Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
238 tópicos neste fórum
-
Hoje estarei postando 3 scripts diferentes onde ao clicar na alavanca o player pode comprar itens. Antes que perguntem são 3 scripts porque o funcionamento é diferente, andei pesquisando bastante e perguntando a alguns no TibiaKing e vi que muitos disseram que era fácil, mas apenas dois conseguiram me ajudar. Um foi o @Lyu que explicou um detalhe de como "puxar" a charges para o item do items.xml ao invés de configurar no próprio script. Já o restante dos scripts foram desenvolvidos pelo @luanluciano93 Neste primeiro script é possível comprar uma quantidade de itens (count), que vão vir dentro de um container (containerId) e caso eles tenham "charges", a carga qu…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add other items using !addkey." - Adicionando novos itens à mesma key: …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico. basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa. local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} sto…
- 23 respostas
- 6.3k visualizações
-
Sistema funciona da seguinte maneira, ao clicar na alavanca, vai gerar um numero de 1 a quantidade de mesa ou piso que for configurado na tabela, esse numero sera a posição do item até o ponto que o player vai receber o item, assim si o player tirar o menor numero possivel ele podera ter a sorte de receber os stacks do items, vou estar deixando um video aqui em baixo mostrando o sistema agora vamo instalar o codigo : Em data/actions/script/, crie um arquivo chamado roleta.lua, dentro dele coloque : local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level_requeriment = { -- requimento para poder girar alavanca min = 1; …
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
- 3 followers
-
-
O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex: Saffon > TC , o player retornará a saffron. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro: -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, s…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vim disponibilizar esse código de chest que eu tava precisando e não achei em lugar algum. Agradecimento ao @Sttorm que me ajudou a entender a estrutura do código. Comprar mesmo item com 2 moedas diferentes! (Chest Action) 23:31 Sao necessarios 50 gold coin e 50 crystal coin para realizar esta compra. 23:32 Voce comprou crown backpack por 50 gold coin e 50 crystal coin data/actions/actions.xml: (mude baus/bau01.lua se o seu esquema for diferente) <action actionid="6012" event="script" value="baus/bau01.lua"/> data/actions/scripts/baus/bau01.lua: ( " ) local coin = 2148 -- id da prime…
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, tabl…
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Agora vamos ao script: Vá em data/talka…
- 14 respostas
- 4.4k visualizações
-
Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo Agora vamos colocar o codigo Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele : local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10;…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal, venho hoje aqui para postar um sistema de pokemon muito procurado, o famoso, Tm System. Siga o tutorial a risca ou seu trabalho será invão. Quote Seu Funcionameto: Basícamente funciona assim; ele adiciona um "Attack" novo a um pokemon ou substitui um existente, dependendo da vontado do player. Versões testadas: Qualquer derivado do PDA http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Vamos ao que interessa, vá em actions.xml e cole a seguinte tag: <action itemid="id do item que será usado" event="script" value="tmSystem.lua"/> Atenção o item que será usado no system, não deve ter o attributo "Usable" ou você ter…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Rust Remover Tipo de script: Action Versão: 8.6x Procurei, procurei e procurei mais não encontrei aqui no fórum nada parecido, intão resolvi postar! Pode ser usado para remover a ferrugem da Rusty Armor ou Rusty Legs. Em data/action/scripts crie um arquivo .lua com o nome rustremover e adicione: local breakChance = 60 local rustyItems = { [9808] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476}, --common rusty armor [9809] = {2464, 2465, 2483, 2463, 2476, 8891, 2487}, --semi-rare rusty armor [9810] = {2465, 2463, 2476, 8891, 2487, 2466, 2492, 2472}, --rare rusty armor [9811] = {2468, 2648, 2478, 2647, 2477}, --common ru…
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar. O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar. Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions: local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
[TFS 1.3] Goldchange - Converter 100 gold coin em 1 platinum coin e 100 platinum coin em 1 crystal coin Muitos dos novos servers não tem mais esta função facilitadora que os jogadores tanto adoram! Por este motivo venho compartilhar aqui com vocês. gold_change.lua Em Data/Scripts/Actions/Other/ crie um arquivo .lua chamado gold_change.lua e insira o código abaixo: Spoiler local config = { [2148] = {changeTo = 2152}, [2152] = {changeBack = 2148, changeTo = 2160}, [2160] = {changeBack = 2152} } local goldChange = Action() function goldChange.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) …
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : Bom, vamos aos códigos. Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) :…
- 63 respostas
- 12.3k visualizações
-
Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/) A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG; Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona. Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui: local config = { walks = 4…
- 26 respostas
- 4.4k visualizações
- 2 followers
-
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando. Você pode c…
- 35 respostas
- 9k visualizações
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips. Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano. Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-* Sem mais delongas vamos ao script: Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele: …
- 61 respostas
- 11.7k visualizações
- 4 followers
-
Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz. Vamos lá. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável. Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capt…
- 43 respostas
- 13k visualizações
- 1 follower
-
Fala Galera do TK, Trouxe Pra vocês o sistema de Guardian Incompleto para que todos possam ajudar a fazer... Foi desenvolvido por mim a parte em lua... Actions > crie o arquivo guardian.lua Actions.xml > coloque itemID > e o resto da TAG Favor não retirar os créditos, Seja Grato a quem Está tentando disponibilizar algo que é pago para ser feito... NAO RETIRE OS CREDITOS --- CREATED BY CLOUD --- local config = { pokemons = {"Guardian Mewtwo", "Guardian Mewtwo"}, -- nome dos pokemons que podem ser sumonados, time = {summon = 1*60, cd = 2*60}, -- tempo de duração e tempo de cd …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate Crie um novo item com essa linha ; <item id="4856" article="an" name="edo pergaminho"> <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" /> <attribute key="weight" value="7000" /> </item> Agora vamos a spell para criar o pergaminho ; XML ; <instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho"> </instant> …
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Buenas, TK! Um mano gringo aí pediu algo do tipo, e eu precisava me familiarizar melhor com a orientação a objetos usada em Lua do TFS 1.3, então fiz esse action, onde o player que possui um scroll pode fazer um portal para seu templo, que é usado dando USE mesmo, e sua party inteira pode ir junto para seus respectivos templos se não estiverem pz locked ou com battle, e caso o player não esteja em uma party, apenas o mesmo pode entrar no portal. Tags XML: <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua"/> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/> Arquivo townportalsystem.lua em actions/scripts/: …
- 26 respostas
- 4.7k visualizações
- 2 followers
-
Olá a todos! Acabei me ausentando é apenas criando alguns listão de scripts por motivos pessoais, mais já estou de volta na ativa! Hoje estarei liberando alguns scripts para que possam utilizar em seus servidores! Portal para virar MORADOR DA CIDADE. Crie um arquivo em tibiaking/data/movements/scripts com o nome de citizen.lua (caso tiver escolha outro) e adicione isso em seu arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Primeiramente vá até a pasta Data/Script e crie um arquivo chamado fut.lua e adicione isso dentro: function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) pos1 = {x = 344,y = 248,z = 7} pos2 = {x = 337,y = 248,z = 7} poscentro2 = {x = 335,y = 242,z = 7} poscentro1 = {x = 346,y = 242,z = 7} idbola = 2160 -- Id do item que irá ser utilizado como bola tempo = 2*60*1000 -- Tempo de duração de cada partida outfit1 = {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}--Outfit que o time 1 utilizará outfit2 = {lookType = 128, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCre…
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Ae galera fiz esse spell aqui no meu ot, funcionou 100% Shadow Walker Spell By Abugaduniga (Ghost mode spell) Client Versão 8.6 OT TFS 4.0 Porem, acredito que serve em geral! Sei que muita gente vai me agradecer por isso 1º Passo: Abra o Spells.XML e adicione o seguinte código: <!-- Shadow Walker by Abuga --> <instant name="Shadow Walker" words="utana vis" lvl="40" manapercent="70" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/shadow.lua"> <vocation id="41"/> </instant> NOTA: aonde está manapercent="70" pode ser trocado por mana="VALOR", Deixe só 1 dos dos para não dar problemas! 2º Passo Crie…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item. ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! ) Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lua com o nome que você quiser e cole isso: Agora vá em actions.xml e cole essa tag: Action ID Nome do arquivo que você criou em: data/actions/scripts
- 33 respostas
- 7.7k visualizações
-
Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar.. bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas dessa vez eu digo invisível mesmo, nenhum monstro ou players conseguirá te ver. que lixo, assim qualquer player vai poder ficar invisível e passar no meio dos monstros e players.. vai estragar o server Aí é que vc se engana porque o anel vem uma maldição, quem usar ele vai perdendo 3% de vida por segundo (ajustável) e só vai estragar o server se vc sair distribuindo o anel pra todos os players haha O anel em si possui duas versões, na primeira ele retira 3% de vida po…
- 47 respostas
- 9.6k visualizações
- 1 follower
-
Trago a vocês esse sistema, originalmente produzido para um servidor custom 8.60. (testado em 0.4 - firelement). Acredito que será mais útil pra vocês do que pra mim nesse momento. Se alguém puder acrescentar informações a respeito do uso em diferentes tfs agradeço. ? INFORMAÇÕES P = Posso mineirar vários itens nesse sistema? R = Sim, existem quatro elementos e quatro categorias, possibilitando gerar até 16 produtos finais nas minas. Essa configuração pode ser editada facilmente. Caso queira usar da maneira como o script está feito, ao mineirar você poderá coletar as seguintes pedras: P = Mas as pedras caem aleat…
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bom galera, a um tempo atrás um amigo pediu uma magia que empurrasse e minha primeira iniciativa foi dar uma procura por aí. A maioria dos scripts que eu achei não funcionava, o resto funcionava cheio dos mais variados bugs então eu decidi pegar um desses scripts como base e fazer a magia que empurra. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (Crying Damson). Não lembro de onde eu peguei e nem quem fez porque o autor não colocou créditos no script mas quero deixar bem claro de que 80% dos créditos vão pra esse pessoa, visto que eu apenas me baseei na metodologia dele pra fazer o script funcionar sem bugs Sem mais delongas, vamos ao script: OBS: Ele está 20…
- 35 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online. Versão: 8.6 - TFS 0.4 Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro) --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlay…
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Venho trazer a vocês essa adaptação que eu fiz pra minha datapack. Estava configurando novas door ids e pesquisei alguns tópicos procurando por scripts específicos, e não encontrei. Além disso, notei que muitas pessoas tiveram problemas para adicionar novas portas utilizando o script comum doors ou outros; ou não foram respondidas em vários tópicos. CONFIGURAR NOVAS DOOR IDS! Esse código é para novas portas especiais, duplicadas, de eventos ou quests.. Demonstração: https://imgur.com/a/2Xu2G0x Instalação: Utilizarei os ids: H…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
É um comando para procurar determinado item no servidor, ele procura em: *Jogador *Depot *House Tiles basta usar o comando /find NOME DO ITEM exemplo: /find solar axe Obs: Como é feito por DB, os items só ficaram salvo quando der serve save(hora que altera os valores na data base), então se o jogador receber o item as 15:00 e só de serve save as 16:00, só irá aparecer no comando as 16:00 horas. talkactions finditem.lua function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu tentei achar aqui no TibiaKing o Anél de Experiência (Ring of Experience ou Exp Ring), e só achei um tutorial, mas está meio imcompleto e confuso... No entanto decidi postar este que criei há alguns meses. Como o nome diz, é um anél que aumenta a experiência de sua caçada' (configurável) \o/ Vamos lá... 1º Passo 2º Passo <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemi…
- 145 respostas
- 22.6k visualizações
- 2 followers
-
Fala galerinha do TK, hoje trago a vocês um sistema de bloquear algumas palavras no servidor! Sabe aqueles players chatos que entram em seu otserver divulgando o servidor dele dias e dias, leva ban, volta e tudo mais? Poisé, chega disso né. Primeiro vai o script depois explicação/config: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiakingproibiu.lua function getFixedText(cid, text, replace) local wrongWords = {"#####", "ots-list.pl", "google.br", ".ddns.net", "hopto.org", "no-ip.org", "servegame.com"} local lowerText = string.lower(text) local noSpaceText = string.gsub(string.gsub(string.gsub(lowerText, "%s", ""…
-
- 18 respostas
- 6k visualizações
-
-
E aí, pessoal! Esses dias eu estava na vibe Harry Potter e antes de dormir acabei tendo a ideia de fazer uma spell inspirada na magia Piertotum Locomotor. Criei ela, e decidi compartilhar com vocês auhauah Funcionamento: Dois golems serão invocados e aprisionarão o inimigo com pedras durante um certo período. (R.I.P qualidade) Vamos ao código (deixei alguns comentários explicando, mas está bem fácil de compreender o funcionamento, se tiver alguma dúvida pode comentar no tópico). Primeiro, crie um arquivo.lua, e cole o script dentro: Spoiler local config = { creatures = { [1] = "Stone Golem",…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom galera, hoje vim aqui trazer pra vocês um sisteminha bem legal que a PxG possui, no entanto, esse sistema eu fiz para um servidor de Tibia, então para vocês usarem em um derivado seria bom adapta-lo, devido a outros sistemas (como o fly do poketibia). Como seria esse sistema? Basicamente você digita o comando !walk e o seu personagem começará a andar na direção em que está virado até encontrar um obstáculo, ou até digitar o comando !walk novamente. Crie um arquivo chamado walk.lua em /data/talkactions/scripts/, e cole isso dentro: Spoiler function doStartAutoWalk(cid) if not isCreature(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 10000)…
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.