Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Olá, no meu server eu tenho um NPC que vende 3 items chamados de, "refiner", "great refiner" e "ultra refiner". Como o próprio nome diz ele é usado para refinar armas. Enfim, esse NPC vende os refiner por gold's mas queria que ele vendesse por esmeraldas. (que é obtida no sistema de minério que eu coloquei no server) Vou deixar aqui os preços e o ID de cada item. Refiner ID 8301, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 100 esmeraldas ID 9970 Great Refiner ID 8303, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 125 esmeraldas ID 2147 Ultra Refiner ID 8299, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 150 esmeraldas ID 2144 …
- 10 respostas
- 979 visualizações
-
Bem, estou usando uma base do DBORox, e quero usar um otclient porém o que player diz no default fica desalinhado ao player Exemplo: Spoiler Alguém sabe como alinhar ao player? Talvez de forma automática, desde já agradeço. Nem que seja uma dica de onde pode estar na source do Otclient, valeu
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Bom galera , eu queria saber se tem alguma maneira de trava isso aqui na Souce? isso mesmo... travar! Tipo para que [Ativar luzes] fique sempre ativo, porem o play não possa tira de 10%. já tentei trava no mod porem tem alguns que conhece e tira...
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
@BrazItzMe tem como recolorir para min fazendo favor
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Tenho um mapa de poketibia todo customizado pronto para subir para produção. Mas não tenho conhecimento de servidores. Tenho um servidor meu proprio de VPS linux mas não consigo rodar o .exe dentro por ser linux. Resumindo... qual é o servidor ideal para hospedar o poketibia? Sugestões;
- 10 respostas
- 772 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal vou explicar, Eu tenho um Servidor com OTclient, E quando entro no meu server com algum player, e vou nos NPCs Comprar algum item, Por exemplo, EU - hi Npc - Olá, vendo e compro Itens, Diga TRADE para negociar EU - TRADE Ai quando Falo TRADE nao acontece nada, Eu ja fui Nas configuração do servidor nas pasta NPC e etc... E mesmo assim nao resolveu, Ai percebi que O meu CLIENT nao tem o Canal NPCs, E para negociar com os Mercantes (NPCs) e preciso desse canal NPCs Então queria saber como Eu adiciono esse canal NPCs no meu OTclient ? Por favor preciso de ajuda Dou rep +++++
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera desculpe se estou postando em lugar errado, ja revirei o TK inteiro e não achei o local certo, bem vamos ao problema: tenho um server tibia 8.60, com site td ok, site funciona tanto pra mim quanto pra qq um, so que é ai que esta, quando ( tanto eu quanto qq um) vamos logar o char no cliente, não vai, da erro, como se o server tive-se offline, mas não esta, eu não sei o que postar aqui pra vcs me ajudarem, mas qq coisa é so falar q eu posto, pf ajuda estou com mt raiva disso... agradeço desde ja. então ja ia esquecendo, portas ja estão liberadas, tanto firewall, quanto modem, minha net n é compartilhada.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida enorme... Queria saber se tem como colocar os sprites das versões mais novas em um servidor 8.6. Obrigado
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 Tem como fazer isso no OT CLIENT.Quando o personagem passar em um tile aparecer uma dessa com imagens ?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro: - minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos. script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOu…
-
- 10 respostas
- 994 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? A Skill Ta Hitando 0, ( alias nem ta hitando ... , soltar ou nao soltar da na mesma merd4, só sai o efeito mesmo...) E Não Esta Pegando No Alcance Correto.. ( Independende de onde eu estiver, ela pega mais pro lado esquerdo, e eu nao fico exatamente no meio da explosao como deveria ser, independendo do lvl que a skill se encontra) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYS…
-
- 10 respostas
- 340 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Em vez de o amuleto ter apenas 1 carga ( ser removido apos 1 morte) , gostaria que ele fosse removido somente apos 3 mortes. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Como o amuleto nao sumia nunca (infinito) , adicionei a funçao de remove ali no meio, porem nao sei como poderia durar por mais de 1 morte..
-
- 10 respostas
- 478 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Dash v6 O que você procura? Galera boaaa, alguém saberia me informar como eu faria para bloquear items serem jogados em um Tile ?Exemplo: Bloquear o Tile 666(dirt) para que ninguém jogue itens nele.TFS 0.3.6Att
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola gostaria de saber se alguém tem ou pode me ajudar a arrumar o Client Descompactado (Descompilado) de um servidor de Naruto que vou passar o link. Site do Nto Um cara do fórum possui mais não quer me fortalecer, Se alguém puder me ajudar pfv. Preciso da Versão mais Atual se possível!
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Queria que ao usar essa spell ela retirasse um item de id xx do player e que se ele não tiver o item com o id xx não poderá usar a spell Obs: o item que vai retirar tem que ter o mesmo id do item que o player terá de ter pra usar a spell só pra deixar claro Spoiler function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end local config = { storageID = 49615, storage…
-
- 10 respostas
- 559 visualizações
-
-
Olá à todos da comunidade, primeiramente quero pedir desculpas caso eu tenha criado o tópico na sessão errada, eu ainda não sei bem como funciona as sessões (rs). Então, eu estou aqui para pedir ajuda com um script que eu retirei daqui do fórum para implementar no meu servidor e eu queria que ele ficasse de uma forma mais legal e competitiva, segue o script: Catch System por Skill O que eu venho pedir é o seguinte, atualmente no sistema ele não verifica se você já capturou o pokémon, possibilitando assim que uma pessoa possa capturar vários pokémons do mesmo e ainda sim subir a skill. (Exemplo: Caso um player capture 10 rattatas ele irá continuar upando, pois não …
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira. O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing. O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk. Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol. REP+
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Iae Galera, boa tarde, queria pedir uma ajuda, eu queria q demorasse "X" Segundos, configuravel, para sair a magia, para que essa animação da outfit acontecesse primeiro que a saida da magia aqui a script: local tempo = 1 --tempo em segundos local tempo3 = 3 -- tempo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 6, lookHead …
-
- 10 respostas
- 960 visualizações
-
-
-
Já configurei no firewall coloquei 7171 TCP 7172 UDP mais vou testar no PFPortChecker diz que não está aberto o meu Host DMZ esta ativo com o meu ipv4 do pc igual o que esta configurado com o Encaminhamento de Portas A Lista de Clientes DHCP Também esta ativado com o meu ipv4 Configuração do firewall Spoiler Configuração do roteador Spoiler
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tou precisando bastante do stians repack dev-cpp porem todo link ta quebredo alguem teria ele?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu ocupo um tipo de cassino ao mesmo da imagem ou semelhante para tibia 8.6
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Eae Galera Alguem Podera Fazer Umas Sprites De Armas? 32x32 (Qualquer Arma De Fogo] Ou Uma ,Faca,Granada
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguém poderia me falar como faço pra adicionar ItemID em um cliente extendido?
-
- 10 respostas
- 855 visualizações
-
-
Estou Pedindo Aqui Uma Sprite Para O Natal Tipo Pisca Pisca '- essas coisas
- 10 respostas
- 640 visualizações
-
-
Bom, queria saber como colocar uma barra de mana em baixo da barra de hp do player, o nome em cima, hp em baixo, e mana em baixo do hp, se possível, se não, se puder ter algum modo de adicionar uma imagem em cima do nome do player também seria ótimo, tudo isso no OTC, e tenho as sources do server só para avisar, se possível também, algo relacionado a summon ou imagem ou barra, podendo ser alterado por algo como storage ou função, alguém pode me ajudar ? Barra de mana: Vermelho é o hp, azul é a mana, o hp está vermelho por que copiei a imagem não lembro da onde mas tava no pc
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
não sei se essa é a area certa pois não costumo pedir ajuda em forum, mas procurei nos quatro cantos da internet e nao consigo achar resposta pra esse problema, eu criei um monstro grande (ex: Demon) e a barra de HP nao fica encima dele, achei um topico aqui no forum sobre esse mesmo problema só que era de 2012 e sem respostas. (a imagem é desse topico, mas o problema é o mesmo)... se alguma boa alma pudesse me ajudar eu agradeceria
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.