Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
ola galera vim aki lhe pedi uma ajuda. estou tendo esses dois erros no object build já tentei por extendido e nao extendido e ambo aparecem esses dois erro. se alguém puder ajuda dou rep + humilde se ajuda ? e o dat e spr do nto brasil alguem humilde ai ???????
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
aBoa madrugada meu povo, rapaziada preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com esse problema de eu não consiguir voar sobre a agua durante o fly, eu tentei fazer esse script (MAIS EU ACHO QUE SOU INICIANTE E FIZ ESSA CAGADA KKKKKKKK) (TENTEI FAZER O PERSONAGEM PASSA SOBRE A AGUA RETORNANDO VERDADEIRO) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = 'shallow water' do if getCreaturePosition(cid) == pos then return true end end Se alguma alma que queira me ajudar, me corrigir e me auxiliar com a script EU VOU TE AMAR SEGUE O SCRIPT DO FLY : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'}…
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de pedir ajuda com o seguinte problema. O chão do meu ot fica todo vermelho, e se eu troco o items.otb e o items.xml. Ficam diversas criaturas no lugar do piso, como consigo arrumar?
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom pessoal um dos meus sonhos é abrir um server de grande sucesso e pra isso estou tentando me especializar na area de sprites por enquanto so estou aprendendo a fazer remakes porem pretendo ficar bem melhor e pra isso preciso q voces me ajudem me passando tutoriais e etc e fazendo uma critica sobre essas remakes eu vou deixar logo abaixo caso queiram dar umas dicas pra melhorar e tals so comentar aqui. Remakes \/ (nao tenham dó se quiserem podem metralhar nas criticas ) http://tinypic.com/r/rbli1d/8(Beldum Remake) http://tinypic.com/r/20peu8l/8(Cradilly Remake) http://tinypic.com/r/19r0bl/8(LuvidiscRemake)
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
Alguem poderia criar 2 Sprites? ta ae a Imagen . queria a sprite desse minato e da sprite da hirashin que e amarelo essa sprite a primeira de la >>>> se alguem poder fazer obgs
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar a sprite do Shiny/Crystal steelix. Obs: Não pode ser mega. 2 Rep.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Gostaria que quando meu personagem fosse transformar ele fizesse esse efect porem ele sai torto, alguem poderia me ajudar para que o effect ficasse encima do player? ele sai ao lado esquerdo gostaria que ele saísse encima do do perso, Obrigado pela ajuda obs: o effect ta configurado certinho no "transformar" porem esse sai torto o resto ta de boas, versão: 8.60
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
1 - Spell, alguem poderia fazer uma spell que o player (cid) teleporta para trás do player (target), e depois o empurra 3 sqm ? 2 - spell, so libera a primeira spell quando usar a segunda spell tipo um buff TFS 4.0
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Vim pedir Outro script de porta mas esse e para deixar o player passar na porta apenas quando ele matar todos os pokemons de uma sala. Obgd s2
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
-
alguem tem como disponibilizar um sistema de pergaminho ao usá lo abre uma caixa de name personagem voce escreve nome do personagem ele cria um conta com a vocation diferente
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
- 1 follower
-
-
olá pessoal então estou tendo problemas em compilar o meu otc alguém pode dar uma ajudinha estou seguindo este tutorial https://github.com/edubart/otclient/wiki/Compiling-on-Windows o problema é esse fica aparecendo isso no meu cmake CMake Error: The source directory "C:/Otclient" does not appear to contain CMakeLists.txt. Specify --help for usage, or press the help button on the CMake GUI. o meu variáveis de sistema está assim C:\Program Files (x86)\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include todos os programas baixados estão no disco C: inclusive a sourcer do otc print: …
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria compilar meu OTclient mais nao achei nenhum tutorial que desse certo porque sempre falta alguma coisa, segui um tutorial aqui do TK mais na hora de baixar o "otclient libraries" da que o link esta quebrado. alguem pode dar uma força ai, agradeço.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
queria ajuda para saber como aumentar o slot da minha bag sera q alguemm poderia me ajuda com isso o meu so tem 6 slot
-
- 3 respostas
- 505 visualizações
- 2 followers
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base OTnaruto Qual erro está surgindo/O que você procura? Failed to load houses Failed to load spawns Oque esse erro quer dizer e como conserta Algum mapper profissional poderia me mandar um contato pra min tirar umas duvidas Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Oi, alguem me ajuda a colocar os botoes de magia no ot client? tipo este abaixo?
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Galera por favor alguem me da uma ajuda, ja faz varios meses que ta assim, é o seguinte, eu conseguia abrir servidor normal, porem do nada ficou assim!... parece que o problema é na internet... Alguem me ajuda ? FOTO UPPP
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Olá galera do Tibia King, estou com um problema com o meu servidor, que muitos players estão reportando, e eu não consigo resolver. O Problema é o seguinte, ao soltar o Pokémon para fora da ball, ele fica com o sexo aleatório, tem vez que sai male, tem vez que sai female. Se alguém souber resolver e me ajudar, ficarei grato, prints a baixo:
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Como estava louco procurando a descompilação da versão 10.50 e ninguém aqui tinha estava olhando pela internet e achei um site... so que eu estava no trabalho e não me lembro o nome, mas erá um site de html muito simples sem nada.. mas que me ajudou bastante, o que eu vou disponibilzar aqui é apenas as imagens em .png o que você tem que fazer e exportar para seu .SPR ou subistituir por alguma sprite dele Anexado uma imagem do que contem o arquivo, lembrando que no arquivo não são todas as sprites so algumas que são muito boas. DOWNLOAD das Sprites: http://www.mediafire.com/download/u0fb64k4jjks5or/1050f_to_1051f.7z Scan Do Arquivo : https://www.virustot…
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokextibia pda Qual o motivo deste tópico? Trocar inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quero colocar esse inventario Pra ficar aparecendo o pokemon no meu cliente
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base cyan editada por "Senhor" Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu pesco nada acontece e aparece isso no log do servidor Spoiler data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) Se for muito complicado de arrumar ou não valer apena, podem me dizer alguma outra base parecida ou mais atualizada? Obrigado. ~lek Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Está anexado Você tem alguma imagem que possa…
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal do TK essa é minha primeira vez que venho pedir ajuda para o meu servidor de Poketibia, Bom estou com um problema eu uso base dinamite mas estou com um problema, quando eu coloco para iniciar o Duelo contra outro player eu escolho 1vs1 e quando o outro player vai dar Order em mim simplesmente o pokemon apenas dá "Move" ele não aparece a opção para iniciar, estou precisando muito dessa ajuda e também há um outro erro temos um mapa PVP o mapper fez certinho mas quando entra lá sim…
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galeura vim pedir um ant-clone sistem para modern acc alguem pode me arrumar? já procurei em todo lugar mais só tem para gesior.
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Por favor me ajudem, quero colocar pokemons em old client , mais object builder n da, aparece cannot open file quando eu salvo e o Tibia dat Editor da debug eu coloco um pokemon , do save e entro no meu servidor, HEELP !
-
- 4 respostas
- 503 visualizações
-
-
Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...
-
- 5 respostas
- 503 visualizações
-
-
Eu estou usando o Pokemon flash como base, mas as sprites dele e muito ultrapassada e eu queria mudar, mas o object builder nao quer abrir ele, alguem pode me ajudar a resolver isso?
-
- 2 respostas
- 503 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possivel alterar o Client do pokemon Cyan para funcionar no Kpdo. Quais arquivos devo alterar? Grato
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
Oi, estou planejando criar vocaçoes pro meu nto e gostaria de saber se alguem tem as spr dos Jinchuuriki ou um cliente com as sprites que de, de descompactar
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
adicione a source ami server dbko mas quando eu uso algum spell, command, etc o cliente me debuga mas quando eu uso o velho tfs se ele funcionar corretamente SOURCE QUE EU USEU
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo/O que você procura? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar. Aqui está o vídeo da demonstração ou se preferir ver no youtube >
-
- 4 respostas
- 502 visualizações
-
-
Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
ola boa tarde meu poketibia ta com erro 10061 e eu ja liberei as portas do modem oq eu fasso i todo mundo pode loga i eu nao oq eu fasso ??
-
- 2 respostas
- 502 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? forgotten Qual o motivo deste tópico? estudo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Eu gostaria de colocar atributos ex: STR DEX INT em baixo da barra de skills...e q quando eu upace 1 lvl... ganhace 1 ponto pra distribuir...e premium c foce mage ganharia 1 ponto fixo no INT e outro para escolher onde colocar... Pally no Dex... Knight NO str...Seria possivel criar isso?
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local nMin = 1 -- tempo em minuto. local random = ma…
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.