Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Uchira Senju,

ola galera vim aki lhe pedi uma ajuda. estou tendo esses dois erros no object build já tentei por extendido e nao extendido e ambo aparecem esses dois erro. se alguém puder ajuda dou rep + humilde se ajuda ? e o dat e spr do nto brasil alguem humilde ai ???????

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  2. aBoa madrugada meu povo, rapaziada preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com esse problema de eu não consiguir voar sobre a agua durante o fly, eu tentei fazer esse script (MAIS EU ACHO QUE SOU INICIANTE E FIZ ESSA CAGADA KKKKKKKK) (TENTEI FAZER O PERSONAGEM PASSA SOBRE A AGUA RETORNANDO VERDADEIRO) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = 'shallow water' do if getCreaturePosition(cid) == pos then return true end end Se alguma alma que queira me ajudar, me corrigir e me auxiliar com a script EU VOU TE AMAR SEGUE O SCRIPT DO FLY : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'}…

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  3. Started by Antonio C,

Pessoal, gostaria de pedir ajuda com o seguinte problema. O chão do meu ot fica todo vermelho, e se eu troco o items.otb e o items.xml. Ficam diversas criaturas no lugar do piso, como consigo arrumar?

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  4. Started by xddidixd,

Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  5. Started by zPerseu,

Alguem poderia criar 2 Sprites? ta ae a Imagen . queria a sprite desse minato e da sprite da hirashin que e amarelo essa sprite a primeira de la >>>> se alguem poder fazer obgs

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  6. Started by Eycron Otp,

Alguém poderia disponibilizar a sprite do Shiny/Crystal steelix. Obs: Não pode ser mega. 2 Rep.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  7. Started by menta2,

Gostaria que quando meu personagem fosse transformar ele fizesse esse efect porem ele sai torto, alguem poderia me ajudar para que o effect ficasse encima do player? ele sai ao lado esquerdo gostaria que ele saísse encima do do perso, Obrigado pela ajuda obs: o effect ta configurado certinho no "transformar" porem esse sai torto o resto ta de boas, versão: 8.60

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  8. 1 - Spell, alguem poderia fazer uma spell que o player (cid) teleporta para trás do player (target), e depois o empurra 3 sqm ? 2 - spell, so libera a primeira spell quando usar a segunda spell tipo um buff TFS 4.0

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  9. Started by biellhb,

Vim pedir Outro script de porta mas esse e para deixar o player passar na porta apenas quando ele matar todos os pokemons de uma sala. Obgd s2

10. Started by Kazuya9629,

alguem tem como disponibilizar um sistema de pergaminho ao usá lo abre uma caixa de name personagem voce escreve nome do personagem ele cria um conta com a vocation diferente

11. Started by LeoTK,

olá pessoal então estou tendo problemas em compilar o meu otc alguém pode dar uma ajudinha estou seguindo este tutorial https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows o problema é esse fica aparecendo isso no meu cmake CMake Error: The source directory "C:/Otclient" does not appear to contain CMakeLists.txt. Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI. o meu variáveis de sistema está assim C:\Program Files (x86)\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include todos os programas baixados estão no disco C: inclusive a sourcer do otc print: …

12. Started by netoxdd,

Queria compilar meu OTclient mais nao achei nenhum tutorial que desse certo porque sempre falta alguma coisa, segui um tutorial aqui do TK mais na hora de baixar o "otclient libraries" da que o link esta quebrado. alguem pode dar uma força ai, agradeço.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  13. Started by DarkRed,

queria ajuda para saber como aumentar o slot da minha bag sera q alguemm poderia me ajuda com isso o meu so tem 6 slot

14. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base OTnaruto Qual erro está surgindo/O que você procura? Failed to load houses Failed to load spawns Oque esse erro quer dizer e como conserta Algum mapper profissional poderia me mandar um contato pra min tirar umas duvidas Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  15. Started by Law Trafalgar,

Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  16. Started by robi123,

Oi, alguem me ajuda a colocar os botoes de magia no ot client? tipo este abaixo?

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  17. Started by joaopeidao,

Galera por favor alguem me da uma ajuda, ja faz varios meses que ta assim, é o seguinte, eu conseguia abrir servidor normal, porem do nada ficou assim!... parece que o problema é na internet... Alguem me ajuda ? FOTO UPPP

• 1 resposta
    • 504 visualizações
  18. Olá galera do Tibia King, estou com um problema com o meu servidor, que muitos players estão reportando, e eu não consigo resolver. O Problema é o seguinte, ao soltar o Pokémon para fora da ball, ele fica com o sexo aleatório, tem vez que sai male, tem vez que sai female. Se alguém souber resolver e me ajudar, ficarei grato, prints a baixo:

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  19. Started by Rafa3lL,

Como estava louco procurando a descompilação da versão 10.50 e ninguém aqui tinha estava olhando pela internet e achei um site... so que eu estava no trabalho e não me lembro o nome, mas erá um site de html muito simples sem nada.. mas que me ajudou bastante, o que eu vou disponibilzar aqui é apenas as imagens em .png o que você tem que fazer e exportar para seu .SPR ou subistituir por alguma sprite dele Anexado uma imagem do que contem o arquivo, lembrando que no arquivo não são todas as sprites so algumas que são muito boas. DOWNLOAD das Sprites: http://www.mediafire.com/download/u0fb64k4jjks5or/1050f_to_1051f.7z Scan Do Arquivo : https://www.virustot…

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  20. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokextibia pda Qual o motivo deste tópico? Trocar inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quero colocar esse inventario Pra ficar aparecendo o pokemon no meu cliente

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  21. Started by LekMinorino,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base cyan editada por "Senhor" Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu pesco nada acontece e aparece isso no log do servidor Spoiler data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) Se for muito complicado de arrumar ou não valer apena, podem me dizer alguma outra base parecida ou mais atualizada? Obrigado. ~lek Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Está anexado Você tem alguma imagem que possa…

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  22. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal do TK essa é minha primeira vez que venho pedir ajuda para o meu servidor de Poketibia, Bom estou com um problema eu uso base dinamite mas estou com um problema, quando eu coloco para iniciar o Duelo contra outro player eu escolho 1vs1 e quando o outro player vai dar Order em mim simplesmente o pokemon apenas dá "Move" ele não aparece a opção para iniciar, estou precisando muito dessa ajuda e também há um outro erro temos um mapa PVP o mapper fez certinho mas quando entra lá sim…

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  23. Started by C H R O N I C L E,

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galeura vim pedir um ant-clone sistem para modern acc alguem pode me arrumar? já procurei em todo lugar mais só tem para gesior.

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  24. Por favor me ajudem, quero colocar pokemons em old client , mais object builder n da, aparece cannot open file quando eu salvo e o Tibia dat Editor da debug eu coloco um pokemon , do save e entro no meu servidor, HEELP !

• 4 respostas
    • 503 visualizações
  25. Started by Alienbear,

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...

• 5 respostas
    • 503 visualizações
  26. Eu estou usando o Pokemon flash como base, mas as sprites dele e muito ultrapassada e eu queria mudar, mas o object builder nao quer abrir ele, alguem pode me ajudar a resolver isso?

• 2 respostas
    • 503 visualizações
  27. Started by Bepovi,

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar o Client do pokemon Cyan para funcionar no Kpdo. Quais arquivos devo alterar? Grato

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  28. Started by King Laker,

Oi, estou planejando criar vocaçoes pro meu nto e gostaria de saber se alguem tem as spr dos Jinchuuriki ou um cliente com as sprites que de, de descompactar

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  29. Started by mjokreaxasa,

adicione a source ami server dbko mas quando eu uso algum spell, command, etc o cliente me debuga mas quando eu uso o velho tfs se ele funcionar corretamente SOURCE QUE EU USEU

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  30. Started by Xmilzzk,

Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo/O que você procura? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar. Aqui está o vídeo da demonstração ou se preferir ver no youtube >

• 4 respostas
    • 502 visualizações
  31. Started by LEAN,

Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  32. Started by BLACKGUI,

ola boa tarde meu poketibia ta com erro 10061 e eu ja liberei as portas do modem oq eu fasso i todo mundo pode loga i eu nao oq eu fasso ??

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? forgotten Qual o motivo deste tópico? estudo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Eu gostaria de colocar atributos ex: STR DEX INT em baixo da barra de skills...e q quando eu upace 1 lvl... ganhace 1 ponto pra distribuir...e premium c foce mage ganharia 1 ponto fixo no INT e outro para escolher onde colocar... Pally no Dex... Knight NO str...Seria possivel criar isso?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  34. Started by Fabian Marzan,

Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {…

• 3 respostas
    • 502 visualizações
  35. Started by TheFrost,

Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local nMin = 1 -- tempo em minuto. local random = ma…

• 0 respostas
    • 502 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo