Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by elielder,

TFS 0.4 Ver 3777 8.60 O que você procura? Procuro uma Raid/Evento invasão. Funcionaria da seguinte forma: aconteceria nos dias: terça, quinta e domingo. mandaria a mensagem: Freeza e seu exercito chegou, corra e defenda Small city. ia mudar de pvp para no pvp. ia aparecer effects de fogo em toda a city, e ia aparecer os mobs 4 waves de 15 mobs cada. e por ultimo o Freeza. os jogadores teriam 10 minutos para matar todos mobs e o freeza, caso não conseguirem os mobs sumiriam, e aparecia a mensagem, Missão fracassada, freeza Destruiu Small city. ou caso conseguissem apareceria essa mensagem: Parabéns, inv…

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  2. Started by Guilherme HP,

Olá comunidade, estou atualmente em um projeto de cdz, como todos sabem, o conteúdo que se tem pra cdz é quase nulo, queria estar pedindo as sprites do "Arkamed" não sei se é assim que se escreve, isso é claro se ele permitir. O link do meu game é :https://www.facebook.com/Basetibiagamecdz/, estou deixando uma imagem de como está ficando:

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Jensen,

Galera alguem pode me indicar um TFS 0.4 compativel com DBO, já procurei e testei varias, nao acho.... Acabei vendo que tambem possui OTX, seria melhor no caso doque TFS? (8.60)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by elielder,

TFS 0.4 Ver 3777 8.60 - by LuanLuciano93 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber como funciona o system outfit que já existe no server. e também queria que essa outfit só libera-se para uso se o "JOGADOR" compra-se no site, ai ele ganharia a Outfit dentro do jogo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Config.lua : Spoiler dataDirectory = "data/" allowChangeOutfit = true allowChangeColors = false allowChangeAddons = false disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false bankSystem = true saveGlobalStorage = true displaySkillLevelOnAdvance = false spell…

5. Started by andreymiragem,

TFS 1.2 10.90 Eu sei que o OPCODE é a comunicação entre client/servidor servidor/client, porém gostaria de saber como usa-lo quais são suas funções e o que cada uma delas faz.

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  6. Started by wevertonvrb,

TFS 0.3.6 gente eu gostaria de uma talkaction que adicionasse uma storage em um player mesmo que ele esteja offline sera que alguem pode ajudar? por favor desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by OLOSTER GAMES,

BOM PESSOAL ESTOU COM UMA POKE BAR QUE E POR FOTOS ICONS IMAGENS DO PROPRIO CLIENT ENVEZ DE COLOCA POR IMAGENS QUERIA QUE FOSSE POR PORTRAIT DO ITEM.xml... PROCUREI EM ALGUNS LUGARES E VI QUE ISSO PODER SER CONFIGURADO EM /LIB/COOLDOWN BAR QUERIA ADAPTAR MEU COOLDOWN BAR PARA VER AS PORTRAITS DO POKEMON DO QUE OS ICONS DO CLIENT... EXPLICANDO MELHOR QUERO ADAPTA MEU COOLDOWN BAR ´PARA VER POR PORTRAIT DOS POKEMONS AO ENVEZ DAS FOTINHAS QUE FICAM NA PROPRIA POKE BAR DO CLIENT' Spoiler function getPlayerPokeballs(cid) --alterado v1.9 \/ TUDO!! local ret = {} local conta…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Nome do servidor: otPokémon Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou procurando um método para descompilar client do poketibia otPokémon.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Step Records,

hello again, I warmly all have a question and a problem because I would like to introduce TM system to the server and there is a problem because the error pops up here is this. And I did everything as in the subject. TM System Tematiwo My TM.lua

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  10. Started by guit0,

Nome do meu servidor está em desenvolvimento, estou querendo me envolver nesse projeto. Porém não consigo conectar ao servidor, preciso de ajuda, existe alguns erros quando da loading segue o anexo abaixo. se alguem souber se como resolver o problema do erro, e como faço para logar no server obs : coloquei o meu ip ja no config.lua tuda que sublinhei de amarelo é que tenho duvida ajuda!!! SERA QUE TEM ALGUM ERRO NO SCRIPT? [19/11/2018 01:05:54] Sword Art Online, version 0.0.1 (SAO) [19/11/2018 01:05:54] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Mar 19 2014, 14:48:45. [19/11/2018 01:0…

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  11. Started by Gengiskan Nashor,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Servidor Proprio TFS (Igor Pereira) Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera vo tenta especificar o maximo. Eu criei um sistema de evolução por Skills. Esto OK! PERFEITINHO! Agora que estou balanceando percebi que as skills upam muito facil! TIPO È MUITO FACIL UPAR SKILL NO MEU SERV! Ja olhei esse arquivo e tentei fazer os edits, A questao é que o minimo é 1, se eu coloco 0.5 seria o equivalente e 0.5% da barra de up tendeu? Tipo eu queria que o cara UPASSE MUUUITO TEMPO pra subir a skill, mas o minimo 0.1 é PORCENTAGE…

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  12. Started by LevyXD,

DESCULPEME SE ESTOU POSTANDO EM LUGAR ERRADO MAS QUERIA PEDIR A VOCÊS UMA BASE COM NEW CLIENTE, POKEBAR, OU UMA BASE COM SOURCE PARA INICIAR MESMO TLGD.

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  13. Started by Sommer,

Galera, Olha eu aqui novamente... primeiramente, me desculpe se não for a área correta. estou em busca de algo um pouco simples hehehe, porém muitos se recusam a disponibilizar =[ estou criando um servidor de pokemon, mas os meus pokes estão um pouco desbalanceados e seus ataques não estão completos... alguém poderia por favor? Disponibilizar os pokemons da primeira geração, com magias e loots o mais correto possível? para que a partir dos mesmos, eu consiga progredir? Obrigado -Loots -Ataques -Magias Obrigadooo

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  14. Started by Lndot,

Galera, to com um problema no meu server que o 7º poke a ser capturado com 6 pokes na bag não vai pro depot, captura mas não fica no depot erro na distro: [17/11/2018 15:58:02] [Error - Action Interface] [17/11/2018 15:58:02] In a timer event called from: [17/11/2018 15:58:02] datapack/actions/scripts/catch.lua:onUse [17/11/2018 15:58:02] Description: [17/11/2018 15:58:02] (luaDoItemSetAttribute) Item not found catch system.lua : local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v …

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  15. Started by Smnothing,

quero abrir um server de attack on titan oq vcs acham sera q da certo fazer e os sistemas de DMT

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by paradoxo44,

COMO O TITULO DIZ, QUERO UMA AJUDA PARA ABRIR E CONFIGURAR O MEU REMERES MAP EDITOR PARA TIBIA 8.54 (POKETIBIA) SE POSSÍVEL QUERIA UMA AJUDA OU PELO DISCORD, SKYPE OU TEAM VIEWER AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR E DOU O REP TAMBÉM

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  17. Started by joluhobby,

alguem tem sprite do dbo war e hp ? nao estou achando mais .

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  18. Started by leozincorsair,

Olá TK, gostaria de pedir a ajuda para esse sistema que tem no meu servidor ( Chunin e Jounin ) como eu passei meu servidor para 0.4 , esse script tem funcionado pela metade e não da erros na distro.. o correto era ao entrar na arena spawnava o mostro ( ate ai tudo bem ) porem quando o primeiro morre os demais não nascem em seguida e ao matar todos ter teleportado. segue os abaixo o scripts Scripts: ( Chunin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua ( para cada mostro diferente e criado um arquivo lua ex:boss2 ... ( Jounin ) creaturescript(boss.lua) Boss1.lua …

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by killzone369,

Bom dia Estou com um erro no meu servidor alguem pode meu ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Shirun,

Eai pessoal do Tibia King, estou complilando o OTClient no VS2013 segui compleamente o tutorial abaixo: Porém aparecem vários erros durante a compilação. Spoiler Gostaria que me ajudassem a resolver se puderem.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  21. Started by kenheartfire,

Olá, galera do TibiaKing, estou mergulhando de cabeça nessa de otserv para pokemon porém algumas dúvidas vem surgindo e gostaria que pudessem me ajudar 1 - O que seria o servidor PDA e o DXP ? 2 - OTPokemon e PXG seriam PDA ou DXP? Agradeço a grande ajuda.

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  22. Started by Pipoco25,

Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  23. Started by Jeanzeraa,

alguem sabe criar um botão que possa ser usado em hotkey no OTC? exemplo: function init() tmsButton2 = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('skillsextrasButton', tr('Extra Skills') .. ' ', '/modules/game_topslot/icone', toggleRanking) tmsButton2:setWidth(100) end function toggleRanking() g_game.talk("olá") end poder selecionar o botão criado em uma das hotkeys , e ao usalá acionar a função toggleRanking? poderia fazer spells via OTC ?

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  24. Started by Sommer,

Galera, alguém me ajuda ? é o seguinte, Eu extrair algumas sprites de pisos, de um outro servidor, depois, através do ItemEditor eu os coloquei dentro do meu servidor, tudo certinho, conforme ID cliente e tals, apareceu a foto deles cerinho, Salveo.. Subistitui os Items.otb/xml do cliente, coloquei no RME.... Porem, quando eu o Abro Fica da seguinte Forma : http://prntscr.com/lds8yi HELPP

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Lndot,

Oi, queria um script que transforma o poke em outro poke temporariamente, por exemplo, o Groudon em Primal Groudon e que ficasse uns 3 min

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  26. Started by jhonnasvillar,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? crashreport.log Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  27. Started by Luzetti,

Galera bom dia,estou pra lançar alguns megas no meu servidor, e nao sera por mega stone e sim por aleatorio, porem a master ball vai ser capaz de pegar eles, eu ja retirei pra ela pegar pokes shinys, porem queria colocar pra nao pegar megas...alguem me ajuda pfv? local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 6, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 7, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 9, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0…

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  28. Started by joaocampos,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Pedido de creaturescript ondeath Qual erro está surgindo/O que você procura? opa TK, venho-vos solicitar um script onde criatura/criaturas pré configuradas, ao dropar um loot configurado o loot seja mostrado no broadcast (Default), como preferir. Desde já, grato. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  29. Started by Wizip,

Boa noite, não sei se estou criando o tópico na área correta, se não, me desculpe! gostaria de tirar a duvida sobre o calculo do combat formula, tendo em vista que esse calculo esta relacionado ao dano de um item setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -141.3, 80) gostaria de saber a função do "-120.3" "1" e "141.3" "80" como é feito esse calculo?

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  30. Started by Jeanzeraa,

alguem sabe se existe algum tipo de addEvent no otclient precisava pra minha função abrçs

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  31. Started by Jeanzeraa,

Alguem que ja conseguiu por spellbar no otc pode me ajudar? ja compilei minha source 0.3.6 com opcode porém fui seguir os foruns que falam sobre spellbar e nada aparece no meu client... nem eu erro no terminal , nem no executavel do tfs.. (muito menos a spellbar rs) alguem da uma luz? '-'

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  32. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 8.54 Base: Poketibia Qual erro está surgindo/O que você procura? A pasta things do meu servidor nao esta no formato pasta de arquivos. Logo nao consigo acessar as sprites do server. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  33. Started by elielder,

TFS 0.4 Gesior para 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? http://prntscr.com/lenqjs Está dando esse erro em vez de mostrar a data de criação correta está mostrando isso: Created: 31 December 1969, 21:00:00 o certo seria (exemplo): Created: 05 Novembro 2018, 13:48:15

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  34. Started by LEAN,

Boa tarde a todos gostaria da ajuda de voces em uma função pro meu poketibia Quero que o player use potion assim como o pokemon Eu tinha essa função antigamente mais eu perdi se alguem tive ai passa aqui Obg rep

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  35. Started by jdehon,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. DXP V3 Base: DarkXPoke Qual erro está surgindo/O que você procura? Após abrir o RME Extendido não carrega houses nem spawn, ja tentei reinstalar da a msm coisa, as .XML do mapa estão iguais a o do MAP Properties. Já Vi alguns tutoriais aqui no site, e tentei seguir um, fiz o seguinte passo: apaguei as .XML do mapa, abri o RME deu o erro, ai fui em FILE / Save AS. após salvo coloquei o conteúdo das XML antigas que veio com o server. dentro das que o RME fez mais após abrir continua o mesmo erro. Se puderem me ajudar Por Favor Agradeço! Voc…

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo