faço para logar no server obs : coloquei o meu ip ja no config.lua tuda que sublinhei de amarelo é que tenho duvida ajuda!!! SERA QUE TEM ALGUM ERRO NO SCRIPT? [19/11/2018 01:05:54] Sword Art Online, version 0.0.1 (SAO) [19/11/2018 01:05:54] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Mar 19 2014, 14:48:45. [19/11/2018 01:0…
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Servidor Proprio TFS (Igor Pereira) Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera vo tenta especificar o maximo. Eu criei um sistema de evolução por Skills. Esto OK! PERFEITINHO! Agora que estou balanceando percebi que as skills upam muito facil! TIPO È MUITO FACIL UPAR SKILL NO MEU SERV! Ja olhei esse arquivo e tentei fazer os edits, A questao é que o minimo é 1, se eu coloco 0.5 seria o equivalente e 0.5% da barra de up tendeu? Tipo eu queria que o cara UPASSE MUUUITO TEMPO pra subir a skill, mas o minimo 0.1 é PORCENTAGE…
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
DESCULPEME SE ESTOU POSTANDO EM LUGAR ERRADO MAS QUERIA PEDIR A VOCÊS UMA BASE COM NEW CLIENTE, POKEBAR, OU UMA BASE COM SOURCE PARA INICIAR MESMO TLGD.
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
-
-
Galera, Olha eu aqui novamente... primeiramente, me desculpe se não for a área correta. estou em busca de algo um pouco simples hehehe, porém muitos se recusam a disponibilizar =[ estou criando um servidor de pokemon, mas os meus pokes estão um pouco desbalanceados e seus ataques não estão completos... alguém poderia por favor? Disponibilizar os pokemons da primeira geração, com magias e loots o mais correto possível? para que a partir dos mesmos, eu consiga progredir? Obrigado -Loots -Ataques -Magias Obrigadooo
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Galera, to com um problema no meu server que o 7º poke a ser capturado com 6 pokes na bag não vai pro depot, captura mas não fica no depot erro na distro: [17/11/2018 15:58:02] [Error - Action Interface] [17/11/2018 15:58:02] In a timer event called from: [17/11/2018 15:58:02] datapack/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/11/2018 15:58:02] Description: [17/11/2018 15:58:02] (luaDoItemSetAttribute) Item not found catch system.lua : local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v …
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
quero abrir um server de attack on titan oq vcs acham sera q da certo fazer e os sistemas de DMT
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
COMO O TITULO DIZ, QUERO UMA AJUDA PARA ABRIR E CONFIGURAR O MEU REMERES MAP EDITOR PARA TIBIA 8.54 (POKETIBIA) SE POSSÍVEL QUERIA UMA AJUDA OU PELO DISCORD, SKYPE OU TEAM VIEWER AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR E DOU O REP TAMBÉM
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
alguem tem sprite do dbo war e hp ? nao estou achando mais .
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Olá TK, gostaria de pedir a ajuda para esse sistema que tem no meu servidor ( Chunin e Jounin ) como eu passei meu servidor para 0.4 , esse script tem funcionado pela metade e não da erros na distro.. o correto era ao entrar na arena spawnava o mostro ( ate ai tudo bem ) porem quando o primeiro morre os demais não nascem em seguida e ao matar todos ter teleportado. segue os abaixo o scripts Scripts: ( Chunin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua ( para cada mostro diferente e criado um arquivo lua ex:boss2 ... ( Jounin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua …
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um erro no meu servidor alguem pode meu ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eai pessoal do Tibia King, estou complilando o OTClient no VS2013 segui compleamente o tutorial abaixo: Porém aparecem vários erros durante a compilação. Spoiler Gostaria que me ajudassem a resolver se puderem.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá, galera do TibiaKing, estou mergulhando de cabeça nessa de otserv para pokemon porém algumas dúvidas vem surgindo e gostaria que pudessem me ajudar 1 - O que seria o servidor PDA e o DXP ? 2 - OTPokemon e PXG seriam PDA ou DXP? Agradeço a grande ajuda.
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
alguem sabe criar um botão que possa ser usado em hotkey no OTC? exemplo: function init() tmsButton2 = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('skillsextrasButton', tr('Extra Skills') .. ' ', '/modules/game_topslot/icone', toggleRanking) tmsButton2:setWidth(100) end function toggleRanking() g_game.talk("olá") end poder selecionar o botão criado em uma das hotkeys , e ao usalá acionar a função toggleRanking? poderia fazer spells via OTC ?
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi, queria um script que transforma o poke em outro poke temporariamente, por exemplo, o Groudon em Primal Groudon e que ficasse uns 3 min
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? crashreport.log Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Galera bom dia,estou pra lançar alguns megas no meu servidor, e nao sera por mega stone e sim por aleatorio, porem a master ball vai ser capaz de pegar eles, eu ja retirei pra ela pegar pokes shinys, porem queria colocar pra nao pegar megas...alguem me ajuda pfv? local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 6, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 7, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 9, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0…
- 4 respostas
- 794 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Pedido de creaturescript ondeath Qual erro está surgindo/O que você procura? opa TK, venho-vos solicitar um script onde criatura/criaturas pré configuradas, ao dropar um loot configurado o loot seja mostrado no broadcast (Default), como preferir. Desde já, grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Boa noite, não sei se estou criando o tópico na área correta, se não, me desculpe! gostaria de tirar a duvida sobre o calculo do combat formula, tendo em vista que esse calculo esta relacionado ao dano de um item setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -141.3, 80) gostaria de saber a função do "-120.3" "1" e "141.3" "80" como é feito esse calculo?
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
alguem sabe se existe algum tipo de addEvent no otclient precisava pra minha função abrçs
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Alguem que ja conseguiu por spellbar no otc pode me ajudar? ja compilei minha source 0.3.6 com opcode porém fui seguir os foruns que falam sobre spellbar e nada aparece no meu client... nem eu erro no terminal , nem no executavel do tfs.. (muito menos a spellbar rs) alguem da uma luz? '-'
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 8.54 Base: Poketibia Qual erro está surgindo/O que você procura? A pasta things do meu servidor nao esta no formato pasta de arquivos. Logo nao consigo acessar as sprites do server. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
TFS 0.4 Gesior para 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? http://prntscr.com/lenqjs Está dando esse erro em vez de mostrar a data de criação correta está mostrando isso: Created: 31 December 1969, 21:00:00 o certo seria (exemplo): Created: 05 Novembro 2018, 13:48:15
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria da ajuda de voces em uma função pro meu poketibia Quero que o player use potion assim como o pokemon Eu tinha essa função antigamente mais eu perdi se alguem tive ai passa aqui Obg rep
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. DXP V3 Base: DarkXPoke Qual erro está surgindo/O que você procura? Após abrir o RME Extendido não carrega houses nem spawn, ja tentei reinstalar da a msm coisa, as .XML do mapa estão iguais a o do MAP Properties. Já Vi alguns tutoriais aqui no site, e tentei seguir um, fiz o seguinte passo: apaguei as .XML do mapa, abri o RME deu o erro, ai fui em FILE / Save AS. após salvo coloquei o conteúdo das XML antigas que veio com o server. dentro das que o RME fez mais após abrir continua o mesmo erro. Se puderem me ajudar Por Favor Agradeço! Voc…
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.