Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  2. Started by Mojiin,

Opa, eu quero criar um sistema que dê para resgatar recompensas usando códigos criados por mim Pra simplificar eu queria fazer através de talkaction Na talkactions.xml eu vou colocar o código que eu quero (#codigo123#) ( <talkaction words="#codigo123#" script="resgatar codigo.lua"/> ) Já o script.lua eu coloco a recompensa ( doPlayerAddItem(cid, diamante, 1) ) É necessário que o player tenha level x pra usar esse código E que só possa utilizar uma vez por player Pensei em adaptar um sistema do shop que já existe no servidor, porém no lugar de tirar um item (Que no caso é o diamante), não tiraria nada Shop:

• 3 respostas
    • 533 visualizações
  3. Started by Mabel,

Eu uso uma base dxp gostaria de um sistema q desloga os player se eles ficar 5 minutos parado no mesmo lugar

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  4. Started by Kill of sumoners,

bom dia/tarde/noite Me surgiu um problema e eu n faço a minima ideia de como solucionar ja que n apresenta nenhum tipo de erro na distro ou em outro lugar. bom oq esta acontecendo é o seguinte, eu adiciono novos itens no game, adiciono no itens.otb como no itens.xml porem dps de adicionar tudo ok, ao criar o item no jogo ele vira void, fica totalmente invisivel, porem se vc der look aonde ele esta, ira aparecer a sua descriçao, n sei oq poder ser, espero que alguem possa me ajudar, segue as imagens de como fica o item no jogo e dele adicionado no otb

5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by alun0n0v0,

Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar <3

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  7. Olá bom tenho um dbo 8.60 tfs 0.4 mas no tipo world ele aparece "open" e ao colocar "pvp-enforced" no launcher me diz que esse parâmetro não existe, como posso, gostaria de saber como faço pode colocar meu servidor pvp-e

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir um Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu quero fazer umas modificações em meu ot, cada personagem terá funções especificas, tipo mobas como LOL mobile legends etc. então vi a magia que vou pedir a seguir. Eu gostaria de pedir um Spell que curasse em area, membros da party ou guild, por tempo X, na verdade o Spell vai ficar soltando a area pelo tempo determiado, e curasse quem estivesse dentro da area que fosse da party, quem joga Mobile Legends deve ter visto algo parecido com a personagem Alice. Resumindo: Magia Area que cura p…

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  9. Started by Kevin Araujo,

Galera, se alguem ai tem uma base boa que seja 8.6 por completo para me doar ??? Por favor, estou dando inicio a um novo Projeto Nto 8.6 As bases até agora está cheia de bug, cheia de coisas erradas, mas se alguem puder disponibilizar uma pra mim, eu agradeço! REP+

10. Started by jeffe000,

Olá Pessoa, Estou criando um sisteminha pro meu servidor no OtCliente, e queria fazer com que a janela desse sistema ficasse fica no topo do cliente por exemplo ou na lateral direita. Tentei utilizar o Move(x,y) porem de acordo com o tamanho do monitor da pessoa pode aparecer em lugares diferente, alguém sabe se tem um propriedade no .otui que faça ele ficar fixo no topo ou lateral? Obrigado desde já,

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  11. Started by Skuma,

Já consegui,procurei em + lugares e achei o que eu queria. Bjs na bunda

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  12. Started by kazaana,

bom eu quero pegar as sprites de um cliente mas o cliente é 8.0 e meu server 8.6 :\ alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  13. Started by felipegal,

Eu to com Mapa e com Cliente queria Testa ele Via Hamachi mas nao sei como funciona pra eu Coloca Ip porq Por Ip Changer nao Funciona Por conta do Client new, Alguem pode me ajudar Skp - felipe.san11 Obg.

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  14. Dou Rep pra quem ajudar !! oq devo fazer pra add + sprites?

• 3 respostas
    • 529 visualizações
  15. Started by Musashi,

Galera eu queria uma ajuda da base Poke Mythology, queria saber onde é local da pasta que captura uma vez ganha bonus XP,que está na foto embaixo por curiosidade mesmo Sou novato do forum desculpe se eu errei o post pq eu estou precisando mt ajuda disso

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  16. Started by El Reverso,

Olá A Todos Do TK Estou precisando de um script de pet para meu servidor então vim aki tentar conseguir espero que me ajudem desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  17. Started by Kaio Walkhymer,

Minha Sprite Tem mais de 100 mb e quando vou abrir no remeres maps editor ou no sprite ultimate , sprite editor Da erro Alguem Da uma ajudinha Ae

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  18. Started by xayminpk,

Preciso de Ajuda para compilar a source, quando eu tento da um error que nao sei arrumar alguem pode me ajudar!?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  19. Started by Finzik Easy,

(DBOMasters). Base: DBORox Estou querendo criar uma vocação, mas nao sei como da spriter que eu fiz pra vocação alguem me ajuda por favor?

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  20. Started by gabrieldoue,

Então Galera, eu estou criando 1 server de nto, so que quando eu ataco com uma arma "wand (cetro)" n sai o effect e nem dano ja olhei o script,item.xml e etc... Help

• 7 respostas
    • 529 visualizações
  21. Started by Kannabian,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 8.60 Boa tarde, quando um jogador utiliza essa spell de paralyze em outro jogador, o mesmo fica travado infinitamente sem conseguir fazer nada e eu também não consigo kickar o player, alguém consegue me ajudar? local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  22. Started by Unknown Beats,

Então pessoal eu tô com um bug no items.xml que tinha uns id's duplicados mas ai eu apaguei só q ainda restou um q n to sabendo como resolver e ai quando vou editar o mapa no RME aparece um erro e fica tudo bugado Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 529 visualizações
  23. Started by Garoto Prodigio,

.Galera essa é uma Spell de Summon que heala o Invocador e quem esta na party, porém, mesmo que os Membros da party estejam a 20,50,80,150,200,500SQM de Distância Heala os membros da party mesmo assim. Eu queria colocar um limite de SQM (tipo um IsRange), pra que não de Healing em que estiver Longe do summon/invocador. Segue o Script: local config = { health = 3000, mana = 1000 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health…

24. Started by Radamanthys Wov,

Olá, boa noite, bom dia, boa tarde, atualmente estou utilizando um servidor com TFS 0.4, e estou tentando inserir o Spell bar do world piece no servidor, contudo, as imagens do shop eetc... ate aparecem, mas as dos spell não, algúem poderia me dar uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  25. Started by joaovitorbk9,

Salve salve galera, estou tentando compilar meu servidor tfs 0.4 em linux ubutun 14.02 mas estou com alguns erros apos dar /build.sh Erros: alguem ja passou por isso ou pode dar uma luzz ??? obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  26. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx 8.60 Qual o motivo deste tópico? eu tenho uma magia em area que por x tempo ele da 5% de dano da vida maxima ao redor dele por segundo. mas quando o caster anda, ele passa a receber o dano tbm. como eu posso arrumar isso? gostariaque quem conjurou a spell n tomasse dano. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { wallArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, }, time = 3, --Duração da parede. cooldown = {60, 10}, --{sucessCooldown, failCooldown}, chance =…

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  27. Started by Nother,

Olá, gostaria que fosse adicionado um teleport nessa spell. Consistiria no seguinte, essa spell é um cannon igual o super kamehameha dos dbo's, eu precisaria que ao utilizar essa spell, o player se teleportasse 5 sqm na direção que ele ta olhando e soltando a spell. Até consegui utilizar alguns scripts de teleport mas eles tinham um problema em comum, que quando eu teleporto a spell sai depois do teleport, e eu preciso que saia meio segundo antes de teleportar. Se puder adicionar o delay do teleport também vai ajudar muito. Lembrando que o teleport não pode atravessar objetos, paredes e entrar em protection zone. Dai ao sair o efeito o player apareceria no final do…

28. Started by Sparky,

Bom dia/boa tarde/boa noite, venho pedir à vcs para resolver algo que eu já tentei muito. Eu não consigo editar o ip do meu otclient. Na parte do EnterGame.setUniqueServer não aparece 127.0.0.1, 7171... aparece isso \/ function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight) Segue o entergame.lua abaixo EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protoc…

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  29. Alguem sabe como boto para o pokemon evoluir com o lvl e stone Tipo o pokemon chego no lvl 26 ex ae ele evoluir

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  30. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como concerto esse erro dat editor pfv é muito urgente Unknown option bytes: 90 Previous option bytes: 0 Address: 41 Aborting... Rep+

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  31. Started by Dotero,

Otclient com SUPORTE DX9 alquem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  32. Started by Alberto Silvano,

Bom eu queria pedir a quem tiver um serve igual ou mais ou menos parecido com Pokemon TES reborn me passa pf. Dou Rep+ pra quem tiver...

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  33. Started by Nerd feliz,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: POKECYAN Qual erro está surgindo/O que você procura? MANO EU JOGO O ITEM.OTB NO DATA DO REMERES 8.54 E MSM ASSIM CONTINUA BUGADO IGUAL NA FOTO ALI(dcp se for mt nubise e que so novo e tipo ja olhei todos tutorial do you tube e continua igual) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  34. Started by taynangames1232,

tem um erro no meu poketibia que quando vou cria account manager aparece isso aki temple position is wrong. contact with the administration eu li no google tradutor e dis pociçao do templo errada , como resolvo isso se puder me ajudar obg obs : eu sei nao o topico nao esta na aerea certa e que nao encontrei a aerea correta '-

• 4 respostas
    • 528 visualizações
  35. Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver 1.4.2 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar uma nova vocação, tenho algumas dúvidas. Tentei criar para a vocação treinar skill club mais rápido, porém não consegui. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não consigo fazer a nova vocação treinar skill club mais rápido Exemplo: <vocation id="9" clientid="9" name="nova vocação" description="a nova vocação" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="10" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="200" gainso…

• 2 respostas
    • 528 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo